Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BRASIL

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BRASIL

por pcm1979 » 15/12/2014 19:39

Por este andar o suporte ITUB dos 11usd será testado. Quem está se aguentando heroicamente é a Eletrobrás, que grande suporte são os 2usd. :clap:
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 15/12/2014 18:27

PBR.a sem eira nem beira 65% de desvalorização desde setembro com possibilidades claras de mais outros 65% de desvalorização à partir daqui. Isso até pode vir a derrubar o Governo antes mesmo de governar. :shame:

pbrnochão.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 15/12/2014 18:20

Pois é, pois é..."pois é" é marca branca não é isso?

:shame: :shame: :shame: A coisa está preta aqui pra pretinha do Brasil, pois é, a PBR não é branca :shame: é neguinha e a neguinha vai descer o morro em direção ao asfalto, deste ultimo "suporte" se é que há mais algum é queda direta ao alfasto, verão , carnaval o morro desse para a babilonia e Sodoma e Gomorra instalam-se. Eu não recomendo nada é apenas o registro histórico de inacreditável que são os fatos.

Os analistas dizem que até 45 usd/barril de petróleo é o limite para a viabilidade do pré-sal da PBR, bem neste momento já estamos com preços de 2004, grande slide. :shock:

PBRjafoi.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por pcm1979 » 8/12/2014 13:00

itub.jpg
Filme de terror
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por pcm1979 » 7/12/2014 10:17

ITUB novamente em carteira
Editado pela última vez por pcm1979 em 8/12/2014 22:46, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 6/12/2014 23:44

Boas, além da satisfação do Ministro das Comunicações com o negócio da OI vendendo a PT, há ainda mais alguns pontos a alinhavar e a valorização na busca de melhores preços está com a porta aberta. Aqui observa-se, excelente. http://seekingalpha.com/article/2734895 ... of=45&dr=1.

off post na descontra, não podendo de ser o Brasil e o tema do dinheiro... :mrgreen: , grupo napolitano instalado no Brasil a produzir euros falsos, conforme a policia federal brasileira "com uma invejável qualidade de reprodução", além de ousados conseguiram a proeza de produzir notas de 300 euros, pois 300 euros e conseguiram coloca-las no "mercado" e ...e algumas destas notas foram parar em Brancos europeus. :lol:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 4/12/2014 20:09

pcm1979 Escreveu:
pcm1979 Escreveu:Hoje é dia de decisão no IBOVESPA. Ou sobe(mantendo a recente tendência de alta) ou quebra o canal em baixa.


Mostrou força e depois corrigiu um pouco. Acho que o bull está salvo por enquanto. Concordas FDPC?


Olá pcm1979, ando um pouco a leste do mercado e com poucas leituras, passo ao fim do dia pela plataforma e já está. Também não tem me apetecido fazer mais. Estou também a refletir uma nova postura e estratégia para 2015, e certamente não será outra que exclusivamente e apenas o day trading de preferência trades de 30 minutos + 2 ou 3% e já está. Um por dia basta.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por pcm1979 » 4/12/2014 10:55

pcm1979 Escreveu:Hoje é dia de decisão no IBOVESPA. Ou sobe(mantendo a recente tendência de alta) ou quebra o canal em baixa.


Mostrou força e depois corrigiu um pouco. Acho que o bull está salvo por enquanto. Concordas FDPC?
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por pcm1979 » 3/12/2014 11:58

pcm1979 Escreveu:Azul com ADR em NYSE?


http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... m-ny.shtml


Hoje é dia de decisão no IBOVESPA. Ou sobe(mantendo a recente tendência de alta) ou quebra o canal em baixa.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por pcm1979 » 2/12/2014 23:20

 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 2/12/2014 3:55

Os resultados dos "Baby drills" é uma economia de 1.000.000.000.000, usd para os EUA ao ano! O Obama liberou as perfurações.

O quebra-espinhas aos Russos. KGB de grave, os gigantes da exploração e do estoque num consumo insustentável em prol da saúde do planeta.

Portanto já estão delimitadas as reservas capacidade de exploração e armazenagem para 100 anos em todos os cantos do planeta. Se queimar-mos 12% iremos queimar 25% do planeta, se queimar 14% do estoque iremos queimar 50% do planeta. É insustentável e mesmo assim as solares energéticas caíram na rua da amargura. Mas que raios, que falta de coerência desses senhores administradores. <<<não há hipótese, somos do retalho e estamos ao pendura no "talho" »»»

Vou de Oi até ser suspensa das NYSE com 0.50 cents """incrível""" como É que a NYSE permite, dois pesos duas medidas...vamos aqui a ver como é que aquela super senhora apetitosa do mundo das telecomunicações irá ser capaz, que coisa sardenta vermelha grande, boa, linda. Tesão!
Vou só de OI baby!

Bons negócios! 8-)
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por pcm1979 » 30/11/2014 10:05

Caiu alguma bomba atómica? :roll:
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 30/11/2014 2:51

pcm1979 Escreveu:Na parte final do vídeo de ontem do Evandro Lima, ele falou em comprar ITUB4 nos 37 ou 38 reais. :-k
Isso equivale +- aos 14,50usd no ADR, correto? Eu tenho ordem de compra a 13,40 ... nesse caso estou pensando em subi-la.


Nem ideia, estou a leste do mercado com 90% de liquidez. Passo e sigo agarrei mais 19% na PBR e liquidei. Fiquei bem posicionado na OI.

O ITUB já te disse é o ITUB. Segue a tendência que vais bem. Qualquer um vai bem, há de seguir a tendência. Essa sua insistência no comparativo cambial é de fazer rir. Tá bem. :mrgreen: (você acha sinceramente que a moeda real tem algum futuro?) :twisted:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por pcm1979 » 29/11/2014 17:44

Na parte final do vídeo de ontem do Evandro Lima, ele falou em comprar ITUB4 nos 37 ou 38 reais. :-k
Isso equivale +- aos 14,50usd no ADR, correto? Eu tenho ordem de compra a 13,40 ... nesse caso estou pensando em subi-la.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 25/11/2014 13:53

Como nem tudo na vida são tristezas, cá estamos na terra da felicidade com mais um mergulho na PBR.a que está puxando o IBOVESPA e está tudo verde na floresta tropical com as chuvas a caírem sobre Belém do Pará, sempre sempre as três horas da tarde, a primeira aguada vinda do amazonas e uma azafama das crianças com paneiros a recolher as mangas que caem lavadas e após uma hora a chuva para, e as crianças estão na praça da republica a vender as mangas, fresquinhas e lavadas...é aquilo é mesmo giro. Vamos torcer que eles consigam debelar a corrupção na PBR e agora com os anúncios oficiais de investigação SEC EUA aprofundar-se-ão e serão resultados bombásticos com certeza. Uma grande equipe já embarcou na rota do dinheiro e a devassa bancária vai acontecer na SUIÇA e em diversos países em "loco", :mrgreen: essa foi boa seguir o rastro do dinheiro e enquadrar. :twisted:


Todos os índices estão positivos, o dólar a cair, tudo como se quer, ou quase tudo, não fosse a OI a fraquejar.

http://pregao-online.bmfbovespa.com.br/ ... ioma=pt-BR

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 23/11/2014 23:03

FDPC Escreveu:Olá boas

E para já apenas especulação dos nomes para os setores económicos ministeriais já fizeram suas maravilhas ao IBOVESPA e devido a isso a especulação dos nomes e as fortes subidas e o mais importante "esses nomes não serão divulgados oficialmente já amanhã", além de gerar aquecimento e movimento ao mercado o que é bom as bases do PT não estão nada satisfeitas com a indicação do Levy para a fazenda e principalmente do nome apresentado para Agricultura, seja como for e dado as fortes subidas poderemos ter uma forte correção propiciando mais um novo bom momento de entrada. As entradas que fiz que já lá vão aos 19% na PBR, havendo um recuo de 2,5% é o stop loss, porque na verdade não tem porque ficar devolvendo guito ao mercado pela manutenção de posições. Encerra-se e volta-se a entrar. Os ADR Brasil realmente são uma das melhores seleções que poderíamos ter refletido do IBOVESPA. Mas isto aqui promete além de uma maneira geral todas elas são excelentes pagadoras de dividendos. As consequências do processo PBR hum estes são uma delicia de se ver extrapolando fronteiras exemplificando ao mundo e recuperando a credibilidade perdida. Há mais por tratar neste tema que haverá tempo para isto, porém os efeitos e a conjuntura já encaixaram o golpe e o mercado também já encaixou. O mais agradável é ver as investigações sobre a PBR atravessando fronteira e indo buscar também as empresas estrangeiras associadas, fornecedoras de tecnologia, de uma maneira geral empresas americanas e europeias. Fixe. Vai tudo ao saco, é limpinho.

E a OI , bem , a OI...mais vale fazer aqui mais uma leitura do prezado amigo Daniel que possui bastante conteúdo a respeito.
http://seekingalpha.com/article/2703915 ... t-interest


Vamos a elas
Bons negócios


E para não esquecer quem se interessa mais pelo outro lado do atlântico com uma visão mais interna, o estudo de domingo.
http://www.tradeaovivo.com.br/estudodedomingo/
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 23/11/2014 23:01

Olá boas

E para já apenas especulação dos nomes para os setores económicos ministeriais já fizeram suas maravilhas ao IBOVESPA e devido a isso a especulação dos nomes e as fortes subidas e o mais importante "esses nomes não serão divulgados oficialmente já amanhã", além de gerar aquecimento e movimento ao mercado o que é bom as bases do PT não estão nada satisfeitas com a indicação do Levy para a fazenda e principalmente do nome apresentado para Agricultura, seja como for e dado as fortes subidas poderemos ter uma forte correção propiciando mais um novo bom momento de entrada. As entradas que fiz que já lá vão aos 19% na PBR, havendo um recuo de 2,5% é o stop loss, porque na verdade não tem porque ficar devolvendo guito ao mercado pela manutenção de posições. Encerra-se e volta-se a entrar. Os ADR Brasil realmente são uma das melhores seleções que poderíamos ter refletido do IBOVESPA. Mas isto aqui promete além de uma maneira geral todas elas são excelentes pagadoras de dividendos. As consequências do processo PBR hum estes são uma delicia de se ver extrapolando fronteiras exemplificando ao mundo e recuperando a credibilidade perdida. Há mais por tratar neste tema que haverá tempo para isto, porém os efeitos e a conjuntura já encaixaram o golpe e o mercado também já encaixou. O mais agradável é ver as investigações sobre a PBR atravessando fronteira e indo buscar também as empresas estrangeiras associadas, fornecedoras de tecnologia, de uma maneira geral empresas americanas e europeias. Fixe. Vai tudo ao saco, é limpinho.

E a OI , bem , a OI...mais vale fazer aqui mais uma leitura do prezado amigo Daniel que possui bastante conteúdo a respeito.
http://seekingalpha.com/article/2703915 ... t-interest


Vamos a elas
Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por pcm1979 » 21/11/2014 18:38

Espero ver o André Moraes recomendar VALE muito em breve... :mrgreen:
Hoje não é o dia ideal para tirar conclusões, porque subiu quase tudo... :lol: Estímulos na China mexe com tudo :mrgreen:
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 21/11/2014 15:34

Oba oba, vamos a ver como vai decorrer essa negociação. A Telecom Itália admite estudar negócios com a OI entretanto a TIM colocou as antenas a venda para america movil. O setor movimenta-se com mais intensidade.http://seekingalpha.com/news/2141605-re ... ican-tower

Bora lá umas férias no Ceará vão saber lindamente. 8-)
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 21/11/2014 14:54

Até já cansa tanta polemica a volta do futuro Ministro da Fazenda, e o mercado tem de entender que o novo governo, apenas no seu momento apropriado de novo governo até lá calma e aguardamos por 1º de janeiro, o modelo é o que ai está.
Vamos aproveitar o dia de sol, um desempenho fantástico do IBOVESPA com as estatais a fazer a festa, mais um gap-up prá hoje. :mrgreen:

Está tudo azul na América do Sul. 8-)

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 20/11/2014 23:16

pcm1979 Escreveu:
FDPC Escreveu:até a hora da nossa morte amém!


Não tenho interesse em vender ITUB com perda, não se justifica... e não me pesa nas costas. Provavelmente é o melhor ativo que tenho na carteira, portanto eu creio que seja o menor dos meus problemas. Se for pro verde, aí eu vendo e esqueço... tenho mais dúvidas acerca de qual o momento de comprar VALE.

Já estou meio enjoado de ações, estou a ponderar os ETF's. Fiz uma pequena entrada ontem, vou ver no que dá... :mrgreen:

FDPC Escreveu:Oba, oba oba, hoje tem gap up!!! :mrgreen:


Não sei como foi com os outros ADR, mas no ITUB foi sol de pouca dura. Dia bastante volátil, ver uma vela vermelha no alto é meio estranho, não sei se tecnicamente é bom ou mau sinal. :mrgreen: Hoje só tenho consciência negra.


Com essa agua toda um gajo vai mofando meio melancólico e com tanta trafulhice sem fronteiras num lado comum da vida, fica meio "anchoviado" filetes de anchova metidas em latas ali aperdadinhas, salgadas em azeite mas a seguir vem um sorriso delas sobre uma bela pizza quatro queijos sabor forte de chorar por mais. E lá se vai a PBR com três posições compradas de 178 papeis e uma reserva de mais 178 papeis a comprar se vier a tocar os 8.37/8.87. Os adrs Brasil hoje safaram-se bem, o ITUB no premarket estava aos 5,60%. Não tenho feito maiores acompanhamentos ou movimentos , além de um certo cansaço de tanta trafulice...mas como é época de festa deixa prá lá, em março 2015 a PBR já deverá estar requalificada e vamos a ver o que nos reserva o futuro, até lá a OI soma e soma e esperamos uma bela soma em breve. Fazes bem em estudar os ETFS. Lá no tópico fundos a la carte e no fundos de baixo risco , poderás estudar bons planos de estratégia de investimentos. Os post do Chico Laranja e os critérios que ele utiliza poderá ser identificador para o pcm. Há muito mais.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por pcm1979 » 20/11/2014 22:24

FDPC Escreveu:até a hora da nossa morte amém!


Não tenho interesse em vender ITUB com perda, não se justifica... e não me pesa nas costas. Provavelmente é o melhor ativo que tenho na carteira, portanto eu creio que seja o menor dos meus problemas. Se for pro verde, aí eu vendo e esqueço... tenho mais dúvidas acerca de qual o momento de comprar VALE.

Já estou meio enjoado de ações, estou a ponderar os ETF's. Fiz uma pequena entrada ontem, vou ver no que dá... :mrgreen:

FDPC Escreveu:Oba, oba oba, hoje tem gap up!!! :mrgreen:


Não sei como foi com os outros ADR, mas no ITUB foi sol de pouca dura. Dia bastante volátil, ver uma vela vermelha no alto é meio estranho, não sei se tecnicamente é bom ou mau sinal. :mrgreen: Hoje só tenho consciência negra.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: BRASIL

por FDPC » 20/11/2014 15:15

Oba, oba oba, hoje tem gap up!!! :mrgreen:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 20/11/2014 3:55

FDPC Escreveu:até a hora da nossa morte amém!


Fixe vamos em frente. Então que macacada é essa nos leilões de energia. $4 Gw, e as necessidades INTERNAS são de 40? :-k

As reservas do óleo internacionais dos "hundred years" cá estão. Os novos projetos energia limpa Brasil é potente. Linha integrada.

:arrow: :mrgreen:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: BRASIL

por FDPC » 20/11/2014 3:29

até a hora da nossa morte amém!
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], hbsilva, JFDIL, niceboy e 290 visitantes