Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Degiro. Vale a pena? É confiável?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por BM » 18/11/2015 15:46

O colega e-finance já respondeu a quase tudo, mas acrescento:

2- Já tentei uma vez e não consegui. Mas como eram acções portuguesas, talvez tenha sido essa a razão.

4- A conversão é imediata, isto é quando compra acções USD não fica com a carteira negativa em USD.

Em relação à app é como disse o e-finance, é apenas o site optimizado para telemóvel. Não se trata de uma app específica.
BM
 
Mensagens: 140
Registado: 29/11/2007 2:17
Localização: Porto

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por e-finance » 18/11/2015 15:39

BFerraz Escreveu:Boa noite a todos, estive a ler o tópico desde o início e tenho algumas questões, que talvez possam ajudar.

IRS: uma das coisas que queria saber é se eles enviam ou disponibilizam no site a informação a submeter em Maio por cada negócio, quando é em euros não há grande problema e é fácil declarar tudo, mas como pretendo(efetuo) trades nos EUA, queria saber se eles dão a informação já com a conversão da compra, venda, comissão e respectiva mais valia já em euros, ao cambio do dia do negócio efetuado.

No final deste tópico reparei que falaram que ainda não se podiam transacionar cfd's, já estão disponíveis?

É possível "shortar" acções? A maior parte das corretoras/bancos só permite fazê-lo através de cfd's.

Tem custos reenviar dinheiro de volta para a nossa conta? (lucros/ganhos que queiram segurar ou utilizar)

Para quem compra ações nos EUA, a tal ferramenta autoFx funciona corretamente e na hora?

Desde já o meu obrigado e os desejos de bons negócios a todos.

IRS: Sei que disponibilizam no site uma tabela com as transações do ano, mas não sei pormenores.
1-Estão disponíveis CFDs do Uk e França.
2-Eles dizem que sim, mas nunca testei.
3-Não são cobradas comissões excepto as de negociação.
4-Não sei.

A APP deles é o site adaptado para dispositivos móveis, não se trata de uma APP para instalar.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 666
Registado: 20/8/2010 21:23

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por MarketGodzilla » 18/11/2015 15:23

Já agora, enquanto espero por alguma resposta...

Vi no site deles que têm uma app, o meu problema é que no meu smartphone nem sequer consigo aceder ao site deles! No smartphone acedo a todo e qualquer site(e já é velhote), uns mobile outros não, mas não consigo aceder ao site nem a coisa nenhuma da Degiro, apesar de estar com o wifi ligado a uma rede(tenho net!) dá-me a seguinte mensagem "Problema de ligação de dados" e mais abaixo ""Nao foi possível estabelecer uma ligação segura".

Acontece o mesmo a alguém? Usam a app nos smartphones?
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por MarketGodzilla » 17/11/2015 21:15

Boa noite a todos, estive a ler o tópico desde o início e tenho algumas questões, que talvez possam ajudar.

IRS: uma das coisas que queria saber é se eles enviam ou disponibilizam no site a informação a submeter em Maio por cada negócio, quando é em euros não há grande problema e é fácil declarar tudo, mas como pretendo(efetuo) trades nos EUA, queria saber se eles dão a informação já com a conversão da compra, venda, comissão e respectiva mais valia já em euros, ao cambio do dia do negócio efetuado.

No final deste tópico reparei que falaram que ainda não se podiam transacionar cfd's, já estão disponíveis?

É possível "shortar" acções? A maior parte das corretoras/bancos só permite fazê-lo através de cfd's.

Tem custos reenviar dinheiro de volta para a nossa conta? (lucros/ganhos que queiram segurar ou utilizar)

Para quem compra ações nos EUA, a tal ferramenta autoFx funciona corretamente e na hora?

Desde já o meu obrigado e os desejos de bons negócios a todos.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por AzelhaMaia » 17/11/2015 10:36

Consigo aceder sem problema neste momento.
 
Mensagens: 1
Registado: 17/11/2015 10:35

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por cristianosantos85 » 17/11/2015 9:20

Alguem está a ter dificuldades a entrar na plataforma da DEGIRO ?
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por martinisonline » 7/10/2015 20:11

martinisonline Escreveu:Boa noite,

Criei entretanto uma conta na DeGiro. Segue um par de questões a ver se me podem esclarecer!

- Qual o preço por cancelar uma ordem? Se der uma ordem de stop, mas entretanto quiser mudar o stop, consigo mudar a ordem anterior, ou cancelo e crio uma nova?
- Hoje por volta das 20h, o indice PSI20 continuava a variar já depois dos mercados terem fechado!!!!

Uma nota sobre a mesma:
Gostei bastante do interface gráfico. Para um pequeno investidor como eu, simplicidade é regra de ouro :lol:
Na aventura pela Caixa Invest, coisas básicas como as actualizações automáticas das cotações/preços são coisa do futuro (já estou farto de clicar no refresh)!!


Resposta às minhas próprias perguntas :roll:
- Qual o preço por cancelar uma ordem? Se der uma ordem de stop, mas entretanto quiser mudar o stop, consigo mudar a ordem anterior, ou cancelo e crio uma nova?
Não é preciso cancelar a ordem anterior. É possível mudar o stop da ordem dada previamente. (na Caixa isto não é possível!)

@ruicarlov
Obrigado pela tua resposta.
 
Mensagens: 10
Registado: 22/5/2015 1:26

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por ruicarlov » 7/10/2015 10:31

Penso que só é cobrada uma comissão quando a ordem é preenchida. Se a ordem não vai para a frente não se paga nada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por martinisonline » 6/10/2015 22:20

Boa noite,

Criei entretanto uma conta na DeGiro. Segue um par de questões a ver se me podem esclarecer!

- Qual o preço por cancelar uma ordem? Se der uma ordem de stop, mas entretanto quiser mudar o stop, consigo mudar a ordem anterior, ou cancelo e crio uma nova?
- Hoje por volta das 20h, o indice PSI20 continuava a variar já depois dos mercados terem fechado!!!!

Uma nota sobre a mesma:
Gostei bastante do interface gráfico. Para um pequeno investidor como eu, simplicidade é regra de ouro :lol:
Na aventura pela Caixa Invest, coisas básicas como as actualizações automáticas das cotações/preços são coisa do futuro (já estou farto de clicar no refresh)!!
 
Mensagens: 10
Registado: 22/5/2015 1:26

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por indian_joe » 27/9/2015 15:56

centropoly Escreveu:Sabem-me dizer quanto é cobrado pela custódia de títulos? No precário não vi nada, o preçário parece-me omisso e já vi aqui criticas de lentidão e mau funcionamento... o valor das ordens é apelativo, mas.... :-k

Outra coisa, há comissões de levantamento?



Boas,
Não existe cobrança de valores pela custódia tanto quanto eu saiba.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 161
Registado: 6/12/2013 18:57

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por centropoly » 26/9/2015 20:57

Sabem-me dizer quanto é cobrado pela custódia de títulos? No precário não vi nada, o preçário parece-me omisso e já vi aqui criticas de lentidão e mau funcionamento... o valor das ordens é apelativo, mas.... :-k

Outra coisa, há comissões de levantamento?
----»BOLSA DE EMPRÉSTIMOS«----
Bons Negócios
 
Mensagens: 29
Registado: 14/1/2014 12:45

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por fj201 » 23/9/2015 22:02

ricardmag Escreveu:Tenho conhecimento de ter acontecido nos CTT e Portucel.


Pois isso é muito mau.
fj201 Escreveu:http://eu.spindices.com/resource-center/thought-leadership/research/
2014 Fundos Activos de gestores profissionais altamente bem pagos esmagados pelo SP500: 86,44% (Oitenta e seis vírgula Quarenta e Quatro por Cento)
2008 (BEAR MARKET) Fundos activos atropelados pelo SP500: 54,34%
Fundos Activos Mid Cap foram cilindrados pelo etf do SP MidCap 400: 74,74% Esmagados;
Fundos Activos Small Cap foram cilindrados pelo etf do SP Small Cap 600: 83,77% Esmagados;

 
Mensagens: 305
Registado: 28/7/2015 9:59

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por ricardmag » 23/9/2015 21:57

Tenho conhecimento de ter acontecido nos CTT e Portucel.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por fj201 » 23/9/2015 21:28

Xeque Escreveu:No meu caso não estou muito satisfeito.

É verdade que os preços são baixos e a diversidade de investimentos é suficiente para o tipo de investimentos que faço.

No entanto, há coisas estranhas a acontecer ali. Os depósitos demoram uma eternidade a ficar disponíveis ( não sei em relação aos levantamentos), o apoio telefónico é rápido mas nada sabe e resolve e, o que é mais grave, as falhas demoram meses a serem corrigidas.

Em Maio recebi os dividendos e por lapso, segundo eles, descontaram 35% ao invés dos 28% de lei. Alertados para o engano reconheceram-no e disseram que seria corrigido rapidamente. Já passaram 4 meses e nada foi feito até agora. Por telefone dizem sempre que vai ser retificado e...nada.

Da minha parte não farei nenhum outro investimento sem que isto se resolva.

Mais alguém com este problema?


Dividendos de uma empresa nacional ou estrangeira? Fora da europa?
fj201 Escreveu:http://eu.spindices.com/resource-center/thought-leadership/research/
2014 Fundos Activos de gestores profissionais altamente bem pagos esmagados pelo SP500: 86,44% (Oitenta e seis vírgula Quarenta e Quatro por Cento)
2008 (BEAR MARKET) Fundos activos atropelados pelo SP500: 54,34%
Fundos Activos Mid Cap foram cilindrados pelo etf do SP MidCap 400: 74,74% Esmagados;
Fundos Activos Small Cap foram cilindrados pelo etf do SP Small Cap 600: 83,77% Esmagados;

 
Mensagens: 305
Registado: 28/7/2015 9:59

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por ricardmag » 23/9/2015 20:07

Conheço mais pessoal nessa situação e é exatamente a mesma lenga lenga !
Por sorte ainda não recebi dividendos nesta conta :pray:

Não há nada a fazer até resolverem, é vender tudo antes do ex-dividendo :-s :-$
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por Xeque » 22/9/2015 12:26

No meu caso não estou muito satisfeito.

É verdade que os preços são baixos e a diversidade de investimentos é suficiente para o tipo de investimentos que faço.

No entanto, há coisas estranhas a acontecer ali. Os depósitos demoram uma eternidade a ficar disponíveis ( não sei em relação aos levantamentos), o apoio telefónico é rápido mas nada sabe e resolve e, o que é mais grave, as falhas demoram meses a serem corrigidas.

Em Maio recebi os dividendos e por lapso, segundo eles, descontaram 35% ao invés dos 28% de lei. Alertados para o engano reconheceram-no e disseram que seria corrigido rapidamente. Já passaram 4 meses e nada foi feito até agora. Por telefone dizem sempre que vai ser retificado e...nada.

Da minha parte não farei nenhum outro investimento sem que isto se resolva.

Mais alguém com este problema?
 
Mensagens: 11
Registado: 6/12/2013 12:28

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por indian_joe » 20/9/2015 20:10

ricardmag Escreveu:Em 2014 já dava para trabalhar com a DeGiro ...



Pois também tenho essa ideia que em Outubro de 2014 já existia pessoal a mandar uns tiros pela degiro... :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 161
Registado: 6/12/2013 18:57

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por ricardmag » 20/9/2015 17:41

Em 2014 já dava para trabalhar com a DeGiro ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por indian_joe » 20/9/2015 15:35

pcm1979 Escreveu:
indian_joe Escreveu:Boas,

Desculpem a insistência mas vou voltar a perguntar, ainda ninguém entregou o IRS através de documentos fornecidos pela degiro?


Penso que a DeGiro começou a sua atividade em Portugal em 2015. Portanto só em 2016 é que há documentos da DeGiro.



Ok. Obrigado PCm
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 161
Registado: 6/12/2013 18:57

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por pcm1979 » 20/9/2015 13:01

indian_joe Escreveu:Boas,

Desculpem a insistência mas vou voltar a perguntar, ainda ninguém entregou o IRS através de documentos fornecidos pela degiro?


Penso que a DeGiro começou a sua atividade em Portugal em 2015. Portanto só em 2016 é que há documentos da DeGiro.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por NM_2 » 20/9/2015 12:53

artista_ Escreveu:
NM_2 Escreveu:Para análise técnica que corretora aconselhas? O da Orey/ GoBulling são bons? Mesmo com contas simulação?


Já ouviste falar do prorealtime?! :D


Já ouvi falar mas nunca usei... vou ver isso obrigado
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por indian_joe » 19/9/2015 10:26

Boas,

Desculpem a insistência mas vou voltar a perguntar, ainda ninguém entregou o IRS através de documentos fornecidos pela degiro?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 161
Registado: 6/12/2013 18:57

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por artista_ » 19/9/2015 1:11

NM_2 Escreveu:Para análise técnica que corretora aconselhas? O da Orey/ GoBulling são bons? Mesmo com contas simulação?


Já ouviste falar do prorealtime?! :D
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por NM_2 » 18/9/2015 19:59

ricardmag Escreveu:Bem vindo ao forum !

Na dhoze.com dá para fazer apostas desportivas :mrgreen: 8-) :-$

Não tenho conhecimentos de corretora com melhores preços que a DeGiro. Principalmente para quem faz trades relativamente pequenos.
Se estás a começar acho bem que se comece com pouco, se a coisa correr mal não vai criar moças ...

Para trades de 100 euros vais pagar, se não estou em erro, 1,06€ (compra e venda), logo terás de ter no mínimo 1,06% de lucro no trade para não perderes nem ganhares. Quanto aos gráficos da DeGiro para fazer analise técnica é melhor esquecer ...

Para análise técnica que corretora aconselhas? O da Orey/ GoBulling são bons? Mesmo com contas simulação?
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por ricardmag » 18/9/2015 19:50

Bem vindo ao forum !

Na dhoze.com dá para fazer apostas desportivas :mrgreen: 8-) :-$

Não tenho conhecimentos de corretora com melhores preços que a DeGiro. Principalmente para quem faz trades relativamente pequenos.
Se estás a começar acho bem que se comece com pouco, se a coisa correr mal não vai criar moças ...

Para trades de 100 euros vais pagar, se não estou em erro, 1,06€ (compra e venda), logo terás de ter no mínimo 1,06% de lucro no trade para não perderes nem ganhares. Quanto aos gráficos da DeGiro para fazer analise técnica é melhor esquecer ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, afcapitao, Bing [Bot], delta2024, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, HFCA, HUGAF, iniciado1, JoeP, m-m, malakas, MP65, MPAM, MR32, nfaz, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PIKAS, PMP69, psandrade, rs521, ç e 165 visitantes