Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por trend=friend » 29/11/2017 10:09

DocinhoTrader Escreveu:Objectivo cumprido de muito curto prazo 0.31cts,(resitencia em GANN no movimento intraday).Se passar este numero o ressalto pode ser muito maior :wink:


:pray: :P :clap:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Pharol - Topico geral

por DocinhoTrader » 29/11/2017 9:57

Objectivo cumprido de muito curto prazo 0.31cts,(resitencia em GANN no movimento intraday).Se passar este numero o ressalto pode ser muito maior :wink:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 29/11/2017 1:44

Boa Noite,

Tal como escrito ontem, entrada a 0,297 e stop a 0,29 ativado ao fim da manhã...o stop tinha de ser muito curto...pois "o bicho é feroz" e vinha descontrolado. Parou em 0,27.
Se já fez o ressalto todo hoje entre 0,27 e os 0,296? Não vou descobrir.... :mrgreen:

Por agora, enquanto não voltar para cima de 0,31 estou fora (de trades nesta zona). Mais abaixo a história será outra.

Se fica por aqui não sei, mas credito que consegue fazer muito pior! A Oi continua muito mais estável e a querer timidamente mexer....aguardemos. A realidade é que a Pharol veio para valores abaixo do último movimento de subida. Algo que a Oi não fez...

Cps
Anexos
Pharol.png
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 28/11/2017 15:24

Ulisses Pereira Escreveu:maceira, nenhuma acção sobe sem corrigir nem desce sem ressaltar.

Abraço,
Ulisses


Por isso mesmo e por "via das dúvidas" a minha ordem está colocada a: 0,136 :mrgreen: É muito abaixo: 50% :wall: em relação à actual cotação. Mas por este andar está quase lá; ... :mrgreen: :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
PHAROL.velorios.png
PHAROL.velorios.png (106.51 KiB) Visualizado 7390 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 28/11/2017 14:39

O TARGET mais próximo no gráfico , é evidente , o suporte dos 0.24 numa primeira fase .
Anexos
pharol 28112.PNG
pharol 28115.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por Aqui_Vale » 28/11/2017 14:21

Ulisses Pereira Escreveu:Ao contrário da maioria das vezes, nestes comentários estou 100% de acordo com o Eagle.

Abraço,
Ulisses
EAGLETRADER20 Escreveu:"O último desenvolvimento foi conhecido na segunda-feira à noite, com o regulador do mercado de telecomunicações brasileiro, a Anatel, a exigir a suspensão do plano acordado entre a Oi e os seus credores."

"A Anatel considera que há questões no plano que podem ser "ruinosas" para a operadora, pelo que ordenou que a empresa não avançasse com a proposta para acordo com credores anunciada recentemente."

Outro ponto que gerou mais instabilidade no seio da Oi foi a demissão de Marco Schroeder, que tomou a decisão de renunciar ao cargo após ter concluído que não conseguiria continuar a trabalhar com a administração da operadora. Além disso, salientou a crescente frustração em relação à lentidão da acção do governo brasileiro para ajudar a Oi a sair da situação delicada em que se encontra"

http://www.jornaldenegocios.pt//mercado ... _Destaques




INFORMAÇÃO CMVM:

Foram comunicados pela PHAROL, SGPS, S.A. os documentos com os seguintes títulos:

PHAROL, SGPS S.A. informa sobre Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Decisão Cautelar da Anatel.

Data e hora de comunicação: 28/11/2017 10:33:25.

Ver documento.

PHAROL, SGPS S.A. informa sobre Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Apresentação de novas versões do Plano de Recuperação Judicial e do PSA.

Data e hora de comunicação: 28/11/2017 10:29:35.

Ver documento.

Os documentos divulgados podem ser consultados na página "Informação Privilegiada e Outras Informações", em http://www.cmvm.pt. Ver documento.

Com os melhores cumprimentos,
BPI Net


Para quem quiser dar "uma vista de olhos"

CumPrim/
Valeaquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por trend=friend » 28/11/2017 13:29

Ulisses Pereira Escreveu:maceira, nenhuma acção sobe sem corrigir nem desce sem ressaltar.

Abraço,
Ulisses


Excepto os CTT, Ulisses, parece meio half-pipe :wink:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Pharol - Topico geral

por trend=friend » 28/11/2017 13:22

DocinhoTrader Escreveu:Olá trend,medo? Não, entretanto já bateu na compra agora é ver o ressalto, caso aconteça é claro :wink:


Esta nem é medo, é pior :lol: Nem curto nem longo porque a imprevisibilidade é tanta que só me faz lembrar uma coisa... Bes, subidas de 10%, descidas de 20%, subidas de 5%, descidas de 10%... Nem para intraday que o Brasil "acorda" por esta hora e nunca se sabe...

Edit: mas para já está a correr bem :wink:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 28/11/2017 13:22

Trend fizeste muito bem lembrar essa parte,ate assusta pensar nisso. :-#
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por Ulisses Pereira » 28/11/2017 13:20

maceira, nenhuma acção sobe sem corrigir nem desce sem ressaltar.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Pharol - Topico geral

por DocinhoTrader » 28/11/2017 13:19

Olá trend,medo? Não, entretanto já bateu na compra agora é ver o ressalto, caso aconteça é claro :wink:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Pharol - Topico geral

por trend=friend » 28/11/2017 13:15

DocinhoTrader Escreveu:Bom dia malta,eu vou destoar aqui da opinião de alguns no muito curto prazo.
A minha ordem de compra está perto dos 0.28cts.
Suporte em GANN,OBV acumulativo no gráfico horário.Vamos ver se lá chega...


Bom dia
E não te assusta esta ser daquelas que pode começar o dia sem abrir? É que aqui nem são maus fundamentais...
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Pharol - Topico geral

por DocinhoTrader » 28/11/2017 13:08

Bom dia malta,eu vou destoar aqui da opinião de alguns no muito curto prazo.
A minha ordem de compra está perto dos 0.28cts.
Suporte em GANN,OBV acumulativo no gráfico horário.Vamos ver se lá chega...
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 28/11/2017 13:01

Ulisses e nem sequer ha condicoes para um resalto. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por Ulisses Pereira » 28/11/2017 12:52

Ao contrário da maioria das vezes, nestes comentários estou 100% de acordo com o Eagle.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 28/11/2017 11:56

"O último desenvolvimento foi conhecido na segunda-feira à noite, com o regulador do mercado de telecomunicações brasileiro, a Anatel, a exigir a suspensão do plano acordado entre a Oi e os seus credores."

"A Anatel considera que há questões no plano que podem ser "ruinosas" para a operadora, pelo que ordenou que a empresa não avançasse com a proposta para acordo com credores anunciada recentemente."

Outro ponto que gerou mais instabilidade no seio da Oi foi a demissão de Marco Schroeder, que tomou a decisão de renunciar ao cargo após ter concluído que não conseguiria continuar a trabalhar com a administração da operadora. Além disso, salientou a crescente frustração em relação à lentidão da acção do governo brasileiro para ajudar a Oi a sair da situação delicada em que se encontra"

http://www.jornaldenegocios.pt//mercado ... _Destaques
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 28/11/2017 11:50

Penso que a este ritmo de quedas-,até antes de 6.ºfeira, esta empresa já tocará nos 0,23, se entretanto escorregar abaixo desse valor na minha opinião, é de fugir, enquanto é tempo.... :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 28/11/2017 11:38

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle todos os sinais apontam para a quebra da linha de tendencia,volume elevado,fecho abaixo da linha e amplitude do corte,mas a analise tecnica tambem tem as suas falhas. :shock:


Até podiamos pensar que AT podia falhar e como empresa tinha grandes fundamentais era uma questão de tempo até recuperar ( Com bons fundamentais por vezes acontece )

Neste caso os fundamentais e a novela da OI é de deixar os cabelos em pé e não auguram subidas nem nada de bom para a cotação.

Especulação pura e dura simplesmente e com este GRAFICO :shame:

Está a testar os 50% Fibonacci nos 0.293 e para mim não vai muito acima disto e vai para baixo.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 28/11/2017 11:33

Eagle todos os sinais apontam para a quebra da linha de tendencia,volume elevado,fecho abaixo da linha e amplitude do corte,mas a analise tecnica tambem tem as suas falhas. :shock:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 28/11/2017 11:28

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle concordo em parte contigo,mas eles se quisesem vender a ordem nao devia estar escondida,assim eu nao lhe pego. :shock:


Nem sempre as ordens grandes são escondidas , muitas vezes são colocadas visíveis .

E nada me garante que este não é so o primeiro de vários lotes , e o mercado comprando este não colocam outros á venda .
Quando começam a vender grandes lotes nunca sabemos qual a quantidade definitiva que vendedor pode ter intenção de vender .

E com a especulação no titulo sempre forte e com volumes enorme costuma fazer , vendedor pode achar é uma questão de tempo até vir uma serie de compras mais fortes e vender .

E é mais fácil colocar-se á espera que entregar com essa qtd, era uma desvalorização enorme entregar por ali abaixo .

E até isso por vezes acontece , noutros títulos não querem saber entregam ao melhor e titulo cai 10% na entrega .

Mas acho que o objetivo é vender bem vendidas neste nível, pois provavelmente o vendedor pensa como eu que aqui são bem vendidas e poderá ir para níveis bem inferiores .

Basta olhar para o gráfico agora com a LTA quebrada.
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 28/11/2017 11:35, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por Flavc » 28/11/2017 11:24

Eagle a principal questão é mesmo essa " não querer deixar o mercado funcionar". Não prevejo boa solução com este "rame rame" dos políticos e organismos públicos a "deitar cada vez mais areia na engrenagem". Normalmente resulta numa destruição enorme de valor para a economia.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 28/11/2017 11:23

Eagle concordo em parte contigo,mas eles se quisesem vender a ordem nao devia estar escondida,assim eu nao lhe pego. :shock:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 28/11/2017 11:16

maceirafernandesjose Escreveu:Estranho esta ordem,assim nao ha pardal que fique na arvore. :shock:


Não tem nada de estranho
Uma ordem que fica fixa tanto tempo é alguém que quer efetivamente vender essa qtd enorme ( Não vejo porquê , num investimento tão bom :mrgreen: )

Mas o mercado vai comprando pequenas quantidades para ir mantendo o nível do titulo e não ir para valores muito inferiores mas esta ordem como é pesada e custa muito dinheiro na compra ninguém lhe pega .

Mas o titulo ir para patamares muito inferiores para mim é uma questão de tempo, podem tentar segurar mas , com todos os fatores da novela conhecidos e o grande imbróglio e dividas de 17 mil milhões e aumentos capital GIGANTES necessário, não é preciso ser um genio para ver que poderá ir para níveis muito inferiores .

Mas o mercado que vá especulando para já

A LTA de longo prazo já foi quebrada, agora é uma questão de ir mantendo a tendência e ir escorregando por ali abaixo .
Anexos
pahrol 28111.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 28/11/2017 11:11

Estranho esta ordem,assim nao ha pardal que fique na arvore. :shock:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 28/11/2017 10:55

djovarius Escreveu:Boas,

Min. Comunicações do Brasil, G. Kassab fala da Oi em entrevista à Radio Jovem Pan de SP, a ver aqui (cerca das 2 horas e 2 minutos do video):
https://www.youtube.com/watch?v=erp2D2rNuA8

Fala-se de perdas dos credores e da possibilidade de Chineses ou Americanos entrarem na empresa (com desconto).

Abraço

dj



O ministro brasileiro das comunicações nessa entrevista para a radio de SP acabou de dar um recado: se n for encontrada uma solução global para OI a breve prazo,(desde q tomou posse a OI já teve 2 presidentes executivos) o Estado vai intervir...(o que n aceita é a quebra da empresa, porque a empresa cobre cerca de 2 milhões de municípios no Brasil)a ser assim, a Pharol está, na minha opinião, em serio risco de perder o que lhe resta ainda de activo, caso a empresa seja alvo duma intervenção do Estado. :wall:

PS: Pharol pode ser desligado....:shock:
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

AnteriorPróximo

Quem está ligado: