Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Videoteca Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 9/9/2015 12:35

Post inicial editado/actualizado com a análise à SONAE SGPS de 8 de Setembro. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 29/6/2015 17:04

Post inicial editado/actualizado com a análise à Mota Engil de 16 de Junho. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 29/4/2015 20:54

Post inicial actualizado com análises à JM e ao BCP de 14 de Abril e 28 de Abril, respectivamente. Apagados os links das análises anteriores às mesmas empresas.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por traderh » 1/4/2015 13:14

Devia ser fixo :-(
 
Mensagens: 194
Registado: 10/6/2014 9:24

Re: Videoteca Ulisses

por hexagonoperfeito » 26/3/2015 20:18

Bravo! Óptima iniciativa e mais uma excelente ferramenta.

Abraço,
 
Mensagens: 56
Registado: 8/10/2014 23:25

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 26/3/2015 18:20

Post inicial editado/actualizado com a análise à SONAE SGPS de 24 de Março. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 3/3/2015 20:01

Post inicial actualizado com as análises de hoje (NOS) e da semana passada (GALP). Apagados os links das análises anteriores às mesmas empresas.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por zeef » 5/2/2015 4:14

Muito Bom.

Já os vi todos :)

Sempre aprender com o pessoal.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 3/2/2015 19:54

Post inicial actualizado com a análise de hoje à ALTRI. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 15/1/2015 20:46

Post inicial actualizado com a análise à JM de 6 de Janeiro. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 11/12/2014 21:06

Post inicial actualizado com a análise aos CTT de 9 de Dezembro.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 11/12/2014 12:42

JustBull Escreveu:Boa tarde a todos,
Este tópico é bastante útil na minha opinião, pelo que tenho duas sugestões, de forma a enriquecer o tópico e gerar poupanças em tempo despendido em pesquisa de informação. Dirão... mas existem os favoritos e coisa e tal, ao que respondo, que neste momento consultamos a informação via portátil, smartphone, tablet... embora possamos ter sempre connosco os nossos favoritos... Bom, são as minhas sugestões, se forem bem vindas fico contente e irá poupar-me tempo e também enriquecer o fórum:

Ao ROADSTER:
- Parabéns pelo tópico
- Para além das análises, sugiro que seja criado um link para a página das cotadas onde o Ulisses Pereira de vez em quando faz um update aos gráficos
Nota: Claro que eu podia criar um tópico novo e pôr lá esse conteúdo, mas acho melhor estar tudo num tópico só (e claro não vir a ser acusado de plágio :lol: )

Aos administradores do fórum:
- Como índice que é, este tópico merece ficar fixo na primeira página do fórum geral, escuso de estar a argumentar, julgo que já perceberam a ideia.

Muito obrigado.


Olá JustBull,

Obrigado pelo comentário. Acho a tua sugestão interessante e não me custa implementá-la. Contudo, gostaria de ouvir mais opiniões.

Abraço.

PS - Sei que falta actualizar o tópico com a última analise aos CTT. Será feita "as soon as possible".
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por JustBull » 6/12/2014 19:46

Boa tarde a todos,
Este tópico é bastante útil na minha opinião, pelo que tenho duas sugestões, de forma a enriquecer o tópico e gerar poupanças em tempo despendido em pesquisa de informação. Dirão... mas existem os favoritos e coisa e tal, ao que respondo, que neste momento consultamos a informação via portátil, smartphone, tablet... embora possamos ter sempre connosco os nossos favoritos... Bom, são as minhas sugestões, se forem bem vindas fico contente e irá poupar-me tempo e também enriquecer o fórum:

Ao ROADSTER:
- Parabéns pelo tópico
- Para além das análises, sugiro que seja criado um link para a página das cotadas onde o Ulisses Pereira de vez em quando faz um update aos gráficos
Nota: Claro que eu podia criar um tópico novo e pôr lá esse conteúdo, mas acho melhor estar tudo num tópico só (e claro não vir a ser acusado de plágio :lol: )

Aos administradores do fórum:
- Como índice que é, este tópico merece ficar fixo na primeira página do fórum geral, escuso de estar a argumentar, julgo que já perceberam a ideia.

Muito obrigado.
 
Mensagens: 48
Registado: 5/11/2014 13:45

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 4/12/2014 20:01

Post inicial actualizado com a análise à GALP de 2 de Dezembro. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 29/11/2014 20:53

Post inicial editado/actualizado com a análise à NOS de 25 de Novembro.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 22/9/2014 13:17

Post inicial actualizado com a análise à ALTRI de 16 de Setembro. Apagado o link da análse anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 27/5/2014 18:43

Post inicial actualizado com a análise de hoje à GALP. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 15/5/2014 19:22

Nesta altura do campeonato, talvez se justifique uma visita à Videoteca do nosso Druída :-k . Por isso, fui repescar o tópico à página 4.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 29/4/2014 16:14

Post inicial actualizado com a análise de hoje à JM. Apagado o link da análise anterior à mesma empresa.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 27/4/2014 12:10

Primeiro Post editado com datas e links ordenados cronologicamente.

Assim, para facilitar a consulta, todas as actualizações serão editadas no post inicial e estarão disponíveis apenas as ùltimas versões de cada título/índice analisado pelo nosso Druida. Penso não fazer sentido encher o tópico com análises ultrapassadas no tempo.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por F.Ferreira1 » 25/4/2014 14:10

Obrigado Roadster.
Como disse, foi apenas uma sugestao.
Mais uma vez obrigado pelo contributo. Como disse, acho o tópico bastante útil. ;)

Cumprimentos,
Fernando Ferreira
 
Mensagens: 287
Registado: 29/11/2007 3:11

Re: Videoteca Ulisses

por ROADSTER 1 » 24/4/2014 22:50

F. Ferreira Escreveu:Obrigado Roadster.

Posso dar apenas uma sugestão?
Eu acho que seria melhor editar o teu primeiro post e colocar la as datas.
Assim como sempre que quiseres adicionar um novo video, poderias colocar sempre no primeiro post, editando-o.
Eu acho que assim é bem mais fácil. Basta abrir o tópico e temos todos os videos num só post. Caso contrário, consoante o tópico for crescendo, com comentários e mais videos novos, estes irão novamente ficar dispersos.
Deste modo, todos os videos ficariam num só post. :)

É apenas uma sugestão. ;)

Cumprimentos,
Fernando Ferreira


Inicialmente, pensei fazer exactamente como sugeres. Mas, como estava com pouca disponibilidade de tempo, optei por uma solução copy/paste mais rápida. Em breve, editarei o primeiro post de acordo com a tua sugestão.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 257
Registado: 7/5/2013 11:46
Localização: Cascais

Re: Videoteca Ulisses

por F.Ferreira1 » 24/4/2014 17:49

Obrigado Ulisses. Um óptimo tópico. :)
Na minha opinião poderiam ser unidos os dois tópicos.

Cumprimentos,
Fernando Ferreira
 
Mensagens: 287
Registado: 29/11/2007 3:11

Re: Videoteca Ulisses

por Ulisses Pereira » 24/4/2014 17:41

Havia um tópico com uma compilação bem mais antiga que depois deixou de ser utilizado: viewtopic.php?f=3&t=75129&hilit=discos+pedidos&start=25

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Videoteca Ulisses

por F.Ferreira1 » 24/4/2014 17:40

Obrigado Roadster.

Posso dar apenas uma sugestão?
Eu acho que seria melhor editar o teu primeiro post e colocar la as datas.
Assim como sempre que quiseres adicionar um novo video, poderias colocar sempre no primeiro post, editando-o.
Eu acho que assim é bem mais fácil. Basta abrir o tópico e temos todos os videos num só post. Caso contrário, consoante o tópico for crescendo, com comentários e mais videos novos, estes irão novamente ficar dispersos.
Deste modo, todos os videos ficariam num só post. :)

É apenas uma sugestão. ;)

Cumprimentos,
Fernando Ferreira
 
Mensagens: 287
Registado: 29/11/2007 3:11

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], ciliegino, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, JoeP, jsousa71, latbal, m-m, Mmmartins, MR32, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, rs521, Shift72, Shimazaki_2, Tx9262, VALHALLA, vasco007 e 179 visitantes