Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esmifraram a classe média até ao tutano...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 26/10/2015 12:20

:shock:
"Dirigente do PSD quer 20 mil euros do Estado por processo de 'vingança'"

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/nacio ... lsignoutmd


Mas até estas m***** eu tenho que pagar? As zangas das comadres pagas pelos contribuintes?

Corvo, este País não é giríssimo. Este País não existe!

:evil:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 25/10/2015 15:49

Dom_Quixote Escreveu:Afinal, vamos ter umas eleições lixadas que vão deixar o país lixado. Como o país somos todos nós... enfim, lixados...


Eles vão e vêem, alternam e nós, nós... pagamos. lol...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Corvo=Corvo » 23/10/2015 21:05

Raposo Tavares Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu::evil:

"Governo piora previsão da devolução de sobretaxa"

http://www.noticiasaominuto.com/economi ... -sobretaxa


De 35,3 para 9,7%? :roll: :shock:

Passaram as eleições e... a oeste nada de novo... :wall:


É como diz o Corvo aí ao lado: o país é giríssimo.

Agora sempre quero ver como é que a esquerda vai pagar as suas promessas---


Como é que vai pagar? Boa pergunta.
Provavelmente da mesma forma que Passos Coelho pagou.
Não foi ele que disse que não ia aumentar impostos, nem cortar 13º mês ,etc...

Casa que não tem pão......

Neste momento está próximo do ingovernável.
( Desde que não lhes levem o"Iphone" , para a "malta" está tudo bem).
A vida é muito importante para ser levada a sério. "Oscar Wilde"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 116
Registado: 29/10/2014 20:19

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Corvo=Corvo » 23/10/2015 20:58

Dom_Quixote Escreveu::idea:

Paulinho: "Não acho que a sede de poder valha tudo."


http://www.noticiasaominuto.com/politic ... democracia


Olha para o que digo e não para o que faço... :-$


Ok.Sim .Está bem. Deixou de ser ateu.Bem todos os pecadores merecem o perdão. Aceito paulinho...volta sim eu vou reconsiderar e ....perdoar-te!

Será que este ainda consegue enganar alguém?
Agora não percebo, porque os votos estão misturados :)

Aqui fica a minha homenagem ao Sr. Irrevogável....

https://www.youtube.com/watch?v=yqq2VvQKR4E
A vida é muito importante para ser levada a sério. "Oscar Wilde"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 116
Registado: 29/10/2014 20:19

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por RaposoTavares » 23/10/2015 20:46

Dom_Quixote Escreveu::evil:

"Governo piora previsão da devolução de sobretaxa"

http://www.noticiasaominuto.com/economi ... -sobretaxa


De 35,3 para 9,7%? :roll: :shock:

Passaram as eleições e... a oeste nada de novo... :wall:


É como diz o Corvo aí ao lado: o país é giríssimo.

Agora sempre quero ver como é que a esquerda vai pagar as suas promessas---
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 23/10/2015 20:44

:evil:

"Governo piora previsão da devolução de sobretaxa"

http://www.noticiasaominuto.com/economi ... -sobretaxa


De 35,3 para 9,7%? :roll: :shock:

Passaram as eleições e... a oeste nada de novo... :wall:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 23/10/2015 13:09

:idea:

Paulinho: "Não acho que a sede de poder valha tudo."


http://www.noticiasaominuto.com/politic ... democracia


Olha para o que digo e não para o que faço... :-$
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por MNPTLIS » 23/10/2015 10:57

Camaradas..

Afastem-se da Seringa.
das Farturas.
 
Mensagens: 491
Registado: 7/11/2014 12:30

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por jccgold » 23/10/2015 6:33

Dom_Quixote Escreveu:Várias empresas suecas estão a implementar um horário de trabalho de seis horas diárias. O objectivo é fazer o trabalho em menos horas, aumentando a produtividade, para garantir que as pessoas têm tempo para aproveitar a sua vida privada.
Há 13 anos que a experiência está a ser feita na Toyota em Gotemburgo, a segunda cidade da Suécia. E com bons resultados: segundo a empresa, os trabalhadores estão mais felizes, a taxa de substituições é menor, sendo que também os lucros aumentaram.
Depois disso, já várias empresas fizeram o mesmo.
© Fornecido por Jornal i
O CEO de uma empresa de desenvolvimento de aplicações que optou por este horário, a Filimundus, explicou os benefícios de um horário mais reduzido. “Estar focado num trabalho ou numa tarefa específicos é um grande desafio. Para tornar o dia mais suportável, temos de misturar coisas e fazer pausas. E ao mesmo tempo torna-se difícil gerir a nossa vida privada, fora do trabalho”, disse Linus Feldt ao site Science Alert. “O horário de oito horas não é tão eficaz como parece.”


É nisto que me revejo. Capitalismo, eficiencia, e direitos sociais tudo aliado. Qdo é que um sueco concorre às eleicoes em Portugal para eu ter em quem votar?
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Limonov » 23/10/2015 0:36

Touvarish Raposo, estás bom?

Tens razão falhei em toda a linha, preparo-me neste momento para uma sessão de autocritica :oops:

Se achas produtivo para a causa refletir sobre o poema, assim o farei, quem sou eu para contornar as indicações do aparelho partidário, sou apenas um instrumento ao serviço da causa, considerar o poema medíocre pode levar à limpeza do meu nome (Maria Francisca de Orleães e Bragança) dos livros de história, e isso é que não pode ser, que seria do meu ego?

Mas camarada, que link é este que aqui me deixas? não é esta a nossa fação, já no anterior contato politico sugeriste o BE, linguagem encriptada é disso que se trata? Deverei esperar qualquer coisa ligada ao PCP numa futura ligação?


Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por RaposoTavares » 22/10/2015 23:52

Limonov Escreveu:Olá amigo D. Quixote,

Sendo eu um gaijo de esquerda radical, um touvarish (o Raposo Tavares também pertence à célula), digo-te desde já que podes contar comigo para iniciar o movimento a favor das 6 horas. Mas sugiro reivindicarmos 4h, assim podemos mostrar que dialogamos e cedemos em nome do bem comum :mrgreen: Dar alguma coisa ao patronato é essencial, é preciso que continuem motivados :mrgreen:

Avante camarada :mrgreen:

Abraço,

Limonov


Kamarada Limonov, mais uma vez incumpres com a luta do heróico proletariado português:
Primo - Tal como o vergonhoso traidor e venal anti comunista primário Garcia Pereira, também tu te deves retratar dos teus erros. O verdadeiro comunista só luta pela semana das 25 horas de trabalho se ocupar as restantes 121 servindo, no âmbito das diretivas do Partido, obviamente, o povo trabalhador.
secundo - Nunca se revela o nome de guerra de um camarada de partido em público. Tal como Espartáco, tal como o glorioso Manuel Tiago, tal como (em certa medida) Rosa Luxemburgo, este nome tem uma função. A seu tempo poderei dizer que me chamo D. Duarte Nuno de Bragança, por ora, ainda é cedo.

Já agora, camarada, reflete neste sábio poema que estudo há dias:



Poesia

TAP

Venais
mercantes.

A venda
são pedaços
do corpo
que nos
arrancam.


Lx, 18 Set 2015


Pedro


E não te esqueças: lê e divulga: http://www.lutapopularonline.org/
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Limonov » 22/10/2015 14:21

Porra Quixote, cada tiro cada melro...

Primeiro não penso porque sou jovem, depois sou burro porque recebo por transferência :oops:

Diria que estás a matar o movimento à nascença, de asfixia doutrinária.

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 22/10/2015 11:54

Limonov Escreveu:5h para iniciar a negociação em concertação social que nos levará às 6h? ou como teto máximo? Não será abusar? daqui a pouco vens falar no Subsidio Por Estar Vivo...

Levar o salário a casa? Quixote já pagam por transferência bancária, és assim tão cota? continuas a receber em envelope? :mrgreen: :mrgreen:


Não! Como bem indicaste reivindica-se 4h pra fechar acordo nas 5h! Abusar? O patronato é que anda a fazê-lo há séculos! E os latifundiários! E os outros todos!

Por falar em subsídios, acho que me deste uma ideia... :idea: Que tal subsídio de respiração? Heim? É que isto de respirar tem o que se lhe diga... é um movimento repetitivo e ininterrupto... hum... pode causar aquelas doenças profissionais... não me ocorre o nome... mas tu sabes! Na próxima reunião vou falar disto.

Limo, só os burros é que recebem por transf. bancária. Viva o envelope! Vem fechado e a Maria Luís nã vê!!!!!

Abraço,

D.Q.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Limonov » 22/10/2015 11:30

Dom_Quixote Escreveu:Touvarish Limo,

Limo, Limo, vê-se bem que és jovem... não pensas...

5 horas, levam-nos o salário a casa e não se fala mai nisso!

Ok? :mrgreen: 8-) :mrgreen:




5h para iniciar a negociação em concertação social que nos levará às 6h? ou como teto máximo? Não será abusar? daqui a pouco vens falar no Subsidio Por Estar Vivo...

Levar o salário a casa? Quixote já pagam por transferência bancária, és assim tão cota? continuas a receber em envelope? :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 22/10/2015 10:59

Touvarish Limo,

Limo, Limo, vê-se bem que és jovem... não pensas...

5 horas, levam-nos o salário a casa e não se fala mai nisso!

Ok? :mrgreen: 8-) :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Limonov » 22/10/2015 10:17

Olá amigo D. Quixote,

Sendo eu um gaijo de esquerda radical, um touvarish (o Raposo Tavares também pertence à célula), digo-te desde já que podes contar comigo para iniciar o movimento a favor das 6 horas. Mas sugiro reivindicarmos 4h, assim podemos mostrar que dialogamos e cedemos em nome do bem comum :mrgreen: Dar alguma coisa ao patronato é essencial, é preciso que continuem motivados :mrgreen:

Avante camarada :mrgreen:

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 22/10/2015 9:58

:idea:

Aqui há dias, num qualquer tópico, falou-se disto a propósito de desemprego e saúde da SS. Na altura falei em blasfémia...


"Suécia introduz dia de trabalho de seis horas"

A receita é simples: menos horas de trabalho, menos distracções. Trocava as idas ao Facebook e as pausas ao longo do dia por um horário de seis horas?

Várias empresas suecas estão a implementar um horário de trabalho de seis horas diárias. O objectivo é fazer o trabalho em menos horas, aumentando a produtividade, para garantir que as pessoas têm tempo para aproveitar a sua vida privada.

Há 13 anos que a experiência está a ser feita na Toyota em Gotemburgo, a segunda cidade da Suécia. E com bons resultados: segundo a empresa, os trabalhadores estão mais felizes, a taxa de substituições é menor, sendo que também os lucros aumentaram.

Depois disso, já várias empresas fizeram o mesmo.


© Fornecido por Jornal i
O CEO de uma empresa de desenvolvimento de aplicações que optou por este horário, a Filimundus, explicou os benefícios de um horário mais reduzido. “Estar focado num trabalho ou numa tarefa específicos é um grande desafio. Para tornar o dia mais suportável, temos de misturar coisas e fazer pausas. E ao mesmo tempo torna-se difícil gerir a nossa vida privada, fora do trabalho”, disse Linus Feldt ao site Science Alert. “O horário de oito horas não é tão eficaz como parece.”

Mas há o outro lado: na sua empresa os funcionários não podem estar nas redes sociais durante as horas de trabalho e todas as distracções foram eliminadas. As reuniões, por exemplo, foram reduzidas ao mínimo indispensável.


In i
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por jccgold » 20/10/2015 1:14

fj201 Escreveu:Quer dizer eu ganho umas eleições para 4 anos, e tenho de mostrar que não estou agarrado ao poder passados 6 meses??? Que imbecilidade. :lol: :lol: :wall: :wall: :wall: :wall:


As circunstancias mudam. A Europa nao mostrou solidariedade e tornou inviável o que prometeram? Novas eleicoes. Isso é honestidade nao é imbecilidade
O vosso problema é que nao entendem o que é ser politico. Ser politico é conseguir o nosso objectivo, mesmo que digamos que o objectivo é outro. O objectivo da Grécia nunca foi ser anti-austero mas foi sim reclamar contra a austeridade para conseguir outra coisa, q é promessa dos Estados europeus que tornarão a dívida que já existe sustentável com renegociação dos juros. E isso conseguiram. Vitória em toda a linha para Tsipras
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Corvo=Corvo » 19/10/2015 21:18

https://www.youtube.com/watch?v=rmr84yRHpPY

Cada um põe os seus "boys" e má nada.

Truz, truz....Quem é ? Eu sou a ***** cabrés...
A vida é muito importante para ser levada a sério. "Oscar Wilde"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 116
Registado: 29/10/2014 20:19

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Corvo=Corvo » 19/10/2015 21:16

http://www.dn.pt/economia/dinheiro_vivo ... 54198.html

A vespa com a chuva não dá jeito.Sejamos coerentes.
A vida é muito importante para ser levada a sério. "Oscar Wilde"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 116
Registado: 29/10/2014 20:19

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Corvo=Corvo » 19/10/2015 20:37

A vida é muito importante para ser levada a sério. "Oscar Wilde"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 116
Registado: 29/10/2014 20:19

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por fj201 » 18/10/2015 21:49

jccgold Escreveu:
fj201 Escreveu:- Ele fez exactamente o contrário do que prometeu. Tens problemas de memória muito graves: ele prometeu romper com a austeridade, e ganhou eleições e um referendo nessa base. Mesmo assim assinou um monumental plano de austeridade. E agora prepara-se para executá-lo.


Quem tem graves falhas de memória és tu. Exactamente porque não conseguiu implantar aquilo que queria, romper com a austeridade imposta de fora, é que marcou novas eleições. Não se agarrou ao poder. E voltou a conseguir a maioria que tinha.
E continuam a dizer que a Grécia não conseguiu o que queria. Conseguiu sim. Já tem a promessa de no fim do ano, serem revistos os juros da dívida. Se eu tiver uma dívida de 100 bilioes de euros mas me emprestarem dinheiro a juro 0% para ir fazendo roll-over à dívida, a dívida continua solvente. Esse é o ponto principal de dar tempo à Grécia e os gregos conseguiram-no.
No resto vão atacar a fuga ao fisco, cujos partidos anteriores não o fizeram com a conivencia do FMI basta ver o que foi o caso da lista "Lagarde"


Quer dizer eu ganho umas eleições para 4 anos, e tenho de mostrar que não estou agarrado ao poder passados 6 meses??? Que imbecilidade. :lol: :lol: :wall: :wall: :wall: :wall:

O que ele fez, e por isso torna-o pior que os outros políticos em geral, foi exactamente o mesmo que os outros - um monumental plano de austeridade - mas com 3 eleições pelo meio, e depois de ter puxado o país para a ponta do abismo, desgraçando a economia e o povo, para de seguida meter a viola no saco e cumprir com tudo o que a troika quer. Nem mudar o nome à troika conseguiu. Isto claramente torna-o pior político que a esmagadora maioria. Pior só se tivesse mesmo entrado em bancarrota como queria o amigo varoufakis da esquerda caviar.


Vão atacar a fuga ao fisco vão...olha já começou o "ataque":

Quando Alexis Tsipras se demitiu e lançou a Grécia nas segundas legislativas de 2015, apostou na reeleição e na conquista de um novo grupo parlamentar que, saído do Syriza e de um aliado, garantisse a maioria que garantisse a estabilidade.

O primeiro choque do renovado Tsipras com a realidade poderá ocorrer já na sexta-feira, quando regressar do encontro de chefes de estado e de governo em Bruxelas, relativo à crise de refugiados. Será então que se votará, no Parlamento grego, as medidas que o primeiro-ministro eleito e reeleito em 2015 deu a conhecer.

O documento inicial com as medidas propostas pelo Governo para assegurar a cedência à Grécia de mais 2.000 milhões de euros referentes ao terceiro resgate - assinado por Tsipras antes das eleições - foi discutido entre os deputados do Syriza e apresentado pelo Governo. Até à votação no parlamento na sexta-feira dará vários passos, começando já hoje a ser analisado pelos comités Económico, Social, Produção e Comércio. Na quarta-feira emitirão o seu relatório conjunto. Antes de os deputados apresentarem o seu voto, debaterão as medidas durante quinta e sexta-feira.

Conta o jornal Kathimerini que Nikos Nikolopoulos, um dos deputados do partido da coligação, Gregos Independentes, já anunciou um braço-de-ferro com o Governo. Será, à partida, menos um dos quatro deputados que o executivo leva de vantagem sobre toda a oposição.

Tal como aconteceu em Portugal durante a presença da ‘troika', e nos dois resgates gregos anteriores, o Governo terá de aprovar no parlamento legislação que conduza a reformas exigidas pelos credores. Para o pacote de 2.000 milhões de euros serão apresentadas medidas como o fim faseado das pensões antecipadas - até 2022, deverá entrar em vigor o limite mínimo de 67 anos -, uma das mexidas de fundo no sistema de pensões. Quem se tenha candidatado à reforma antes de 18 de Agosto estará isento das alterações. Contudo, aqueles que já estão aposentados e ainda não têm 67 anos terão 10% de corte no valor do seu cheque mensal.

Outras alterações surgirão no aumento de penalizações por evasão fiscal - pena de prisão até dois anos - e do imposto sobre rendas imobiliárias, de 11 para 15% para rendimentos até 12 mil euros e de 33 a 35% para valores superiores. E isto com efeito retroactivo a 1 de Janeiro. A cobrança será efectuada independentemente de receberem, ou não, o respectivo valor da renda dos inquilinos. Algo que, explica o Financial Times, poderá ser especialmente problemático em Atenas, onde o incumprimento é elevado. O Kathimerini escreve que a associação dos proprietários já as designou de "medidas brutais".

Outro grupo afectado será o dos agricultores, que além da possível perda de subsídios de combustível, poderão em breve ver o imposto sobre rendimento comercial ser duplicado para os 26% normais na Grécia. E, explica o Financial Times (FT), pagos à cabeça.

Além de decisões que tentam colocar as contas de 2015 em linha com a previsão, haverá medidas - ao todo, 50, segundo o FT - também vistas em Portugal, como a liberalização do mercado do gás. O aumento de IVA já foi feito de 13 para 23% em seis ilhas abastadas com elevado turismo, mas ainda se mantêm dúzias menos populares onde o imposto segue inalterado, talvez à espera de novos pacotes de medidas necessários, entre os quais o que previsivelmente no próximo mês será adoptados para justificar mais um cheque de 15 a 25 milhões de euros necessários para recapitalização dos quatro maiores bancos gregos - valores ainda em negociação com o BCE.

Para se juntarem às "vítimas" da austeridade, os deputados aceitaram, segundo anunciou o Governo, um corte de 10% nos seus vencimentos e a perda da isenção parcial de IRS. Também neste lado da Europa já se passou por este exemplo, quando, em 2010, Espanha e Portugal decidiram retirar aos deputados - além de outros funcionários ligados à máquina do Estado -exactamente 10% do seu vencimento.


Resumindo: Corte em ordenados em pensões; Aumento generalizado e brutal dos impostos.

VAI TSIPRAS!!! MOSTRA A TODOS COMO SE FAZ ANTI-AUSTERIDADE!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Os gregos e os portugueses merecem a vida que têm. Continuem a votar bem à esquerda que só traz felicidade)
fj201 Escreveu:http://eu.spindices.com/resource-center/thought-leadership/research/
2014 Fundos Activos de gestores profissionais altamente bem pagos esmagados pelo SP500: 86,44% (Oitenta e seis vírgula Quarenta e Quatro por Cento)
2008 (BEAR MARKET) Fundos activos atropelados pelo SP500: 54,34%
Fundos Activos Mid Cap foram cilindrados pelo etf do SP MidCap 400: 74,74% Esmagados;
Fundos Activos Small Cap foram cilindrados pelo etf do SP Small Cap 600: 83,77% Esmagados;

 
Mensagens: 305
Registado: 28/7/2015 9:59

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por jccgold » 18/10/2015 21:14

fj201 Escreveu:- Ele fez exactamente o contrário do que prometeu. Tens problemas de memória muito graves: ele prometeu romper com a austeridade, e ganhou eleições e um referendo nessa base. Mesmo assim assinou um monumental plano de austeridade. E agora prepara-se para executá-lo.


Quem tem graves falhas de memória és tu. Exactamente porque não conseguiu implantar aquilo que queria, romper com a austeridade imposta de fora, é que marcou novas eleições. Não se agarrou ao poder. E voltou a conseguir a maioria que tinha.
E continuam a dizer que a Grécia não conseguiu o que queria. Conseguiu sim. Já tem a promessa de no fim do ano, serem revistos os juros da dívida. Se eu tiver uma dívida de 100 bilioes de euros mas me emprestarem dinheiro a juro 0% para ir fazendo roll-over à dívida, a dívida continua solvente. Esse é o ponto principal de dar tempo à Grécia e os gregos conseguiram-no.
No resto vão atacar a fuga ao fisco, cujos partidos anteriores não o fizeram com a conivencia do FMI basta ver o que foi o caso da lista "Lagarde"
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por Dom_Quixote » 18/10/2015 12:14

:idea:


"Prefiro os credores aos comunistas"

António Barreto, ao DN
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Esmifraram a classe média até ao tutano...

por goodmoney » 14/10/2015 0:38

JohnyRobaz Escreveu:goodmoney, estou contigo. Tambem acho que tudo isto é política pura. É negociação de forças políticas para ganhar posição nas directrizes da próxima governação. E, na verdade, ao fazer isto Costa está a defender como pode a política em que acredita e em que os seus 30 e tal % de eleitores votaram. E, tal como tu (julgo eu pelos comentários), também não vejo mal em arrastar um pouco isto para a esquerda, estava demasiado descentrado para o meu gosto.

De qualquer forma depois da reunião de hoje sou capaz de me queimar no BCP porque julguei mesmo que hoje já iria sair fumo branco mas parece que só tenho a AT de pára-quedas para me agarrar, que não é de fiar. Que stop me valha. Quanto ao futuro do país, acredito e espero mesmo que PS, PSD e, já que tem que ser, CDS se entendam e centralizem a política de forma a estabilizar isto durante os próximos anos.



É altura de comprar, de hoje a 8 dias já será claro que o governo de esquerda foi bluff, e a descida que tenha derivado da suposta instabilidade será corrigida.
 
Mensagens: 581
Registado: 9/11/2012 16:27

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, m-m, nfaz, Phil2014, Ramsousa e 370 visitantes