Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ordens Stop Limit

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ordens Stop Limit

por tuxito » 25/4/2014 22:11

Obrigado Bart ;)
 
Mensagens: 3
Registado: 24/4/2014 22:42

Re: Ordens Stop Limit

por Bart Simpson » 25/4/2014 15:06

tuxito Escreveu:Boa tarde AT2014

Obrigado por tentar ajudar, mas de facto penso não ter entendido a minha questão.

A minha dúvida não se prende com Stop Loss nem está relacionada com o Forex, essa parte está clara para mim. Isto é uma dúvida para o mercado de acções apenas.
Eu coloquei o texto para tentar contextualizar um pouco, mas na prática o que pretendo saber é qual o preço (last trade / preço medio / bid ou ask) que faz activar o trigger da minha ordem (do tipo stop limit).

Um abraço


Ask/Bid
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: Ordens Stop Limit

por tuxito » 25/4/2014 14:37

Boa tarde AT2014

Obrigado por tentar ajudar, mas de facto penso não ter entendido a minha questão.

A minha dúvida não se prende com Stop Loss nem está relacionada com o Forex, essa parte está clara para mim. Isto é uma dúvida para o mercado de acções apenas.
Eu coloquei o texto para tentar contextualizar um pouco, mas na prática o que pretendo saber é qual o preço (last trade / preço medio / bid ou ask) que faz activar o trigger da minha ordem (do tipo stop limit).

Um abraço
 
Mensagens: 3
Registado: 24/4/2014 22:42

Re: Ordens Stop Limit

por Bart Simpson » 25/4/2014 14:34

tuxito Escreveu:Boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de dizer que este é o meu primeiro post no fórum, pelo que não tenho a certeza se esta questão está a ser colocada no "sitio" correcto.

Comecei no inicio do ano com os meus primeiros trades no Forex, sou bastante iniciante, mas entretanto também tenho estado atento a assuntos relacionados com o mercado de acções.
Entretanto ao ler uns artigos fiquei com uma dúvida relativamente às Ordens Stop Limt, espero que alguém me possa esclarecer.

Imaginemos que coloco uma Stop Limit Order (BUY) de um título qualquer ao preço de 13.20€ e indico o preço Stop de 13.10€. Ora, isto quer dizer que quando a cotação for maior ou igual aos 13.10€ a ordem é activada e entra no mercado a 13.20€. Depois, dependendo do que esteja na ASK Stack naquele momento, poderá ser executará ao melhor preço lá existente. Isto entre 13.10€ e 13.20€.
A minha dúvida na prática é, o que realmente faz activar a ordem? É se o preço do last trade (<= 13.10€) ou é o valor resultante da fórmula de cálculo do preço médio que é sempre actualizado com base no preço após cada trade (<= 13.10€)? Ou é o BID/ASK price?

Espero ter conseguido explicar.

Obrigado desde já



Faço votos que os trades sejam em conta demo ... :mrgreen:

Espero que ajude http://www.investopedia.com/terms/s/stop-limitorder.asp
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: Ordens Stop Limit

por AT2014 » 25/4/2014 12:10

tuxito Escreveu:Boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de dizer que este é o meu primeiro post no fórum, pelo que não tenho a certeza se esta questão está a ser colocada no "sitio" correcto.

Comecei no inicio do ano com os meus primeiros trades no Forex, sou bastante iniciante, mas entretanto também tenho estado atento a assuntos relacionados com o mercado de acções.
Entretanto ao ler uns artigos fiquei com uma dúvida relativamente às Ordens Stop Limt, espero que alguém me possa esclarecer.

Imaginemos que coloco uma Stop Limit Order (BUY) de um título qualquer ao preço de 13.20€ e indico o preço Stop de 13.10€. Ora, isto quer dizer que quando a cotação for maior ou igual aos 13.10€ a ordem é activada e entra no mercado a 13.20€. Depois, dependendo do que esteja na ASK Stack naquele momento, poderá ser executará ao melhor preço lá existente. Isto entre 13.10€ e 13.20€.
A minha dúvida na prática é, o que realmente faz activar a ordem? É se o preço do last trade (<= 13.10€) ou é o valor resultante da fórmula de cálculo do preço médio que é sempre actualizado com base no preço após cada trade (<= 13.10€)? Ou é o BID/ASK price?

Espero ter conseguido explicar.

Obrigado desde já


Amigo tuxito,

Vou ser sincero. Não creio ter percebido tudo mas vou tentar ajudar à mesma.

O que o meu amigo pretende fazer é colocar uma ordem de compra com uma ordem de stop associada. Ou seja, quando executar a ordem de compra fica logo activo um stop (venda) não vá a coisa correr mal.

Para isso basta ir à sua plataforma de trading e definir isso mesmo como no boneco que envio.

O preço a que se executará a ordem de stop será sempre igual ou inferior ao valor que ai apresenta (nesse caso os 13,10). Atenção que os 13,10 não são garantia que não se execute a significativamente menos se o mercado cair de repente. Para mais tratando-se de investimentos em Forex. E não coloque os tops muito próximo senão a cotação não vai flutuar e vai estar constantemente a ser stopado.

Abraço
Anexos
Forex.png
Forex.png (40.29 KiB) Visualizado 724 vezes
 
Mensagens: 785
Registado: 4/2/2014 2:39

Ordens Stop Limit

por tuxito » 24/4/2014 23:07

Boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de dizer que este é o meu primeiro post no fórum, pelo que não tenho a certeza se esta questão está a ser colocada no "sitio" correcto.

Comecei no inicio do ano com os meus primeiros trades no Forex, sou bastante iniciante, mas entretanto também tenho estado atento a assuntos relacionados com o mercado de acções.
Entretanto ao ler uns artigos fiquei com uma dúvida relativamente às Ordens Stop Limt, espero que alguém me possa esclarecer.

Imaginemos que coloco uma Stop Limit Order (BUY) de um título qualquer ao preço de 13.20€ e indico o preço Stop de 13.10€. Ora, isto quer dizer que quando a cotação for maior ou igual aos 13.10€ a ordem é activada e entra no mercado a 13.20€. Depois, dependendo do que esteja na ASK Stack naquele momento, poderá ser executará ao melhor preço lá existente. Isto entre 13.10€ e 13.20€.
A minha dúvida na prática é, o que realmente faz activar a ordem? É se o preço do last trade (<= 13.10€) ou é o valor resultante da fórmula de cálculo do preço médio que é sempre actualizado com base no preço após cada trade (<= 13.10€)? Ou é o BID/ASK price?

Espero ter conseguido explicar.

Obrigado desde já
 
Mensagens: 3
Registado: 24/4/2014 22:42


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, Google [Bot], Google Feedfetcher, jlmt, Jonas74, PAULOJOAO, Phil2014, Xacal, xzx e 409 visitantes