Telecel... para quem ainda tem acções...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ola. Obrigado.
Náo tenho nada a perder.... As acçóes ja estao compradas e se comprar a 8.44 euros as 22500 e entregar na potestativa ainda ganho 100contitos que serve para cobrir parte das perda nas correctagens com as restantes que detenho. O risco de perda ja esta assumido é aquilo e so aquilo. FOi calculado e assumi logo quando entrei.
O unico custo que estou a ter é com os pedidos de avaliaçao que estou a fazer a empresa de auditoria e eventualmente com o advogado que esta a estudar o caso e que so o aceitara se considerar viavel a revisáo. é um dos melhores advogados com experiencai em mercado de capitais e vai sair caro. No entanto se for comprovadamente viavel ja tenho uns amigos para reforcar no papel e ajudar nas custas do processo.
Estou certo que conseguirei ganhar se houver realemtne justiça, que acreidot que agora se ceminha nesse sentido.
O unico custo que estou a ter é com os pedidos de avaliaçao que estou a fazer a empresa de auditoria e eventualmente com o advogado que esta a estudar o caso e que so o aceitara se considerar viavel a revisáo. é um dos melhores advogados com experiencai em mercado de capitais e vai sair caro. No entanto se for comprovadamente viavel ja tenho uns amigos para reforcar no papel e ajudar nas custas do processo.
Estou certo que conseguirei ganhar se houver realemtne justiça, que acreidot que agora se ceminha nesse sentido.
-
Viana
Estou a preparar
NEste momento náo comento mais nada sobre o assunto pois considero que náo o devo fazer nesta altura. No entanto há sempre a possibilidade de o preço ser revisto. Continuo na compra de 20000 + 2500 a 6.43 como reforço a minha posiçáo.
-
Viana
-
Visitante
Penso que a CMVM não tem poderes para obrigar a Vodafone a oferecer mais de 8,50 euros por acção.
Nestes casos, depois da Vodafone ter uma posição superior a 90%, penso que pouco há a fazer, em todo o caso, concordo que prejudica os pequenos investidores.
Mas a pergunta é: Se a Telecel vale mais de 8,50 porque é que os principais accionistas venderam o papél na OPA?
um abraço, filipe
Nestes casos, depois da Vodafone ter uma posição superior a 90%, penso que pouco há a fazer, em todo o caso, concordo que prejudica os pequenos investidores.
Mas a pergunta é: Se a Telecel vale mais de 8,50 porque é que os principais accionistas venderam o papél na OPA?
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Eu chapava ja esse email na CMVM
A correctora sabe mais que o mercado? Como podem afirmar uma coisa que ainda nao aconteceu? Apesar da vontade manifestada pela Vodafone em solicitar a aquisiçáo potestativa pode nunca acontecer se o Oferente assim o entender. Acredito no entatno que sim mas acho RIDICULO e até penso que ilegal a tua correctora adiantar essa informaçáo. Principalmente o preço da contrapartida que pode náo ser o mesmo e que eu estou a fazer força para que náo seja.
Estou a investir um bom dinheiro na tentativa de ganhar o caso.
Tentei hoje contratar os serviço do Dr Diogo Leonidas da Leonidas & Associados mas continuo a espera da retribuiçáo da chamada que a secretaria me prometeu. Felizmente encontrei um advigado especializado em mercado de capitais e a altura do acontecimento, já que os advogados que me tem ajudado neste processo sáo aidn pouco experientes neste tipo de assuntos.
Estou a reunir todos os research, recentes e náo recentes, a Telecel. Por isso quem tiver mais informaçóes por favor enviar.
Pedi, a uma empresa de consultoria e avaliaçáo de empresas um estudo e avaliaçáo a Telecel e tiveram o descaramento de me pedirem 18 mil contos. Evidentemente foram dar uma volta.
Sinceramente estou empenhado em obrigar a revisáo do preço da contrapartda da potestativa, nem que "rebente" com os potencias ganhos que venha a ter com esta operaçáo.
Penso que a CMVM, que nos ultimos tempos tem mostrado um forte interesse em defender os pequenisos, vai fazer justiça neste caso. Ou seja. Obrigar a rever o preço.
Estou a investir um bom dinheiro na tentativa de ganhar o caso.
Tentei hoje contratar os serviço do Dr Diogo Leonidas da Leonidas & Associados mas continuo a espera da retribuiçáo da chamada que a secretaria me prometeu. Felizmente encontrei um advigado especializado em mercado de capitais e a altura do acontecimento, já que os advogados que me tem ajudado neste processo sáo aidn pouco experientes neste tipo de assuntos.
Estou a reunir todos os research, recentes e náo recentes, a Telecel. Por isso quem tiver mais informaçóes por favor enviar.
Pedi, a uma empresa de consultoria e avaliaçáo de empresas um estudo e avaliaçáo a Telecel e tiveram o descaramento de me pedirem 18 mil contos. Evidentemente foram dar uma volta.
Sinceramente estou empenhado em obrigar a revisáo do preço da contrapartda da potestativa, nem que "rebente" com os potencias ganhos que venha a ter com esta operaçáo.
Penso que a CMVM, que nos ultimos tempos tem mostrado um forte interesse em defender os pequenisos, vai fazer justiça neste caso. Ou seja. Obrigar a rever o preço.
-
Viana
é vergonhoso...
E querem eles convencer o povinho que deve investir em bolsa a longo prazo?!!! é esperar e depois vender aos preços que eles querem dar por elas... penso que estas questões têm de ser rapidamente corrigidas! com a F Ramada foi a mesma coisa e a Sonae também poderá fazer o mesmo com a S Ind
Cps
Cps
Telecel... para quem ainda tem acções...
... anexo mail de esclarecimentos por mim solicitados à minha corretora:
"Exmo. Senhor,
Na sequência do seu e-mail, vimos informá-lo que ao abrigo do disposto no
artigo 194 nº 1 do Código dos Valores Mobiliários a Vodafone vai proceder à
aquisição potestativa do remanescente das acções representativas do capital
social da Vodafone Telececel, sendo que a contrapartida é igual à da OPA,
isto é de 8.50 euros.
A aquisição das acções objecto desta operação fica condicionada ao
respectivo registo junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e só
se torna eficaz a partir da publicação do mesmo registo.
Informámos ainda que não vai ser necessário transmitir-nos qualquer
instrução para a sua aceitação. Entretanto terá que aguardar que a oferente
proceda ao depósito da contrapartida na nossa Instituição, para que em
seguida seja efectuada na sua conta a liquidação financeira das suas acções.
Com os melhores cumprimentos,
Abraço.
"Exmo. Senhor,
Na sequência do seu e-mail, vimos informá-lo que ao abrigo do disposto no
artigo 194 nº 1 do Código dos Valores Mobiliários a Vodafone vai proceder à
aquisição potestativa do remanescente das acções representativas do capital
social da Vodafone Telececel, sendo que a contrapartida é igual à da OPA,
isto é de 8.50 euros.
A aquisição das acções objecto desta operação fica condicionada ao
respectivo registo junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e só
se torna eficaz a partir da publicação do mesmo registo.
Informámos ainda que não vai ser necessário transmitir-nos qualquer
instrução para a sua aceitação. Entretanto terá que aguardar que a oferente
proceda ao depósito da contrapartida na nossa Instituição, para que em
seguida seja efectuada na sua conta a liquidação financeira das suas acções.
Com os melhores cumprimentos,
Abraço.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, malakas, Masterchief, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, zulu404 e 253 visitantes