Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Marijuana Stocks

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Marijuana Stocks

por marijon2 » 6/2/2021 12:51

NirSup Escreveu:Why Reddit Might Be Right About Sundial Growers

Artigo interessantíssimo para quem está investido na SUNDIAL e noutras cannabis stocks.
Infelizmente, vendi tudo. Mas acho que foi uma grande estupidez minha. Paciência.
Ver AQUI: https://investorplace.com/2021/02/why-r ... ndl-stock/

By Nirvana


Nirsup

Porque não ponderas uma reentrada na Sundial se consideras que poderá ser uma boa aposta?
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 6/2/2021 0:11

Why Reddit Might Be Right About Sundial Growers

Artigo interessantíssimo para quem está investido na SUNDIAL e noutras cannabis stocks.
Infelizmente, vendi tudo. Mas acho que foi uma grande estupidez minha. Paciência.
Ver AQUI: https://investorplace.com/2021/02/why-r ... ndl-stock/

By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 6/2/2021 0:07

A Tilray tem um comportamento técnico a roçar o perfeito. Continua a afigurar-se como o titulo em destaque no sector que promete encabeçar a liderança.
Anexos
TLRY Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 3/2/2021 23:02

Com os volumes que tem feito nas últimas sessões, não acredito que o recuo seja muito pronunciado…
As últimas 10 sessões fez média de 805M de títulos transacionados… e numa sessão fez próximo de 2B de títulos.
Vamos esperar pelos 2$ até final da próxima semana!!! :pray:
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por marijon2 » 3/2/2021 22:40

Evv Escreveu:
OCTAMA Escreveu:Boa Tarde,

Aqui não há monotonia. Há notícias! :mrgreen:

A Sundial parece querer fechar o GAP em 1,21€ e a Tilray parece que vai quebrar a zona dos 23-26€ que lhe abre espaço para voos muito mais altos.

Cps


Embora como diz o outro , prognósticos só no fim do jogo, para já confirma-se que este será um dos sectores mais bullish em 2021. navegando nos foruns destas acções e dentro do possivel pondo de parte aqueles comentarios que nada acrescentam, estas acções à medida que vão conquistando novos mercados , os resultados irão aparecer. A sndl, confirma-se aquela teoria que quando os aumentos de capital são para investir e não para "tapar buracos" a acção rapidamente recupera a cotação.
estou em ambas , na sndl há rumores de interessados na sua aquisição e há quem diga que os 2 usd's estão já ali. quanto à tilray, empresa que curiosamente tem investimentos no nosso país, parece que teve alguma resistencia nos 20 usd's, já eram ....


Tenho acompanhado toda as ações deste grupo, em particular a Sundial que, quase duplicou de valor em pouco mais de uma semana. \:D/ Acho que tenderá a corrigir um bocado antes de partir para voos mais altos.
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 3/2/2021 17:34

OCTAMA Escreveu:Boa Tarde,

Aqui não há monotonia. Há notícias! :mrgreen:

A Sundial parece querer fechar o GAP em 1,21€ e a Tilray parece que vai quebrar a zona dos 23-26€ que lhe abre espaço para voos muito mais altos.

Cps


Embora como diz o outro , prognósticos só no fim do jogo, para já confirma-se que este será um dos sectores mais bullish em 2021. navegando nos foruns destas acções e dentro do possivel pondo de parte aqueles comentarios que nada acrescentam, estas acções à medida que vão conquistando novos mercados , os resultados irão aparecer. A sndl, confirma-se aquela teoria que quando os aumentos de capital são para investir e não para "tapar buracos" a acção rapidamente recupera a cotação.
estou em ambas , na sndl há rumores de interessados na sua aquisição e há quem diga que os 2 usd's estão já ali. quanto à tilray, empresa que curiosamente tem investimentos no nosso país, parece que teve alguma resistencia nos 20 usd's, já eram ....
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 3/2/2021 14:14

Boa Tarde,

Aqui não há monotonia. Há notícias! :mrgreen:

A Sundial parece querer fechar o GAP em 1,21€ e a Tilray parece que vai quebrar a zona dos 23-26€ que lhe abre espaço para voos muito mais altos.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por pepe7 » 3/2/2021 1:47

Cannabis Watch


Cannabis stocks rally after Chuck Schumer leads drive for reforms that may end federal prohibition
Last Updated: Feb. 2, 2021 at 2:09 p.m. ET
First Published: Feb. 2, 2021 at 2:03 p.m. ET
By Ciara Linnane
Three Democratic senators are promising to present draft legislation within weeks

https://www.marketwatch.com/story/cannabis-stocks-rally-after-chuck-schumer-leads-drive-for-reforms-that-will-end-federal-prohibition-11612292635?siteid=yhoof2
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 2/2/2021 16:44

Em zona buy.
Anexos
sundial.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 2/2/2021 14:43

Tranquilo… as minhas estão à venda a 2$... até final do primeiro trimestre devem la chegar!!! :pray:
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por Penaforte » 2/2/2021 14:30

MCMAD1977 Escreveu:Já percebi que isto nos EUA mal há uma subida desenfreada das ações aparecem logo AC.

Tesla, FCEL, GEVO e SNDL.

É prática corrente aproveitar o "lanço"?


Sim, estas cotadas com subidas astronómicas que não são - ainda - sustentadas pelos fundamentais farão sempre.

Não significa que seja mau, é basicamente uma forma de irem materializando o crescimento que se perspectiva.. depende da razão pela qual fizeram o AC e como pretendem gastar esse montante. Ultimamente tenho assistido a muito mais DO do que PO, o que na minha opinião tem um impacto menos negativo nas cotações. O preço tem ido 'picar' o valor da offering no dia do anúncio e rapidamente regressa ao patamar anterior.. foi assim com a FCEL e GEVO pelo menos.

Isto é válido para cotadas com este perfil e momentum, empresas moribundas a fazer AC's em mínimos para sobreviver é outra hist´ória.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Marijuana Stocks

por MCMAD1977 » 2/2/2021 14:22

Já percebi que isto nos EUA mal há uma subida desenfreada das ações aparecem logo AC.

Tesla, FCEL, GEVO e SNDL.

É prática corrente aproveitar o "lanço"?
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 2/2/2021 13:51

Candelstick Escreveu:O pm está a refletir essa resistência… até final da semana deve estar ultrapassada


Boa Tarde,

Levantamento de Capital a aproveitar a cotação estar em "altas". Ao todo 100 + 75,4 Milhões. A de 100 milhões a 1$ e a de 74,5 milhões a 0,75$

https://finance.yahoo.com/news/sundial- ... 00084.html

O preço parece querer segurar-se no 1$, apesar de por mim até podia vir aos 0,94$. :mrgreen:

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 2/2/2021 13:43

O pm está a refletir essa resistência… até final da semana deve estar ultrapassada
Anexos
SNDL.png
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 2/2/2021 13:30

Forte zona de resistência para a Sundial.
Anexos
SNDL Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por ManingaNice » 1/2/2021 13:03

Primeira substância à base da planta da canábis para fins medicinais aprovada em Portugal
"Esta é a primeira e única preparação ou substância à base da planta da canábis para fins medicinais permitida no nosso país", revelou a empresa Tilray, instalada em Cantanhede.

https://www.dn.pt/sociedade/primeira-substancia-a-base-da-planta-da-canabis-para-fins-medicinais-aprovada-em-portugal-13301345.html
 
Mensagens: 2
Registado: 1/9/2020 9:43

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 1/2/2021 9:29

OCTAMA Escreveu:O último encaixe de 100 milhões de dólares na sexta feira,


Sundial Growers Announces US$100 Million Registered Offering

CALGARY, AB (January 29, 2021) — Sundial Growers Inc. (Nasdaq: SNDL) ("Sundial" or the "Company") announced today that it has priced a best efforts underwritten registered offering of 100,000,000 Series A Units, each consisting of one common share and one-half Series A Warrant to purchase one common share and 33,333,334 Series B Units (and together with the Series B Units, the "Units"), each consisting of one pre-funded Series B Warrant (together with the Series A Warrants, the "Warrants") to purchase one common share and one-half Series A Warrant to purchase one common share. Each Series A Unit will be sold at a price of US$0.75 per Series A Unit and each Series B Unit will be sold at a price of US$0.75 per Series B Unit, minus US$0.0001, and the remaining exercise price of each Series B Warrant will equal US$0.0001 per common share. Sundial's gross proceeds from this offering are expected to be approximately US$100 million, before deducting underwriting discounts and estimated offering expenses. All of the securities in the offering are being sold by Sundial. The Warrants will be exercisable immediately after issuance and have a term of five years commencing on the date of issuance. The exercise price of the Series A Warrants will be US$0.80 per common share. The offering is expected to close on February 2, 2021, subject to customary closing conditions.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 31/1/2021 21:13

Boas.
Penso que foi aqui no caldeirão que vi esse número.
Mas ok posso estar enganado.
Um abraço
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por marijon2 » 31/1/2021 20:09

Gil Rumor Escreveu:
maturidade Escreveu:Se vão começar a comprar em flecha vão ter que fechar posições curtas que são cerca de 40%.


maturidade,
No finviz tem outro valores de vendas curtas. Onde foste buscar esse valores (%)?


No terminal da Bloomberg o valor que aparece é de apenas 4,99% :-k
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Marijuana Stocks

por Gil Rumor » 31/1/2021 16:18

maturidade Escreveu:Se vão começar a comprar em flecha vão ter que fechar posições curtas que são cerca de 40%.


maturidade,
No finviz tem outro valores de vendas curtas. Onde foste buscar esse valores (%)?
Anexos
sndl.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Marijuana Stocks

por MCMAD1977 » 31/1/2021 16:13

A ação foi dos 0,5 aos 1,36 em 2 dias, dai ter falado na possibilidade de fecho de posições curtas, já a prever isto e com bastante volume.

O que pode fazer cair a cotação é esta limitação de transições...

Mas como anda tudo maluco com os últimos acontecimentos já não digo nada...
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 31/1/2021 16:08

maturidade Escreveu:Boas.
Pois para mim acho que vai começar a voar rumo à norte.
Se vão começar a comprar em flecha vão ter que fechar posições curtas que são cerca de 40%.
Então aí é que vai ser.
Estou dentro novamente a espera de uma subida de 2 dias tipo a AMC.
Estar dentro é o melhor remédio.
Aquela ida aos 1.36 pois muito vêm ter mostrado do que aí vêm.
Se estiver enganado ok assumo as perdas.
Abraços


Boa Tarde Maturidade,

Se é de 40%, é ainda muita fruta......

Além do que referi no meu post, se a malta do WSB meter na cabeça uma investida na Sundial, já a operarem noutras plataformas sem os problemas de quinta feira.....a coisa pode ficar errática :mrgreen:

Há malta a apontar (no link do Nirsup ou no stocktwits) para querer chegar a 2$ ou até 4$. Depois há aqueles que falam em 100$ :shock:

Acho é que neste momento quem está no mercado está expectante, se por um lado são premiados num movimento destes numa das suas cotadas ou se levam com uma correção no Sp500 para amansar as águas......

Se acontecer a segunda hipótese, já tenho o plano de saída delineado sem contemplações (assumo as perdas que tiver que assumir) e não me posso queixar até agora. Há mais marés que marinheiros......

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 31/1/2021 15:52

Boas.
Pois para mim acho que vai começar a voar rumo à norte.
Se vão começar a comprar em flecha vão ter que fechar posições curtas que são cerca de 40%.
Então aí é que vai ser.
Estou dentro novamente a espera de uma subida de 2 dias tipo a AMC.
Estar dentro é o melhor remédio.
Aquela ida aos 1.36 pois muito vêm ter mostrado do que aí vêm.
Se estiver enganado ok assumo as perdas.
Abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 31/1/2021 15:45

MCMAD1977 Escreveu:Estou dentro a 0,49 e 0,66, mas vai com certeza atirar a cotação para baixo.

Os últimos volumes já devem ter sido algumas fortes saídas a prever isto...


Boa Tarde,

Não percebo, como uma investida forte de compra pode fazer descer a cotação......no pressuposto dos últimos dias. Só se fecharem as compras como quinta-feira. Ou mais shorts abriram posições para descarregar??

Fazer subir a cotação, não é somente devido às compras do fecho de posição dos shorts, também pode ser por compra pura e simples desenfreada de ações.......sobe é a outro ritmo.......

A Sundial está com um pé na compra da Zenabis, onde já tem uma opção de converter dívida em equity......e talvez pagar mais qualquer coisa para selar o negócio......penso eu.......

O último encaixe de 100 milhões de dólares na sexta feira, é feito com o intuito de fazer crescer o negócio, de acordo com o comunicado da Empresa. Ou por infrastruturas, ou aquisições.....Se for por aquisição a Zenabis é bem mais barata do que se pensa......ou até pode ser para injetar na Tesouraria da empresa adquirida.......não sei. Mas a Sundial não tem presentemente problemas de dívida ou tesouraria.....

Alguém tem a informação de qual o Shorte Interest puro (não o sobre o volume transacionado sexta).

Nota: Estou fora da Sundial.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por MCMAD1977 » 31/1/2021 15:15

Estou dentro a 0,49 e 0,66, mas vai com certeza atirar a cotação para baixo.

Os últimos volumes já devem ter sido algumas fortes saídas a prever isto...
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], Crissssx, m-m, nfaz, Nuno V, Phil2014 e 328 visitantes