Degiro. Vale a pena? É confiável?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: pata-hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por mariaze123 » 13/9/2018 17:41

Estou a pensar abrir conta na Degiro. Li num forum que a plataforma permitia configurar stop losses, alguem já usou?
Não encontrei nada na plataforma mandei um email à degiro mas ainda não recebi resposta.

Obrigada

Registado: 13/9/2018 17:39

por e-finance » 13/9/2018 18:06

mariaze123 Escreveu:Estou a pensar abrir conta na Degiro. Li num forum que a plataforma permitia configurar stop losses, alguem já usou?
Não encontrei nada na plataforma mandei um email à degiro mas ainda não recebi resposta.

Obrigada
Anexos
Sem nome.png
Sem nome.png (22.31 KiB) Visualizado 594 vezes
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

por Anaaa12 » 14/9/2018 8:29

Tambem uso a degiro e gosto, resta saber se é confiavel... so vamos saber no dia em que houver um problema...

Registado: 14/9/2018 8:26

por freitax » 9/10/2018 14:02

Caros,

Para quem usa a corretora Degiro, e já recebeu montantes de dividendos, deverá ter reparado que a retenção na fonte de 35% (em detrimento dos 28% aplicados em Portugal)... tal como já referido neste tópico, isto sucede porque a Degiro tem sede na Holanda.

Contudo, e não sei se já existe esta informação aqui, existe a possibilidade de recuperar a diferença na retenção na fonte.

Passo a explicar:
1- vão ao tab "conta" e selecionam o período temporal
2-Escrevem no campo "dividend tax"
3-Retiram a listagem de ações e enviam um email para clientes@degiro.pt a pedir o reembolso da retenção na fonte em excesso

Nota importante: enviam do email de registo da vossa conta degiro.

Espero ter ajudado e caso a informação seja repetida peço desculpa.

BN

Registado: 16/4/2011 14:51

Anterior