Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esquema Geteasy

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Esquema Geteasy

por Lion_Heart » 25/10/2014 11:35

A reportagem é que é das piores coisas que já vi, investigação 0 e informação muito menos. Bastava investigar um pouco e ver que a maioria destas pessoas, já andaram em muitos outros esquemas piramidais. Fecham um (rebenta) e abrem outro logo a seguir
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Re: Esquema Geteasy

por Lion_Heart » 25/10/2014 11:33

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Re: Esquema Geteasy

por fjcbolsa » 29/7/2014 23:55

Sr_SNiper Escreveu:É mais um esquema piramidal, ou a galinha dos ovos de ouro?
Alguém anda nisto?
Tenho amigos que já meteram lá guito....
http://www.geteasygroup.com/


Também tenho amigos que já meteram lá muito guito.
O angariador destes meus amigos também me fez uma proposta, de com 10000€ sem angariar ninguém eram 24000€ garantidos durante 1 ano. Esse de certeza já não perde dinheiro já tem uma boa ramificação, com dinheiro entregue em mão pela transferência de créditos da sua conta geteasy. Os meus amigos já fizeram algumas transferências das suas contas geteasy para as suas normais contas bancárias, demoram em média 15 dias. Quando a esmola é grande o santo desconfia. :roll: :roll:
Não vejo qualquer sustentabilidade neste negócio, se assim fosse talvez o Ricardo Salgado tivesse entrado no negócio e resolvia o problema do BES rentabilidade de 240% ano :?: :?: :?:
 
Mensagens: 1027
Registado: 24/11/2010 10:03
Localização: 20

Re: Esquema Geteasy

por Lusitanians Traders » 29/7/2014 23:27

Sr_SNiper Escreveu:É mais um esquema piramidal, ou a galinha dos ovos de ouro?
Alguém anda nisto?
Tenho amigos que já meteram lá guito....
http://www.geteasygroup.com/



Alerta de fraude: GetEasy

A GetEasy promete lucros mirabolantes usando o nome da DECO!


A GetEasy diz ser uma empresa portuguesa que promove a venda em esquema piramidal de localizadores de veículos, pessoas e objetos, certificado pela DECO. Sempre que um membro afiliado efetua uma venda é prometido ao angariador uma comissão. No limite e em função de um elevado número de vendas são prometidos Ferraris e casas!

À mentira descarada
A DECO nunca patrocinou esta ou outra forma de rendimento baseada em esquemas piramidais. Somos contra este tipo de práticas: a venda de produtos ou serviços, com promessa de rentabilidades anormalmente elevadas, sem ser suportado por um negócio real que consiga gerir os tais rendimentos elevados. Ao não existir atividade real, os pagamentos dependem do recrutamento de novos investidores, o que faz com que o nível de responsabilidades aumente, de tal forma, que a um determinado momento o promotor deixa de cumprir com os compromissos assumidos, fazendo com que os investidores tenham elevadas perdas. Por estar a ser associada indevidamente, a DECO atuará em todos os fóruns para salvaguardar o seu bom nome, incluindo na justiça.

Consulte o dossiê Armadilhas e fraudes financeiras no portal PROTESTE INVESTE. http://www.deco.proteste.pt/dinheiro/nc ... de-geteasy
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Esquema Geteasy

por richardj » 29/7/2014 21:56

a mim admira-me como é que as autoridades não caiem em cima destes gajos à velocidade da luz.

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Esquema Geteasy

por ghorez » 29/7/2014 10:26

:lol: brincalhão...

É isto em termos de "investimento" ??
( http://www.geteasy.co/como-funciona-gettracker.html ) ??

Portanto "invisto" 360€, coloco mais 2 patos (perdão pessoas), e passo a ganhar 90€/mês "ad eternum"? :lol:

Nem tenho comentários...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 606
Registado: 25/9/2012 10:49

Re: Esquema Geteasy

por Sr_SNiper » 29/7/2014 10:04

Ninguém conhece?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Esquema Geteasy

por Sr_SNiper » 29/7/2014 0:58

É mais um esquema piramidal, ou a galinha dos ovos de ouro?
Alguém anda nisto?
Tenho amigos que já meteram lá guito....
http://www.geteasygroup.com/
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 358 visitantes