Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Go in go out

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Go in go out

por FDPC » 29/5/2015 7:43

Em scalpper na OGHI:xnas e na espera de gap-up da ALDR:xpar e um gráfico do timing do mercado e suas variações promovidas pelos Robots.

Bons negócios

No timing do mercado.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 22/5/2015 10:47

O daytrade é o daytrade e aproveitando-se o momento a moda são as biotecnológicas, há as de valor e as que não tem valor, como tudo já sabemos, entretanto entre umas e outras vai se encontrando biotecnológicas de valor, sustentam-se lindamente com os dois exemplos a seguir de perto e atentamente das que localizei obviamente a CYAD e a NANO, por agora nesse universo.
Mas o que se pretende aqui no setor como sempre é "informação antecipada" sempre, e se não as alcançamos pois bem é uma questão de fazermos a análise de risco entre entradas e saídas naquela biotecnológica que está em Gap-up, bem sendo localizada a cotada e visto estar com 50% de gap-up, é opção e análise rápida com os sinais, volumes e bastante coragem. A AVEO:xnas que abriu com gap-up de 50%, recuo aos 45% e após foi ao dia até os 115%, recuou para 100%, stop gain, correto? Correto, entretanto esta biotecnológica AVEO há mais uma serie de detalhes por dentro da cotada e nada com investigar e pesquisar. Neste caso concretamente há um superinvestidor proprietário da cotada com demasiado peso e haverá consequência sobre a cotada, não sabemos quais são mas é mais um dado a considerar. Até atingirmos o ponto de rebuçado numa cotada com intensões apenas de daytrade na continuidade já poderemos retirar dados para decidir se monta-se uma posição longa ou ficamo-nos ao daytrade.

Nada que o stop não resolva vai da execução da operação, poderemos sempre ter o stop loss a 3/5/10%, é a escolha do freguês além de sabermos que sempre apos o pico máximo do Gap-up, há uma correção imediata do gap e quem sabe até onde vai, neste caso o short vai lindamente, opera-se nos dois lados . Foi até os 110% e recuo até os 45%. O que se diz aqui é que as biotecnológicas são e serão sempre os melhores gap-ups e gap-dows do mercado .

aveo volatilidade e volume enorme 90 milhoes de transações e hoje há mais.jpg



aveo em cinco minutos.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 21/5/2015 12:21

Esta é a ISR:xase Iso Ray que já vai com um pré-market de 20%. Linda menina.

isr.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 21/5/2015 11:39

O que vai acontecer na continuidade sobre essa cotada ainda não sabemos, mas um ADRs da Austrália que um grande investidor entrou com 15 milhões e como não poderia deixar de ser, uma biotecnológica aqui pode-se ver a realidade das biotecnológicas viewtopic.php?f=3&t=76243&p=1187812#p1187408.

O gráfico e o motivo do Gap-UP. Em daytrade poderia ter sido melhor aproveitado, porém foram diversas entradas e saídas desnecessárias, vai se aprimorando o conhecimento e a execução. De todos os modos vai se mantendo 100% de aproveitamento.

Aqui pode se ver como andam os sentimentos de hoje sobre a cotada: - https://twitter.com/search?q=%24PBMD&src=tyah,
de uma maneira podemos ter um rebound potente.

Encontrei finalmente excelente formação aprofundada e alguns on-line http://www.institutobme.es/esp/aspx/Por ... rtada.aspx.
Ainda vou acabar indo 6 meses para Madrid. :-" , mais uma como essa ai é que vou !

PBMD.jpg
o motivo do gap-up http://www.primabiomed.com.au/investor/ ... glisch.pdf

Vamos a ver o que vai acontecer hoje.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 20/5/2015 19:01

Então vamos lá pensar no happy hour lá pelas 14:45//15:15 , para fazer nova entrada?

A partir de já. 19/20h pt
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 20/5/2015 17:17

Já não aguento mais, tenho as orelhas a ferver. Por hoje basta. Relax, porém há espaço para mais.
Nestas situações lidar com valores e sem stops é como minha antiga mota a 250km em dia de chuva.
Tempo gráfico de 1 minuto para entrar e para sair.

Divirtam-se e bons stops.

não aguento mais tenho as orelhas a ferver.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 20/5/2015 16:41

A PBMD:xnas só deve parar sobre os 225%/250%.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 20/5/2015 16:37

E quem disse que não há gaps como antigamente?

PBMD:xnas (biotecnológica)

e quem disse que nao existe gaps como antigamente.jpg



mais uma biotecnológicas

SRPT.jpg


Há mais mas ai já são ranhosas a fazer 20%, 25%, 19% báhhh :clap:

Bons gap-ups negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 19/5/2015 6:14

Mas não são apenas de dólares USD que vive o mundo, há euros aos quilos por ai e quem sabe também possam ser nossos por aqui.

ALTR:xpar (drones "brinquedo" da moda)

suportes e resistências por todos os lados, gap-ups e gap-downs mais uma que pode vir a fazer a diferença, hoje houve chamadas de preço lá pelos 9 euros, o pessoal esta realizando mais valias e o volume continua a incrementar, e já sabem eu não monto mais posições longas até vermos como o cenário se organiza, possivelmente com a CYAD:xbru poderemos pensar em faze-lo, para já é o daytrade o objetivo. Nesta cotada há uma serie de stop gain e stop loss há que defini-los para facilitar os objetivos e vamos com o tempo gráfico de 5 e 1 minuto, com o dedo no stop.

Excelente ferramenta com todo o mercado internacional disponível grátis e associados ao Nasdaq. Visual limpo objetivo sem publicidade. http://www.euroland.com/

Para quem precisar de um livro de ordens nível II para Europa aqui este é excelente porém não estão todas as cotadas europeias aqui
grátis e em tempo real, excelente não é preciso login ni nada : - https://marketviewer.equiduct.com/


suportes resistencias gaps por todos os lados esta na moda os drones e em euros.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 19/5/2015 5:47

zeef Escreveu:Obrigado pela dica,

Era o short da minha vidaaaa... ehhe

A degiro nao me permite.. só longoo..

Vou mesmo ter que abrir noutra corretora no fim do mes 8-)

Abraço



Pense sempre em todas as opções, eu utilizo a plataforma do Saxo Bank, via Best e na verdade a única que não pesquisei em profundidade foi a BIG como sugere o Perseu. Eu acho as comissões demasiado elevadas numa otica de mais atividade mas não tenho mais do que reclamar.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por zeef » 19/5/2015 1:00

Obrigado pela dica,

Era o short da minha vidaaaa... ehhe

A degiro nao me permite.. só longoo..

Vou mesmo ter que abrir noutra corretora no fim do mes 8-)

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Go in go out

por FDPC » 18/5/2015 16:41

Mas isso hoje virou tudo, bem quase tudo era uma desta que precisamos

RGSE: xnas

É para manter debaixo de olho ou amanhã corrigi ou segue rumo ao norte

era uma dessa que precisavamos e segue a subir.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 18/5/2015 15:07

FDPC Escreveu:Então vamos ter uma segunda-feira bastante "divertida" sobre o daytrade na PBR já esticada com aquele excessivo e promissor volume com picos de preços como é de se esperar abrindo com um gap-up comprador até então em afther-market, já vai abrir sobre 9.75 ou mais estabiliza retorna um pouco e mais gap-up. Dependo do comportamento até será possível entrar e sair mais do que uma vez durante o pregão do dia se ela der tempo e não sair por ai acima e tocar 11.50/12 usd.

Aqui no gráfico a linha assinalada dos 9.75 é mais ou menos abertura se no pré-market isso não vir pular já para bastante mais acima e no gráfico dos cinco minutos vai ser giro ver ou uma grande vela e varias consecutivas ou um gap enorme de cortar corações. Só mesmo uma noticia grave é que pode segurar a PBR amanhã e já com a noticia da PBR retomar brevemente o pagamento de dividendos.

Bandas de bollinger, medias moveis , livro de ordens nivel II https://data.nasdaq.com/Package.aspx?PackID=NewPackage e dedo no stop. https://www.youtube.com/watch?v=v74OvPLERa4.

Afther-hours PBR.A (se superar os preços da PBR e distanciar paga com prioridade dividendos, isso para quem decidir manter uma posição longa) ( inclusive essa diferença de preços a menos da PBR.a havendo otimismo no mercado há grandes possibilidades de ir buscar uma paridade de preços e ultrapassa-la a PBR portanto são mais 20% possíveis até a paridade de preços, a considerar a escolha PBR ou PBR.a para os longos) http://www.nasdaq.com/symbol/pbr-a/real-time.

É realmente é uma falha a plataforma do Saxo não mostrar o pré-market nem o afhter-market refletidos no gráfico.

PBR projeção do dia.jpg



Bons Negócios


STOP, fica-se em zeros, tive pena mas a Noticia Grave prevaleceu.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 18/5/2015 0:06

Então vamos ter uma segunda-feira bastante "divertida" sobre o daytrade na PBR já esticada com aquele excessivo e promissor volume com picos de preços como é de se esperar abrindo com um gap-up comprador até então em afther-market, já vai abrir sobre 9.75 ou mais estabiliza retorna um pouco e mais gap-up. Dependo do comportamento até será possível entrar e sair mais do que uma vez durante o pregão do dia se ela der tempo e não sair por ai acima e tocar 11.50/12 usd.

Aqui no gráfico a linha assinalada dos 9.75 é mais ou menos abertura se no pré-market isso não vir pular já para bastante mais acima e no gráfico dos cinco minutos vai ser giro ver ou uma grande vela e varias consecutivas ou um gap enorme de cortar corações. Só mesmo uma noticia grave é que pode segurar a PBR amanhã e já com a noticia da PBR retomar brevemente o pagamento de dividendos.

Bandas de bollinger, medias moveis , livro de ordens nivel II https://data.nasdaq.com/Package.aspx?PackID=NewPackage e dedo no stop. https://www.youtube.com/watch?v=v74OvPLERa4.

Afther-hours PBR.A (se superar os preços da PBR e distanciar paga com prioridade dividendos, isso para quem decidir manter uma posição longa) ( inclusive essa diferença de preços a menos da PBR.a havendo otimismo no mercado há grandes possibilidades de ir buscar uma paridade de preços e ultrapassa-la a PBR portanto são mais 20% possíveis até a paridade de preços, a considerar a escolha PBR ou PBR.a para os longos) http://www.nasdaq.com/symbol/pbr-a/real-time.

É realmente é uma falha a plataforma do Saxo não mostrar o pré-market nem o afhter-market refletidos no gráfico.

PBR projeção do dia.jpg



Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 17/5/2015 23:38

zeef Escreveu:hmm,

Vou explorar as dicas e os vídeos do andré.

São tantoss.. O ideal era ser estudanteeeeeeeeeee :)

Porque é que não comecei a 5 anos atras hehe

Cumps,

zeef


Com o espirito aberto e vontade aprenderemos até o fim de nossos dias. Eu não me ralo de não ter estado ativamente no mercado, afinal a anos atrás estávamos com um cenário de atividade económica mais fortalecida estávamos em pleno emprego, eu não tinha mãos a medir nem tempo suficiente para nada de tanto trabalho até então produtivo até que "os gráficos" imprimiram um mercado de ursos e veio tudo por ai abaixo. Estamos em bom momento para operar e estarmos no mercado há que ter o stop na pontas dos dedos em daytrade.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por zeef » 16/5/2015 23:43

hmm,

Vou explorar as dicas e os vídeos do andré.

São tantoss.. O ideal era ser estudanteeeeeeeeeee :)

Porque é que não comecei a 5 anos atras hehe

Cumps,

zeef
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Go in go out

por FDPC » 16/5/2015 3:22

zeef Escreveu:Olá FDPC,

Obrigado pelas palavras e pela disponibilidade para partilhares informação e pelos links.

O coursera já conhecia e tirei muitos curso já por lá de programação essencialmente.

Sou das engenharias e desde pequeno que adoro criar aprender, ler e aprender coisas novas e esta área de investimentos esta me a fascinar, ando a dedicar cerca de 8h dia a leitura e aperfeiçoamento de técnicas. Também uso as medias moveis, bollinger e pitchforks .

Ainda sou relativamente novo nestas andanças e tenho muito que aprender e o excesso de informação sobre trading e livros da área e imensa o que as vezes me faz perder.
Apenas investo no que sei e conheço, comecei com fundos, etf e agora açoes. Confesso que pensava que era investidor moderado, mas o que gosto é de agressividade. 8-)

Vou fazendo algum daytrading nos intervalos do trabalho, mas é complicado trabalhar e seguir posições.. e como já é algum montante uma pessoa já começa a pensar se deve desistir do work. Para já é so pensar.. Estou agora amontar a minha estaçao de trading e tou mesmo motivado 8-) .

Ui os videos do andre sao top. assim nao vou ter vida social.. hehe

O topico do perseu ja conhecia também tem posts muito porreiros e ja aprendi com ele e com o tópico do VG, Rick, LTCM, R2 etc...

Se poderes explicar o porque de algumas entradas e o porque, pelo menos eu agradeço imensooo :)

Nao que te vá copiar (Acredito que alguem o faça), mas por motivo de aprendizagem.

Abraço,
zeef



Agora com mais tempo lhe respondo como é eu gosto de fazer as minhas operações de daytrade: - realizo as operações com bases e num
total copianço do Andre Machado em operação com as bandas de bollinger aqui explicadas neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=v74OvPLERa4. Assim quando uma vela toca e rompe a linha superior (eu deixo em 2 o Andre desloca para 1.9 diminuindo o espaço da variação) quando atingimos essa configuração visual faço a opção de fecho da operação ou sigo para a segunda vela, como digo é por opção. Vejamos entro com 2k na operação, sobe 10 e cai 3% na segunda vela, porém se entro com 10k sobe 10% fico-me logo por ai não tenho porque deixar seguir e seguir para cima, olha paciencia mas com certeza se voltar 3% sobre 10k o mercado não me os retira, assim numa combinação e auxilio do RSI ou outro indicador, volume ou com o apoio do livro de ordens de nível II faço uma leitura do preço e posso antecipar na decisão de manter ou encerrar. Há ainda outros fenómenos a considerar que são: - qual o mercado que estamos a operar, na Europa o comportamento é de um estilo ou maneira ou método europeu, ou o mercado dos EUA que se comporta distintamente, o meu preferido porque: - porque o mercado americano e o comportamento do retalho é semelhante a um relogio suíço pouco ou nada altera-se e a postura e a própria maneira de se estar perante a vida. Assim é esse o motivo que aconselho vivamente a participação em salas de daytrading americanas para fazer a leitura e assimilar o comportamento daquele mesmo mercado. A cybertrandiguniversity consegues ver com clareza além de outras. Basta meter no motor de busca daytrading class on line e aparece uma centena delas. Mas voltando as bandas de bollinger com a media exponencial de 20 é o limite da saída ou do stop dependo do fator, tipo de ativo de qual setor e da tendência do mercado, já mantive-me em entrada pela manhã na queda da segunda vela enquanto entrada até o fecho do dia no rebound e esforço do aproveitamento da ganancia do mercado e ai sim, fecho a posição.
É daytrade evitando dormir sobre a posição para o dia seguinte e dado tal a volatilidade atual não fico, fecho a posição. Por outro lado quando aproxima-se das 12/13horas o mercado faz alguns soluços acima e as vezes abaixo, raro estar dentro, pois são nos primeiros 15 e no máximo 45 minutos que encerro a operação. Assim após o almoço e com o cruzamento da media dos 20 ao meio das bandas para baixo com volume e o livro de ordens toca na banda inferior é o momento da compra e quando toca ou vai acima é outro fecho. Dependo da volatilidade do momento com as bandas mais ou menos abertas, bandas mais abertas maior a volatilidade, bandas mais fechadas menor a volatilidade que normalmente no decorrer do dia elas vão estreitando-se diminuindo assim a volatilidade e com a volatilidade diminuída o nosso espaço de operação é mais reduzido implicando um risco maior, portanto ou fica-se a zeros ou há perdas.
Eu preciso do livro de ordens, o Alquimista no tópico Oportunidades especulativas já não se recente dessa informação ele consegue fazer a leitura dos preços sem o livro de ordens. O livro de ordens é simples de ler: duas ordens com dois preços diferentes uma de 10000 e outra de 1000, qual é a ordem vencedora? É obvio a de 10000 e mais ou menos o somatório que visualmente consegues interpretar. Pilim! A sim falta dizer que é o tempo gráfico de 5 e 1 minuto.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 16/5/2015 2:50

FDPC Escreveu:Seguindo a tendência em pouso seguro no ouro em daytrade

o ETF NUGT:arcx leverage 3x

e o ETF GDX:arcx esse com uma brutal ordem de compra no afther-hours.

Bons Negócios



Sem nenhum efeito neste dia de sexta-feira o movimento do ouro enquanto um ativo de refugio com um comportamento completamente distinto ao dia anterior na quinta-feira aonde o NUGT:arcx leverege 3 x fez uns agradáveis 8 % . Entretanto o GDX:arcx segue comprador e as enormes entradas realizadas não deram sinais de inversões.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 15/5/2015 8:11

Seguindo a tendência em pouso seguro no ouro em daytrade

o ETF NUGT:arcx leverage 3x

e o ETF GDX:arcx esse com uma brutal ordem de compra no afther-hours.

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 14/5/2015 18:20

Aconselho vivamente a interatividade com a QuantConnect , https://www.quantconnect.com/.

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 14/5/2015 17:21

Já foi agora é direção a sul a caminho dos 7 usd, e para gerar melhor aproveitamento era ter o short sell em ação, mas ai é outra conversa.

Quando mencionei o Soros, foi porque ele entrou com 5 milhões em aquisição na cotada que elevou um belo gap-up é mais uma informação a sempre ser considerada os tubarões a entrar em cotadas normalmente fazem gap-ups.

ja foi agora o caminho é em direção a sul lá pelos 7 usd sem novas iniciativas por enquanto stand-by com esta.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 14/5/2015 16:08

FDPC Escreveu:O conteúdo do Soros já deu o que tinha a dar aqui na entrada de fim de dia na PTBI a 8.62 com um stop gain do tamanho da primeira vela do gráfico em 5 minutos. Na segunda vela se arrancar prá baixo e picar acima mantem até voltar e fechar posição. Pretende-se alguns percentuais sobre 3%, pra baixo ou acima. Stop para ambos os lados. Com o gráfico dos 1 minuto acompanhamos os gráficos de cinco minutos, entretanto já estamos informados que vai pra baixo aos 7 usd, porem na primeira vela jaz o stop gain.
É o sistema pica pica, fast fast, e vamos a outra e falar em outra o importante é estar com domínio da liquidez.


É adormeci e deveríamos ter fechado a posição na segunda vela do gráfico dos 5 minutos, é o que basta dormitar 5 minutos e já foi, mas fechamos a 9.02 com 4.64%.
Esse ano esta indo bem, total de aproveitamento de 100%. Bem com tamanha dedicação há que obter resultados, teimoso feito o cão.
E para isto ficar melhor e mais sedimentado é preciso o livro de ordens do NASDAQ nivel II com até 50 linhas, por 20 USD mensais no padrão de Active trader. https://data.nasdaq.com/Package.aspx?PackID=NewPackage

Bons negócios

ptbi adormecido.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 14/5/2015 7:22

Vamos então a ver o que acontece: -

:arrow:
va deixa pra lá.jpg



Uma imagem vale mais que mil palavras
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 14/5/2015 7:10

O conteúdo do Soros já deu o que tinha a dar aqui na entrada de fim de dia na PTBI a 8.62 com um stop gain do tamanho da primeira vela do gráfico em 5 minutos. Na segunda vela se arrancar prá baixo e picar acima mantem até voltar e fechar posição. Pretende-se alguns percentuais sobre 3%, pra baixo ou acima. Stop para ambos os lados. Com o gráfico dos 1 minuto acompanhamos os gráficos de cinco minutos, entretanto já estamos informados que vai pra baixo aos 7 usd, porem na primeira vela jaz o stop gain.
É o sistema pica pica, fast fast, e vamos a outra e falar em outra o importante é estar com domínio da liquidez.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por zeef » 14/5/2015 2:10

Olá FDPC,

Obrigado pelas palavras e pela disponibilidade para partilhares informação e pelos links.

O coursera já conhecia e tirei muitos curso já por lá de programação essencialmente.

Sou das engenharias e desde pequeno que adoro criar aprender, ler e aprender coisas novas e esta área de investimentos esta me a fascinar, ando a dedicar cerca de 8h dia a leitura e aperfeiçoamento de técnicas. Também uso as medias moveis, bollinger e pitchforks .

Ainda sou relativamente novo nestas andanças e tenho muito que aprender e o excesso de informação sobre trading e livros da área e imensa o que as vezes me faz perder.
Apenas investo no que sei e conheço, comecei com fundos, etf e agora açoes. Confesso que pensava que era investidor moderado, mas o que gosto é de agressividade. 8-)

Vou fazendo algum daytrading nos intervalos do trabalho, mas é complicado trabalhar e seguir posições.. e como já é algum montante uma pessoa já começa a pensar se deve desistir do work. Para já é so pensar.. Estou agora amontar a minha estaçao de trading e tou mesmo motivado 8-) .

Ui os videos do andre sao top. assim nao vou ter vida social.. hehe

O topico do perseu ja conhecia também tem posts muito porreiros e ja aprendi com ele e com o tópico do VG, Rick, LTCM, R2 etc...

Se poderes explicar o porque de algumas entradas e o porque, pelo menos eu agradeço imensooo :)

Nao que te vá copiar (Acredito que alguem o faça), mas por motivo de aprendizagem.

Abraço,
zeef
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Inácio Barreto, m-m, Phil2014, Shimazaki_2 e 423 visitantes