Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alibaba IPO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alibaba IPO

por baer » 30/1/2015 2:39

Apresentou hoje resultados um pouco abaixo das expectativas:
http://www.valuewalk.com/2015/01/alibaba-baba-revenue-falls-short-of-estimates/

Ainda assim, desceu praticamente 9%. Com o ano novo chinês no meio de Fevereiro, este poderá ser um bom trimestre para a Alibaba. A acompanhar.
 
Mensagens: 107
Registado: 25/10/2013 22:50

Re: Alibaba IPO

por alfa_2 » 27/1/2015 22:55

Artista Romeno Escreveu:Aí está depois da CORPCO que era uma ideia parva temos a SPINCO, da yahoo que me parece uma ideia interessante :clap: para fugir aos impostos e distribuir as acções da ALIBABA


Depois de um dia doloroso... parece que chegou a recompensa dos teimosos... :)
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
 
Mensagens: 71
Registado: 21/10/2014 18:38

Re: Alibaba IPO

por Artista Romeno » 27/1/2015 22:19

Aí está depois da CORPCO que era uma ideia parva temos a SPINCO, da yahoo que me parece uma ideia interessante :clap: para fugir aos impostos e distribuir as acções da ALIBABA
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Alibaba IPO

por BlogueDoTrader » 14/1/2015 19:37

:!:

BABA - Planos de negociação activados.
Editado pela última vez por BlogueDoTrader em 18/8/2015 11:30, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 47
Registado: 22/12/2014 0:00

Re: Alibaba IPO

por FDPC » 12/11/2014 3:23

Hoje a BABA, a propósito do dia dos namorados chines o Baba fez promoção. Neste dia faturou metade da receita de um ano. :shock:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 7/11/2014 3:16

pinamiranda Escreveu:Caro Lusitanians Traders,
Lusitanians Traders Escreveu::arrow:

Alibaba (BABA) - Próximo alvo $116.59

Fecho em máximos de sempre mas com o volume a descer em relação aos últimos três dias anteriores.
Stop abaixo de $106.15

Parece-me que o volume continua a ser maior do que a média diaria do último mês, o que ainda é um bom sinal. Por curiosidade, como chega ao próximo valor alvo?

Bons negócios,
Jepm


Olá José.

Sim, o volume continua a ser maior do que a média diária do último mês, mas muito inferior aos últimos dias de subida.

O valor é a extensão 200%, meramente indicativo, dou mais importância as extensões fibo. Nos mercados não há certezas.
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por pinamiranda » 7/11/2014 2:14

Caro Lusitanians Traders,
Lusitanians Traders Escreveu::arrow:

Alibaba (BABA) - Próximo alvo $116.59

Fecho em máximos de sempre mas com o volume a descer em relação aos últimos três dias anteriores.
Stop abaixo de $106.15

Parece-me que o volume continua a ser maior do que a média diaria do último mês, o que ainda é um bom sinal. Por curiosidade, como chega ao próximo valor alvo?

Bons negócios,
Jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 175
Registado: 29/11/2007 11:59
Localização: Porto

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 7/11/2014 1:51

:arrow:

Alibaba (BABA) - Próximo alvo $116.59

Fecho em máximos de sempre mas com o volume a descer em relação aos últimos três dias anteriores.
Stop abaixo de $106.15

Imagem
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 5/11/2014 16:54

:arrow:

Na mouche...

Imagem
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 5/11/2014 15:53

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 5/11/2014 0:18

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 4/11/2014 16:13

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por Lusitanians Traders » 4/11/2014 1:33

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 6/2/2014 17:48

Re: Alibaba IPO

por alfa_2 » 3/11/2014 17:44

"Alibaba now worth more than Wal-Mart"
http://money.cnn.com/2014/11/03/investi ... index.html
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
 
Mensagens: 71
Registado: 21/10/2014 18:38

Re: Alibaba IPO

por O Alquimista » 29/10/2014 14:30

O Alquimista Escreveu:Qualquer dia lá irá aparecer mais uma ideia especulativa, agora para comprar a própria baba, já que o"João Moura" foi activado.


E não é que pouco após aquele comentário temos mais uma notícia very juicy?
"Citi said there was underappreciated upside for e-commerce in China. Alibaba, it said, has "huge growth headroom."
http://www.marketwatch.com/story/alibab ... beforebell

Price target dos profissionais entre 111 e 125. O meu price target? Por ora :-$ , há que deixar os experts trabalhar em paz e sem pressão.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: Alibaba IPO

por O Alquimista » 29/10/2014 2:18

"João Moura" no Russel2000.

http://www.marketwatch.com/story/alibab ... 2014-10-28
Qualquer dia lá irá aparecer mais uma ideia especulativa, agora para comprar a própria baba, já que o"João Moura" foi activado.
Anexos
rut.jpg
baba.png
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: Alibaba IPO

por O Alquimista » 24/10/2014 1:09

Apresentando o "padrão João Moura": finge que vai para um lado para depois ir para o outro. Ultimamente, um pouco comum em vários mercados. À esquerda o preço está apresentado por uma linha (à direita é um mero boneco): pode ver-se que o fundo é bem redondinho.
Anexos
baba.png
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: Alibaba IPO

por O Alquimista » 23/10/2014 16:23

Analysts at Barclays on Thursday initiated coverage of China's Alibaba Group Holding Ltd. BABA with an overweight rating and a price target of $107

http://www.marketwatch.com/story/barcla ... atest_news
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: Alibaba IPO

por rg7803 » 22/10/2014 10:49

O Alquimista Escreveu:Para comemorar o regresso d´O Alquimista nada melhor do que agradecer as várias dezenas de mensagens "Obrigado Alquimista" que me foram dirigidas por ter dado a conhecer (quiçá o primeiro em Portugal, mas de certeza aqui no fórum) um verdadeiro evento de fazer dinheiro: o ipo do Alibaba. As minhas primeiras palavras foram estas:
Abro este tópico com o objectivo de aqui se colocarem ideias sobre oportunidades especulativas "por causa" de um IPO que se aproxima: Alibaba
O "por causa" indicava com meridiana clarividência que o que se pretendia era apostar em activos que pudessem valorizar "até ao ipo e a propósito deste" e não comprar acções da empresa. Isto foi sendo sucessivamente reafirmado ao longo da minha intervenção no tópico e decorria da lista de activos que identifiquei.

Vou citar parte de uma dessas mensagens, com autorização do remetente:
Obrigado, Alquimista, por me teres mandado estudar os activos que identificaste no início deste tópico.
Obrigado, Alquimista, pelo tempo que dedicaste ao tópico, aberto em Maio, que deu tempo suficiente para estudar.
Obrigado, Alquimista, por nos ter chamado a atenção para o burburinho que aí viria com o ipo do Alibaba. Aconteceu quse tudo como havias antecipado há meses, inclusive com a imprensa caseira. Foste o primeiro, sem dúvida, e depois de ti...o dilúvio de notícias lusas, a referência ao tal investidor português do facebook que... blá, blá, blá...
Obrigado, Alquimista, por teres mantido o tópico vivo como só tu conseguirias fazer.
Obrigado, Alquimista, por me teres proporcionado ganhos brutais na bidu (mais de 40%) e no facebook (mais de 20%), que após investigação minha achei que seriam as acções mais interessantes para ter em carteira.
Obrigado, Alquimista, por teres identificado no outro tópico uma oportunidade de compra de dólares/venda de euros quando o eurusd estava a 1,39(!). Assim no fb e na bidu ganhei na cotação e no câmbio (eu sei que este é o teu hedge: ganhar nos dois lados). Nem me vou dar ao trabalho de confrontar a valorização de um suposto benchmark (ex. Nasdaq) com a valorização daqueles dois activos. E com a valorização da moeda.
Obrigado, Alquimista, por quereres sair da mediania.
Obrigado, Alquimista, por mostrares que mesmo sem grandes conhecimentos de Economia e Finanças é possível chegar lá, desde que se trabalhe e estude com dedicação e paixão.
Felicito-te, Alquimista, pela paciência que por vezes (raras vezes, diga-se em abono da verdade) tens tido perante certos comentários.
Felicito-te, Alquimista, por mandares os preguiçosos e comodistas estudarem, que mais não é do que fazerem o trabalho que é deles (o professor não estuda pelo aluno).
Felicito-te, Alquimista, por ainda teres vontade de andar por aqui.
Felicito-te, Alquimista, por te situares num nicho técnico em que mais ninguém quer entrar, o que faz de ti uma pessoa especial e uma autêntica pérola (viste que o teu tópico parou com a tua ausência).
Felicito-te, Alquimista, por não teres receio em mostrares o resultado da tua técnica (outros nem técnica têm, quanto mais resultados...e depois refugiam-se na argumentação barata do "ai não é bom andar a medir o tamanho da coisa, que coisa feia cruzes credo!"). Quem assim fala não sabe do que fala e não terá muito para mostrar quanto a resultados: um Advogado, um Arquitecto, um Engenheiro, um canalizador têm uma coisa em comum: querem resultados (=clientes, obras). Com os especuladores/traders passa-se o mesmo: querem resultados e mais resultados, só pensam nos resultados, sonham com o que podem fazer com os resultados.
Volta depressa, de preferência muito menos quezilento. Sim, sim, eu sei que por estas bandas só tu é que sabes da técnica que tens apresentado, já que mais ninguém teve ... para continuar o teu trabalho nesta tua ausência. Se fossem médias móveis, estocásticos, rsi, macd, bandas de bollinger, padrões assim e assado, lta e ltd não faltariam voluntários.



Uma palavra final: alguém já reparou como é que se têm portado as acções BABA no decurso desta fase correctiva do mercado norte-americano. Curioso e significativo, não?

Self education will make you a fortune - Timothy Morge




Alquimista, não publicaste a minha pá :? !
Deixa estar eu coloco:

"Alquimista, onde estás meu grande urso, que só tenho perdido $$$ desde que foste férias para a Birmânia ?" :D !

Wellcome back! Já tinhamos saudades de posts com sumo !
Grande abraço.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Alibaba IPO

por Sr_SNiper » 22/10/2014 7:17

Fico mesmo contente por te ver novamente por aqui :)
Um abraço
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Alibaba IPO

por O Alquimista » 22/10/2014 2:33

perseu Escreveu:Tantos elogios apensos será porventura demasiado. Agora é inegável o seu papel didáctico, construtivo e da manutenção de um tópico vivo e actualizado (o que não é nada fácil quando não toca nas 4 dezenas de acções principais e 5 indices-Chave do Forum) :clap:
p.s. Na altura, ponderei e reflecti sobre as latitudes do tópico para as entradas em Yahoo e Twitter. Valeu!


Ainda bem que pôde retirar proveito. Aliás, vejo até que foi mais além ao ter olhado para o Twitter, título que não mencionei. Parabéns!
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: Alibaba IPO

por Optimiza » 22/10/2014 2:16

Tantos elogios apensos será porventura demasiado. Agora é inegável o seu papel didáctico, construtivo e da manutenção de um tópico vivo e actualizado (o que não é nada fácil quando não toca nas 4 dezenas de acções principais e 5 indices-Chave do Forum) :clap:
p.s. Na altura, ponderei e reflecti sobre as latitudes do tópico para as entradas em Yahoo e Twitter. Valeu!
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: Alibaba IPO

por O Alquimista » 22/10/2014 1:44

Para comemorar o regresso d´O Alquimista nada melhor do que agradecer as várias dezenas de mensagens "Obrigado Alquimista" que me foram dirigidas por ter dado a conhecer (quiçá o primeiro em Portugal, mas de certeza aqui no fórum) um verdadeiro evento de fazer dinheiro: o ipo do Alibaba. As minhas primeiras palavras foram estas:
Abro este tópico com o objectivo de aqui se colocarem ideias sobre oportunidades especulativas "por causa" de um IPO que se aproxima: Alibaba
O "por causa" indicava com meridiana clarividência que o que se pretendia era apostar em activos que pudessem valorizar "até ao ipo e a propósito deste" e não comprar acções da empresa. Isto foi sendo sucessivamente reafirmado ao longo da minha intervenção no tópico e decorria da lista de activos que identifiquei.

Vou citar parte de uma dessas mensagens, com autorização do remetente:
Obrigado, Alquimista, por me teres mandado estudar os activos que identificaste no início deste tópico.
Obrigado, Alquimista, pelo tempo que dedicaste ao tópico, aberto em Maio, que deu tempo suficiente para estudar.
Obrigado, Alquimista, por nos ter chamado a atenção para o burburinho que aí viria com o ipo do Alibaba. Aconteceu quse tudo como havias antecipado há meses, inclusive com a imprensa caseira. Foste o primeiro, sem dúvida, e depois de ti...o dilúvio de notícias lusas, a referência ao tal investidor português do facebook que... blá, blá, blá...
Obrigado, Alquimista, por teres mantido o tópico vivo como só tu conseguirias fazer.
Obrigado, Alquimista, por me teres proporcionado ganhos brutais na bidu (mais de 40%) e no facebook (mais de 20%), que após investigação minha achei que seriam as acções mais interessantes para ter em carteira.
Obrigado, Alquimista, por teres identificado no outro tópico uma oportunidade de compra de dólares/venda de euros quando o eurusd estava a 1,39(!). Assim no fb e na bidu ganhei na cotação e no câmbio (eu sei que este é o teu hedge: ganhar nos dois lados). Nem me vou dar ao trabalho de confrontar a valorização de um suposto benchmark (ex. Nasdaq) com a valorização daqueles dois activos. E com a valorização da moeda.
Obrigado, Alquimista, por quereres sair da mediania.
Obrigado, Alquimista, por mostrares que mesmo sem grandes conhecimentos de Economia e Finanças é possível chegar lá, desde que se trabalhe e estude com dedicação e paixão.
Felicito-te, Alquimista, pela paciência que por vezes (raras vezes, diga-se em abono da verdade) tens tido perante certos comentários.
Felicito-te, Alquimista, por mandares os preguiçosos e comodistas estudarem, que mais não é do que fazerem o trabalho que é deles (o professor não estuda pelo aluno).
Felicito-te, Alquimista, por ainda teres vontade de andar por aqui.
Felicito-te, Alquimista, por te situares num nicho técnico em que mais ninguém quer entrar, o que faz de ti uma pessoa especial e uma autêntica pérola (viste que o teu tópico parou com a tua ausência).
Felicito-te, Alquimista, por não teres receio em mostrares o resultado da tua técnica (outros nem técnica têm, quanto mais resultados...e depois refugiam-se na argumentação barata do "ai não é bom andar a medir o tamanho da coisa, que coisa feia cruzes credo!"). Quem assim fala não sabe do que fala e não terá muito para mostrar quanto a resultados: um Advogado, um Arquitecto, um Engenheiro, um canalizador têm uma coisa em comum: querem resultados (=clientes, obras). Com os especuladores/traders passa-se o mesmo: querem resultados e mais resultados, só pensam nos resultados, sonham com o que podem fazer com os resultados.
Volta depressa, de preferência muito menos quezilento. Sim, sim, eu sei que por estas bandas só tu é que sabes da técnica que tens apresentado, já que mais ninguém teve ... para continuar o teu trabalho nesta tua ausência. Se fossem médias móveis, estocásticos, rsi, macd, bandas de bollinger, padrões assim e assado, lta e ltd não faltariam voluntários.



Uma palavra final: alguém já reparou como é que se têm portado as acções BABA no decurso desta fase correctiva do mercado norte-americano. Curioso e significativo, não?

Self education will make you a fortune - Timothy Morge
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: Alibaba IPO

por FDPC » 20/9/2014 2:36

É aquele bocadinho que falta a tinta.

Deve ser a maior ingestão de cálcio coletiva , e ficam sem as unhas!!!

Roendo-se de inveja os EUA.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Alibaba IPO

por Dr Tretas » 19/9/2014 22:01

nuuuuno Escreveu:ja vale mais que coca cola...estamos em bolha...cada vez tenho menos duvidas! a ver se este alibaba nao vai virar ladrao.... :roll: :roll:


Isto não é nada. Bolhas a sério foi em 2000 8-) A Yahoo foi aos 125 USD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só para concluir que mesmo sabendo que é uma bolha, ela pode subir na mesma até níveis muito mais absurdos. Pode tornar-se difícil para um tipo racional manter a sanidade nessas situações. Eu fico a ver o filme de bem longe, que não preciso destas palhaçadas para ir ganhando o meu.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, bento.jp13, Bing [Bot], caganixo7, CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], hfmagalhaes, iniciado1, jguerreiro.network, latbal, malakas, MR32, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend, WofG e 181 visitantes