Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Marijuana Stocks

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 20:02

Hoje vendi 12500 ações e paguei 41,77€ na Degiro… estão a meter a mão ao bolso!. :-k o que vale é que a venda compensou... :lol:
No ABank pagava cerca de 10€... vou ter que repensar a estratégia por correctora...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 19:59

Pelo que vi, a Degiro cobra 0.5 e comissão fixa e mais 0.004 por cada ação.
Pelos cálculos que fiz enquadra-se nestes valores...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 10/2/2021 19:44

NirSup Escreveu:
Candelstick Escreveu:Ainda por cima, na Degiro as comissões são altas para esta acção...


Mandei um email a questionar a DEGIRO sobre as comissões cobradas. Não me responderam.
Até porque a empresa é canadiana mas está cotada no Nasdaq. E não entendo a razão de as comissões serem mais elevadas. Fiz 4 transações e paguei uma pipa de massa de cada vez. Era bem melhor estar quieto. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Alguém sabe a razão disso?



Boas.
no BIG pago 15.00usd.
abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 10/2/2021 19:39

Candelstick Escreveu:Ainda por cima, na Degiro as comissões são altas para esta acção...


Mandei um email a questionar a DEGIRO sobre as comissões cobradas. Não me responderam.
Até porque a empresa é canadiana mas está cotada no Nasdaq. E não entendo a razão de as comissões serem mais elevadas. Fiz 4 transações e paguei uma pipa de massa de cada vez. Era bem melhor estar quieto. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Alguém sabe a razão disso?
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por marijon2 » 10/2/2021 19:37

Candelstick Escreveu:Tenho comprado sndl desde os 0.50/0.6 e vou entrando e saindo… mas com a força que tem demonstrado mais vale estar quieto e deixar andar…
Ainda por cima, na Degiro as comissões são altas para esta acção...


Candelstick

Faço minhas as tuas palavras sem tirar nem pôr, mas entre cada esticão perdemos grande parte da rentabilidade! :)

Mesmo assim, espetacular! \:D/ \:D/
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 19:28

Tenho comprado sndl desde os 0.50/0.6 e vou entrando e saindo… mas com a força que tem demonstrado mais vale estar quieto e deixar andar…
Ainda por cima, na Degiro as comissões são altas para esta acção...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 10/2/2021 17:58

MDCN , parece estar a acordar ou a ser contagiada dos ventos favoraveis que por aqui temos falado .....
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por Doctor ZXXI » 10/2/2021 14:05

BearManBull Escreveu:
E V V Escreveu:
Doctor ZXXI Escreveu:Boas,

Acho que a Tilray superou as expectativas mais loucas. De facto, como alguns também acreditei que esse sector seria interessante para 2021 e não falhou. Tem tido subidas muito expressivas e muito poucas correcções.

Ja tinha entrada uma primeira vez a 9€ e consegui vender com um ganho bastante interessante.

Estou novamente dentro desde os 18,95€ e com a força que vai subindo, não tenho price target, ou melhor dizendo, já o ultrapassou há bastante tempo (36€).

Vou seguir a máxima de não ter pressa de ficar com os lucros e deixar andar.

O que dizem os outros utilizadores do fórum? Outra empresa com a qual estou muito contente com o desempenho é a Fuelcell. Sei que não pertence a este sector, queria apenas salientá-lo.


Eu como tu também entrei nos 8 e picos, parte andei a comprar e vender , Ontem despachei metade.da carteira.

Não tens um price target? Há uns dias nos fóruns falavam em 50 usds, agora falam em 100 mas isto obviamente vale o que vale. Quanto vale uma empresa que pode vir a ser um dos maiores players mundiais dum negócio que não se sabe quantos bis poderá valer?


Enquanto não quebrar consistentemente suportes relevantes, dizem alguns livros que o melhor é deixar a posição aberta...

A Tilray hoje chegara aos quase 2500% desde mínimos de Fevereiro do ano passado.


Concordo contigo, vou manter a posição aberta até dar sinais que irá inverter perigosamente.
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Marijuana Stocks

por Doctor ZXXI » 10/2/2021 14:03

E V V Escreveu:
Doctor ZXXI Escreveu:Boas,

Acho que a Tilray superou as expectativas mais loucas. De facto, como alguns também acreditei que esse sector seria interessante para 2021 e não falhou. Tem tido subidas muito expressivas e muito poucas correcções.

Ja tinha entrada uma primeira vez a 9€ e consegui vender com um ganho bastante interessante.

Estou novamente dentro desde os 18,95€ e com a força que vai subindo, não tenho price target, ou melhor dizendo, já o ultrapassou há bastante tempo (36€).

Vou seguir a máxima de não ter pressa de ficar com os lucros e deixar andar.

O que dizem os outros utilizadores do fórum? Outra empresa com a qual estou muito contente com o desempenho é a Fuelcell. Sei que não pertence a este sector, queria apenas salientá-lo.


Eu como tu também entrei nos 8 e picos, parte andei a comprar e vender , Ontem despachei metade.da carteira.

Não tens um price target? Há uns dias nos fóruns falavam em 50 usds, agora falam em 100 mas isto obviamente vale o que vale. Quanto vale uma empresa que pode vir a ser um dos maiores players mundiais dum negócio que não se sabe quantos bis poderá valer?


Tinha um price target ($36) mas já foi ultrapassado. Acredito que da maneira que o título está orientado e se continuar com a mesma pujância, chegará muito depressa aos $100, talvez ainda este mês. Neste preciso momento, no pre-market já está nos $52,62 com +23,97%.

Acho que vender parte ou a totalidade da posição seria uma pena, por enquanto.
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Marijuana Stocks

por E V V » 10/2/2021 13:51

Ao comprares a 9, se despachares uma.parte aos valores atuais já.tiveste uma boa rendibilidade na eventualidade de ocorrer uma derrocada da.cotacao que é algo que não prevejo mas que pode acontecer. As restantes é esquecer durante uns tempos, e pode ser que se tenha uma grande alegria no futuro.
 
Mensagens: 57
Registado: 28/11/2020 17:42

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 10/2/2021 13:12

E V V Escreveu:
Doctor ZXXI Escreveu:Boas,

Acho que a Tilray superou as expectativas mais loucas. De facto, como alguns também acreditei que esse sector seria interessante para 2021 e não falhou. Tem tido subidas muito expressivas e muito poucas correcções.

Ja tinha entrada uma primeira vez a 9€ e consegui vender com um ganho bastante interessante.

Estou novamente dentro desde os 18,95€ e com a força que vai subindo, não tenho price target, ou melhor dizendo, já o ultrapassou há bastante tempo (36€).

Vou seguir a máxima de não ter pressa de ficar com os lucros e deixar andar.

O que dizem os outros utilizadores do fórum? Outra empresa com a qual estou muito contente com o desempenho é a Fuelcell. Sei que não pertence a este sector, queria apenas salientá-lo.


Eu como tu também entrei nos 8 e picos, parte andei a comprar e vender , Ontem despachei metade.da carteira.

Não tens um price target? Há uns dias nos fóruns falavam em 50 usds, agora falam em 100 mas isto obviamente vale o que vale. Quanto vale uma empresa que pode vir a ser um dos maiores players mundiais dum negócio que não se sabe quantos bis poderá valer?


Enquanto não quebrar consistentemente suportes relevantes, dizem alguns livros que o melhor é deixar a posição aberta...

A Tilray hoje chegara aos quase 2500% desde mínimos de Fevereiro do ano passado.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8744
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por E V V » 10/2/2021 12:57

Doctor ZXXI Escreveu:Boas,

Acho que a Tilray superou as expectativas mais loucas. De facto, como alguns também acreditei que esse sector seria interessante para 2021 e não falhou. Tem tido subidas muito expressivas e muito poucas correcções.

Ja tinha entrada uma primeira vez a 9€ e consegui vender com um ganho bastante interessante.

Estou novamente dentro desde os 18,95€ e com a força que vai subindo, não tenho price target, ou melhor dizendo, já o ultrapassou há bastante tempo (36€).

Vou seguir a máxima de não ter pressa de ficar com os lucros e deixar andar.

O que dizem os outros utilizadores do fórum? Outra empresa com a qual estou muito contente com o desempenho é a Fuelcell. Sei que não pertence a este sector, queria apenas salientá-lo.


Eu como tu também entrei nos 8 e picos, parte andei a comprar e vender , Ontem despachei metade.da carteira.

Não tens um price target? Há uns dias nos fóruns falavam em 50 usds, agora falam em 100 mas isto obviamente vale o que vale. Quanto vale uma empresa que pode vir a ser um dos maiores players mundiais dum negócio que não se sabe quantos bis poderá valer?
 
Mensagens: 57
Registado: 28/11/2020 17:42

Re: Marijuana Stocks

por Doctor ZXXI » 10/2/2021 10:48

Boas,

Acho que a Tilray superou as expectativas mais loucas. De facto, como alguns também acreditei que esse sector seria interessante para 2021 e não falhou. Tem tido subidas muito expressivas e muito poucas correcções.

Ja tinha entrada uma primeira vez a 9€ e consegui vender com um ganho bastante interessante.

Estou novamente dentro desde os 18,95€ e com a força que vai subindo, não tenho price target, ou melhor dizendo, já o ultrapassou há bastante tempo (36€).

Vou seguir a máxima de não ter pressa de ficar com os lucros e deixar andar.

O que dizem os outros utilizadores do fórum? Outra empresa com a qual estou muito contente com o desempenho é a Fuelcell. Sei que não pertence a este sector, queria apenas salientá-lo.
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 10/2/2021 10:21

BearManBull Escreveu:
Candelstick Escreveu:Dia impressionante e continua no ah


Na finbiz diz que o shortfloat continua a 15% que é mesmo que à duas semanas. Ou seja parece que os shorts continuam a abrir posições em vez de fechar. :shock:

Embora não ligue pevas a isso tem pinta que se vão queimar...

No boneco aparenta uma resistência nos $2 e mais à séria nos $4. Mas como diz o Ulisses um bull markets o que importa são os suportes.


a historia do shorts ... provavelmente para fecharem as suas posições é preciso que a acção tenha uma maior valorização diaria, uns 30% ou 40% tipo a tilray. Os instrumentos que permitem a alavancagem são vários: cfds, warrants, ... , . Os racios de alavancagem também variam , em qualquer circunstancia como disse atrás uma variação da ordem dos 30% ou 40% acabaria com as posições existentes.

Por outro lado, é comum nestas acções os pull backs a seguir a grandes variações , e portanto pode contecer que no final de cada sessão após a subida verificada no dia novas posições serem abertas, na expectativa que a acção corrija no dia seguinte. No entanto, se acção tiver varios dias a subir a com boas oscilações diarias , aí, é mau negócio continuarem a shortar.
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 10/2/2021 10:19

Boas.
a festa continua nas Canabbis.
pré market da sundial, Tilray, Hexo, aphria, etc, tudo a bombar.
que continue a festa que eu ainda tenho aqui muito foguetes para a animar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 10/2/2021 1:17

Candelstick Escreveu:Dia impressionante e continua no ah


Na finbiz diz que o shortfloat continua a 15% que é mesmo que à duas semanas. Ou seja parece que os shorts continuam a abrir posições em vez de fechar. :shock:

Embora não ligue pevas a isso tem pinta que se vão queimar...

No boneco aparenta uma resistência nos $2 e mais à séria nos $4. Mas como diz o Ulisses um bull markets o que importa são os suportes.
Anexos
SNDL Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8744
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 1:00

Dia impressionante e continua no ah
Anexos
SNDL.png
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 9/2/2021 20:34

maturidade Escreveu:Eu desde Dezembro que andava a dizer que as empresas ligadas ao cannabis iam ser as the best em 2021.


Desci na estação para ir tomar um café e fumar um charro. E o raio do comboio partiu sem mim. Fiquei apeado.
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

PARABÉNS a quem está dentro!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 9/2/2021 19:22

Boas.
Eu desde Dezembro que andava a dizer que as empresas ligadas ao cannabis iam ser as the best em 2021.
Não falhei.
Siga
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por marijon2 » 9/2/2021 18:55

Evv Escreveu:tilray , acordo para a distribuição dos seus produtos em inglaterra
:clap: :clap:

E todo o sector em forte alta. A Sundial em pouco mais de uma semana duplicou de valor... \:D/
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 9/2/2021 12:32

tilray , acordo para a distribuição dos seus produtos em inglaterra
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 7/2/2021 16:52

Vamos lá deixar assentar o pó.

Em matéria de compra ou venda de ações NUNCA digo NUNCA para SEMPRE. E quem sabe, depois de ter dito tão mal da NOS, se num dia destes não estou longo na NOS?
Saí dos EV's e da SUNDIAL porque me apercebi que há muito fumo no ar. Como li algures:
There's a lot of smoke in the air

Vamos deixar assentar o pó e depois logo se vê.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por moritz » 7/2/2021 16:19

boas!
tal como o nirsup também vendi tudo depois da SNDL duplicar de valor nas últimas semanas.
apesar de pensar sempre em re-entrar, há alguns fatores que me deixam um pouco de pé atrás. A SNDL tem neste momento uma free float brutal e continua a diluição. no principio de janeiro registou na SEC um offering de 400 MDllrs para ser usado nos próximos 3 anos! a semana passada vendeu mais 100M ações..
Os objetivos da SNDL para esta nova angariação de dinheiro fresco são justos e centrados na expansão do negócio (ao contrário da diluição dos últimos anos que serviu para pagar a dívida). No entanto a diluição é brutal..
Mas acredito que possa subir ainda mais.
O artigo é muito interessante, resta saber qual o movimento de curto prazo da ação.
 
Mensagens: 97
Registado: 27/4/2011 10:24
Localização: 16

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 6/2/2021 14:12

Boa Tarde,

Concordo com os posts anteriores da Marijon e RG. Ainda se vai muito a tempo.

Sei que é uma cotada temperamental, mas não estou a ver a cotação a voltar a 0,14$ ou a 0,5$. O mercado já está a cotar a Sundial acima de 1$, o que retira o risco de ser Delisted, para já. Bom sinal. O cash angariado ao longo das últimas semanas, é demasiado, para somente investir em imóveis, ou terrenos. Estou naturalmente a pensar em Fusões ou Aquisições.

Enalteço que, de fato a diluição é tremenda, mas o mercado já percebeu que não é gratuita. Existe aqui um propósito de expansão, seja ele qual for.

Admito também que operacionalmente, a Sundial ainda não está a lucrar o que pode com a reconversão para Premium cannabis. Mas há-de lá chegar.

A Tilray, que tem feito um caminho estrondoso, superou, assim parece a importante zona dos 26$. O que abre caminho para voos mais altos. E o sector irá seguir.....

Nota: Apesar de ter feito 2 trades esta semana e vendido durante a abertura, estou dentro outra vez ao preço de fecho de Sexta.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por rg7803 » 6/2/2021 13:26

NirSup Escreveu:Why Reddit Might Be Right About Sundial Growers

Artigo interessantíssimo para quem está investido na SUNDIAL e noutras cannabis stocks.
Infelizmente, vendi tudo. Mas acho que foi uma grande estupidez minha. Paciência.
Ver AQUI: https://investorplace.com/2021/02/why-r ... ndl-stock/

By Nirvana



Nirsup ainda estás bem a tempo, a Sundial está cotar a pouco mais de 1$, anda pelo 1.15-1.20$.
No artigo da investorplace o autor argumenta que havendo abertura nos USA (mudança do paradigma uso da canabis) a valorização pode ser significativa, penso que refere 10X ou algo do género. Refere ainda ser a empresa "debt free" o que é menos usual no sector.
Com isto quero dizer que estás mais do que a tempo.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Nuno V, PAULOJOAO e 405 visitantes