Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Be Ah Ba de Analise Fundamental

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 3/10/2015 18:28

pcm1979 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:40 milhoes numa empresa que vale 15b, eu ja disse eu gosto da brasil foods mas não é com um per 25..... :mrgreen:


Falta saber se 25 é o PER passado, o PER para os próximos 12 meses ou o PER futuro.


A empresa vale na bolsa 62mm de reais, o per passado são cerca de 30x o per atual será inferior a volta do 25, atenção que em brl os lucros vao subir pela componente exportadora mas em euros esses lucros valem menos euros logo equilibra :!: , basta ver que em brl a empresa so sobe mas em USD só cai :idea:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por pcm1979 » 3/10/2015 18:18

Artista Romeno Escreveu:40 milhoes numa empresa que vale 15b, eu ja disse eu gosto da brasil foods mas não é com um per 25..... :mrgreen:


Falta saber se 25 é o PER passado, o PER para os próximos 12 meses ou o PER futuro.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 2/10/2015 16:18

pcm1979 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:quanto á brasil foods é uma boa empresa a crescer, mas per de 25 por algo no brasil, mesmo que tendo metade das vendas em mercado internacional é caro demais, acredito que daqui a 6 meses a brasil foods vai estar mais barata ai conversamos melhor, o cash flow em 2014 da brasil foods andou pelos 3000m de reias da um price do cahs flow de 20X ou uma yield de 5%, é caro demais para uma empresa que está num pais com uma inflação de 10%.... se fosse na europa ou nos eua até se podia olhar melhor, no brasil a este preço não, como ta tudo a cair e esta tem perfil exportador e é boa ta tudo a virar-se para ela,...cara demais :mrgreen:
*o brasil vai ser bom daqui a mais 6 meses ou um ano é deixar cair


O império a expandir-se :mrgreen:

http://www.infomoney.com.br/brfsa/notic ... entina-por


40 milhoes numa empresa que vale 15b, eu ja disse eu gosto da brasil foods mas não é com um per 25..... :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por pcm1979 » 2/10/2015 10:18

Artista Romeno Escreveu:quanto á brasil foods é uma boa empresa a crescer, mas per de 25 por algo no brasil, mesmo que tendo metade das vendas em mercado internacional é caro demais, acredito que daqui a 6 meses a brasil foods vai estar mais barata ai conversamos melhor, o cash flow em 2014 da brasil foods andou pelos 3000m de reias da um price do cahs flow de 20X ou uma yield de 5%, é caro demais para uma empresa que está num pais com uma inflação de 10%.... se fosse na europa ou nos eua até se podia olhar melhor, no brasil a este preço não, como ta tudo a cair e esta tem perfil exportador e é boa ta tudo a virar-se para ela,...cara demais :mrgreen:
*o brasil vai ser bom daqui a mais 6 meses ou um ano é deixar cair


O império a expandir-se :mrgreen:

http://www.infomoney.com.br/brfsa/notic ... entina-por
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: Honda

por Artista Romeno » 29/9/2015 19:21

pcm1979 Escreveu:Boa tarde Artista Romeno, gostaria de saber a tua opinião acerca da Honda.
Hoje fiz uma pequena entrada, tendo por base a AT (o forte suporte em que se encontra) mas também pelo possível aumento de quota de mercado no caso da Honda não estar envolvida nesse escândalo.


pcm,

é uma resposta de ambito limitado, como podes comprender nao tenho a honda no meu circulo de observadas e não vou estar a perder muito tempo, mas o cash flow corrigido de financial services e operating leases é fraco a meu ver não vale mais, mas posso estar errado tanto que o preço tem andado ali numa banda circunscrito, so nao digo caro mesmo porque pode beneficar da desgraça alheia :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Honda

por pcm1979 » 29/9/2015 15:45

Boa tarde Artista Romeno, gostaria de saber a tua opinião acerca da Honda.
Hoje fiz uma pequena entrada, tendo por base a AT (o forte suporte em que se encontra) mas também pelo possível aumento de quota de mercado no caso da Honda não estar envolvida nesse escândalo.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 27/9/2015 18:28

youmeu Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:o petroleo do algarve é o turismo e as laranjas o gpl, o petroleo esse em quantidades rentáveis é mirifico, quem não se lembra da existencia de petroleo em sitios como f.foz torres vedras ou mesmo aljubarrota :-" :-" :-" :-" :-$ :oh: ...

Em Torres Vedras à uns anos atrás andavam todos doidos a fazer testes para ver se havia petróleo. :mrgreen: Ainda me lembro de vir de férias do algarve e deparar-me com caixas pretas espalhadas pela cidade (algumas inclusive ao pé da minha casa).

Os trabalhos consistem em, através de camiões de grande porte ou da detonação de explosivos em zonas inacessíveis, provocar enormes vibrações até aos 4000 metros de profundidade em 23 mil pontos identificados no terreno.

Os resultados são registados em computadores colocados em 26 mil estações, pequenas caixas alimentadas por baterias e que estão espalhadas pelo território à vista de qualquer cidadão, e depois enviados para a sede da empresa em Torres Vedras, onde vários técnicos estão a processá-los e a reuni-los numa enorme base de dados.

Mudando de assunto... Contando fom os livros que li e após ter tido acontabilidade Financeira já tinha umas pequenas ideias de análise fundamental... Mas este semestre é que vai ser, ando a ter Finanças!!! Mais umas semaninhas e já ando para aí a mandar bitaites de análise fundamental :wink: por agora tenho de me contentar a aprender o ramo do sniper :-" bonds (present values, dirty values, perpetuities, yields, ratings...).

Abraço que está na hora de ir pá night estudar outras ciências :twisted:


para conseguires avaliar uma empresa terás os pilares mas até chegares ao telhado vai uma grande distancia, :!: isso só com o tempo a experiencia e aplicação em casos reais levará a um bom traquejo, :idea:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Youmeu » 25/9/2015 22:43

.
The only thing certain is uncertainty itself...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 455
Registado: 17/8/2013 17:10

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Youmeu » 25/9/2015 22:43

Artista Romeno Escreveu:o petroleo do algarve é o turismo e as laranjas o gpl, o petroleo esse em quantidades rentáveis é mirifico, quem não se lembra da existencia de petroleo em sitios como f.foz torres vedras ou mesmo aljubarrota :-" :-" :-" :-" :-$ :oh: ...

Em Torres Vedras à uns anos atrás andavam todos doidos a fazer testes para ver se havia petróleo. :mrgreen: Ainda me lembro de vir de férias do algarve e deparar-me com caixas pretas espalhadas pela cidade (algumas inclusive ao pé da minha casa).

Os trabalhos consistem em, através de camiões de grande porte ou da detonação de explosivos em zonas inacessíveis, provocar enormes vibrações até aos 4000 metros de profundidade em 23 mil pontos identificados no terreno.

Os resultados são registados em computadores colocados em 26 mil estações, pequenas caixas alimentadas por baterias e que estão espalhadas pelo território à vista de qualquer cidadão, e depois enviados para a sede da empresa em Torres Vedras, onde vários técnicos estão a processá-los e a reuni-los numa enorme base de dados.

Mudando de assunto... Contando fom os livros que li e após ter tido acontabilidade Financeira já tinha umas pequenas ideias de análise fundamental... Mas este semestre é que vai ser, ando a ter Finanças!!! Mais umas semaninhas e já ando para aí a mandar bitaites de análise fundamental :wink: por agora tenho de me contentar a aprender o ramo do sniper :-" bonds (present values, dirty values, perpetuities, yields, ratings...).

Abraço que está na hora de ir pá night estudar outras ciências :twisted:
Editado pela última vez por Youmeu em 25/9/2015 22:52, num total de 2 vezes.
The only thing certain is uncertainty itself...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 455
Registado: 17/8/2013 17:10

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 25/9/2015 20:42

:arrow: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... garve.html
não resisti a postar isto o sousa cintra que andava falido e agora vai se meter no petroleo que exige elevados investimentos, isto é ridiculo :lol: :wall: o petroleo do algarve é o turismo e as laranjas o gpl, o petroleo esse em quantidades rentáveis é mirifico, quem não se lembra da existencia de petroleo em sitios como f.foz torres vedras ou mesmo aljubarrota :-" :-" :-" :-" :-$ :oh: ...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Penaforte » 24/9/2015 21:58

Artista Romeno Escreveu:
Penaf Escreveu:Caro Artista,

Estou à procura de investimentos mais "seguros", um pouco indeciso entre estas três acções :

- Inditex (Price T. ~24)
- Daimler (Price T. ~58)
- Apple (Price T. ~100)

Na minha leitura os índices voltarão pelo menos a testar os mínimos de Agosto e, dependendo da reacção, queria investir a longo prazo numa destas acções pois ficariam numa posição técnica muito boa (caso se aproximem dos valores que defini).
Penso que em AF são as três boas empresas e com políticas de sustentabilidade. Gostava de saber qual a tua opinião sobre as três àqueles valores e qual destes sectores consideras ter mais potencial.


a resposta depende do horizonte temporal, e do facto da daimler não estar implicada, nao estando daimler depois apple depois inditex, a inditex não creio que venha aos 24 a meu ver das 3 a inditex tem a tendencia mais forte mas cota tão cara que tenho k a deixar em 3º, daimler é a minha favorita cota barato tem bom produto pode sofrer com a china mas é uma undemading valuation e uma yield de quase 4% começa a ser bom nos dias que correm


Artista, o horizonte temporal é investimento entre 5/10 anos. Estou à procura de uma empresa sólida que esteja num sector com potencial de crescimento, que possa diversificar o seu produto. Também estou mais inclinado para a Daimler, pode ser que se crie uma boa oportunidade com este VWgate e surja um valor interessante para arrancar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 24/9/2015 21:35

Penaf Escreveu:Caro Artista,

Estou à procura de investimentos mais "seguros", um pouco indeciso entre estas três acções :

- Inditex (Price T. ~24)
- Daimler (Price T. ~58)
- Apple (Price T. ~100)

Na minha leitura os índices voltarão pelo menos a testar os mínimos de Agosto e, dependendo da reacção, queria investir a longo prazo numa destas acções pois ficariam numa posição técnica muito boa (caso se aproximem dos valores que defini).
Penso que em AF são as três boas empresas e com políticas de sustentabilidade. Gostava de saber qual a tua opinião sobre as três àqueles valores e qual destes sectores consideras ter mais potencial.


a resposta depende do horizonte temporal, e do facto da daimler não estar implicada, nao estando daimler depois apple depois inditex, a inditex não creio que venha aos 24 a meu ver das 3 a inditex tem a tendencia mais forte mas cota tão cara que tenho k a deixar em 3º, daimler é a minha favorita cota barato tem bom produto pode sofrer com a china mas é uma undemading valuation e uma yield de quase 4% começa a ser bom nos dias que correm
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Penaforte » 24/9/2015 15:58

Caro Artista,

Estou à procura de investimentos mais "seguros", um pouco indeciso entre estas três acções :

- Inditex (Price T. ~24)
- Daimler (Price T. ~58)
- Apple (Price T. ~100)

Na minha leitura os índices voltarão pelo menos a testar os mínimos de Agosto e, dependendo da reacção, queria investir a longo prazo numa destas acções pois ficariam numa posição técnica muito boa (caso se aproximem dos valores que defini).
Penso que em AF são as três boas empresas e com políticas de sustentabilidade. Gostava de saber qual a tua opinião sobre as três àqueles valores e qual destes sectores consideras ter mais potencial.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 23/9/2015 19:06

NM_2 Escreveu:Até que alguém descubra e aí a cotação vem por aí abaixo. É incrivel como existem casos destes... Daí o perigo da AT apenas....

é disso mesmo que eu alerto :mrgreen: a sales force em cash flow é melhor que em rl e gera uns 600m ano porque recebe primeiro adiantado em contratos plurianuais, mas é de facto uma bolha que vale 10x a equity, não há contas que justifiquem a capitalização bolsista que tem, quando explodir vai bater forte :-"
pcm a repsol está exposta ao shale com a compra da talisman, poderá ser por isso
a sacyr está exposta a repsol e tem uma divida elevada :oh:, é uma empresa muito exposta à repsol e com uma alvancagem elevada, se a repsol recuperar pode ser brutal, mas caso isso nao aconteça é de stay out, é apenas uma ação para AT a meu ver o fundo de maneio como qualquer construtora é pessimo reprovo
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por NM_2 » 23/9/2015 17:07

Até que alguém descubra e aí a cotação vem por aí abaixo. É incrivel como existem casos destes... Daí o perigo da AT apenas....
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Dr Tretas » 23/9/2015 17:01

nuuuuno Escreveu:épah...eu questiono-me, como pagam salários? tudo bem, podem estar sempre a investir e acabam por nao ter lucro, mas os 16 anos é que me fazem confusao!? :shock: :shock: :shock:


Perguntas como fazem... eu já suspeitava da resposta, mas fui confirmar. Apresento uma tabela do número de acções emitidas pela Salesforce:

salesforce.png
salesforce.png (11.96 KiB) Visualizado 11673 vezes


Como se vê, emitem novas acções em permanência, dezenas de milhões por ano :mrgreen: é daí que vem o dinheiro. É um óptimo negócio, a cotação sobe, logo os jogad... investidores ficam a ganhar, e a empresa vai gerando dinheiro para pagar aos funcionários, que assim sendo nem precisam propriamente de trabalhar. E cada vez gera mais dinheiro com as emissões de novo papel. A procura não deve faltar porque a cotação está sempre a subir. É belo... :cry: <- lágrimas de emoção :mrgreen:

Ou então é só um esquema em pirâmide gigante.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por nuuuuno » 23/9/2015 16:01

Dr Tretas Escreveu:
nuuuuno Escreveu:Artista, tu que és o nosso guru fundamental, clarifica-me as ideias.
Como sobrevive uma empresa 16 anos sem nunca apresentar lucros? Como é que isto tem valor no mercado?! :-k :-k (p.f nao me respondas que sao só expectativas futuras)
De link em link fui dar á https://en.wikipedia.org/wiki/Salesforce.com e esta menina nunca deu resultado positivo. Está no negocio das cloud, nunca deu lucro, mas vale 50 000 milhoes de $$...
Cada ver percebo menos disto :| Como pagam eles os emprestimos? Há sempre gente a entrar com $$ frescos!?


Casos desses são um aviso para a situação actual do mercado, que cada vez me lembra mais a era dot.com. Muito cuidadinho :-$

A Amazon é a apenas um pouco melhor, uma empresa que ao longo de toda a sua existência (retained earnings no balanço) gerou cerca de 2 mil milhões de USD de lucro, justifica uma cap de 250 mil milhões?

Estamos claramente no reino do faz-de-conta.

épah...eu questiono-me, como pagam salários? tudo bem, podem estar sempre a investir e acabam por nao ter lucro, mas os 16 anos é que me fazem confusao!? :shock: :shock: :shock:
Tb notei que para o investidor accionista tem sido bom em 2003 cotavam a 5$$ e penso estarem aprox. nos 50$ logo uma valorização espetacular (sem nunca apresentar lucros :roll: :shock: :-k
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Dr Tretas » 23/9/2015 12:45

nuuuuno Escreveu:Artista, tu que és o nosso guru fundamental, clarifica-me as ideias.
Como sobrevive uma empresa 16 anos sem nunca apresentar lucros? Como é que isto tem valor no mercado?! :-k :-k (p.f nao me respondas que sao só expectativas futuras)
De link em link fui dar á https://en.wikipedia.org/wiki/Salesforce.com e esta menina nunca deu resultado positivo. Está no negocio das cloud, nunca deu lucro, mas vale 50 000 milhoes de $$...
Cada ver percebo menos disto :| Como pagam eles os emprestimos? Há sempre gente a entrar com $$ frescos!?


Casos desses são um aviso para a situação actual do mercado, que cada vez me lembra mais a era dot.com. Muito cuidadinho :-$

A Amazon é a apenas um pouco melhor, uma empresa que ao longo de toda a sua existência (retained earnings no balanço) gerou cerca de 2 mil milhões de USD de lucro, justifica uma cap de 250 mil milhões?

Estamos claramente no reino do faz-de-conta.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Petrolíferas e Sacyr

por pcm1979 » 23/9/2015 12:10

Viva Artista Romeno, obrigado pelas respostas. :clap: Tenho uma questão para colocar: Porque razão a Repsol tem desvalorizado mais do que a Galp e a Total? Está a Repsol mais barata do que as outras, ou a maior queda apenas reflete uma situação pior da empresa em relação às demais?

Se não for pedir muito, também gostaria de saber o que achas da Sacyr. Achas mais diversificada que a Mota Engil, mas é suficientemente boa para justificar uma compra tipo Buffet, comprar e "esquecer"?
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por nuuuuno » 22/9/2015 22:09

Artista, tu que és o nosso guru fundamental, clarifica-me as ideias.
Como sobrevive uma empresa 16 anos sem nunca apresentar lucros? Como é que isto tem valor no mercado?! :-k :-k (p.f nao me respondas que sao só expectativas futuras)
De link em link fui dar á https://en.wikipedia.org/wiki/Salesforce.com e esta menina nunca deu resultado positivo. Está no negocio das cloud, nunca deu lucro, mas vale 50 000 milhoes de $$...
Cada ver percebo menos disto :| Como pagam eles os emprestimos? Há sempre gente a entrar com $$ frescos!?
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 22/9/2015 21:06

Um livro que promete ser bom é o Leading de Alex fergusson :idea:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental-Altice e os pes de bar

por Artista Romeno » 20/9/2015 15:44

A altice começa a estar montada em pés de barro, ao pagar quase a totalidade da cablevision com divida, uma operação da qual retirará poucas sinergias face ao preço ao contrario da aquisição da sfr a altice está se a colocar em bicos de pes, num setor que não está propriamente em expansão agressiva, pode colocar-se no futuro sobre uma situação explosiva se prossegue com esta politica, de subida das yields dentro de 5 a 10 anos, contração de receitas e leverage excessivo, caso a empresa pretenda continuar a adquirir deve fazer um aumento de capital consentaneo com isso, no entanto o drahi e o imigrante são uns gamblers do pior :mrgreen: tendo pago quase 19x o fcf da cablevision isto invertido dá uma yield similar a da divida contraida para pagar a operação.... uma operação com pés de barro :shock:
A atc pagou 15,2 x o free cash flow da cablevision em divida o que é uma brutalidade
:arrow: Acquisitive Netherlands-based telecoms company Altice has entered into a deal to buy U..S. cable television provider Cablevision at $34.90 a share, both companies announced Thursday morning.

The boards of both companies have approved the deal, has been valued at $17.7 billion.

Altice said in a statement issued Thursday morning that the deal is expected to close in the first half of 2016 and will be financed by a combination of a $14.5 billion share issue, $3.3 billion in cash and cash on hand in Cablevision.

Altice, which sought and failed earlier this year to buy time Warner Cable, will pay $34.90 per share for Cablevision. Altice was beaten to TWC by Charter Communications, whose $55 billion purchase of the business is still being closed.

Read More Bouygues shuns Altice's bid for telecom arm
In June Altice, which sells cable-based services including pay TV, broadband and fixed lines in several European countries as well as the French West Indies and Dominican Republic, reportedly tried to buy the telecoms unit of France conglomerate Bouygues.

Reuters reported that the offer as worth 10 billion euros ($11.2 billion) but was snubbed by Bouygues.

Altice entered the U.S. cable market in May, when it bought Suddenlink Communications in a deal valuing the company at $9.1 billion.

Read More Altice enters US cable market with Suddenlink buy

In a recent interview with the Wall Street Journal, Altice Chief Executive Patrick Drahi said that his vision was to take bundled cable services - so-called quadruple play offers because the bundles include TV, mobile, fixed telephone lines and high-speed broadband - to the U.S., where such deals don't exist on a large scale.

The WSJ noted that New York-based Cablevision, which is the fifth largest U.S. cable company and eighth-biggest pay-TV provider, was an obvious acquisition target in an industry where size matters and consolidation is happening quickly.

Media analyst Rich Greenfield told CNBC's "Squawk Box" Thursday that he's surprised Altice is paying so much for Cablevision, controlled by the Dolan family.

But BTIG's Greenfield said Altice is known as an "incredible cost cutter" and there's probably some "fat" in the Cablevision organization
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Artista Romeno » 12/9/2015 10:53

:arrow: Lidl, one of the German discounters that’s transforming the U.K. grocery landscape, is seeking to move in around the corner from Buckingham Palace and the Houses of Parliament as it takes its low prices and limited assortments to some of London’s richest shoppers.

Already finding favor with Britain’s middle-classes, Lidl is seeking locations in parts of the capital such as Mayfair, a district known for its luxury mansions and posh hotels. The purveyor of 11.49-pound ($17.71) Chateauneuf-du-Pape seeks to add five stores in the borough of Westminster and a further two in the affluent districts of Kensington and Chelsea, according to an internal list of store-opening priorities sent to Bloomberg.

The plans illustrate the growing adoption of discount retailers at all levels of British society. Almost 10 pence in every pound spent in U.K. supermarkets now goes through the tills of Lidl and fellow German chain Aldi as the retailers overcome stereotypes of being dimly lit outlets where only poor people would shop. By targeting some of the country’s richest neighborhoods, the chains are showing that their plans have few boundaries.
“We’re seeing strong demand, particularly within the Greater London area,” Richard Taylor, Lidl’s U.K. property director, said in a statement.

Since entering the U.K. in 1994, Lidl has increased its store count in the country to more than 620 and the retailer has plans to almost double that. It has 70 outlets within the M25 motorway orbiting London, and wants to add a further 281 locations in and around the capital, according to the list.

Lidl’s London site requirements also include East Finchley, where Arab princes and steel magnate Lakshmi Mittal have resided on the exclusive Bishops Avenue. The search for a store in the Westminster and Victoria district would put the seller of 4.99-pound Venison en croute within sight of the Houses of Parliament.

The new outlets would attract shoppers seeking to save money, even from the upscale Waitrose chain, said Nick Bubb, an independent retail analyst.

“There are a lot of Waitrose shoppers in more affluent London areas who would try Lidl,” Bubb said by e-mail.
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por NM_2 » 11/9/2015 16:07

Artista Romeno Escreveu:
NM_2 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:a china continua a ser uma bolha é deixar cair sim a meu ver, é um mercado manipulado e quem quiser comprar ações que as compre em hong kong onde estão mais em conta :mrgreen: pagar mais pelo mesmo é estupido

eu estava mais a pensar em fundos de ações com algumas chinesas. já desceu bastante. como definir um stop loss na cotação de um fundo? se numa ação já é por vezes complicado quanto mais num fundo


A china tem um per de 16 mais barato que os eua mas ainda assim não deprimido o mercado subiu demais, vejamos o que aconteceu na bolha das dotcom :!: :!: :!:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/84/Nasdaq_Composite_dot-com_bubble.svg/2000px-Nasdaq_Composite_dot-com_bubble.svg.png

Com base nesse gráfico é deixar a bolha esvaziar e depois entrar. obrigado
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: O Be Ah Ba de Analise Fundamental

por Penaforte » 11/9/2015 16:03

Obrigado Artista, vou estar de olho :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Cem pt, Ferreiratrade, JoeP, maturidade, mquinaz, OCTAMA, Olhar Leonino, Oli Mac, PAULOJOAO, peterteam2, Shift72, slbnnbobadela, yggy, zulu404 e 383 visitantes