Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Go in go out

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Go in go out

por FDPC » 13/5/2015 14:22

ICLD falhou os resultados e GEVO só tem conversa. Stop.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 13/5/2015 7:20

:arrow: na continuidade do post anterior depois de diversas especulações leituras e debates eu identifiquei-me e tenho me dado lindamente com as bandas de bolinger e as medias. Antes de avançar convém esclarecer que na vida se não adquirir experiencia , se não nos dedicarmos afincadamente aos objetivos se não adquirirmos o conhecimento devido sobre os temas, não há hipóteses de bons resultados e é assim para a vida e é assim também para tudo e para o day-trade. Estudar e estudar, ler, investigar, estudar mais um pouco, mais mais e mais . Tenho 55 anos e diversas formações me deito a 1 da manhã e desperto-me as 5 ou 6 as vezes as 7h da manhã mas não perco os cursos no https://pt.coursera.org/ além de gratuitos são excelentes. Já perdi a conta daqueles que assisti.
Na área da economia e finanças há diversos que podem ser aproveitados. Na formação para o day-trading e a minha melhor identificação foi com a André Machado , professor do BOVESPA que deu umas tacadas de milhão sobre a VALE. Também aqui no http://www.bmfbovespa.com.br/home.aspx?idioma=pt-br poderemos obter mais formação. Mas o André Machado aqui com esse vídeo explica com essa pequena aula algumas técnicas de day-trading : - https://www.youtube.com/watch?v=v74OvPLERa4.
O chará o André Moraes é profissional financeiro e trabalhava com a RICO Corretora brasileira, ele agora já não está mais com a Rico, faz pouco tempo, mas vai avançar com novos projetos de altissimo nível, é aguardar porque ele vai trazer grandes empreendimentos e nada melhor que um profissional do mercado que além de ser excelente é altamente dedicado, produtivo e ensina tudo gratuitamente, ele é uma estrela mas não se faz de estrela a cursos de 1000 euros por um dia. É grátis, tudo grátis. O Perseu é que me traz a lembrança do André. Salve Perseu ! viewtopic.php?f=3&t=84008, aqui com o Perseu pode-se ter noções sobre o efeito do stop : - viewtopic.php?f=3&t=84008&start=375#p1186069, podes passar o tópico em revista e será bem direcionado com o conteúdo de qualidade Marca Perseu.
Aqui no André Moraes poderás estudar todas as ferramentas da análise técnica numa combinação dos Andrés, Moraes e Machado.
Zeef uma coisa te digo, não te metas com aquilo que não possui conhecimento, não tentas pilotar um formula um porque vais te estampar e se te estampar vais precisar de bastante força psicológica para recuperar-se e dar continuidade ao objetivo.
Aqui no Youtube do Andre Moraes tem tudo que precisas para o day-trading e não somente esse por exemplo é sobre médias moveis
https://www.youtube.com/watch?v=uSmTV7KK4E4. O canal do Andre é o https://www.youtube.com/channel/UCqsq57 ... oAV_4JkOew, portanto para vídeos da "Serie Indicadores de Análise Técnica"
é preciso buscar no motor do Youtube : - https://www.youtube.com/watch?v=Mjs0xFMDDCk.

Bem no capitulo da formação de base ai está demonstrado o rumo a seguir, eu como já disse, para o day-trade utilizo as bandas de bolinger combinado com o MACD, medias moveis, volume. Pode ser que depois de mais algum estudo chegue a conclusão que preferes utilizar outros indicadores e outros osciladores, tipo CC10, PIVOT, POINT and FIGURE etc. . Mas não fica-se por aqui o day-trading agora precisamos localizar as cotadas e a plataforma tem a disposição os milhares de ativos em diversos mercados, podemos localizar simplesmente dando ao dedo e fazendo a análise técnica dos gráficos para tomada de decisão ou também buscar a papinha feita, seguindo alguns links. Eu pessoalmente fiz uma conta no twitter exclusivamente para o objetivo financeiro investimentos/especulação e recebo quase tudo mais ou menos selecionado, poupa-me enorme tempo e trabalho. Cada qual vai localizando os links de valor, pois há que ter em consideração e um enorme cuidado para selecionar a desinformação e jogar fora o que não tem valor, caso contrario recebes uma quantidade enorme de informação desnecessária que tolda o pensamento.
Para se praticar um pouco o day-trading on-line e ao vivo com profissionais há uma serie de instrutores que por valores mensais podemos acompanhar diariamente em horas de mercado, porém antes disso, fazer passagens de "turismo gratuito pelas diversas salas de day-trading" já poderá ser suficiente para buscar autonomia de atuação e ação. Aqui podes encontrar alguma instrução e interação, mas já te aviso, evite fazer questionamentos e interrupções pois estamos em negociação, vai acompanhando calmamente e instruindo-se. Quando o periodo gratuito termina parta para outra e se por ventura sentiste-te a vontade e bem, a decisão é sua e faz a assinatura. Eu sou turista grátis. São gente boa e de talento aqui : - http://www.cybertradinguniversity.com/
e já te aviso eles vão ligar-te pelo telefone, são gente interessada nos seus alunos e possuem um marketing imbatível.
Aqui essa gata manhosa oferece o mesmo serviço, mas como eu gosto de gatas maduras e os bons dias e aquela vozinha manhosa vou acompanhando e logicamente entra tudo a eito no twitter : - http://www.thestockwhisperer.com/Home.
Também uso o pre-market do Bezinga, esse é altamente esclarecedor, cada um tem sua função http://premarket.benzinga.com/pre-market-show/.
Aqui nestes senhores, excelentes, verdadeiramente excelentes, já já uma sala de day-trading completamente gratuita todo o dia, porém com outra vertente informativa e com uma produção cuidada e profissional, como disse cada um tem sua função e a minha diversificação deve-se basicamente a correlação de conhecimento e continua aprendizagem, e aqui aprecio objetivamente o quadro e analises dos ETFs na parte da tarde. Na verdade quando entro em day-trading é trabalho em horário integral já cheguei a fazer 6 entradas e saídas na mesma cotada num único dia, aquela foi realmente brilhante. Valeu uma Renault Laguna Break! :mrgreen: Aqui nestes que refiro tens apenas de colocar o teu nome, eles só funcionam em horas comerciais via adobe connect : - http://meet44589163.adobeconnect.com/market.
E para ampliar mais os horizontes e fontes de informação mais condensadas esses links são preciosos: - http://finviz.com/ e http://stocktwits.com/ e para estudar mais há este http://stockcharts.com/

Pode parecer complicado e com tamanha informação mas com o tempo e os estudos vais aprendendo. As informações estão todas dentro uma sequencia logica e bastante pratica e mais uma vez como lhe digo as Bandas de Bolinger mais medias e indicadores encaixaram-me como um sapato a medida, quem sabe também pode ser para você.

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 13/5/2015 5:47

zeef Escreveu:Boas FDPC,

Ainda não entendi muito bem o tópico,

Entras e sais rápido do mercado é isso?

Podias dar uns exemplos de como o fazes? 8-)


zeef,


Bom dia Zeef

Tem toda razão, o tópico está sem nenhuma base didática ou ilustrativa, bem vou lhe explicar minhas motivações e podes tirar algumas elações e conclusões. A medida que eu for localizando os diversos links didáticos e outros links motivadores vou publicando. A ideia do go-in go-out é o day-trading, portanto no motor de busca o day-trading , técnicas e a utilização das ferramentas mais adequadas sobre determinada cotada que poderemos entrar num dado ponto ou preço e a saída sobre esse preço.
O objetivo é o day-trading que poderá ser de 5 minutos até um dia inteiro de trade, porém sempre fechando a posição num mesmo dia de pregão ou de mercado aberto.
Não se considera nada mais alem de " a cotada da moda do dia " por diversos motivos, por volume demasiado elevado e fora do usual sobre o ativo, sobre um qualquer anuncio de fusão, ou um anuncio de patentes, ou um anuncio sobre concessão FDA, as minhas preferidas. FDA é o regulador "médico farmacêutico dos USA" que para se ter um medicamento no mercado é preciso autorização e cumprir um serie de requisitos para ser aprovado em venda ao mercado da saúde. Normalmente quando uma empresa recebe aprovação a um determinado medicamento os preços disparam. Entretanto e apesar de autorizados e aprovado o medicamento e o preço disparar nem sempre poderá ser tal cotada, uma cotada de valor organizada e com boas finanças. Noutro caso como exemplo a VSLR em posts anteriores foi uma IPO lançada recentemente que fez algumas melhorias de preço, ou a NXPI que avançou com negócio substanciais no mercado de semicondutores. Sempre poderão ser diversos os motivos que fazem que os preços disparem e de tal diversificação que temos de estar atentos e em cima da jogada. O day-trading é o que se diz, um dia de negocio durante o pregão, até poderemos entrar e sair diversas durante esse mesmo dia, mas a filosofia é nunca dormir sobre o ativo, sempre fechando a posição. Ontem por exemplo na ICLD o trade não durou mais que 30 minutos. Entrou aos 4.28 e saiu-se aos 4.56. No trade anterior também na ICLD entrou-se aos 3.96 e saiu-se aos 4.53., sempre no mesmo dia, o capital sempre esta do nosso lado porque no dia seguinte pode ser que haja um gap-down. Quantos a Analise fundamental da cotada, não considero a informação no day-trading, porém no andar da carruagem iremos nos informando até que pode-se ponderam manter um posição de swing trade, ou uma posição mais longa no caso a NXPI que arrependo-me de ter fechado a posição, fui de ferias e não estou para controlar o que quer que seja, encerro e prontos, porem na entrada que fiz aos 66 passados esses 6 meses ela já la vai em 100. Bem esses cotadas com o objetivo de daytrading podem se revelar cotadas de valor, com bons fundamentais e a análise técnica também promove a manutenção ou não da posição. Também há que considerar a sua estratégia de investimento e especulação, no meu caso quando as coisas correm um pouco melhores destino uma percentagem do capital para o day-trading, swing trade ou scalper. Dado a elevada volatilidade atual do mercado, a Grecia, Ucrânia, as bonds recolhidas e uma serie de fatores que geram instabilidade e insegurança aos investidores o fenómeno que ocorre no mercado é a volatilidade e a volatilidade é o que há de melhor para atacar no day-trading. Numa hipótese amanhã a Gregia sai do euro em comunicado oficial e o mercado certinho faz um drawdown de 40%, ele até pode voltar, mas se estamos posicionados lá se foram seis meses ou um ano e até mais pelo cano. É por isso que o stop é a arma e a ferramenta mais adequada para os ganhos e para evitar as perdas. Os sinais de entrada e saída de uma cotada em qualquer situação mais adequadas é a analise técnica. Eu utilizo diversas ferramentas combinadas num período temporal do gráfico de 5 minutos. Gosto bastante das bandas de bolinger, da media exponencial em 20 períodos do RSI suavizado e do MACD tradicional, as vezes incorporo volume e Money on the flow.
Também aviso aos navegantes que não sou financeiro nem PFA de qualquer plataforma ou instituição bancária, sou artista da imagem a óleo, a aguarela, a fotografia, designer gráfico. Sou artista da escultura em metal, madeira e fiberglass, autonomo.
Estou também nos negócios de antiguidades, leilões on-line e a minha mais nova iniciativa poderá ser a linha de frente na venda de imobiliário visto uma determinada empresa vir a colocar 500 novos imoveis a venda em Portugal Nacional, ainda nada está definido ou decido mas ali no tópico comprar casa ou arrendar eu aviso quando o empreendimento avançar. Isso tudo para dizer que apesar do miminhos ao ego a partilha aqui no Caldeirão é fundamental para a formação e ampliar o conhecimento no mercado financeiro português, de língua portuguesa. Também para lhe dizer que não deves seguir-me cegamente pois poderás ser induzido ao erro e se errar é guito que vai arder salvo se o stop está bem posicionado. É assim o mercado num grau de interlocução elevado, opinativo e repleto de detalhes. Vou continuar a seguir com um novo post :arrow:
Editado pela última vez por FDPC em 13/5/2015 7:24, num total de 2 vezes.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por zeef » 12/5/2015 23:46

Boas FDPC,

Ainda não entendi muito bem o tópico,

Entras e sais rápido do mercado é isso?

Podias dar uns exemplos de como o fazes? 8-)


zeef,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Go in go out

por FDPC » 12/5/2015 22:04

Aproveitando a volatilidade o Galo pescoço come milho no ar : https://www.youtube.com/watch?v=oBS-hl_M45Q

Pica pica amanhã há mais com : PTBI, ICLD, GEVO e PTIE. A GEVO publicou os ""earnings" e já lá vai em 25% no afther-hours.

Tudo rápido e fast, go in go out.

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por blackrider71 » 6/5/2015 10:32

FDPC Escreveu:
FDPC Escreveu:Então vamos picar rápido e fast, go in go out, entrou picou saiu. Se ficar sentado no sofá vais perder salvo as cotadas de valor que irão sendo encontradas e salvas do cenário.


ICLD:XNAS alvo 3,70 usd

PTBI:XNAS alvo 7,10 usd

Só para amanhã e aqui no desenrolar Asiatico do Bom dia bem...o processo acelerou e já vamos em drawndown com força.

Salve-se com o STOP.

Bons Stops é bom negócio.


Já tinha fisgado essas 2 também, a ver vamos como se portam........in and out.....mai nada!!!



Mais duas fast fast

ARIA:xnas alvo 9,70 usd

AMRN:xnas alvo 2,20 usd

E ficamos por aqui.

Bons Negócios
 
Mensagens: 32
Registado: 11/2/2008 14:15

Re: Go in go out

por BlogueDoTrader » 6/5/2015 10:13

FDPC Escreveu:É o remédio mais indicado acelerar o processo, fast fast fast... https://www.youtube.com/watch?v=xe0igW8jNyU

Entradas e saídas rápidas.

Bons Negócios


Muito bom :)
 
Mensagens: 47
Registado: 22/12/2014 0:00

Re: Go in go out

por FDPC » 6/5/2015 6:31

FDPC Escreveu:Então vamos picar rápido e fast, go in go out, entrou picou saiu. Se ficar sentado no sofá vais perder salvo as cotadas de valor que irão sendo encontradas e salvas do cenário.


ICLD:XNAS alvo 3,70 usd

PTBI:XNAS alvo 7,10 usd

Só para amanhã e aqui no desenrolar Asiatico do Bom dia bem...o processo acelerou e já vamos em drawndown com força.

Salve-se com o STOP.

Bons Stops é bom negócio.




Mais duas fast fast

ARIA:xnas alvo 9,70 usd

AMRN:xnas alvo 2,20 usd

E ficamos por aqui.

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 6/5/2015 4:36

Então vamos picar rápido e fast, go in go out, entrou picou saiu. Se ficar sentado no sofá vais perder salvo as cotadas de valor que irão sendo encontradas e salvas do cenário.


ICLD:XNAS alvo 3,70 usd

PTBI:XNAS alvo 7,10 usd

Só para amanhã e aqui no desenrolar Asiatico do Bom dia bem...o processo acelerou e já vamos em drawndown com força.

Salve-se com o STOP.

Bons Stops é bom negócio.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 6/5/2015 3:55

É o remédio mais indicado acelerar o processo, fast fast fast... https://www.youtube.com/watch?v=xe0igW8jNyU

Entradas e saídas rápidas.

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 9/11/2014 11:19

FDPC Escreveu:NXPI:xnas

Esta é sem duvidas a cotada mais consistente e viável que abri posição aos 65 e a fechei nesta sexta-feira, com um positivo trade pretendendo retornar a cotada quem sabe na quarta-feira. Há ainda uma serie de analises e analistas que estão a sugerir uma forte correção para o setor dos microchips e semicondutores. A NXPI está a fazer os chips de segurança para pagamentos como incorporado no Apple e a Alibaba em pretensão de também utiliza-los. Big business além de uma serie de novos semicondutores com 50% menos gastos de energia.
O feriado nos EUA e a centena de resultados do trimestre para a próxima semana sugerem cautela e antes mesmo que ela venha a tocar os 3% do stop loss e com a formação da ultima vela que sugerem uma inversão de tendência ou a continuidade dela, entre o certo e duvidoso ficam aqui deste lado mais uns trocos para a feijoada a brasileira no domingo. 8-)

Mensal

O Ficheiro NXPI mensal.jpg não está disponível


Diário

O Ficheiro NXPI mensal.jpg não está disponível



Novo preço alvo de 96 usd. http://www.analystratings.net/stocks/NASDAQ/NXPI/

china.png
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 8/11/2014 22:00

NXPI:xnas

Esta é sem duvidas a cotada mais consistente e viável que abri posição aos 65 e a fechei nesta sexta-feira, com um positivo trade pretendendo retornar a cotada quem sabe na quarta-feira. Há ainda uma serie de analises e analistas que estão a sugerir uma forte correção para o setor dos microchips e semicondutores. A NXPI está a fazer os chips de segurança para pagamentos como incorporado no Apple e a Alibaba em pretensão de também utiliza-los. Big business além de uma serie de novos semicondutores com 50% menos gastos de energia.
O feriado nos EUA e a centena de resultados do trimestre para a próxima semana sugerem cautela e antes mesmo que ela venha a tocar os 3% do stop loss e com a formação da ultima vela que sugerem uma inversão de tendência ou a continuidade dela, entre o certo e duvidoso ficam aqui deste lado mais uns trocos para a feijoada a brasileira no domingo. 8-)

Mensal

NXPI mensal.jpg


Diário

NXPIdiario.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 3/11/2014 18:06

E para dizer que não falei de flores, soma e segue, o alvo está entre os http://www.analystratings.net/stocks/NASDAQ/VSLR/

avslr.jpg


Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 1/11/2014 0:13

Sobrevoando e testando até onde avançamos em velocidade de cruzeiro calmamente, mas cuidado que o rompimento dos 66 usd, pouco ou nada poderá significar e até poderá vir a fazer toda a diferença. Alargado stop loss para 5% e a partir daqui poderá ir diretamente aos Açores, ou melhor até os 55 usd. Mas essa foi impecável, grande cotada atrelada aos Apple e a propósito de atreladas, nem voz digo...atreladas aos grandes negócios . PBR x Drills cias. ERJ x hardware.

NXPI:xnas - é fim do mês e o gráfico é no período mensal -

NXPI1.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 27/10/2014 2:04

A instabilidade do mercado do Brasil me fez voltar as pesquisas para as cotadas nos EUA.
E tive sorte em encontrar essas duas candidatas.

INSY:xnas

insyxnas.jpg


LAD:xnys

lad.jpg



Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 23/10/2014 21:41

FDPC Escreveu:Entrada no rompimento dos 66..

entrada.jpg



Não resisti, ela recuperou-se com uma vontade que agarrei.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 23/10/2014 19:14

Também pensei entrar nessa TSCO:xnas, mas já estava esticada demais. Entretanto tanto a NXPI:xnas como a TSCO:xnas são duas cotadas de se tirar o chapéu, excelentes resultados.

A TSCO:xnas após a próxima correção...foi premiada hoje como uma das melhores componentes dos índices SP500 e Nasdaq100.

http://www.marketnewsvideo.com/?id=2014 ... 02314&mv=1
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 23/10/2014 18:12

FDPC Escreveu:Entrada no rompimento dos 66..

entrada.jpg


E afinal mesmo com apresentação de resultados excelentes o "black day" está segurando o movimento pelo menos nesta aqui.
Se não furar os 66,não se entra, a distancia do stop fica em 8,5%, o ultimo suporte. Está a marinar no retângulo da laterização.
Na próxima. O mundo gira e o lusitano roda.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 23/10/2014 14:17

Entrada no rompimento dos 66..

entrada.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 23/10/2014 14:10

E o mundo gira e o lusitano roda.

go in go out.gif



Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 16/10/2014 19:01

As oportunidades continuam a surgir e o momento é a motivação.
O comportamento do mercado em clara correção e possivelmente irá mais além do que isso, tenho utilizado o TIVX:xnas como um termómetro dos índices, principalmente os índices dos EUA, SP/DJ/NASDAQ. A volatilidade como já é sabido de todos está de volta e em força. O fenómeno de mercado é exatamente verificado sobre o comportamento do TVIX x SP/NASDAQ/DJ.
Posto isso numa primeira etapa, pois a segunda etapa não conhecemos. Sendo a segunda etapa o fim da correção quando essa finalizar com -25%, -40% e até o monstruoso numero de - 62% verificado num flash-crash do DJ há dois dias atrás. (NANEX - Eric Hunsander)
Assim como se pode observar pelos gráficos do TVIX:xnas neste período o fenómeno do medo, da desaceleração económica mundial, a Ucrânia, o Islão, o Ébola, me parece que veio para se estender durante um período mais alargado. Antes mesmo de se pensar numa recuperação é preciso ir de encontro a um novo fundo e novos dados que o manifeste.
O TIVX:xnas e o sentimento de mercado e dada sua velocidade 2x, é bastante preciso, volátil e especulativo. Portanto enquanto os índices recuperam-se durante o dia o TVIX que fechou o dia anterior com -2%, -3%, após ter aberto a sessão com +20% e os índices negativos e sua recuperação durante o dia até que o TVIX se torne negativo. E o trader do fim da tarde de ultima hora, cincos minutos, com ele há 0%, -2%, -4% anyway, e já imediatamente no afther-hours lá vem o TVIX até que no pré-market do dia seguinte lá está ele com mais 20%, 25% positivos, e tem sido assim durante toda essa semana, como agora nesse momento já está todo negativo, mas abriu com 25% plus, pilim.
Será que será assim amanhã? Me parece que sim, principalmente por que é sexta-feira e o people está com medo, o que acontecerá segunda-feira?
Para amanhã e por ser sexta-feira, não me parece também que o mercado vá reagir positivamente durante o dia, como tem se manifestado, abre em baixa, vai sustentando e emergindo até que recua e fecha em baixa...num ciclo vicioso, creio que não apenas por uns dias esse fenómeno, até que então o mercado encaixa o modo bearish e ai fica mais delineada a tendência, que já foi rompida e o mais grave, que é em uníssono mundial.
Entrada ao fim do pregão, saída na abertura do dia seguinte. Pilim.
Entretanto o fenómeno está claríssimo e evidente com a nova recuperação do dia nos índices.

Bons negócios

TVIXDIARIO.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 1/10/2014 22:51

Go in go out

Lake:xnas pelo que poderá ser um go-in-go-out de oportunidade e o que motiva esse movimento. Hummm é grave, mais grave do que possamos estar informados. :-k

Lake.jpg


http://www.zerohedge.com/news/2014-10-0 ... gives-clue

http://www.lakeland.com/home.html

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por FDPC » 26/9/2014 17:16

VHC:xase, soma e segue e seria candidata a uma posição longa. Já sabem, se andar 3% prá trás...stop gain.

Vai o gráfico dos 15 min que é mais bonito. :mrgreen:

vhc.jpg



Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Go in go out

por CaçadordePips » 25/9/2014 1:18

FDPC Escreveu:
CaçadordePips Escreveu:
FDPC Escreveu:VHC:xase price traget 54 usd :shock: (900%)

afther-hours com uma ordem de 589.985 x 5.03 = 2.967.624,55 usd


Ordem fantasma...

É o prato do dia


O fantasma da ordem foi uma venda de 1.5 milhões do CEO da VHC para sustentar a "justiça".

Não existem ordens fantasmas. São todas registadas e identificadas. Assim como a ordem de 25....USD da PBR.a ADR, que até foi identificada pelo BB como gap do dia. Entretanto a ordem de 25 da PBR.a foi cancelada...no dia seguinte.
A ordem da VHC foi executada!!!

Veja a imagem e analise os custos de cancelamento de ordens do NASDAQ.

Cancelada.png


Vamos lá por partes.

No pré-market do dia 23 tu colocas aqui um post em que dizes que esta uma compra de 589.985 acções ao valor de 5.03.

Passado uns minutos (ainda no pré-market) o preço cai abaixo desse valor sem serem executado esse numero de acções.

Existem ordens fantasma e existem ordens escondidas.

O link que tu tens aí é o preço das ordens de apenas 4 ecns.

Cumprimentos
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Go in go out

por FDPC » 25/9/2014 0:14

FDPC Escreveu:
CaçadordePips Escreveu:
FDPC Escreveu:VHC:xase price traget 54 usd :shock: (900%)

afther-hours com uma ordem de 589.985 x 5.03 = 2.967.624,55 usd


Ordem fantasma...

É o prato do dia


O fantasma da ordem foi uma venda de 1.5 milhões do CEO da VHC para sustentar a "justiça".

Não existem ordens fantasmas. São todas registadas e identificadas. Assim como a ordem de 25....USD da PBR.a ADR, que até foi identificada pelo BB como gap do dia. Entretanto a ordem de 25 da PBR.a foi cancelada...no dia seguinte.
A ordem da VHC foi executada!!!

Veja a imagem e analise os custos de cancelamento de ordens do NASDAQ.

Cancelada.png


Faltou o link dos preços de cancelamento de ordens https://www.nasdaqtrader.com/Trader.asp ... stTrading2

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], caganixo7, carlifer, Cem pt, Jmdm, macau5m, PAULOJOAO e 356 visitantes