Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

por Sergon » 24/7/2014 22:10

imag. 2.pdf
imagem 1
(633.5 KiB) Transferido 210 Vezes
Boa noite Marco.

Antes de mais obrigado pela atenção.

Vou ver se sei expor a questão.
Tentei adicionar o macd no gráfico na zona do preço e dá-me a imagem com o gráfico esmagado, imagem 1.
Depois fui tentar na zona do volume, mas aparece este indicador como exemplo, o que sugere que tem de ser tratado, imagem 2.

Não sei documentar o indicador.

Sabe estive num curso, o ano passado em análise técnica consigo, onde estava um madeirense e outro emigrado na suiça. Há nova formação agora em Setº/Outº. estou tentado a frequentar, penso que é mais descritiva e numa vertente comportamental no mercado, será assim? Mas para ir queria ter acesso ao desconto, invocando um membro do forum, que me diz?

Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Sérgio Gonçalves
Anexos
imag. 1.pdf
imagem 1
(116.38 KiB) Transferido 171 Vezes
imag. 1.pdf
imagem 1
(116.38 KiB) Transferido 139 Vezes
imag. 2.pdf
imagem 2
(633.5 KiB) Transferido 153 Vezes
 
Mensagens: 115
Registado: 8/12/2006 20:38

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

por MarcoAntonio » 24/7/2014 15:09

Sergon Escreveu:Boa tarde Marco António,

Peço desculpa por estar a usar este forum, mas quero colocar a seguinte dúvida:
No ProRealtime, como acoplar num gráfico o MACD. A mim distorce-me o gráfico todo, que tem apenas linhas de tendência, suportes/resistências e 2 mm.

Agradeço a melhor atenção, mesmo que não dê para ser tão objectivo quanto preciso.

Cumprimentos,
Sérgio Gonçalves



Viva, não sei se percebi a questão. Ao adicionar o MACD (que aparecerá numa barra horizontal adicional em baixo) este vai tomar algum espaço no ecran/janela da aplicação mas à parte de ajustar um pouco a altura da secção dedicada ao preço, não tem qualquer outra interferência relevante (a altura de cada uma das secções pode ser ajustada manualmente).

Se for possível colocar uma imagem a ilustrar a questão, poderá eventualmente ajudar a perceber exactamente o problema.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

por Sergon » 24/7/2014 14:53

Boa tarde Marco António,

Peço desculpa por estar a usar este forum, mas quero colocar a seguinte dúvida:
No ProRealtime, como acoplar num gráfico o MACD. A mim distorce-me o gráfico todo, que tem apenas linhas de tendência, suportes/resistências e 2 mm.

Agradeço a melhor atenção, mesmo que não dê para ser tão objectivo quanto preciso.

Cumprimentos,
Sérgio Gonçalves
 
Mensagens: 115
Registado: 8/12/2006 20:38

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

por MarcoAntonio » 2/7/2014 11:32

Corrigido.

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

por stifler2014 » 2/7/2014 8:57

Boas Ulisses,

Os links estão a dar erro.

Abraço
Stifler
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Cursos de Bolsa Caldeirão em Setembro e Outubro

por Ulisses Pereira » 30/6/2014 12:21

O Caldeirão de Bolsa e o Centro de Formação Comenius voltam a organizar cursos de Bolsa. Está já disponível a agenda dos cursos para o segundo semestre de 2014 e que se iniciam em Setembro

Os cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa serão dados por mim. O Curso no Porto começará no dia 6 de Setembro e em Lisboa no dia 11 de Outubro.

Os cursos de Análise Técnica ao Investimento em Bolsa serão dados pelo Marco António, sendo que as primeiras 3 horas do curso do Porto serão dadas por mim. O curso no Porto começará no dia 20 de Setembro, enquanto em Lisboa começará no dia 1 de Novembro.

Todos os utilizadores do Caldeirão terão um desconto de 10%.


O programa do curso, preço e datas podem ser consultados em http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=530 e http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=531

Qualquer questão podem deixá-la neste tópico que responderemos.

Um abraço,
Ulisses

P.S. Este post é publicitário e resulta de um acordo entre a Comenius, o Caldeirão e o Jornal de Negócios.
"Acreditar é possuir antes de ter..."
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], jprgodinho e 137 visitantes