Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Começar com 30 dólares!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Começar com 30 dólares!

por tbga90 » 18/8/2014 17:04

Boas. Achei interessante este jogo. Comecei a 3 dias. Até agora tou com uma valorização de 15 USD
 
Mensagens: 4
Registado: 18/8/2014 17:02

Re: Começar com 30 dólares!

por 50_paus » 18/8/2014 16:19

.
 
Mensagens: 162
Registado: 2/5/2012 11:44

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 18/8/2014 16:12

50_paus Escreveu:Ja ganhei 50 centimos :mrgreen:
Olha, como se ve graficos nesse site e como se alavanca?


:)

Descarrega a plataforma ou então pode ver online.


Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Começar com 30 dólares!

por 50_paus » 18/8/2014 16:00

Ja ganhei 50 centimos :mrgreen:
Olha, como se ve graficos nesse site e como se alavanca?
 
Mensagens: 162
Registado: 2/5/2012 11:44

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 18/8/2014 13:52

Bem vinda Caçadora :)

Já tenho a minha caçada planeada para o EUR/USD

Buy - 1.3347
Target - 1,3397 (50 pips)
Stop - 1.3327 (20 pips)

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadoradePips » 18/8/2014 12:27

tncm Escreveu:
CaçadordePips Escreveu:
tncm Escreveu:Eu abri as hostilidades com uma entrada longa na RUGRID (Russian Grids, power company), 2240 titulos... um título que já sofreu bem com toda a situação na Ucrânia, e que se as coisas se compuserem, podemos ter uma interessante recuperação. Estou com 14% de margem e ficarei por aqui. Tal como disse, um só trade.


:)

Qual foi o valor de entrada?

Desejo-te muito sucesso neste trade :)


Comecei com 42 USD... nunca usei uma conta margem portanto só usei 14% desta, e ando a ler coisas sobre contas margem também... após estar a ganhar, os ucranianos atacam uma coluna russa, e entretanto já perco uns centimos de dolar... se descer muito mais devido a esta escaramuça posso vir a gastar mais 14% da margem e reforçar... o meu objetivo é nunca exceder os 50% da margem, e, aguardar...

PS. Uma vez que este trade é em rublos, se calhar era interessante abrir posição a apostar na queda do rublo (à mesma proporção do trade na Russian Grids), ficaria com uma espécie de proteção cambial indexada ao trade... que me dizem os experts?


Vê a correlação entre os dois activos financeiros, pode não compensar.
 
Mensagens: 1
Registado: 13/8/2014 17:59

Re: Começar com 30 dólares!

por tncm » 15/8/2014 21:30

CaçadordePips Escreveu:
tncm Escreveu:Eu abri as hostilidades com uma entrada longa na RUGRID (Russian Grids, power company), 2240 titulos... um título que já sofreu bem com toda a situação na Ucrânia, e que se as coisas se compuserem, podemos ter uma interessante recuperação. Estou com 14% de margem e ficarei por aqui. Tal como disse, um só trade.


:)

Qual foi o valor de entrada?

Desejo-te muito sucesso neste trade :)


Comecei com 42 USD... nunca usei uma conta margem portanto só usei 14% desta, e ando a ler coisas sobre contas margem também... após estar a ganhar, os ucranianos atacam uma coluna russa, e entretanto já perco uns centimos de dolar... se descer muito mais devido a esta escaramuça posso vir a gastar mais 14% da margem e reforçar... o meu objetivo é nunca exceder os 50% da margem, e, aguardar...

PS. Uma vez que este trade é em rublos, se calhar era interessante abrir posição a apostar na queda do rublo (à mesma proporção do trade na Russian Grids), ficaria com uma espécie de proteção cambial indexada ao trade... que me dizem os experts?
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 746
Registado: 7/3/2010 16:49
Localização: Portugal

Re: Começar com 30 dólares!

por paulosebin » 15/8/2014 21:03

Olá.

Achei muito interessante essa postagem. Sou brasileiro, e nosso português é um pouco diferente, mas espero que entendam.

Eu trabalho com uma empresa que vende máquina de gelo aqui no Brasil (para quem quiser saber o ramo de atividade, o site é http://www.termall.com.br) e parte dos lucros há investimento na Bolsa de Valores de São Paulo. Dependendo da operação e resultado há taxas diferenciadas de impostos.

Eu fiz algumas pesquisas para saber sobre impostos de Portugal, mas não encontrei um site que explicasse. Tenho intenções de fazer alguns investimentos de lucros da empresa na Europa, iniciando em Portugal, mas tenho essas dúvidas.

Se alguém souber, seria de grade valia para mim.
 
Mensagens: 5
Registado: 20/11/2013 18:45

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 15/8/2014 20:42

tncm Escreveu:Eu abri as hostilidades com uma entrada longa na RUGRID (Russian Grids, power company), 2240 titulos... um título que já sofreu bem com toda a situação na Ucrânia, e que se as coisas se compuserem, podemos ter uma interessante recuperação. Estou com 14% de margem e ficarei por aqui. Tal como disse, um só trade.


:)

Qual foi o valor de entrada?

Desejo-te muito sucesso neste trade :)
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Começar com 30 dólares!

por Suportes/Resistências » 15/8/2014 18:16

tncm Escreveu:Eu abri as hostilidades com uma entrada longa na RUGRID (Russian Grids, power company), 2240 titulos... um título que já sofreu bem com toda a situação na Ucrânia, e que se as coisas se compuserem, podemos ter uma interessante recuperação. Estou com 14% de margem e ficarei por aqui. Tal como disse, um só trade.


Tópico Interessante.

Vou acompanhar.

Vejam o que fez este jogador de póquer que começou com 100 dólares?


Observador Escreveu:No início de 2013, desafiou-se. Estava aborrecido com o jogo que tinha feito em 2012 e resolveu começar o ano apenas com 100 dólares na conta. Objetivo: chegar aos 100 mil dólares num formato novo, torneios grandes, com milhares de jogadores.

Motor de arranque, uma causa: doar todo o dinheiro que ganhasse a uma instituição. No final do ano, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDFM) de Figueira de Lorvão recebeu mais de 50 mil euros para a compra de uma carrinha.
“Não há nada como perder tudo o que você tem no mundo para lhe ensinar o que não fazer. E quando você sabe o que não fazer com o objetivo de não perder dinheiro, você começa a aprender o que fazer a fim de ganhar. Entendeu isso? Você começou a aprender!” Jesse Lauriston Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 29
Registado: 4/1/2014 4:07

Re: Começar com 30 dólares!

por tncm » 15/8/2014 14:40

Eu abri as hostilidades com uma entrada longa na RUGRID (Russian Grids, power company), 2240 titulos... um título que já sofreu bem com toda a situação na Ucrânia, e que se as coisas se compuserem, podemos ter uma interessante recuperação. Estou com 14% de margem e ficarei por aqui. Tal como disse, um só trade.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 746
Registado: 7/3/2010 16:49
Localização: Portugal

Re: Começar com 30 dólares!

por tncm » 15/8/2014 12:07

CaçadordePips Escreveu:
tncm Escreveu:Qual o broker que dá $30? Podes partilhar por favor? Até gostava de experimentar!

PS. Visitei o seu blog e já vi qual é o broker, obrigado pela partilha... se calhar começo por gastar o dinheiro todo em ações do BANIF e daqui a um ano vou ver como está :twisted:



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

TNCM esta corretora tem algumas acções europeias mas acho que de portugal só dá para negociar o índice.

Ainda estou a ver quais são os activos financeiros que tenho margem para negociar.

As entradas tem que ser muito precisas, tenho que ultrapassar o numero de trades que o Sniper vaticinou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos



Estava a ser irónico Caçador.... vou mas é ter de descobrir um Banif americano :twisted: porque eu só quero fazer um trade \:D/
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 746
Registado: 7/3/2010 16:49
Localização: Portugal

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 15/8/2014 12:00

tncm Escreveu:Qual o broker que dá $30? Podes partilhar por favor? Até gostava de experimentar!

PS. Visitei o seu blog e já vi qual é o broker, obrigado pela partilha... se calhar começo por gastar o dinheiro todo em ações do BANIF e daqui a um ano vou ver como está :twisted:



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

TNCM esta corretora tem algumas acções europeias mas acho que de portugal só dá para negociar o índice.

Ainda estou a ver quais são os activos financeiros que tenho margem para negociar.

As entradas tem que ser muito precisas, tenho que ultrapassar o numero de trades que o Sniper vaticinou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Começar com 30 dólares!

por tncm » 15/8/2014 11:40

Qual o broker que dá $30? Podes partilhar por favor? Até gostava de experimentar!

PS. Visitei o seu blog e já vi qual é o broker, obrigado pela partilha... se calhar começo por gastar o dinheiro todo em ações do BANIF e daqui a um ano vou ver como está :twisted:
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 746
Registado: 7/3/2010 16:49
Localização: Portugal

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 14/8/2014 23:15

Sr_SNiper Escreveu:Isso vai dar no máximo uns 15 trades, e a correr bem !!!
Eu aposto em 8 trades :)


Então se ultrapassar os 15 trades já é uma vitória... :mrgreen:

Ainda vou ver se consigo negociar acções de baixo valor.

Cumprimentos
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Começar com 30 dólares!

por Sr_SNiper » 14/8/2014 23:01

Isso vai dar no máximo uns 15 trades, e a correr bem !!!
Eu aposto em 8 trades :)
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 14/8/2014 22:50

Sr_SNiper Escreveu:
CaçadordePips Escreveu:Vamos ver quantos trades consigo fazer antes de rebentar com a conta. :mrgreen:



Imagem

Diz-me só qual é o montante mínimo de cada trade e a comissão, que eu faço já uma aposta quanto tempo vais sobreviver :)


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depende do activo financeiro que vou negociar.

A margem utilizada é no máximo 10% da carteira em cada negocio.

O meu stop de perda em cada negocio é no máximo de 5% da carteira.

As comissões no forex durante o período em que os mercados europeus e norte americano estão abertos são competitivos, muitas vezes inferiores a meio pip.

Estou limitado, porque muitas acções, índices e commodities não tenho capital suficiente, ( e ainda bem) senão rebentava com a conta mais rápido.. :mrgreen:

Criticas e sugestões são bem vindas 8-)

Sniper podes ver aqui os spreads a esta hora.

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Começar com 30 dólares!

por mjosefico » 14/8/2014 22:44

Força :mrgreen:
 
Mensagens: 54
Registado: 5/8/2014 12:59

Re: Começar com 30 dólares!

por Sr_SNiper » 14/8/2014 22:28

CaçadordePips Escreveu:Vamos ver quantos trades consigo fazer antes de rebentar com a conta. :mrgreen:



Imagem

Diz-me só qual é o montante mínimo de cada trade e a comissão, que eu faço já uma aposta quanto tempo vais sobreviver :)
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Começar com 30 dólares!

por CaçadordePips » 14/8/2014 22:25

Trades de verão!

Vou começar hoje a negociar com uma conta grátis de uma corretora que oferece 30 dólares.

Todo o lucro obtido da negociação com os 30 dólares pode ser resgatado.

A favor - Os spreads são competitivos.

Contra - O gráficos da plataforma são muito fracos.

As entradas e saídas serão todas publicadas.

Criei também um blog onde vai ficar tudo registado. O blog é http://cacadordepips.blogspot.pt/

Na foto abaixo podem ver a conta com os 30 dólares.

Vamos ver quantos trades consigo fazer antes de rebentar com a conta. :mrgreen:

Cumprimentos a todos e bons negócios.

Imagem
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 227
Registado: 14/8/2014 19:36

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, fatura.pt, Google [Bot], JFDIL, Jmdm, navaldoc, PAULOJOAO, Phil2014, rs521, Xacal e 425 visitantes