Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 14/5/2018 15:54

Esta està num processo de retração perfeitamente normal,aquilo que ninguem sabe é se fica por aqui ou se vai um pouco mais abaixo. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por Àlvaro » 14/5/2018 10:39

Esta hesitação da Pharol cheirou-me a esturro, isto é: a distribuição. Esperar para ver. Do lado de fora, claro.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Pharol - Topico geral

por negociosbolsa81 » 12/5/2018 18:26

E esta menina parou de voar ?
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: Pharol - Topico geral

por Àlvaro » 3/5/2018 18:24

A Pharol hoje recuou um pouco, mas acima de 26 muita coisa poderá acontecer. Caso se aguente acima de 26 poderá estar a preparar outro voo.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 2/5/2018 22:02

EAGLETRADER20 Escreveu:A diluição de capital tem 2 vertentes .
A diluição propriamente dita , com redução automática de mais de 20% para 7% ( Nisto nem existem duvidas )
A diluição pela entrada de capital fresco que baixaria dos 7% caso Pharol não acompanhe ( E para isso quer que acionistas coloquem ainda mais capital , nesta desvalorização massiva )

E a desvalorização ao longo de 1 longo período pelos péssimos investimentos na OI e na Rio Forte .

Quanto aos fundamentais da OI , mesmo depois de toda esta reestruturação e diluição vão continuar péssimos .

Tem concorrentes fortíssimos , que continuam a aumentar forte resultados e quota de mercado.
Tem serviço com inúmeras lacunas , e multas gigantes impostas pelo regulador .


Vai precisar de injeccção maciça de capital par atualização de base tecnológica que não fez nos últimos anos conturbados e com situação financeira péssima .

Veremos daqui a 1 anos evolução e resultados .
Tudo aponta para que a deterioração se mantenha e continue a ser um mau investimento


Tens tantas certezas.
Só se pode concluir que tens inside information.

Até o PLANO ser APROVADO existem muitas dúvidas que a diluição seja essa. Portanto ao contrário do que tu dizes, existem muitas dúvidas. Aliás as tuas observações são sempre cheias de certezas absolutas, o problema é que sai tudo ao lado.

Concorrência forte? Ok. Mas o trabalho de casa está a ser feito (https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n123949/Oi) Portanto é preciso dar tempo para se verificar a melhoria. A Oi tem previsto investimentos em 4G e 4,5G.

Tudo aponta para inversão de tendência :)
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Pharol - Topico geral

por Beruno » 2/5/2018 20:48

eu acho que era um favor que faziam aos acionistas se vendessem os direitos do aumento de capital e fossem investir/diversificar noutra coisa, como por exemplo em varias utilities europeias. ao menos juntavam um investimento altamente especulativo com um investimento certo/regular
 
Mensagens: 637
Registado: 10/7/2013 21:39

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 20:16

A diluição de capital tem 2 vertentes .
A diluição propriamente dita , com redução automática de mais de 20% para 7% ( Nisto nem existem duvidas )
A diluição pela entrada de capital fresco que baixaria dos 7% caso Pharol não acompanhe ( E para isso quer que acionistas coloquem ainda mais capital , nesta desvalorização massiva )

E a desvalorização ao longo de 1 longo período pelos péssimos investimentos na OI e na Rio Forte .

Quanto aos fundamentais da OI , mesmo depois de toda esta reestruturação e diluição vão continuar péssimos .

Tem concorrentes fortíssimos , que continuam a aumentar forte resultados e quota de mercado.
Tem serviço com inúmeras lacunas , e multas gigantes impostas pelo regulador .

Vai precisar de injeccção maciça de capital par atualização de base tecnológica que não fez nos últimos anos conturbados e com situação financeira péssima .

Veremos daqui a 1 anos evolução e resultados .
Tudo aponta para que a deterioração se mantenha e continue a ser um mau investimento
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 2/5/2018 20:09

EAGLETRADER20 Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Eagle pelo que perçebo das tuas palavras investimento significa apostar em empresas sólidas com bons fundamentais,fazer trading de curto prazo ou até day trading não é um investimento tambèm,ou è jogo como lhe chamas. :)


Investir para mim significa comprar no muito curto ou medio prazo , numa empresa com atividade e perspetivas razoáveis .

Neste caso a Pharol não tem atividade , tem sido apenas um veiculo, num investimento com diluição de capital sucessivo, numa empresa a OI , que na minha opinião tem péssimos fundamentais, tem vivido de alguma especulação e com péssimas perspetivas futuras.

Para mim, comprar isto , é aposta no muito curto prazo e cruzar os dedos para que suba , sem nenhuma base concreta de investimento, ou melhores perspetivas futuras .

Para além do péssimo investimento para quem tem posições há muito tempo, ainda meter mais dinheiro nisto ?????
Só se eu estivesse muito mal .
Não acredito na OI e Pharol, quem quer arriscar no curto prazo , arrisca , mas as perspetivas no medio prazo continuam a ser péssimas como têm sido nos últimos anos.



Onde é que tens visto a diluição de capital sucessivo? Oi péssimos fundamentais?

Ou tens andado a ler notícias diferentes das minhas ou então...
Quanto à Oi se calhar é melhor leres a evolução que tem tido. Vais ficar surpreendido com a evolução em diversos parâmetros.
Se a Oi fosse tão má, não existia interesse de tantos fundos (grandes) a quererem entrar na ação. Aliás o mesmo se tem verificado na Pharol.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 11:43

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle pelo que perçebo das tuas palavras investimento significa apostar em empresas sólidas com bons fundamentais,fazer trading de curto prazo ou até day trading não é um investimento tambèm,ou è jogo como lhe chamas. :)


Investir para mim significa comprar no muito curto ou medio prazo , numa empresa com atividade e perspetivas razoáveis .

Neste caso a Pharol não tem atividade , tem sido apenas um veiculo, num investimento com diluição de capital sucessivo, numa empresa a OI , que na minha opinião tem péssimos fundamentais, tem vivido de alguma especulação e com péssimas perspetivas futuras.

Para mim, comprar isto , é aposta no muito curto prazo e cruzar os dedos para que suba , sem nenhuma base concreta de investimento, ou melhores perspetivas futuras .

Para além do péssimo investimento para quem tem posições há muito tempo, ainda meter mais dinheiro nisto ?????
Só se eu estivesse muito mal .
Não acredito na OI e Pharol, quem quer arriscar no curto prazo , arrisca , mas as perspetivas no medio prazo continuam a ser péssimas como têm sido nos últimos anos.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 2/5/2018 11:34

Eagle pelo que perçebo das tuas palavras investimento significa apostar em empresas sólidas com bons fundamentais,fazer trading de curto prazo ou até day trading não é um investimento tambèm,ou è jogo como lhe chamas. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 11:23

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle não confundir bolsa investimento com euromilhões jogo. :)


Eu não confundo , e gosto de saber o que estou a comprar, mas penso que muitos confundem investimento com moeda ao ar ou euromilhões .

Ás vezes na moeda ao ar até sai aquilo em que apostamos , mas só ás vezes , e não gosto de comprar com base no fator palpite ou sorte .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 2/5/2018 11:17

Eagle não confundir bolsa investimento com euromilhões jogo. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 11:06

maceirafernandesjose Escreveu:Vais buscar 5 anos para dizer que não estàs arrependido,mas se fores buscar 2 semanas jà estás , ou não. :)




Para comprar qq coisa com o gráfico a subir , gosto comprar uma empresa á seria com atividade e perspetivas reais razoáveis .
Não empresas que diluem constantemente o capital .

Se me der vontade de jogar , jogo 2 euros no euromilhões , sai mais barato . 8-) 8-)

Montanha russa , já sei que todos entraram há 2 semanas e está tudo a ganhar muito dinheiro na pharol. 8-) 8-)

Não é o meu caso , gosto aplicar o dinheiro em coisas solidas e não deitar o dinheiro fora nem jogar
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 2/5/2018 11:00

Vais buscar 5 anos para dizer que não estàs arrependido,mas se fores buscar 2 semanas jà estás , ou não. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 10:48

maceirafernandesjose Escreveu:Eagle tu não entra nesta maravilha, mas diz là a verdade,estàs arrependido. :)


Completamente , já devia ter entrado há 5 anos .

Assim agora estava a ganhar rios de dinheiro como a maioria que está investido na Pharol , ainda desde os tempos da PTC e outros mais recentemente :lol: :lol:

Vou ter que me fustigar por não ter entrado neste veiculo de participação na OI maravilhoso . 8-) 8-)
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 10:46

A posição vai provavelmente passar de mais de 20% para 7%

E para aguentar os 7% e não diluir ainda mais com entrada de dinheiro fresco , vamos propor um aumento de capital para acionistas Pharol entrarem com mais dinheiro neste investimento que tem corrido bem , e colocarmos ainda mais dinheiro na OI .´

Muito BOM 8-) 8-) 8-)

Parece-me a chamada " Fuga para a frente"
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 2/5/2018 10:46

Eagle tu não entra nesta maravilha, mas diz là a verdade,estàs arrependido. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 10:29

maceirafernandesjose Escreveu:Pareçe jà um pouco cansada de subir,uns indicadores apontam no sentido de uma correção mas outros não,quanto à noticia publicada pelo eagle vale menos que zero. :roll:


Para mim que não entro nesta maravilha , vale menos que zero.

Para quem está investido na Pharol e provavelmente a maioria a perder muito , se se concretizar este aumento de capital, para além das perdas potenciais ainda vai ter que contribuir com mais algum para a " CAUSA"

Grande Investimento :lol: :lol:
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 2/5/2018 10:25

Pareçe jà um pouco cansada de subir,uns indicadores apontam no sentido de uma correção mas outros não,quanto à noticia publicada pelo eagle vale menos que zero. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por Beruno » 2/5/2018 10:20

Ate pode ser um sucesso ja que o negocio que eles teem nao gera dinheiro, teem agora 3 vias onde podem receber dinheiro: rio forte, aumento de capital, emissao de divida. As empresas teem que viver de alguma coisa, nem que seja destas entregas de dinheiro. A pharol ja so serve para apostar em linhas a subir e a descer
 
Mensagens: 637
Registado: 10/7/2013 21:39

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 10:16

Venham cá colocar mais capital para colocar mais dinheiro na maravilhosa OI 8-) 8-)

Como tem corrido bem , há que meter aqui ainda mais capital 8-) 8-)

Agora compreende-se a forte subida 8-) 8-)

"Pharol: "Não receber nada da Rioforte é uma impossibilidade"

O presidente da Pharol diz que vai sugerir aos seus accionistas a participação num aumento de capital da Oi, se as condições forem "atractivas"."



http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... asNoticias
Anexos
pharol 02051.PNG
pharol 02051.PNG (43.77 KiB) Visualizado 10789 vezes
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 2/5/2018 10:38, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLETRADER20 » 2/5/2018 9:28

pharol 0205.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Pharol - Topico geral

por Gil Rumor » 2/5/2018 9:25

Stresszero Escreveu: e já estou a ficar assustado...


Com o quê?
(Se já passou as tuas expectativas então faz um parcial e ficas mais tranquilo.)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Pharol - Topico geral

por STRESSZERO » 2/5/2018 8:59

Boas

Próxima paragem?
Estou dentro desde os 0,21 e já estou a ficar assustado... :shock: :shock: :shock:
Quando as comprei, pensei que iriam parar nos 0,23/0,24.
Valeu um stop folgado. 8-)

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 30/4/2018 22:09

DIXIE18 Escreveu:Atenção Houston,
hoje perdemos propulsão e adquirimos (ao q parece )uma orbita a rondar a casa do 0,26, embora ninguém saiba qual vai ser o próximo caminho trilhado desta cotada(foguete) nas próximas sessões....kakaka :mrgreen:

PS: sendo qq em termos de volume já vamos com 12 milhões de papeis trocados.


Não eras tu que há umas páginas atrás dizia que ainda ias ver a Pharol abaixo dos 0,09€ (ou ainda menos)?

Se o pessoal fosse obrigado a meter dinheiro com base nas suas opiniões, de certeza que iriam pensar, não duas, mas 3, 4 xs...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu continuo a fazer B&H mesmo depois de ver a cotação a ir aos 0,50€.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bar38, Bing [Bot], bpcolaco, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, JoeP, jvrs, m-m, macau5m, malakas, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, rs521, yggy e 172 visitantes