Em relação à perda de login, poderá ter que ver com a limpeza que a BD tem estado a sofrer nos últimos dias e cujas actualizações poderão estar a forçar a perda de login (eu próprio tenho estado a precisar de fazer login várias vezes ao dia). Esperamos naturalmente que isso venha a deixar de acontecer.
Em relação aos utilizadores que já fizeram o processo de recuperação/actualização da conta e que não estão a conseguir utilizar o username antigo através da gestão de conta vou pedir que me enviem um e-mail individualmente indicando o mail actual com que estão a fazer o login, o username actual com que estão a entrar agora e o username (antigo) que pretendem recuperar.
O meu e-mail para contacto para esse efeito é o seguinte:
marco-antonio@netcabo.ptPeço que não me enviem e-mail para aquele efeito nos casos em que ainda não efectuaram a recuperação da conta. O que devem fazer se ainda não fizeram a recuperação de conta é fazer essa recuperação, pois em 99.9% dos casos se fizerem conforme está sugerido aqui no tópico não vão ter problemas (caso não saibam qual é e-mail associado ao username podem-nos perguntar conforme já indicamos diversas vezes). Faço notar que a maioríssima parte dos casos onde não conseguiram recuperar o username foi porque estavam a utilizar e-mails diferentes daqueles que pensavam estar associados ao username.
Portanto, recapitulando:
> Não fizeram a recuperação/actualização: façam-na por favor o quanto antes (o processo é simples, é só iniciar um registo utilizando o e-mail que já tinham associado ao username, o sistema vai detectar que já existia uma conta associada a esse e-mail e encaminhá-los para o processo de recuperação;
> Fizeram o processo de recuperação mas eventualmente com um e-mail diferente, estão já a conseguir logar-se com o e-mail mas através da gestão de conta não conseguem seleccionar o nick antigo, então contactem-me directamente conforme indicado no início deste post.