EDP - no topo do canal
3 mensagens
|Página 1 de 1
EDP - muito interessante
Boa noite
A meu vêr a EDP quebrou finalmente e com enorme volume a consolidação iniciada em Julho de 2002.
A linha ascendente de curto prazo mantêm-se perfeita, apesar de extremamente inclinada.
Devo fazer umas compras amanhã se a resistência quebrada (amanhã nos 1.62) for testada.
Cmpts
A meu vêr a EDP quebrou finalmente e com enorme volume a consolidação iniciada em Julho de 2002.
A linha ascendente de curto prazo mantêm-se perfeita, apesar de extremamente inclinada.
Devo fazer umas compras amanhã se a resistência quebrada (amanhã nos 1.62) for testada.
Cmpts
- Anexos
-
- edp_10_04_2003.gif (13.27 KiB) Visualizado 552 vezes
Cimpor - mais um canal
Há algum tempo deixei aqui um gráfico da Cimpor em que o topo do canal estaria nos 16.25, vejo agora que os 16.5 são um valor mais razoável.
Um abraço
Um abraço
- Anexos
-
- cmpr_01_04_2003.gif (26.46 KiB) Visualizado 664 vezes
EDP - no topo do canal
Boa noite
Para quem segue a EDP julgo que as próximas sessões serão de extrema importância.
Pessoalmente não me parece que tenha gasolina suficiente para quebrar
já o fantástico canal que a acompanha desde Julho de 2002.
Cmpts
Para quem segue a EDP julgo que as próximas sessões serão de extrema importância.
Pessoalmente não me parece que tenha gasolina suficiente para quebrar
já o fantástico canal que a acompanha desde Julho de 2002.
Cmpts
- Anexos
-
- edp_01_04_2003.gif (14.33 KiB) Visualizado 690 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, Jonas74, JUKIMSUNG, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 298 visitantes