NOS, SGPS - Tópico Geral
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral
Porque carga de água haveria de mudar de opinião se a tendência é claramente descendente? Etalvez assim continue.
Não ter Tv coloca 50% fora? Hum... porquê?
E até há outras ofertas a partir de Março com 8 canais. Essa oferta já está disponível, mas só em algumas regiões.
Não ter Tv coloca 50% fora? Hum... porquê?
E até há outras ofertas a partir de Março com 8 canais. Essa oferta já está disponível, mas só em algumas regiões.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:A Digi criará uma disrupção gigante. E não só a Digi, pouco se fala, mas em Março teremos ofertas de internet e telemóvel a 20 e poucos euros. Essa poderá ser a parte interessante para as Tv's nacionais porque estas operadoras poderão estar interessadas em alguns canais, Há quem preveja net, mais móvel, mais 8 canais a menos de 30 euros. É fazer as contas à pazada que a NOS levará.
Voltou para dizer o mesmo de sempre...
Já te explicaram o que a Digi não tem que os outros tem.
O fato de não ter pacote tv , coloca os fora logo de 50% dos clientes nacionais...
- Registado: 22/2/2019 14:19
A Digi criará uma disrupção gigante. E não só a Digi, pouco se fala, mas em Março teremos ofertas de internet e telemóvel a 20 e poucos euros. Essa poderá ser a parte interessante para as Tv's nacionais porque estas operadoras poderão estar interessadas em alguns canais, Há quem preveja net, mais móvel, mais 8 canais a menos de 30 euros. É fazer as contas à pazada que a NOS levará. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
A NOS+ Vodafone criaria um número 1 destacado, com a MEO em segundo e pouco mais. A Digi ainda nem sequer faz concorrência.
Em Espanha passa a haver um novo número 1 em alguns segmentos de negócio mas com a Telefónica logo atrás e uma DIGI que já tem uns milhões de clientes. E a Vodafone claro, que vai mudar de mãos mas continua no mercado
Não se pode comparar directamente ambos os mercados.
Em Espanha passa a haver um novo número 1 em alguns segmentos de negócio mas com a Telefónica logo atrás e uma DIGI que já tem uns milhões de clientes. E a Vodafone claro, que vai mudar de mãos mas continua no mercado
Não se pode comparar directamente ambos os mercados.
- Registado: 17/7/2014 22:33
Lusitanus Escreveu:Concorrência chumba compra da Nowo pela Vodafone
Na base do "chumbo" aos compromissos apresentados pela operadora liderada por Luís Lopes está o chamado "efeito Nowo", sabe o Negócios. A Vodafone tem agora duas opções: apresentar novos "remédios" ou desistir da operação.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... a-vodafonepeterteam2 Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-e-vodafone-expandem-parceria-na-partilha-de-fibra-otica
Com tanta conversa entre as administrações,um destes dias ainda dá em fusão das operações.
Fusão da NOS com a Vodafone Portugal? Se a compra da Nowo pela Vodafone foi chumbada, a fusão da NOS com a Vodafone Portugal seria aprovada?
Interessante...........
https://www.capacitymedia.com/article/2 ... l-imminent
- Registado: 23/11/2011 21:02
Concorrência chumba compra da Nowo pela Vodafone
Na base do "chumbo" aos compromissos apresentados pela operadora liderada por Luís Lopes está o chamado "efeito Nowo", sabe o Negócios. A Vodafone tem agora duas opções: apresentar novos "remédios" ou desistir da operação.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... a-vodafone
Fusão da NOS com a Vodafone Portugal? Se a compra da Nowo pela Vodafone foi chumbada, a fusão da NOS com a Vodafone Portugal seria aprovada?
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... a-vodafone
peterteam2 Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-e-vodafone-expandem-parceria-na-partilha-de-fibra-otica
Com tanta conversa entre as administrações,um destes dias ainda dá em fusão das operações.

E já deve ter faltado mais para se saber as novidades da venda da Altice…
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... ibra-otica
- Registado: 4/3/2019 20:39
xxX 666 Xxx Escreveu:antes de março de 2024 estarão perto dos € 4, está escrito nas estrelas![]()
resta saber se, em 2024, farão semelhante movimento depois de distribuirem dividendos?
e, qual será o valor do dividendo, sendo que, não me admiraria, se o valor fosse superior aos € 0,279?
dito isto, compras de 2 acções, por € 4, não me parece com muitas pernas para andar
Também me parece........mas como tanbém existem duvidas sobre a SONAE e o desempenho da NOS tem sido bem pior....... é ir confiando que asa SONAE vai partir o boneco para Norte !

Veremos o que a SONAE vai fazer com a NOS após 5 de Fevereiro ! Assim como está náo me parece que vá ficar por muito mais tempo !
- Registado: 23/11/2011 21:02
antes de março de 2024 estarão perto dos € 4, está escrito nas estrelas
resta saber se, em 2024, farão semelhante movimento depois de distribuirem dividendos?
e, qual será o valor do dividendo, sendo que, não me admiraria, se o valor fosse superior aos € 0,279?
dito isto, compras de 2 acções, por € 4, não me parece com muitas pernas para andar

kknd2 Escreveu:Quando a Altice comprou a PT foi sem dívida, ou seja a dívida da PT ficou na Oi.
Provavelmente esses valores que se falam são também sem dívida e assim, pode-se acrescentar mais um 1.1 Bi a esses 1.75 da Nos.
Dividendos estáveis?
A Nós tem um payout ratio entre os 97 e os 150% nos últimos anos.
Estáveis no sentido de um bom fluxo de rendimentos, e constante. Esse payout comprova isso à saciedade.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Quando a Altice comprou a PT foi sem dívida, ou seja a dívida da PT ficou na Oi.
Provavelmente esses valores que se falam são também sem dívida e assim, pode-se acrescentar mais um 1.1 Bi a esses 1.75 da Nos.
Dividendos estáveis?
Dividendos estáveis?
- Registado: 30/4/2023 13:50
Já não deve demorar muito para serem públicas as propostas pela Meo. Se forem entre 6 e 9 Bi como se dizia, veremos o que isso influenciará a Nos e os seus 1,75 Bi por 3/4 do mesmo negócio, no mesmo país.
É que telecoms hoje em dia são utilities (investimento forte em infraestrurura e depois sempre a pingar dividendos significativos e estáveis) e isso reflete-se no próprio tipo de interessados neste negócio, por exemplo com cada vez mais fundos a intervirem.
E sobretudo o que interessa é o facto de não se justificar uma divergência tão grande Meo/Nos ao nível do valuation, diria que com o ajuste a tender mais para a subida da Nos do que para a descida da Meo. E volto a dizer que, mesmo que a Meo vá pelo mínimo, 6 Bi, isso serão 4,5 Bi na Nos, logo bem acima de … 8 euros por ação!
É incompreensível, mas talvez aproveitável, quando passar os 3,50/3,60. Até lá, agradecer as ineficiências e aguardar.
É que telecoms hoje em dia são utilities (investimento forte em infraestrurura e depois sempre a pingar dividendos significativos e estáveis) e isso reflete-se no próprio tipo de interessados neste negócio, por exemplo com cada vez mais fundos a intervirem.
E sobretudo o que interessa é o facto de não se justificar uma divergência tão grande Meo/Nos ao nível do valuation, diria que com o ajuste a tender mais para a subida da Nos do que para a descida da Meo. E volto a dizer que, mesmo que a Meo vá pelo mínimo, 6 Bi, isso serão 4,5 Bi na Nos, logo bem acima de … 8 euros por ação!
É incompreensível, mas talvez aproveitável, quando passar os 3,50/3,60. Até lá, agradecer as ineficiências e aguardar.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
em novembro os resultados dos 9 meses de 2023 foram claros para assegurar o payout do dividendo de 2023, a pagar já em 2024.
o gráfico semanal da NOS mostra, claramente, que o preço se irá posicionar numa tendência positiva, acredito até, num contra-ciclo com o resto do mercado, isto é, se este descer, a NOS descerá pouco, ou até nada. (como já foi abordado aqui)
dito isto, no imediato no psi, não vejo outro activo com o potencial da NOS.
não me admirava nada se tal como 2023 foi o ano da mota, 2024 fosse o ano da NOS.
a ver vamos….
o gráfico semanal da NOS mostra, claramente, que o preço se irá posicionar numa tendência positiva, acredito até, num contra-ciclo com o resto do mercado, isto é, se este descer, a NOS descerá pouco, ou até nada. (como já foi abordado aqui)
dito isto, no imediato no psi, não vejo outro activo com o potencial da NOS.
não me admirava nada se tal como 2023 foi o ano da mota, 2024 fosse o ano da NOS.
a ver vamos….
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"
Aqui_Vale Escreveu:vinas1976 Escreveu:xxX 666 Xxx Escreveu:€2 onde
Nos sonhos do picasso!
A má educação impõe-se com arte abstrata.
Boas Festas e com grandes nabos
CumPrim/
ValeAquilino
O 1º Trimestre de 2024, encerra-se a 29 de Março.

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
xxX 666 Xxx Escreveu:por mim até pode vir a €1.
o que não entendo é onde é que o cavalheiro foi aduzir que eu havia sido mal educado, por um lado.
mas, por outro lado, também compreendo que tal inferência se substabeleça através da ideia da NOS tender para os €2, isto é, estão ambos os eventos correlacionados.

bom jantar e fim de semana

estou dentro, ainda, pois desfiz-me de metade, para o IRS

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
por mim até pode vir a €1.
o que não entendo é onde é que o cavalheiro foi aduzir que eu havia sido mal educado
, por um lado.
mas, por outro lado, também compreendo que tal inferência se substabeleça através da ideia da NOS tender para os €2, isto é, estão ambos os eventos correlacionados.
o que não entendo é onde é que o cavalheiro foi aduzir que eu havia sido mal educado

Beira mar Escreveu:Todas as contribuições são bem vindas e como tu dizes, para nos fazer pensar e ter mais ferramentas para decidir. Eu também gosto das contribuições da pessoa que disse isso, e de todas as outras contribuições, desde que possa ser mais um ponto para me fazer pensar e decidir a mim e às centenas que vêm espreitar o fórum. Por isso, no caso da Nos ou de qualquer outra cotada, lançar o pânico ou o mundo cor de rosa é perigoso. Julgo que foi aí que errou, duas por 5, assim como fosse o inverso, 1 por 10. Tudo pode acontecer, mas na minha opinião, a narrativa deveria ser. "De acordo com o meu gráfico e visão a tendência é de descida". E aí seria um óptimo contributo a meu ver. Estamos num fórum público, é preciso ter muito cuidado.
E para ser rigoroso, em termos técnicos a tendência ainda é de descida… só quando passar os 3,50/3,60 o caminho fica livre.
Tomara eu (talvez tomáramos todos!) que ela viesse a 2 continuando com os mesmos resultados. Era outra Cofina há um ano…
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Todas as contribuições são bem vindas e como tu dizes, para nos fazer pensar e ter mais ferramentas para decidir. Eu também gosto das contribuições da pessoa que disse isso, e de todas as outras contribuições, desde que possa ser mais um ponto para me fazer pensar e decidir a mim e às centenas que vêm espreitar o fórum. Por isso, no caso da Nos ou de qualquer outra cotada, lançar o pânico ou o mundo cor de rosa é perigoso. Julgo que foi aí que errou, duas por 5, assim como fosse o inverso, 1 por 10. Tudo pode acontecer, mas na minha opinião, a narrativa deveria ser. "De acordo com o meu gráfico e visão a tendência é de descida". E aí seria um óptimo contributo a meu ver. Estamos num fórum público, é preciso ter muito cuidado.
- Registado: 14/12/2023 10:14
xxX 666 Xxx Escreveu:há aqui qualquer coisa estranha.![]()
mas, então não estava destinado que o preço dirigir-se-ía aos €2![]()
viewtopic.php?p=1828493#p1828493
Deixem-se de picardias. Nao levam a nada, a nao ser menor participaçao do visado. O que é uma pena porque faz muitas contribuiçoes de valor, com conteúdo. Se nao gostamos da visao que um tem para a acçao, ou nao concordamos, nao é preciso entrar em quezilias. Cada um tem a sua visao e por vezes é bom haver alguem com uma visao oposta à nossa para nos fazer reflectir/reconsiderar.
- Registado: 17/7/2014 22:33
xxX 666 Xxx Escreveu:há aqui qualquer coisa estranha.![]()
mas, então não estava destinado que o preço dirigir-se-ía aos €2![]()
Eh pa, diria que vai primeiro a 4 antes de algum dia ir a 2, a gerar 30 cêntimos livres por ano… diria até que vai primeiro a 6

Se alguém me obrigasse a investir numa ação com base em fundamentais, no mercado português não vejo muitas com o mesmo perfil para esse efeito. Estilo comprar e esquecer. Nem sequer na Ren, por causa da dívida, que na Nos é completamente diferente.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
há aqui qualquer coisa estranha.
mas, então não estava destinado que o preço dirigir-se-ía aos €2

mas, então não estava destinado que o preço dirigir-se-ía aos €2

JUKIMSUNG Escreveu:Importante era conseguir quebrar o último máximo nos 3,55. Fica sem resistências até aos 4,40. Era simpático...
Era… e para já está a fazer o esperado movimento em sentido inverso aos mercados (tal como caiu como uma pedra em Novembro/Dezembro quando eles subiam).
E para outras curiosidades, veja-se o que se passou em 2022 ali pela zona um pouco antes do Natal, o mínimo relativo que marcou (e este ano parou de cair exatamente na mesma altura e com fundo ainda maior). Mais de 20% sem parar até perto do pagamento do dividendo. E como este ano até há M&A à mistura…
Clint Eastwood
Clint Eastwood