Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 13/8/2015 19:03

phr.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por artista_ » 13/8/2015 18:57

lobus3101 Escreveu:
Agora que pode dar Euros...lá isso pode...Olha quem entrou ontem e esta manhã...Penso que foram os Principais Vendedores ...25% num dia :-" \:D/


Isso dito assim até parece fácil, mas a realidade é que em cada 100 a tentar há um que acerta num fundo destes...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Pharol - Topico geral

por lobus3101 » 13/8/2015 18:54

careca1979 Escreveu:
Penaf Escreveu:Lobus, se analisares tecnicamente a Pharol está descendente em todos os prazos temporais, sendo que no curto prazo está em queda livre andando por terrenos desconhecidos (mínimos).
Quanto à AF, o Artista Romeno já fez questão de dar o seu parecer sobre a OI várias vezes, sendo que o último diagnóstico é (resumindo) de que apenas uma aquisição ou AC salvarão a empresa da morte prematura.
Dito isto, a única razão que eu vejo para dar um tiro na Pharol é a) a adrenalina provocada por um trade de alto risco ou b) apanhar um grande facalhão e acertar num dos ressaltos entre mínimos que a cotada faz.
Existem centenas de cotadas espalhadas pelas bolsas do mundo, com empresas sólidas de boa gestão, sectores dinamizadores e emergentes onde se pode apostar, porquê "jogar" o dinheiro numa empresa zombie com um enorme risco de o perder?


Excelente post, com muito bom senso...
Não deveria de haver outra forma de estar no mercado.

Se o trade for perdido, é porque a razão da entrada não se verificou e atingiu-se o limite do que se definiu para perda potencial, nem que no momento a seguir suba. O que é importante é usar o bom senso, a racionalidade e validar os pressupostos do trade. Se o comportamento atrás descrito for repetido, concerteza terá oportunidades de ter trades bem mais positivos.

Abraço.


Totalmente de acordo .

Mas com Stops no máximo nos 2%. Dá dá, não dá não dá ...entra outra...com Stops Apertadíssimos.

Agora que pode dar Euros...lá isso pode...Olha quem entrou ontem e esta manhã...Penso que foram os Principais Vendedores ...25% num dia :-" \:D/
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Pharol - Topico geral

por careca1979 » 13/8/2015 17:37

Penaf Escreveu:Lobus, se analisares tecnicamente a Pharol está descendente em todos os prazos temporais, sendo que no curto prazo está em queda livre andando por terrenos desconhecidos (mínimos).
Quanto à AF, o Artista Romeno já fez questão de dar o seu parecer sobre a OI várias vezes, sendo que o último diagnóstico é (resumindo) de que apenas uma aquisição ou AC salvarão a empresa da morte prematura.
Dito isto, a única razão que eu vejo para dar um tiro na Pharol é a) a adrenalina provocada por um trade de alto risco ou b) apanhar um grande facalhão e acertar num dos ressaltos entre mínimos que a cotada faz.
Existem centenas de cotadas espalhadas pelas bolsas do mundo, com empresas sólidas de boa gestão, sectores dinamizadores e emergentes onde se pode apostar, porquê "jogar" o dinheiro numa empresa zombie com um enorme risco de o perder?


Excelente post, com muito bom senso...
Não deveria de haver outra forma de estar no mercado.

Se o trade for perdido, é porque a razão da entrada não se verificou e atingiu-se o limite do que se definiu para perda potencial, nem que no momento a seguir suba. O que é importante é usar o bom senso, a racionalidade e validar os pressupostos do trade. Se o comportamento atrás descrito for repetido, concerteza terá oportunidades de ter trades bem mais positivos.

Abraço.
 
Mensagens: 6
Registado: 26/11/2008 4:25
Localização: 16

Re: Pharol - Topico geral

por katolo » 13/8/2015 17:05

Aos preços de mercado não? Convém fazer subir a cotação, penso eu...
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: Pharol - Topico geral

por Sacanitajose » 13/8/2015 16:34

lobus3101 Escreveu:
Penaf Escreveu:
lobus3101 Escreveu:Não vejo a relação de a OI estar a subir +- 4% e a Pharol 20/25.

Por tal acabei de despachar as minhas com uma perda muito razoável, mas que hoje, foi atenuada para metade :( :)

Agora vamos ver ...para quando nova entrada(???)


Desculpa a pertinência lobus, mas acabaste de referir que assumiste hoje uma perda muito razoável e estás realmente a perguntar quando será a próxima entrada?
Já analisaste porque aconteceu a perda? Houve alguma alteração para o cenário ser outro?


Penaf , tenho analisado a perda todos os dias . Agora não quer dizer que a Pharol não baixe a valores, que com base em Fundamentais, não se torne novamente a entrar .

Mas desta vez com Stops Objetivos e não mentais como deixei acontecer desta vez... :wall:


desculpem, a Empresa, diz e pode comprar acções próprias até 10% !? E a quanto !? reste de tarde feliz !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 545
Registado: 3/5/2014 21:03
Localização: Lisboa

Re: Pharol - Topico geral

por Penaforte » 13/8/2015 16:18

Lobus, se analisares tecnicamente a Pharol está descendente em todos os prazos temporais, sendo que no curto prazo está em queda livre andando por terrenos desconhecidos (mínimos).
Quanto à AF, o Artista Romeno já fez questão de dar o seu parecer sobre a OI várias vezes, sendo que o último diagnóstico é (resumindo) de que apenas uma aquisição ou AC salvarão a empresa da morte prematura.
Dito isto, a única razão que eu vejo para dar um tiro na Pharol é a) a adrenalina provocada por um trade de alto risco ou b) apanhar um grande facalhão e acertar num dos ressaltos entre mínimos que a cotada faz.
Existem centenas de cotadas espalhadas pelas bolsas do mundo, com empresas sólidas de boa gestão, sectores dinamizadores e emergentes onde se pode apostar, porquê "jogar" o dinheiro numa empresa zombie com um enorme risco de o perder?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Pharol - Topico geral

por lobus3101 » 13/8/2015 15:37

Penaf Escreveu:
lobus3101 Escreveu:Não vejo a relação de a OI estar a subir +- 4% e a Pharol 20/25.

Por tal acabei de despachar as minhas com uma perda muito razoável, mas que hoje, foi atenuada para metade :( :)

Agora vamos ver ...para quando nova entrada(???)


Desculpa a pertinência lobus, mas acabaste de referir que assumiste hoje uma perda muito razoável e estás realmente a perguntar quando será a próxima entrada?
Já analisaste porque aconteceu a perda? Houve alguma alteração para o cenário ser outro?


Penaf , tenho analisado a perda todos os dias . Agora não quer dizer que a Pharol não baixe a valores, que com base em Fundamentais, não se torne novamente a entrar .

Mas desta vez com Stops Objetivos e não mentais como deixei acontecer desta vez... :wall:
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Pharol - Topico geral

por Penaforte » 13/8/2015 15:23

lobus3101 Escreveu:Não vejo a relação de a OI estar a subir +- 4% e a Pharol 20/25.

Por tal acabei de despachar as minhas com uma perda muito razoável, mas que hoje, foi atenuada para metade :( :)

Agora vamos ver ...para quando nova entrada(???)


Desculpa a pertinência lobus, mas acabaste de referir que assumiste hoje uma perda muito razoável e estás realmente a perguntar quando será a próxima entrada?
Já analisaste porque aconteceu a perda? Houve alguma alteração para o cenário ser outro?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Pharol - Topico geral

por lobus3101 » 13/8/2015 15:15

Não vejo a relação de a OI estar a subir +- 4% e a Pharol 20/25.

Por tal acabei de despachar as minhas com uma perda muito razoável, mas que hoje, foi atenuada para metade :( :)

Agora vamos ver ...para quando nova entrada(???)
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Pharol - Topico geral

por artista_ » 13/8/2015 14:02

As maiores subidas diárias ocorrem em bearmarket... esta já teve outros dias muito fortes durante as quedas violentas que tem tido! O importante seria inverter de vez, vamos ver se será capaz!?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Pharol - Topico geral

por Manuel111 » 13/8/2015 13:52

Tanta euforia porquê?
Thu Aug 13, 2015 6:52am EDT
Related: Telecommuncations Services Brazil's Oi reverses loss in second quarter on Portuguese sale
SAO PAULO SAO PAULO Aug 13 Brazilian telecoms company Oi SA posted second-quarter net income of 671 million reais ($192.8 million) on Thursday, reversing a loss from the year-earlier period, after booking a one-time gain of 1.113 billion reais from the sale of its PT Portugal unit to European group Altice SA.

The Rio de Janeiro-based company reported a recurring net loss, or a shortfall before extraordinary items, of 442 million reais, wider than the 185 million reais loss recorded a year earlier, according to a securities filing.

Earnings before interest, taxes, depreciation and amortization fell 3.6 percent from a year earlier to 1.899 billion reais, near the average estimate of 1.916 billion reais.

($1 = 3.48 Brazilian reais) (Reporting by Asher Levine; Editing by Greg Mahlich)
 
Mensagens: 11
Registado: 3/8/2015 15:36

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 13/8/2015 12:27

 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral cada x melhor

por Artista Romeno » 13/8/2015 12:09

NM_2 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:a oi perde nas operações continuadas mais 454 m de reais!
a divida liquida aumenta mais 2mm de reais para 34,6mm
a oi perde clientes 2,6 y-o-y e 0,8% no trimestre
ve o EBITDA de rotina cair quase 6% no trimestre
tem a pior rede de 4G e uma rede caduca de banda larga
atingiu o limite dos covenants no que concerne ao tecto de endividamento, agora a seguir vederá para realugar uns call centers e mais umas torres, a oi ou é comprada ou vai a falencia, não percam os proximos episodios que nós também não!
a pharol em x de investir os 100 milhões que tem mais algum emprestado que pudesse pedir nalguma coisa com jeito não, vai recomprar ações próprias :lol: há tolos para tudo


Estes resultados já eram esperados pelo mercado? Que a Pharol hoje está a valorizar e bem...


o que conta não é o hoje nem o amanha, pergunto se a oi é viavel daqui a 5 anos sem uma das 2 seguintes operações, fusão/compra, aumento de capital, a terceira opção a meu ver é claramente a falencia
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por Penaforte » 13/8/2015 12:02

careca1979 Escreveu:Já esteve a subir 23%, agora 18%...
Não encontro notícias relevantes, ou anúnicos da CMVM, alguém sabe o que se passa?

Negociações de compras e vendas ao melhor a meio da manhã, anda aí gato...


É.. para mim a teoria do Artista Romeno continua válida. Pela minha experiência, valorizações repentinas de 20% com suspensão ou dá aquisição ou falência :mrgreen:

Nota: Obviamente que o comentário é brincadeira.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Pharol - Topico geral

por Penaforte » 13/8/2015 12:01

Goldendust Escreveu:
Goldendust Escreveu:Suspenderam as negociações da pharol em bolsa...


Back to business again.. :mrgreen:


Disparou 20%.. :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Pharol - Topico geral

por careca1979 » 13/8/2015 12:00

Já esteve a subir 23%, agora 18%...
Não encontro notícias relevantes, ou anúnicos da CMVM, alguém sabe o que se passa?

Negociações de compras e vendas ao melhor a meio da manhã, anda aí gato...
 
Mensagens: 6
Registado: 26/11/2008 4:25
Localização: 16

Re: Pharol - Topico geral

por Goldendust » 13/8/2015 11:58

Goldendust Escreveu:Suspenderam as negociações da pharol em bolsa...


Back to business again.. :mrgreen:
 
Mensagens: 742
Registado: 12/5/2015 16:47

Re: Pharol - Topico geral

por Goldendust » 13/8/2015 11:56

Suspenderam as negociações da pharol em bolsa...
 
Mensagens: 742
Registado: 12/5/2015 16:47

Re: Pharol - Topico geral cada x melhor

por NM_2 » 13/8/2015 11:50

Artista Romeno Escreveu:a oi perde nas operações continuadas mais 454 m de reais!
a divida liquida aumenta mais 2mm de reais para 34,6mm
a oi perde clientes 2,6 y-o-y e 0,8% no trimestre
ve o EBITDA de rotina cair quase 6% no trimestre
tem a pior rede de 4G e uma rede caduca de banda larga
atingiu o limite dos covenants no que concerne ao tecto de endividamento, agora a seguir vederá para realugar uns call centers e mais umas torres, a oi ou é comprada ou vai a falencia, não percam os proximos episodios que nós também não!
a pharol em x de investir os 100 milhões que tem mais algum emprestado que pudesse pedir nalguma coisa com jeito não, vai recomprar ações próprias :lol: há tolos para tudo


Estes resultados já eram esperados pelo mercado? Que a Pharol hoje está a valorizar e bem...
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Pharol - Topico geral cada x melhor

por Artista Romeno » 13/8/2015 11:45

a oi perde nas operações continuadas mais 454 m de reais!
a divida liquida aumenta mais 2mm de reais para 34,6mm
a oi perde clientes 2,6 y-o-y e 0,8% no trimestre
ve o EBITDA de rotina cair quase 6% no trimestre
tem a pior rede de 4G e uma rede caduca de banda larga
atingiu o limite dos covenants no que concerne ao tecto de endividamento, agora a seguir vederá para realugar uns call centers e mais umas torres, a oi ou é comprada ou vai a falencia, não percam os proximos episodios que nós também não!
a pharol em x de investir os 100 milhões que tem mais algum emprestado que pudesse pedir nalguma coisa com jeito não, vai recomprar ações próprias :lol: há tolos para tudo
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por artista_ » 11/8/2015 21:45

lobus3101 Escreveu:Eu estou em crer que o melhor é esquecer esta bolsa de Psis não sei quantos...

Parece que aqui só ganham meia dúzia de Tubarões "Do jogo feito entre eles"... :shock:


Se calhar estás enganado, eu vejo é muitos tubarões a perderem por cá... em contrapartida, os pequenos têm mais capacidade para entrar e sair, quem tem uma estratégia minimamente credível e é disciplinado tem mais possibilidades de ganhar no Psi não sei quantos do que os tais tubarões... é claro que tanto uns como outros podem perfeitamente ir investir para outras paragens! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Pharol - Topico geral

por lobus3101 » 11/8/2015 20:00

Eu estou em crer que o melhor é esquecer esta bolsa de Psis não sei quantos...

Parece que aqui só ganham meia dúzia de Tubarões "Do jogo feito entre eles"... :shock:
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Pharol - Topico geral

por Penaforte » 11/8/2015 16:48

ativo Escreveu:No Brasil, foi mais um dia de mínimos históricos para a OI ...


OI continua a fazer mínimos.. já quase abaixo de 1$ (ADR). Incrível a destruição de valor..

Dia 13 temos resultados e nem quero imaginar.. :-#
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Pharol - Topico geral

por Ativo » 10/8/2015 23:00

No Brasil, foi mais um dia de mínimos históricos para a OI ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 133 visitantes