Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas com XTB (possível Hacking)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Krupper » 4/11/2014 18:32

Palmix Escreveu:
KoLmi Escreveu:
Palmix Escreveu:Vamos lá ver uma coisa, acredito que à primeira pareça obvio que a falha seja do meu computador. Mas, quando vistas as coisas, até o técnico da XTB fica sem me conseguir responder...

O pessoal da XTB irá sempre dizer que nunca aconteceu anda semelhante, que a plataforma é seguríssima, etc...o que é certo é que aconteceu. O meu computador, depois de analisado não tem qualquer sinal de hacking. É este o único meio que uso para aceder à plataforma.
A única conta que foi hackeada foi a da XTB, porque não utilizou a da Gobulling? E as das contas bancárias? E os dados dos cartões de crédito? E outras tantas coisas interessantes que passam pelo meu PC durante uma semana?
O hacker entreteve-se só com a minha conta da XTB?

A estas perguntas, o pessoal do apoio informático da XTB não me sabe responder...nem se esforçam por saber...


Penso que será possivel avançar um pouco e acredito que a plataforma logue os ips que acedem às diversas contas. Solicitar horas/ips quando foram efectuadas essas transacoes e poderá dar-se um passo importante para perceber o que aconteceu.


O IP é um IP francês...


O facto de ser um IP francês são quer dizer que seja um computador ligado em França. Pode ester ligado em Portugal ou qualquer outra parte do mundo...
 
Mensagens: 705
Registado: 30/9/2010 13:54

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Lusitanians Traders » 4/11/2014 0:53

Palmix Escreveu:Tens razão...estranho a posição da XTB em toda esta situação.
Esforçaram-se pouco para me ajudar, praticamente não fizeram nada, e demoraram muito a disponibilizar-me dados que me permitissem analisar a situação.
Por estas e por outras é que digo que, palpita-me que há mais lesados como eu, pois parece-me que estão a encobrir a coisa...


:arrow:

A CMVM já sabe da situação?
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 3/11/2014 19:02

Tens razão...estranho a posição da XTB em toda esta situação.
Esforçaram-se pouco para me ajudar, praticamente não fizeram nada, e demoraram muito a disponibilizar-me dados que me permitissem analisar a situação.
Por estas e por outras é que digo que, palpita-me que há mais lesados como eu, pois parece-me que estão a encobrir a coisa...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por KoLmi » 30/10/2014 11:40

Palmix Escreveu:
KoLmi Escreveu:
Palmix Escreveu:Vamos lá ver uma coisa, acredito que à primeira pareça obvio que a falha seja do meu computador. Mas, quando vistas as coisas, até o técnico da XTB fica sem me conseguir responder...

O pessoal da XTB irá sempre dizer que nunca aconteceu anda semelhante, que a plataforma é seguríssima, etc...o que é certo é que aconteceu. O meu computador, depois de analisado não tem qualquer sinal de hacking. É este o único meio que uso para aceder à plataforma.
A única conta que foi hackeada foi a da XTB, porque não utilizou a da Gobulling? E as das contas bancárias? E os dados dos cartões de crédito? E outras tantas coisas interessantes que passam pelo meu PC durante uma semana?
O hacker entreteve-se só com a minha conta da XTB?

A estas perguntas, o pessoal do apoio informático da XTB não me sabe responder...nem se esforçam por saber...


Penso que será possivel avançar um pouco e acredito que a plataforma logue os ips que acedem às diversas contas. Solicitar horas/ips quando foram efectuadas essas transacoes e poderá dar-se um passo importante para perceber o que aconteceu.


O IP é um IP francês...



A XTB deverá já ter alguma experiencia nestes casos, não terá meios legais para junto do operador frances fazer uma solicitacao para verificar quem usava o ip?
 
Mensagens: 111
Registado: 15/3/2006 16:07
Localização: Sacavem

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 30/10/2014 11:21

KoLmi Escreveu:
Palmix Escreveu:Vamos lá ver uma coisa, acredito que à primeira pareça obvio que a falha seja do meu computador. Mas, quando vistas as coisas, até o técnico da XTB fica sem me conseguir responder...

O pessoal da XTB irá sempre dizer que nunca aconteceu anda semelhante, que a plataforma é seguríssima, etc...o que é certo é que aconteceu. O meu computador, depois de analisado não tem qualquer sinal de hacking. É este o único meio que uso para aceder à plataforma.
A única conta que foi hackeada foi a da XTB, porque não utilizou a da Gobulling? E as das contas bancárias? E os dados dos cartões de crédito? E outras tantas coisas interessantes que passam pelo meu PC durante uma semana?
O hacker entreteve-se só com a minha conta da XTB?

A estas perguntas, o pessoal do apoio informático da XTB não me sabe responder...nem se esforçam por saber...


Penso que será possivel avançar um pouco e acredito que a plataforma logue os ips que acedem às diversas contas. Solicitar horas/ips quando foram efectuadas essas transacoes e poderá dar-se um passo importante para perceber o que aconteceu.


O IP é um IP francês...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por KoLmi » 30/10/2014 1:41

Palmix Escreveu:Vamos lá ver uma coisa, acredito que à primeira pareça obvio que a falha seja do meu computador. Mas, quando vistas as coisas, até o técnico da XTB fica sem me conseguir responder...

O pessoal da XTB irá sempre dizer que nunca aconteceu anda semelhante, que a plataforma é seguríssima, etc...o que é certo é que aconteceu. O meu computador, depois de analisado não tem qualquer sinal de hacking. É este o único meio que uso para aceder à plataforma.
A única conta que foi hackeada foi a da XTB, porque não utilizou a da Gobulling? E as das contas bancárias? E os dados dos cartões de crédito? E outras tantas coisas interessantes que passam pelo meu PC durante uma semana?
O hacker entreteve-se só com a minha conta da XTB?

A estas perguntas, o pessoal do apoio informático da XTB não me sabe responder...nem se esforçam por saber...


Penso que será possivel avançar um pouco e acredito que a plataforma logue os ips que acedem às diversas contas. Solicitar horas/ips quando foram efectuadas essas transacoes e poderá dar-se um passo importante para perceber o que aconteceu.
 
Mensagens: 111
Registado: 15/3/2006 16:07
Localização: Sacavem

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 30/10/2014 1:31

Vamos lá ver uma coisa, acredito que à primeira pareça obvio que a falha seja do meu computador. Mas, quando vistas as coisas, até o técnico da XTB fica sem me conseguir responder...

O pessoal da XTB irá sempre dizer que nunca aconteceu anda semelhante, que a plataforma é seguríssima, etc...o que é certo é que aconteceu. O meu computador, depois de analisado não tem qualquer sinal de hacking. É este o único meio que uso para aceder à plataforma.
A única conta que foi hackeada foi a da XTB, porque não utilizou a da Gobulling? E as das contas bancárias? E os dados dos cartões de crédito? E outras tantas coisas interessantes que passam pelo meu PC durante uma semana?
O hacker entreteve-se só com a minha conta da XTB?

A estas perguntas, o pessoal do apoio informático da XTB não me sabe responder...nem se esforçam por saber...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por ROADSTER 1 » 29/10/2014 17:58

Palmix,

Obrigado pelas sugestões. Claro que o meu objectivo é passar a negociar produtos mais complexos do que aqueles que habitualmente transacciono através das plataformas disponibilizadas pelos Bancos, as quais, entre outras limitações, não permitem a abertura de posições curtas.

Ulisses,

O meu interlocutor na XTB também me garante categoricamente que a falha não é deles e que a responsabilidade só pode ser do Cliente. Contudo, face aos dados de que disponho, não consigo retirar qualquer conclusão...

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Ulisses Pereira » 29/10/2014 12:57

Estive à conversa com um dos responsáveis da XTB que me disse que é a primeira vez que alguém apresenta uma queixa deste género, os seus sistemas de segurança são fiáveis e que a única explicação é uma falha de segurança do computador do utilizador pois, da parte deles, não há qualquer sinal que algo tenha falhado.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 29/10/2014 12:03

Olha, sou cliente da Gobulling e da XTB, para negociar produtos mais complexos.
Se quiseres negociar acções, penso que as plataformas dos bancos, como a da CaixaInvest (CGD), são boas plataformas, mais baratas que as corretoras normais.
Se pretendes produtos mais complexos como CFD's, etc, então tens que aderir a uma destas corretoras.

Na Gobulling, parecem-me mais sérios, mais rigorosos, a plataforma é muito boa, e tem uma vantagem, na minha prospetiva, que é ter o traling stop (para mim é precioso).

Na XTB dão-te mais apoio. Tens seminários em tempo real a acompanhar as negociações, todos os dias, vários ao longo do dia. Tens alguma formação, também através de seminários. Mas em compensação a plataforma não tem o trailing stop. É que eles têm 2 plataformas. Uma (Xstation-) para quem investe menos de 100 mil euros e quer negociar através de um portal de internet, logo, pretende mais liberdade de acessibilidade (ipad's, tablet's, etc...), esta não tem trailing stop. Outra, para quem investe mais de 100 mil euros, é a meta trader. Uma plataforma mais complexa, mais completa, já com o trailing stop, uma coisa mesmo pro...
Eu negoceio com a Xstation e até gosto, é simples, completa e de fácil acesso. Não me posso é ausentar muito, porque se há uma volta nos mercados, arrisca-te a perder os lucros que vinhas a somar.

A Gobulling é mais reservada, nem tem grandes seminários, porque não quer influenciar os traders, ou levá-los a fazer negócios. O trader deve fazer o negócio pela sua análise. Na XTB são mais extrovertidos, aconselham o pessoal, são mais interventivos, querem que tu negoceies, o que por vezes não corre muito bem...mas são os mercados...

Em suma, abre uma conta demo nas duas corretoras e vê qual delas vai mais ao encontro das tuas necessidades.


Como cliente, fiquei muito desiludido com esta falha de segurança da XTB. É alarmante, como uma instituição destas se deixa "comer"...falhas de segurança não são admissíveis neste ramo!
Vou dar mais um tempo para ver se há mais algum cliente deles com queixas semelhantes, depois falo com um advogado para vermos o que fazer...é que me secaram a conta toda!!!!
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por ROADSTER 1 » 29/10/2014 0:19

Palmix Escreveu:Boas,

Responsabilidades ficam por apurar...recomendam-me alterar a palavra passe e não me dizem mais nada.

Pergunto insistentemente se podem verificar se têm mais registos de falhas idênticas noutro Países, mas nunca me respondem.

Pedi a um perito informático para analisar o meu PC e não há registos de este ter sido hackeado (já suspeitava)! Por isso, palpita-me que a falha foi do lado deles. Mas, pelo menos aqui em Portugal, parece que mais ninguém teve um problema idêntico, pelo menos dos utilizadores deste fórum.

Como sei que o sistema informático da XTB é partilhado por diversos países (a plataforma é comum às várias XTB's europeias), suspeito que a falha venha daí.
Vou agir, mas antes gostava de saber se há alguém que tenha sido afetado também.


Obrigado Palmix. Presumo que não vão repor qualquer valor na tua conta. Se a XTB não assumir a responsabilidade por esta falha de segurança, tencionas continuar cliente?
Estou cada vez mais inclinado a não assinar o contrato.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 28/10/2014 14:58

Boas,

Responsabilidades ficam por apurar...recomendam-me alterar a palavra passe e não me dizem mais nada.

Pergunto insistentemente se podem verificar se têm mais registos de falhas idênticas noutro Países, mas nunca me respondem.

Pedi a um perito informático para analisar o meu PC e não há registos de este ter sido hackeado (já suspeitava)! Por isso, palpita-me que a falha foi do lado deles. Mas, pelo menos aqui em Portugal, parece que mais ninguém teve um problema idêntico, pelo menos dos utilizadores deste fórum.

Como sei que o sistema informático da XTB é partilhado por diversos países (a plataforma é comum às várias XTB's europeias), suspeito que a falha venha daí.
Vou agir, mas antes gostava de saber se há alguém que tenha sido afetado também.
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por ROADSTER 1 » 27/10/2014 12:09

Caro Palmix,

Teria tido o interesse em conhecer os desenvolvimentos deste caso, uma vez que estou em vias de assinar contrato como cliente da XTB.
Já foram apuradas responsabilidades?

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 22/10/2014 9:10

AnalistaDoido Escreveu:Boa noite,

Repara uma coisa, por acaso, mas só por acaso a XTB não dá para seguir pessoas que fazem trades ?
Não ativaste nenhuma opção dessas, ou trades automáticos ?!

Há uma corretora que permite isso, seleccionas 1 ou mais traders, e o servidor executa as ordens tal e qual o "seguido" faz.

Atentamente,
AnalistaDoido


Pois, a XTB dá para isso, mas eu não tenho nada disso activado.
Aliás, o pessoal da XTB anda a analisar o caso, porque de facto isto é um bocado estranho...
Por exemplo, a minha conta da Gobullling não foi mexida...
Ora, quem vai a uma vai à outra...depois de me secar a conta da XTB, se o "rapaz" tivesse violado o meu PC, teria acesso também à minha conta da Gobulling, mas não...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por AnalistaDoido » 21/10/2014 22:13

Boa noite,

Repara uma coisa, por acaso, mas só por acaso a XTB não dá para seguir pessoas que fazem trades ?
Não ativaste nenhuma opção dessas, ou trades automáticos ?!

Há uma corretora que permite isso, seleccionas 1 ou mais traders, e o servidor executa as ordens tal e qual o "seguido" faz.

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 21/10/2014 17:15

Concordo, mas e as contas de e-mail? E os dados dos cartões de crédito?
Isso já não roubaram.

De facto, se a falha for da XTB, será normal haver mais casos...daí este post...embora possam haver outras violações em clientes noutros países...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por RGS » 21/10/2014 15:57

O homebanking percisa de cartão matriz (a partida) a conta XTB não, se realmente te "hackaram" o computador, a única coisa q poderiam fazer era mecher na conta XTB. Dúvido q o erro de segurança tenha sido da parte deles, senão muitas outras contas estariam tambem a ser alvo
 
Mensagens: 14
Registado: 15/5/2007 14:45

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 21/10/2014 1:11

drlu Escreveu:boa noite!
se me permites um conselho, e sem prejuízo de poderes e deveres apresentar queixa às autoridades competentes, se for essa a tua legítima intenção, verifica o seguinte:

-- não terás no teu computador/tablet/pc nenhum malware/spyware que te esteja a "copiar" as tuas passwords e assim a aceder, remotamente, com o teu login, e a efectuar operações a que és alheio?
os programas vulgares de antivírus e mesmo as firewalls mais comuns não detectam nem inutilizam estes sofisticados esquemas de usurpação de dados;


muito deste malware vem em mails que abrimos e que aparentemente de forma inofensiva apela a coisas banais, ou parecem spam vulgar, como decerto saberás...
recomendo uma verificação a fundo do teu pc/portátil/tablet por alguém com conhecimentos nessa área , e , claro, que mudes desde já todas as tuas passwords e , se o dano foi grave, avises as autoridades...

hoje, por exemplo, recebi um mail, aparentemente proveniente da autoridade tributária, mas que no endereço que podemos visualizar na barra de endereço, tinha uma terminação anormal ( .ru), e que pedia para eu abrir um anexo a indicar um erro numa comunicação fiscal da minha empresa...
claro que era malware que de pronto bloqueei e apaguei, mas se tivesse aberto, a esta hora tinha um "cavalinho de tróia" instalado no meu pc...

abraço!



Já tinha quase a certeza de que o meu computador estava limpo, mas ainda assim,pedi a ajuda de um perito em informática para este processo. O meu computador está limpo.
Repara que apenas violaram uma coisa que nem lhes servia de muito, pois não podem tirar ganhos com o facto de me usurparem a conta de trade. Se me tivessem entrado no computador, certamente teriam roubado os detalhes de contas bancárias, cartões de crédito, etc....coisas que lhes seriam mais vantajosas. Digo eu...

Por isso suspeito que o problema é mesmo da segurança da XTB...mas só suspeito ainda. Daí estar a tentar localizar mais casos, se existirem...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por drlu » 21/10/2014 0:59

boa noite!
se me permites um conselho, e sem prejuízo de poderes e deveres apresentar queixa às autoridades competentes, se for essa a tua legítima intenção, verifica o seguinte:

-- não terás no teu computador/tablet/pc nenhum malware/spyware que te esteja a "copiar" as tuas passwords e assim a aceder, remotamente, com o teu login, e a efectuar operações a que és alheio?
os programas vulgares de antivírus e mesmo as firewalls mais comuns não detectam nem inutilizam estes sofisticados esquemas de usurpação de dados;


muito deste malware vem em mails que abrimos e que aparentemente de forma inofensiva apela a coisas banais, ou parecem spam vulgar, como decerto saberás...
recomendo uma verificação a fundo do teu pc/portátil/tablet por alguém com conhecimentos nessa área , e , claro, que mudes desde já todas as tuas passwords e , se o dano foi grave, avises as autoridades...

hoje, por exemplo, recebi um mail, aparentemente proveniente da autoridade tributária, mas que no endereço que podemos visualizar na barra de endereço, tinha uma terminação anormal ( .ru), e que pedia para eu abrir um anexo a indicar um erro numa comunicação fiscal da minha empresa...
claro que era malware que de pronto bloqueei e apaguei, mas se tivesse aberto, a esta hora tinha um "cavalinho de tróia" instalado no meu pc...

abraço!
 
Mensagens: 61
Registado: 14/11/2008 16:01
Localização: 14

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 20/10/2014 23:46

AnalistaDoido Escreveu:Boa noite,

Nao será que fecharam posicoes por falta de msrgem ?

Se nao foste à conta é mais uma razao... isto baixou mto nas ultimas semanas...

Atentamente,
AnalistaDoido


Está bem visto, mas eu não tinha negócios abertos...nem fui à plataforma durante a semana em que estas negociações ocorreram.

Foram feitas 38 negociações seguidas, sem intervalos, durante 5 dias, em que eu não acedi à plataforma...
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por AnalistaDoido » 20/10/2014 22:21

Boa noite,

Nao será que fecharam posicoes por falta de msrgem ?

Se nao foste à conta é mais uma razao... isto baixou mto nas ultimas semanas...

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 20/10/2014 16:21

pcm1979 Escreveu:É algo muito grave, diria que o melhor a fazer é contactá-los, mudar a password, qualquer coisa... :shock:
Na 6ªfeira fiquei desconfiado quando uma ordem minha foi anulada, foi-me dito que não sabem o que aconteceu... só quando eu lhes falei que era dia de ex-dividendo é que deram-me a explicação que seria esse o motivo... :-k não fiquei 100% convencido.



Contactei-os e ficaram de analisar.
O que me disseram foi que tinham localizado o IP que tinha feito os trades. Que era um IP francês...enfim, eu não sou francês e nunca estive em França.
Nenhuma das outras minhas contas da internet foram violadas (e-mail's, passwords de bancos, sites etc...) a não ser esta conta da XTB. O que me leva a crer que a falha de segurança foi da parte deles.

Uma falha destas é de uma gravidade brutal...

Agora disseram-me que me iam enviar todos os dados dos trades...espero para ver.

Neste momento, estou seriamente a ponderar apresentar queixa da policia.
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15

Re: Problemas com XTB (possível Hacking)

por pcm1979 » 20/10/2014 15:55

É algo muito grave, diria que o melhor a fazer é contactá-los, mudar a password, qualquer coisa... :shock:
Na 6ªfeira fiquei desconfiado quando uma ordem minha foi anulada, foi-me dito que não sabem o que aconteceu... só quando eu lhes falei que era dia de ex-dividendo é que deram-me a explicação que seria esse o motivo... :-k não fiquei 100% convencido.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Problemas com XTB (possível Hacking)

por Palmix » 20/10/2014 15:10

Boa tarde a todos,

Serve o presente tópico para questionar todos os amigos que utilizam a plataforma de trading da XTB, se alguma vez tiveram problemas de usurpação da sua conta pessoal.

É que recentemente, foram feitos, a partir da minha conta, uma série de trades altamente lesivos. Esses movimentos não foram feitos por mim, que nem sequer tive acesso à plataforma durante a semana em que isso se passou.

Assim, gostaria de saber se têm tido alguns problemas na utilização desta plataforma.
 
Mensagens: 412
Registado: 29/11/2007 11:27
Localização: 15


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Alfa Trader, Dar Adal, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, iniciado1, joaofigueiredo, JoeP, m-m, Mmmartins, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, pbasto, PMP69, Tx9262, vmb1426 e 209 visitantes