Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Dr Tretas » 26/10/2018 23:02

valeaquilino Escreveu:O que muito provavelmente poderá acontecer é dar um salto, resta saber se para cima ou para baixo. De lado não vai andar sempre.


Sim, quando não estiver a lateralizar, estará sem dúvida ou a subir ou a descer :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Artista Romeno » 26/10/2018 20:55

valeaquilino Escreveu:Aqui vão dois bonecos, no semanal já se vem a arrastar desde os: 0,204 só que continuou a cair, e já lá vão mais (- 29,9%),... :shock: :oh:

No diário ainda tem espaço para continuar para baixo, muito embora pareça querer segurar-se nos 0,137,... :shock: O que muito provavelmente poderá acontecer é dar um salto, resta saber se para cima ou para baixo. De lado não vai andar sempre.

CumPrim/
ValeAquilino

por aqui nada de novo em face do que previ, a parte desta empresa ao que parece é que diferente do bcp é que nao tem abilios a vender aos outros e a queimarem.se a eles proprios, mas este AC vai ser talvez ainda nao o ultimo quando a oi pelo andar da festa a oi nao deve passar muito bem pois as empresas no brasil continuam a sofer e ver a AB Inbev por exemplo :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 26/10/2018 16:31

Aqui vão dois bonecos, no semanal já se vem a arrastar desde os: 0,204 só que continuou a cair, e já lá vão mais (- 29,9%),... :shock: :oh:

No diário ainda tem espaço para continuar para baixo, muito embora pareça querer segurar-se nos 0,137,... :shock: O que muito provavelmente poderá acontecer é dar um salto, resta saber se para cima ou para baixo. De lado não vai andar sempre.

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
PHAROL. semanal.  26.Out..png
de LADO até fazer doer a vista.
PHAROL. semanal. 26.Out..png (105.88 KiB) Visualizado 9175 vezes
PHAROL.diário.26.Out..png
com espaço para CAIR
PHAROL.diário.26.Out..png (112.29 KiB) Visualizado 9175 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 23/10/2018 10:29

Never end history.
será hoje q esta cotada entrará na casa dos 0,13,
a última vez q lá andou desceu até aos 0,08 a 24 de junho de 2016 dia do referendo do brexit...
neste momento parece q na queda nada a segura...
:wall:

PS: entrou há pouco na casa dos 0,13...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Pharol - Topico geral

por filipericardo » 23/10/2018 7:10

Pharol envia carta à cúpula e Oi vê tentativa de abalo à recuperação
Por Rodrigo Carro | Valor
RIO - A Oi divulgou na noite desta segunda-feira nota em que ataca as posições apresentadas por seu terceiro maior acionista, a Pharol, em uma carta enviada hoje ao presidente do conselho de administração da operadora, Eleazar de Carvalho Filho, e a outros executivos da companhia.


Na nota enviada por sua assessoria de imprensa, a empresa afirmou que “não possui fundamento o entendimento da Bratel de que a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) torna inválidas as decisões do juízo responsável pela recuperação judicial da companhia.”

Com base numa decisão do STJ, a Pharol (ex-Portugal Telecom) afirmou na carta que o colegiado e a diretoria da operadora devem “se abster de praticar qualquer medida relativa à implementação do plano de recuperação judicial, sob pena de responsabilização pessoal”.


No último dia 10, em mais um round do conflito societário entre Oi e Pharol, a Segunda Seção do STJ decidiu por 5 votos a 2 que a competência para deliberar sobre temas relacionados aos direitos dos acionistas da operadora é de um tribunal arbitral — e não da Justiça comum.

No entendimento da Oi, a decisão “reafirmou a existência de duas jurisdições que devem coexistir harmonicamente, ressalvando que a última palavra sobre a recuperação judicial será dada pela Justiça comum”. “As decisões proferidas pelo juízo da recuperação judicial estão plenamente válidas, assim como o plano de recuperação”, disse a operadora.

Por último, a Oi disse repudiar o que classificou como “tentativas de desestabilizar o processo de recuperação judicial e criar insegurança para os credores e para a sociedade em geral”.
 
Mensagens: 6
Registado: 4/6/2009 1:42
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por filipericardo » 21/10/2018 23:56

 
Mensagens: 6
Registado: 4/6/2009 1:42
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLE BULLMARKET » 19/10/2018 18:28

lito Escreveu:
Flavc Escreveu:Penso eu de que se o Bolsonaro ganhar as eleições e as sondagens indicam isso, pode haver boas valorizações das ações no Brasil, incluindo a OI e pode ser uma boa entrada na Pharol nesta altura.


ainda não entendi porque ainda está cotada na nossa bolsa; nem sei qual a area do seu negocio...?
muito perigosa....

lita


Tem uma participação na OI .

Prefiro jogar no euromilhões , só perco 2.5 euros .
E aposta por aposta fica mais barato
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por lito » 19/10/2018 17:29

Flavc Escreveu:Penso eu de que se o Bolsonaro ganhar as eleições e as sondagens indicam isso, pode haver boas valorizações das ações no Brasil, incluindo a OI e pode ser uma boa entrada na Pharol nesta altura.


ainda não entendi porque ainda está cotada na nossa bolsa; nem sei qual a area do seu negocio...?
muito perigosa....

lita
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Pharol - Topico geral

por Flavc » 19/10/2018 12:32

Penso eu de que se o Bolsonaro ganhar as eleições e as sondagens indicam isso, pode haver boas valorizações das ações no Brasil, incluindo a OI e pode ser uma boa entrada na Pharol nesta altura.
 
Mensagens: 735
Registado: 9/3/2017 16:10

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLE BULLMARKET » 16/10/2018 10:47

Agecanonix Escreveu:Efectuar-se-ão !? As ida ao AC OI !? Ou aumento de Capital, ficará, na Pharol !? :-k (já não é a PT) :-k
Bons negocios


O dinheiro do aumento capital da Pharol , o anunciado foi que é para colocar no aumento de capital da OI .

Basicamente, é para pegar no dinheiro injetado no aumento de capital da Pharol e coloca-lo na OI .

Não tenho melhores perspetivas para OI e Brasil , para o futuro próximo , que o desempenho passado de enorme desvalorização da OI.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por Sacanitajose » 16/10/2018 10:41

Efectuar-se-ão !? As ida ao AC OI !? Ou aumento de Capital, ficará, na Pharol !? :-k (já não é a PT) :-k
Bons negocios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 545
Registado: 3/5/2014 21:03
Localização: Lisboa

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLE BULLMARKET » 16/10/2018 10:12

NSilva1965 Escreveu:Bom dia. Também nao sei . Tenho seguido os comunicados na página da Pharol. Mais do que isso nao estou a par. Sinceramente estou estupefacto com este descalabro. A cotacao nao pára de cair...


Eu sinceramente não estou nada surpreendido .

Até acho que poderá potencialmente cair muito mais , mínimos do titulo foram nos 0.08 euros salvo erro.
Quase METADE da cotação atual.

Face ao GIGANTE aumento de capital que se aproxima , nem percebo a racionalidade de se querer colocar mais dinheiro neste veiculo , onde quem está investido no mesmo no medio prazo, tem enormes desvalorizações .

Meter lá mais dinheiro para quê , para ficar com uma posição MINUSCULA na OI ?

E a OI que é o que se conhece há anos , com desvalorização BRUTAL do capital investido , agora vai ser diferente ?
Apostar nos mesmos com as mesmas politicas e esperar resultados diferentes é pouco racional.

Alguem acha que resultados da OI vão melhorar muito ? EU não , há anos que acompanho os resultados e novela da empresa .

ALguem acha que o Brasil e as empresas e a economia vai ficar melhor com a provável vitoria do proximo presidente BOLSONARO , alegadamente com politicas extremas e radicais ?

Alguem vê racionalidade em colocar mais dinheiro neste momento nesta empresa e no brasil ? EU NÃO

Vão existir tão melhores investimentos onde investir o meu dinheiro .
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 16/10/2018 10:55, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por Sacanitajose » 16/10/2018 10:08

ETF's !
Dado que, se Vendem, alguém Compra :!: :idea:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 545
Registado: 3/5/2014 21:03
Localização: Lisboa

Re: Pharol - Topico geral

por NSilva1965 » 16/10/2018 9:55

Bom dia. Também nao sei . Tenho seguido os comunicados na página da Pharol. Mais do que isso nao estou a par. Sinceramente estou estupefacto com este descalabro. A cotacao nao pára de cair...
 
Mensagens: 12
Registado: 17/8/2018 15:46

Re: Pharol - Topico geral

por Sacanitajose » 15/10/2018 14:35

:clap:
Boa tarde !
Por favor indiquem-me, onde encontrar, noticias, sobre o AC, para reinvestir, na OI !? :pray:
Ando a flutuar, acerca de e !?
=; Obrigados e bons negocios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 545
Registado: 3/5/2014 21:03
Localização: Lisboa

Re: Pharol - Topico geral

por Beruno » 5/10/2018 13:07

so uma correçao, a pharol nao é uma empresa, é o equivalente a um gajo em frente a um computador que deu ordem de compra de açoes de uma empresa falida, e que está em restruturaçao. e que tambem deu ordem de compra de divida, que agora vale prai 5% do seu valor nominal. apenas isso

ah e tinha uns milhoes em caixa, que teem sido sugados por uma carrada de gajos que fazem o mesmo que um unico gajo sentado em frente a um computador, e que teve a trabalheira de clicar em duas teclas
 
Mensagens: 637
Registado: 10/7/2013 21:39

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLE BULLMARKET » 5/10/2018 11:32

A cotada Pharol , é como a raspadinha , ao fim de muito tempo sem sair nada , tem um dia que tem premio.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por NSilva1965 » 5/10/2018 10:19

Acho que somos capazes de ver subidas bem impressionantes nos próximos dias. A Pharol não é uma empresa espetacular mas na minha opinião está longe do castigo a que tem sido sujeita.
 
Mensagens: 12
Registado: 17/8/2018 15:46

Re: Pharol - Topico geral

por Viegaspinto » 4/10/2018 21:02

Boas,

Esta a iniciar o processo da 2ª fase do Aumento de Capital da Oi

http://ri.oi.com.br/oi2012/web/conteudo ... &id=255062

Temos a OiBR3 a subir 19.75% e OIBR4 a subir 18.75%

Não tarde o anuncio do aumento capital da Pharol, para acompanhar o Aumento capital da OI

Viegaspinto
 
Mensagens: 185
Registado: 6/1/2006 1:17
Localização: Portugal

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/10/2018 15:26

DIXIE 2.0PLUS Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pharol em zona de suporte,està na hora de reagir ou ainda não. :-k


0,1552 é mínimo q já fez hoje, isto de tentar apanhar facas a cair nunca deu bom resultado,
digo eu
q cada vez sei menos disto...de mercados.
BN

PS: Muito cuidado com esta cotada, com esta pedalada descendente q vai, pode fazer excêntricos ao contrário. :wall:




Pode estar muita gente a vender para fugir a colocar lá mais dinheiro no GIGANTE aumento de capital que se aproxima .

Acham que já perderam demasiado possivelmente .

E com toda a razão .

Uma coisa é verdade , abaixo de zero euros não cai e o investidor não perde mais do que já investiu ( A não ser que meta lá ainda mais algum para o aumento de capital )

É o que eu chamo de " Contribuir para a causa "

Não dou para estes peditórios .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 4/10/2018 15:16

maceirafernandesjose Escreveu:Pharol em zona de suporte,està na hora de reagir ou ainda não. :-k


0,1552 é mínimo q já fez hoje, isto de tentar apanhar facas a cair nunca deu bom resultado,
digo eu
q cada vez sei menos disto...de mercados.
BN

PS: Muito cuidado com esta cotada, com esta pedalada descendente q vai, pode fazer excêntricos ao contrário. :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Pharol - Topico geral

por maturidade » 3/10/2018 15:52

Ulisses Pereira Escreveu:maturidade, a comparação com o BES é infeliz. A Pharol não tem nada escondido. Sabe-se exactamente o que tem em património. Sabe-se exactamente para que é preciso um gigantesco conselho de Administração para gerir uma participação e uma dívida pouco cobrável. Quem lá tem dinheiro sabe exactamente porque o tem. Ou deveria saber.

Abraço,
Ulisses



Pois, pois......
resultado da antiga PT, que passou de bestial a besta.
e esta o seu fim vai ser a insolvência.
tantos gestores e outros a mamarem o resto que ela lá têm, porque da oi vão ficar quase a ZEROS.
é nisto que a cmvm devia colocar as mãos.
mas enfim, enquanto a fonte não secar vai dando para eles, amigos e, etc.....


abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Pharol - Topico geral

por Ulisses Pereira » 3/10/2018 15:39

maturidade, a comparação com o BES é infeliz. A Pharol não tem nada escondido. Sabe-se exactamente o que tem em património. Sabe-se exactamente para que é preciso um gigantesco conselho de Administração para gerir uma participação e uma dívida pouco cobrável. Quem lá tem dinheiro sabe exactamente porque o tem. Ou deveria saber.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Pharol - Topico geral

por ASimoes » 3/10/2018 14:58

a OI ontem subiu, 4,3 % hoje o Cof´s

OIBR/C

3,1300 +7,56 3,0700 3,1900 3,0700 3,1300 1.413 14:33:5 \:D/ man i pula cão :-k ...claro, ideias ;-)
pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
 
Mensagens: 643
Registado: 10/2/2006 23:18
Localização: Lisboa

Re: Pharol - Topico geral

por DIXIE2020 » 3/10/2018 14:55

Lembro-me de comprar papeis desta menina,
logo no inicio de sessão a 24 de junho de 2016 , na manhã pós-brexit a rondar os €0,085,
agora o contexto é diferente na minha opinião: bastante mais incertezas quanto ao futuro-O Aumento de capital-, mas com a pedalada de quebra q vêm(em volume e valor), não sei, não ? N me admiraria se fosse lá tocar, abaixo dos €0,10. (Parece-me, q poucos são, os que se mostram interessados a ficar para o proposto AC???)
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, malakas, MPAM, mquinaz, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, yggy e 137 visitantes