Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por Jorge Fr. » 16/5/2014 20:17

Sugeria que pensassem na realização de um curso de bolsa caldeirão online.. certamente o número de inscritos iria ser maior e atingiria massas que como eu estou fora do país em trabalho ou que façam parte de regiões do país menos centralizadas.

Abraço
 
Mensagens: 103
Registado: 7/5/2014 13:33

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por MarcoAntonio » 13/5/2014 15:04

Entretanto podemos confirmar, dado o número actual de inscritos, que a acção se vai iniciar efectivamente no dia 17, próximo Sábado.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38244
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por Bernie Madoff » 12/5/2014 23:36

Boa noite,
Sou um potencial interessado neste curso e esta e a minha estreia no fórum embora esteja registado ha uns meses.
Podem-me garantir a realização do mesmo este sábado?
Acabo de enviar um mail para a comelius sobre algumas duvidas, decido amanha.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 525
Registado: 26/12/2013 16:53

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por MarcoAntonio » 12/5/2014 15:32

A edição de Lisboa do Curso de AT está programada para arranque a 17 de Maio, contudo ainda faltam um par de inscrições para garantir o seu inicio dado que a Comenius não dispõe de instações próprias em Lisboa, o que implica custos mais elevados.

Os interessados podem encontrar mais informações no primeiro post do tópico ou em:

http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=531
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38244
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por ajgomes » 16/4/2014 11:00

Caro Ulisses,

Tenho seguido o caldeirão à bastante tempo mas não me habilito a decer qualquer comentário porque sou um leigo na matéria.
Leio todos os teus artigos em especial aqueles que alertam para as posturas dos investidores. Servem para eu me ir conhecendo como investidor. As tuas análises servem de suporte às minhas decisões de investimento.
Quero aproveitar o curso de Iniciação ao investimeno em bolsa para poder ponderar o meus investimentos em bolsa de uma forma "racional".
Estou à espera que as inscrições para outubro estejam abertas.

Alguns veem para o algarve passar o fim de semana, enquanto outros "eu" vão à capital \:D/

Um abraço
Antonio Gomes
 
Mensagens: 2
Registado: 14/12/2011 1:00

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por Ulisses Pereira » 8/4/2014 13:10

Não, Stifler. Não é nada normal e a resposta costuma vir quase na hora. Vou falar com a Comenius para verem o que sucedeu e te responderem.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por stifler2014 » 8/4/2014 11:35

stifler2014 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Stifler, no link em causa, lá em baixo aparece uma caixa para pedido de informações. Podes fazer aí a inscrição, indicando que és membro do Caldeirão, o que te dá 10% de desconto.

Um abraço,
Ulisses


Sim, fiz ontem de noite mas esqueci de referir que era membro do Caldeirão, mas entretanto logo de manhã enviei essa informação, estou a aguardar a resposta.

Obrigado,
Abraço
Stifler


Boas,

Pedi informações no dia 2/4/14 e ainda não obtive nenhum feedback, é normal?

Obrigado,
Abraço,
Stifler
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por stifler2014 » 3/4/2014 16:00

Ulisses Pereira Escreveu:Stifler, no link em causa, lá em baixo aparece uma caixa para pedido de informações. Podes fazer aí a inscrição, indicando que és membro do Caldeirão, o que te dá 10% de desconto.

Um abraço,
Ulisses


Sim, fiz ontem de noite mas esqueci de referir que era membro do Caldeirão, mas entretanto logo de manhã enviei essa informação, estou a aguardar a resposta.

Obrigado,
Abraço
Stifler
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por Ulisses Pereira » 3/4/2014 0:20

Stifler, no link em causa, lá em baixo aparece uma caixa para pedido de informações. Podes fazer aí a inscrição, indicando que és membro do Caldeirão, o que te dá 10% de desconto.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por stifler2014 » 2/4/2014 21:52

Ulisses Pereira Escreveu:Cemac, é difícil saber se vai ao encontro do que pretendes. Podes ver os conteúdos programáticos nos links que coloquei em cima. Se se adequa ou não ao que pretendes, terás que ser tu a avaliar. Nesta altura só falta começar o curso de análise técnica em Lisboa, dado pelo Marco, que começa no próximo Sábado e uma edição especial do curso de iniciação ao investimento em Bolsa, dado por mim no Porto, que irá decorrer nos dias 7 e 14 de Junho.

Um abraço,
Ulisses

Boas,

Pedi informação no link em cima para o curso de iniciação no Porto, como posso fazer a inscrição?

Abraço,
Stifler
Cumprimentos,
Stifler
 
Mensagens: 232
Registado: 1/4/2014 17:01

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por Ulisses Pereira » 31/3/2014 12:26

Cemac, é difícil saber se vai ao encontro do que pretendes. Podes ver os conteúdos programáticos nos links que coloquei em cima. Se se adequa ou não ao que pretendes, terás que ser tu a avaliar. Nesta altura só falta começar o curso de análise técnica em Lisboa, dado pelo Marco, que começa no próximo Sábado e uma edição especial do curso de iniciação ao investimento em Bolsa, dado por mim no Porto, que irá decorrer nos dias 7 e 14 de Junho.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Março, Abril e Maio

por Cemac33 » 30/3/2014 0:13

Boa noite,

Descobri por acaso este fórum, em boa hora, porque já há algum tempo que estou a pesquisar informação sobre este mundo da bolsa e investimentos, já tenho investido em alguns sites de corretoras online do tipo plus500 e orey, mas neste momento sinto que preciso de formações com alguém que realmente perceba deste assunto, porque por mais que se pesquise na internet nada melhor do que aprender com quem sabe, como tal gostaria de saber mais informações sobre estes ditos cursos a que fazem referência no fórum, gostava de saber se acha que é isto que preciso? e se não for quais serão as melhores opções a seguir,

Os melhores cumprimentos
Os melhores cumprimentos,

Cemac33
 
Mensagens: 1
Registado: 30/3/2014 0:01

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Março, Abril e Maio

por Ulisses Pereira » 11/2/2014 15:18

Este ano, resolvemos criar um novo curso: "Análise técnica - casos práticos" que será dado, quer em Lisboa, quer no Porto, pelo Marco. Datas, preços e conteúdos programáticos em http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=730.

Gostaria, no entanto, de referir que recomendamos a frequência deste curso, apenas a quem frequentou os outros dois cursos: "Iniciação ao Investimento em Bolsa" (que continua a ser dado por mim) e a "Introdução à Análise Técnica" (que será o Marco a dar), já que acreditamos já irem com bases suficientes para ser proveitoso este novo curso.

Dúvidas e questões, estejam à vontade para as colocarem aqui ou via mail.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Cursos de Bolsa Caldeirão em Abril e Maio e Junho

por Ulisses Pereira » 5/2/2014 16:28

O Caldeirão de Bolsa e o Centro de Formação Comenius voltam a organizar cursos de Bolsa. Está já disponível a agenda dos cursos para 2014 e que se iniciam em Março/Abril.

Os cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa serão dados por mim. O Curso no Porto começará no dia 15 de Março e em Lisboa no dia 5 de Abril. Dada a lotação esgotada no primeiro curso do Porto e Lisboa, decidimos abrir novos cursos: No Porto vai realizar-se nos dias 7 e 14 de Junho e, em Lisboa, nos dias 21 e 28 de Junho.

Os cursos de Análise Técnica ao Investimento em Bolsa serão dados pelo Marco António, sendo que as primeiras 3 horas do curso do Porto serão dadas por mim. O curso no Porto começará no dia 29 de Março, enquanto em Lisboa começará no dia 17 de Maio.

Todos os utilizadores do Caldeirão terão um desconto de 10%.

O programa do curso, preço e datas podem ser consultados em http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=530 e http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=531

Qualquer questão podem deixá-la neste tópico que responderemos.

Um abraço,
Ulisses

P.S. Este post é publicitário e resulta de um acordo entre a Comenius, o Caldeirão e o Jornal de Negócios.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Alfa Trader, Carrancho_, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, karaya75, Nietz19, Noel1, Olhar Leonino, PAULOJOAO e 373 visitantes