Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 25/11/2017 2:59

Debaixo da ltd nao esta nada apetecivel,qual das duas linhas vai partir ltd ou lta,a lta parece claramente mais solidificada. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 24/11/2017 22:41

 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por fjcbolsa » 24/11/2017 14:52

Se os 0,33€ aguentar :?: parece que só precisa de superar o máximo de ontem :-k
Atenção que que isto é LIXO :oops: poderá dar para reciclar alguma coisa :roll:
Anexos
Pharol.png
Pharol.png (126.09 KiB) Visualizado 7084 vezes
 
Mensagens: 1027
Registado: 24/11/2010 10:03
Localização: 20

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 24/11/2017 10:55

Vem charters de chineses e compram tudo , onde é que eu já vi esse filme ??
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 24/11/2017 10:49

EAGLETRADER20 Escreveu:
DIXIE17 Escreveu:Ora bem superior a 50% de diluição da sua posição na OI?
Prevejo que em Maio-junho de 2018 estará outra vez a cotar, o que cotava em 24 junho de 2016, qd entrei a €0,08. Com uma única diferença, valerá em termos patrimoniais cerca de 50% menos.... e portanto muito menos apetitosa, contudo equacionarei uma eventual entrada se os mercados estiverem feição e assim o permitirem para replicar o investimento anterior :wall:


Qual a diferença entre ter 100% ou 50% de uma posição numa empresa com divida do tamanho do everest, com uma novela com episódios sem fim, com reestruturação judicial , com brutal AC e que mesmo depois disto tudo imagino ainda poderá ter uma grande divida , imagem fragilizada no mercado e com concorrentes fortíssimos no segmento com provavelmente poucas oportunidades de superar os concorrentes ????

Daqui a 2 ou 3 anos vou ver para o que evoluiu esta OI reestruturada judicialmente e o valor de divida e balanço da empresa , só para ter uma perspetiva histórica deste tipo de processos .


Eagle,
se os chineses entrarem na Oi e investirem forte, pode ser que um dia a coisa na Oi se componha, aqueles mercados são doutra dimensão/escala(ao qual eles-chineses- estão habituados), completamente diferentes do que aqui na Europa. Quiçá?
Abr.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 24/11/2017 10:43

DIXIE17 Escreveu:Ora bem superior a 50% de diluição da sua posição na OI?
Prevejo que em Maio-junho de 2018 estará outra vez a cotar, o que cotava em 24 junho de 2016, qd entrei a €0,08. Com uma única diferença, valerá em termos patrimoniais cerca de 50% menos.... e portanto muito menos apetitosa, contudo equacionarei uma eventual entrada se os mercados estiverem feição e assim o permitirem para replicar o investimento anterior :wall:


Qual a diferença entre ter 100% ou 50% de uma posição numa empresa com divida do tamanho do everest, com uma novela com episódios sem fim, com reestruturação judicial , com brutal AC e que mesmo depois disto tudo imagino ainda poderá ter uma grande divida , imagem fragilizada no mercado e com concorrentes fortíssimos no segmento com provavelmente poucas oportunidades de superar os concorrentes ????

Daqui a 2 ou 3 anos vou ver para o que evoluiu esta OI reestruturada judicialmente e o valor de divida e balanço da empresa , só para ter uma perspetiva histórica deste tipo de processos .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 24/11/2017 10:37

Ora bem superior a 50% de diluição da sua posição na OI?
Prevejo que em Maio-junho de 2018 estará outra vez a cotar, o que cotava em 24 junho de 2016, qd entrei a €0,08. Com uma única diferença, valerá em termos patrimoniais cerca de 50% menos.... e portanto muito menos apetitosa, contudo equacionarei uma eventual entrada se os mercados estiverem feição e assim o permitirem para replicar o investimento anterior :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 24/11/2017 8:28

"Pharol estuda financiamento para cenário de injecção na Oi

A Pharol ainda não decidiu se acompanha o aumento de capital da Oi, mas já está em contactos “com algum aprofundamento” para avaliar recursos financeiros, revelou Palha da Silva. A diluição da participação pode ser superior a 50%."

"A Pharol está a preparar-se para poder "acorrer a aumentos de capital" da Oi, "se vier a ser do interesse" dos accionistas, disse ao Negócios Luís Palha da Silva, sublinhando que ainda não há nenhuma deliberação"
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 24/11/2017 8:14

ph 2411.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 24/11/2017 3:20

Àlvaro Escreveu:Vale, olha que os gráficos valem até dentro de certos limites. Se insistirem em serem riscos desligados da realidade um dia os riscos terão de mudar de sítio. Olha esta esferográfica para reescrever a matéria:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... ET_ultimas


Obrigado Àlvaro, aqui está a justificação (?), para o comportamento do papel hoje. :pray:

O Mercado absorveu a informação e o papel fechou a: \:D/
Assim sendo, amanhã a dança continua: ... \:D/ :-"

Depois não há informação privilegiada,... :wall:

CumPrim/
ValeAquilino


Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por Àlvaro » 23/11/2017 23:57

Vale, olha que os gráficos valem até dentro de certos limites. Se insistirem em serem riscos desligados da realidade um dia os riscos terão de mudar de sítio. Olha esta esferográfica para reescrever a matéria:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... ET_ultimas
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Artista Romeno » 23/11/2017 12:58

valeaquilino Escreveu:
Flavc Escreveu:No meu caso ainda sou do tempo, lol, que existia um programa/série na TV com o título "o perigo é a minha profissão". No caso da Pharol estar dentro (nesta altura do campeonato) é um risco/perigo que tem de ser controlado e assumido. Como diz a Artista é mesmo guiar um G40 a puxar nas curvas, lol.


"Cá vou indo com a cabeça entre as orelhas" e é nisto que acredito.,,, \:D/ :-" :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino

eu acho que aqui não é graficos, nem fundamentais! isto é um tema de justiça, e quando o martelo do juiz bater o resultado pode ser binario.....pior que esta ação para a especulação só mesmo a SDC :oh:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 23/11/2017 12:49

Flavc Escreveu:No meu caso ainda sou do tempo, lol, que existia um programa/série na TV com o título "o perigo é a minha profissão". No caso da Pharol estar dentro (nesta altura do campeonato) é um risco/perigo que tem de ser controlado e assumido. Como diz a Artista é mesmo guiar um G40 a puxar nas curvas, lol.


"Cá vou indo com a cabeça entre as orelhas" e é nisto que acredito.,,, \:D/ :-" :mrgreen:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
PHAROL.semanal.RESISTÊNCIAS.png
PHAROL.semanal.RESISTÊNCIAS.png (120.08 KiB) Visualizado 7793 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 23/11/2017 12:38

Àlvaro Escreveu:Eis o exemplo perfeito da irracionalidade na bolsa. O que é a Pharol de facto? Uma empresa que tem uma percentagem abaixo de 30% numa empresa que tem uma dívida gigantesca num País que vive crise económica e pol+itica. E sobe ao céu como se nada fosse. Porquê? Porque um fundo americano entrou na acção? Faz sentido...


è so especulação sem nenhuns fundamentais seguros que possam ser avaliados .

Mas é verdade que mercado também vive da especulação só que com muito maior risco
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por Àlvaro » 23/11/2017 12:37

Eis o exemplo perfeito da irracionalidade na bolsa. O que é a Pharol de facto? Uma empresa que tem uma percentagem abaixo de 30% numa empresa que tem uma dívida gigantesca num País que vive crise económica e pol+itica. E sobe ao céu como se nada fosse. Porquê? Porque um fundo americano entrou na acção? Faz sentido...
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Pharol - Topico geral

por Flavc » 23/11/2017 12:33

No meu caso ainda sou do tempo, lol, que existia um programa/série na TV com o título "o perigo é a minha profissão". No caso da Pharol estar dentro (nesta altura do campeonato) é um risco/perigo que tem de ser controlado e assumido. Como diz a Artista é mesmo guiar um G40 a puxar nas curvas, lol.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Pharol - Topico geral

por rebelius-stock » 23/11/2017 12:30

EAGLETRADER20 Escreveu:
rebelius-stock Escreveu:Bastou sair esta noticia para ela começar a subir (mesmo ainda estando a descer), tal como ontem.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... uto_outros

Só resta saber se vai subir tanto como ontem ou não.


Vai subir mais que ontem .
Porquê ?

Porque toda a gente diz que vai subir mas ninguém justifica porquê


Porque é como funciona o mercado. É necessário uma notícias sairem para as pessoas começarem a negociar. O mercado é feito de leigos como eu que reagem mais a estas noticias do que a análises técnicas
 
Mensagens: 24
Registado: 5/7/2017 14:38

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 23/11/2017 12:28

rebelius-stock Escreveu:Bastou sair esta noticia para ela começar a subir (mesmo ainda estando a descer), tal como ontem.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... uto_outros

Só resta saber se vai subir tanto como ontem ou não.


Vai subir mais que ontem .
Porquê ?

Porque toda a gente diz que vai subir mas ninguém justifica porquê
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por rebelius-stock » 23/11/2017 12:23

Bastou sair esta noticia para ela começar a subir (mesmo ainda estando a descer), tal como ontem.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... uto_outros

Só resta saber se vai subir tanto como ontem ou não.
 
Mensagens: 24
Registado: 5/7/2017 14:38

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Artista Romeno » 23/11/2017 12:16

valeaquilino Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Valeaquilino, não percebi a relação entre a OI super, híper, mega, ultra endividada em recuperação judicial com e altice e a republica dominicana


Estas "misturas", estão para mim cada vez "mais misturadas".,,, :roll: Mas há muito que já deixei de me preocupar em tentar perceber. É "muita areia para a minha carroça" :oh: :-k
E tenho dúvidas que os comuns dos mortais entendam"esta coisa" :wall:

Não quero com isto dizer que: tu não entendas, mas se entenderes e me tentasses explicar , ficarias disso dispensado logo à partida.

Vou tentando equilibrar-me nas negociações, com as ferramentas que me estão acessíveis.

Entendi a subida :mrgreen: de ontem e o volume \:D/ . O papel estava "a ficar mastigado", depois de uma queda de: 35,3%.

Não entendo :shame: a queda de hoje, dentro da sessão: 5,7% :oops: , e com um volume já quase igual ao de ontem.

Será que alguém, está a entender estas MANOBRAS,... :idea:

CumPrim/
ValeAquilino


eu só digo uma coisa, este papel da pharol não é pa copinhos de leite :shock: é como guiar um G40 a fundo a entrar nas curvas :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 23/11/2017 12:14

EAGLETRADER20 Escreveu:Valeaquilino, não percebi a relação entre a OI super, híper, mega, ultra endividada em recuperação judicial com e altice e a republica dominicana


Estas "misturas", estão para mim cada vez "mais misturadas".,,, :roll: Mas há muito que já deixei de me preocupar em tentar perceber. É "muita areia para a minha carroça" :oh: :-k
E tenho dúvidas que os comuns dos mortais entendam"esta coisa" :wall:

Não quero com isto dizer que: tu não entendas, mas se entenderes e me tentasses explicar , ficarias disso dispensado logo à partida.

Vou tentando equilibrar-me nas negociações, com as ferramentas que me estão acessíveis.

Entendi a subida :mrgreen: de ontem e o volume \:D/ . O papel estava "a ficar mastigado", depois de uma queda de: 35,3%.

Não entendo :shame: a queda de hoje, dentro da sessão: 5,7% :oops: , e com um volume já quase igual ao de ontem.

Será que alguém, está a entender estas MANOBRAS,... :idea:

CumPrim/
ValeAquilino


Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 23/11/2017 11:48

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle tu nao mudas,e a tendencia eagle. 8-)


Mas não vi a resposta objetiva á questão que coloquei
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 23/11/2017 11:25

Eagle tu nao mudas,e a tendencia eagle. 8-)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 23/11/2017 11:16

maceirafernandesjose Escreveu:Pode ser que limpem o sebo aos maos fracas. :roll:


Qual o motivo para a pharol ( que veio dos 10 cêntimos ) subir acima deste nível com base na recuperação judicial e AC da OI com passivo mamute e em que é que a Pharol vai beneficiar no futuro de uma OI que neste momento tem um balanço que não tem por onde se pegue e de arrepiar os cabelos , e com todos os concorrentes a comer mercado e quota e a dispararem resultados num ótimo momento do mercado brasileiro.

EU não vejo grande retorno futuro, esta novela vai-se arrastar anos.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 23/11/2017 11:09

Pode ser que limpem o sebo aos maos fracas. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Cem pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, JFDIL, malakas, mquinaz, niceboy, PAULOJOAO, silva_39 e 197 visitantes