Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

VSLR:xnys

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 10/11/2014 21:29

Turtle Trader Escreveu:
FDPC Escreveu:Pois é, pensei em despachar 1/2, mas estou mais tendencioso em despachar 2/3, e nessa leitura dos dados, não me parece saudáveis.
Qual a tua opinião Turtle.
Obrigado


Não tenho opinião, e mesmo se a tivesse não te a dava, pois é algo que só tu é que tens de decidir. Não me interpretes mal



De maneira nenhuma, entendo perfeitamente e no conjunto da generalidade do tema sobre a cotada mais vale todos os pássaros na mão, do que apenas um e devido ao peso da posição qualquer 3% faz uma enorme diferença. Vou é fechar a posição vitorioso que é o que interessa e passar o feriado mais calminho. Tenho de estudar mais para fazer melhor ser mais eficiente e eficaz na leitura dos dados. Formar e criar consistência.

Obrigado.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por Turtle Trader » 10/11/2014 21:22

FDPC Escreveu:Pois é, pensei em despachar 1/2, mas estou mais tendencioso em despachar 2/3, e nessa leitura dos dados, não me parece saudáveis.
Qual a tua opinião Turtle.
Obrigado


Não tenho opinião, e mesmo se a tivesse não te a dava, pois é algo que só tu é que tens de decidir. Não me interpretes mal
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 10/11/2014 21:20

Turtle Trader Escreveu:Observa aqui o histórico dos resultados e EPS:

https://www.google.com/finance?q=NYSE:VSLR&fstype=ii

e compara-os aqui com as estimativas:

http://finance.yahoo.com/q/ae?s=VSLR+Analyst+Estimates

PS: Existe pessoal que nestas situações, optam por despachar 1/2 posição :roll:



Pois é, pensei em despachar 1/2, mas estou mais tendencioso em despachar 2/3, e nessa leitura dos dados, não me parece saudáveis.
Qual a tua opinião Turtle.
Obrigado
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por Turtle Trader » 10/11/2014 21:03

Observa aqui o histórico dos resultados e EPS:

https://www.google.com/finance?q=NYSE:VSLR&fstype=ii

e compara-os aqui com as estimativas:

http://finance.yahoo.com/q/ae?s=VSLR+Analyst+Estimates

PS: Existe pessoal que nestas situações, optam por despachar 1/2 posição :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 10/11/2014 20:50

Raios de indecisão, é uma chatice quando isso acontece. Uma coisa é entrar numa cotada após a demonstração de resultados positivos, belos fundamentais e um gráfico que apoia a decisão, pelo rompimento de uma resistência , volume ou uma média bem sinalizada.
E outra coisa é estar numa posição amplamente vencedora e com todos os sinais gráficos positivamente fundados, mas aqui neste caso, sendo uma recente IPO, sem histórico de mercado, porém aqui é fenomenal o mercado da energia solar, o mercado o setor que já há mais dados novos com a descoberta e desenvolvimento dos novos "chips solares" ou melhor as novas células de captação de energia solar, que poderão dar um grande abanão no setor visto ser necessário algum tempo para as empresas readequarem suas produções com a nova tecnologia. E para complementar, estar em posição numa cotada que vai apresentar resultados hoje ao fim do pregão, o risco eleva-se enormemente e fica-se entre a espada e a parede: - se ficar o bicho come se correr o bicho pega. Se ficar com maus resultados, lá se vão alguns trocos ao espaço, se não ficar com bons resultados perdesse a chance do gap. Maldita indecisão. Ainda tenho uma hora pra decidir. Vamos a ver como serão minhas emoções ai tratadas, mas o preço alvo são de 20 usd. :-k :-k :-k
Todas as informações sobre a cotada já estão tratadas, mas segue a indecisão.

xxx.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 21/10/2014 21:14

Estes dias de calor de Outubro devem ser os últimos miminhos do Sol antes do inverno. Vamos aproveitar o setor Solar está em alta.

A ENPH:xnas é associada a VSLR:xnas, recente IPO que vem recuperando-se bravamente desde os últimos 9,96 usd até hoje 13,65 usd, é uma recuperação da ação que já vai em 36% sobre o reforço. É me parece que é uma boa aposta e esperamos que siga assim pacientemente.

vslrsoma.jpg


Para observação da associada

enph.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 7/10/2014 21:50

A cotada não tem historia e dados suficientes para uma análise mais aprofundada a nível de análise técnica. Com os dados disponíveis, já podemos verificar que ela criou um fundo. Bem é o único . :lol:

O SP, o DJ e o NASDAQ derreteram-se lindamente e a VSLR chegou a 11% e fechou com o preço superior ao dia anterior, e fechou com uma recuperação de 6,74% em relação ao preço do IPO de 16 usd.

A sua aliada de trabalho e mercado a ENPH:xnas também fechou positivamente chegando a estar com 6% e fechou aos 2,64%.

Essa duas são parceiras a VSLR e ENPH.

O comportamento da VSLR desenvolve-se com bastante semelhança ao inicio , no lançamento do IPO da SCTY.

Bons negócios

vslr15.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por stifler2014 » 7/10/2014 16:09

FDPC Escreveu:A força compradora está oscilando entre 1:0 :shock: e 7:3, 9:1 ela vai a bom caminho. Já lá vai 8% . Paciência ela vai lá.

Bons negócios


sim, hoje ta bom, ver como fecha.
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 7/10/2014 15:52

A força compradora está oscilando entre 1:0 :shock: e 7:3, 9:1 ela vai a bom caminho. Já lá vai 8% . Paciência ela vai lá.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 7/10/2014 13:52

stifler2014 Escreveu:boas,

tb entrei aos 16.40 e desde esse dia que tem sido uma desgraça, também n usei stop...
ontem teve a descer 12% e depois ficou em 5%, fico à espera que melhores dias virão, mas levo quase -20% desde que entrei



Pois é grande chatice esta me saiu, porém apesar dos 25% negativos na posição sigo dentro aguardando que as dificuldades do setor se organize. O setor com um todo, os ETFs do setor (energia solar) a maioria das grandes empresas do setor (energia solar) estão na mó de baixo, por agora influenciados também pela conjetura do mercado americano. Tenho pena que seja assim , mas e apesar de sigo dentro e na espera, pacientemente, e eu costumo usar os stops mas outras vezes não, espero que essa seja uma dessas vezes. É importante dizer e estar bem informado com os mais diversos canais de informação e correr atrás da informação, sustenta bastante uma tomada de decisão e posição. Eu estou bem informado.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por stifler2014 » 7/10/2014 10:38

boas,

tb entrei aos 16.40 e desde esse dia que tem sido uma desgraça, também n usei stop...
ontem teve a descer 12% e depois ficou em 5%, fico à espera que melhores dias virão, mas levo quase -20% desde que entrei
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: VSLR:xnys

por CaçadordePips » 2/10/2014 22:47

:arrow:

No pre-market ainda foi aos $16.48.

Depois não olhei mais para ela.

Desejo-te que obtenhas deste negocia com uma "gorda" mais valia. :D

Cumprimentos
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 2/10/2014 22:05

CaçadordePips Escreveu::arrow:

FDPC obrigado pela tua enérgica resposta :)

No pré-market esta no bom caminho!

Imagem


Ela até esteve num bom caminho até que fraquejou e fechou com - 8,93%.

A sua concorrente a SCTY ocorreu o mesmo nas duas primeiras semanas após o IPO caindo até 22% e logo a seguir foi aos píncaros do céu. Não lhe dei com o stop loss, a posição ficou aberta e no andamento numa possível inversão da tendência, reforça-se com força e quem sabe chego ao reino dos céus. 8-)
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por CaçadordePips » 2/10/2014 11:44

:arrow:

FDPC obrigado pela tua enérgica resposta :)

No pré-market esta no bom caminho!

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: VSLR:xnys

por stifler2014 » 2/10/2014 10:21

muito interessante, obrigado
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: VSLR:xnys

por FDPC » 2/10/2014 3:39

CaçadordePips Escreveu:FDPC a tua entrada foi na VSLR?

Obrigado pelo alerta.

Cumprimentos



É isso mesmo na VSLR.xnas aos 16.30 usd, foi difícil acertar o alvo aos 16.01 e por preferência não perco a oportunidade.

O gráfico demonstra bem o plano de ação. Agora, o setor e a modalidade do negócio até me dá vontade de ir ter com eles e fazer o mesmo por cá. Bem, há um plano de internacionalização e é uma grande oportunidade. Não se preocupem eu tomo atenção ao negócio cá na península e presto contas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quer fazer um negócio comigo: - eu faço a instalação dos painéis solares, baterias, sistemas e controles e forneço manutenção 24/7 e ao sistema de emergência não vá uma tempestade assolar sua localização geográfica: - sem custos, e o senhor paga-me aquilo que consome medido pelo contador do relógio em KW, como a CIA elétrica de sua preferência, aliás é o mesmo relógio medidor e a instalação pré-------existente, e pagas 30% a menos da tarifa de mercado ajustado anualmente nestes termos diferenciais. O KW será sempre 30% menor e ainda podemos oferecer uma linha assessoria de serviços de segurança e apoio domiciliar, por uns tostões ao mês e para completar o pacote podes ver TV na sua TV. :mrgreen:

Faz esse negócio com uma CIA de eletricidade nestes termos? Uma CIA de painéis solares?

Eu acho genial. Mais genial que isso só a Nanotecnologia.
Todo o cuidado é pouco e o mercado esticado como está é a falta do sentimento de confiança, o sentimento é de crash iminente, eu vou ficando-me pelas setas no gráfico, mas é outra que entra em posição dependente exclusivamente do mercado interno dos EUA a maior parte do lucro e serviços fornecidos pela cotada, o modelo , bem é...é! :arrow:

Mas ali nas setas não se fica por aquilo pois há progressão em qualquer sentido.

Bons negócios

Grande fezada, não sei se a ideia, a cotada ou a ideia da cotada. 800.000 no relogio -30% + manutenção + serviços + infraestrutura.

VSLR.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: VSLR:xnys

por CaçadordePips » 2/10/2014 1:05

FDPC a tua entrada foi na VSLR?

Obrigado pelo alerta.

Cumprimentos
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

VSLR:xnys

por FDPC » 1/10/2014 22:28

http://www.vivint.com/en/, empresa vocacionada para energia solar. 800.000 clientes.

IPO do dia no NASDAQ , a grande IPO do ano depois do Alibaba.

A concorrente SCTY:xnas lançou IPO em Dezembro de 2012 com o preço na abertura de 9,20 usd . Hoje o preço é de: - 56,47 usd. Apenas 20 meses no mercado acionista.

Abertura de posição mesmo ao finalzinho do mercado, praticamente com mesmo preço de lançamento. Vamos a ela apesar da anormalidade do dia com o VXX:arcx a alterar-se...

A concorrente SCTY:xnas

SCTY.jpg


A IPO VSLR:xnys

Bons negócios
Anexos
VSLR.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, jlmt, latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 397 visitantes