Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por rsacramento » 4/6/2015 23:19

@ jgut
muito, mas muito resumidamente mesmo, o que o bogos diz, e eu corroboro, é que sem testes exaustivos corres riscos (de falência iminente) tremendos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/6/2015 22:28

Boa noite...

Jgut, é bem quando a gente sente a confiança no mercado, e do trabalho pessoal que temos para poder participar nele.
Como já disse, é preciso uma estratégia bem definida, que nos dê confiança para podermos estar tranquilos no mercado, cumprindo uma disciplina que nos elimina o medo.

Testar e retestar, para depois poder participar. Nada de precipitações. Aqui não há sorte nem azar. Há trabalho que nos pode alimentar um resultado, que espero que seja positivo, mas sempre aberto a obter eventuais perdas.

Continua na senda, no alcance da disciplina absoluta. Ela liberta-nos.

Hoje o Chaos lá entendeu que era necessário no fecho adquirir uma posição. Os sinais alinharam e gerou-se uma posição longa para o saco.
Há dúvidas? Não há espaço para a palavra.

Alinhou vai ter que comprar, e assim foi. Lembre-se, que reservas, e grécias, e vontades, e Varoufakis com Junker al dente, com molho de tomate Italiano, com queijo parmesão, e um toque de fast food, não são para aqui chamados.

Marcou 2095, alinhou o sinal A com o B, para quê procurar culpados ou bodes expiatórios?

Nem a amiga Rosinha é para aqui chamada.
Por muita vontade que ela tenha, este aqui é-lhe completamente indiferente.
E nem que a rosinha tivesse o "instrumento" de oiro....

Cumprimentos

PS: Hoje fiquei triste com a saída do Marco Silva do meu clube, mas verifiquei que a atitude foi a mesma do que este Chaos.......não olhar a nada para atingir os fins.

Infelizmente nas relações humanas isto passa-se todos os dias. Fico desapontado, mas o caminho é para diante, quer para quem sai, quer para que entra.

O passado ficou lá atrás...
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.8 KiB) Visualizado 11720 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por jgut » 4/6/2015 20:47

Boas,

estou tão orgulhoso do trabalho que tenho desenvolvido nesta área e das descobertas(conclusões), que tenho realizado, que tive que vir aqui atualizar os gráficos anteriores. :D
Isto serve apenas para demonstrar que, até nos mercados, é necessário muito trabalho/estudo para depois se tentar tirar algum benefício com isso... pode ser apenas sorte inicial, mas como em tudo na vida, também é preciso. :)
deixo os gráficos atualizados, ambos a 1h, do Sp500 e dos Futuros Esc1.
Só lamento não dominar a "arte" da programação para colocar toadas as ideias e fazer os respetivos testes... mas também hei-de lá chegar :wink:
Não tenho posições nos produtos expostos, mas tenho em ações do psi com entradas baseadas nesta "estratégia".
Bons negócios para todos.
Jgut
sp_1h.jpg
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por jgut » 4/6/2015 12:31

Pelos meus critérios os futuros do SP (ESC1) deram sinal de curto.... para confirmar a validade do sistema :D
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por jgut » 4/6/2015 9:50

:D
Amigo bogos,

É verdade tudo o que dizes... e o que estou a sentir ao usar estes critérios para entrar num negócio estão a ajudar-me muito no controlo da parte emocional, às vezes um tipo está a apetecer-lhe uma bife grelhado e, vamos a ver...do outra lado a resposta: " não sejas tótó... que a brasa ainda está muito quente, para a picanha a brasa tem que esfriar", :mrgreen: e não é que ela está a ter razão :!:
Posso adiantar que já tenho metido alguma carne no grelhador baseado a 1h, o penúltimo foi na ALTRI - correu bem (4,23% de lucro) e agora tenho a grelhar na EDP - para já vou virando em lume brando, mas a temperatura começa a aumentar hoje :wink:
Abraço e obrigado pelos avisos. Também desejo boa continuação na afinação do teu sistema :wink:
Jgut
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/6/2015 23:27

jgut Escreveu:Boa noite,

Ainda não está tão afinado como o do bogos, mas parece estar a dar sinais fidedignos... espero conseguir automatizar.
Para já é a 1h para tirar conclusões mais rapidamente.
Cumprimentos.


Boa noite amigo jgut

Eh pá, agora vocês deram para fazer aqui do meu Chaos, o dono do preço do SPX :lol: :lol: :lol: , qual soros ou buffet...é Chaos, carago :clap: :clap: :clap:

Vocês dão-me cabo do arcaboiço.....

Jgut, como já referi inumeras vezes, o meu sistema não deve ser seguido por ninguém, à excepção de mim :D .

No entanto fico extremamente contente, diria mesmo orgulhoso em saber, que o assunto sistemas de trading despertam o interesse e devem ser o caminho para um trader, independentemente dos sinais que lhe montam, ou através dos quais são gerados os sinais para se entrar no mercado.

Uma coisa que te deixo de alerta é o facto de antes de pensares (sequer) em meter 1 cêntimo na estratégia, é que a testes bem. E testar bem, é ir muito atrás no tempo, e verificar períodos chamados inóspitos", de crashes, semi-crashes, etc, para teres uma sensibilidade às variações do sistema.

Depois é meter o grau de alavanca que se está disposto a aceitar.

Um conselho mais. No primeiro dia que decidires meter guita no grelhador, deves ter a consciência plena, total e inequívoca, que o dinheiro que alocares a esta estratégia está à partida, no pior dos cenários completamente perdido. Se conseguires interiorizar este conceito, tornas-te invencível ao medo, eliminando assim aquele que nos faz "tolher" a capacidade de decidir.
Independentemente das perdas que possas incorrer, nunca te arrependas do trabalho desenvolvido. É por isso que é preciso testar afincadamente, obter algumas certezas (incertas), mas que nos darão a total confiança nos maus períodos.

Podes perder tudo, mas uma coisa é certa: trilhando esse caminho diminuis bastante a probabilidade de ela ocorrer.

Fica-me na retina no teu gráfico, o sinal ali gerado no 2º indicador. Não sei como se obtém, mas parece ser uma base para trabalho.

Desculpa se me intrometi no assunto dando o meu conselho, mas foi por aquilo que passei ao longo destes anos no mercado. Mas o que se a mim se aplicou pode não servir a outros. Aqui não há donos da verdade. Simplesmente transmito o meu caminho trilhado até hoje, que não passa da MHO.

Cumprimentos e boa sorte nesses testes e nessa afinação.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por jgut » 3/6/2015 23:10

Boa noite,

Ainda não está tão afinado como o do bogos, mas parece estar a dar sinais fidedignos... espero conseguir automatizar.
Para já é a 1h para tirar conclusões mais rapidamente.
Cumprimentos.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/6/2015 22:57

ops..duplicada
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/6/2015 22:57

zecatreca_1 Escreveu:Amigo bogos
Obriga lá o sistema a Fechar esse longo...vá....anda lá...vira curto.
Anda.
Até parece que o mercado não quer cair por causa do teu sistema.
Já estou a ficar cansado desta ronha ronha, nem ata nem desata. :-"
Errrrrrr


Amigo Zeca...

:shame: :shame: :shame: :shame:

O sinal A do sistema deu sinal de fecho de posição, mas não virou curto, pois faltou-lhe gás para activar essa posição.

Assim sendo, estou agora completamente líquido a ver passar a banda, até que esta dê mais um sinal para nova entrada.

Já viste se aqui o Chaos fosse o lider.. :lol: :lol: :lol: Isso é que era :-" :-" :-" prós meus obidos....ui

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.58 KiB) Visualizado 11991 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 3/6/2015 21:04

Amigo bogos
Obriga lá o sistema a Fechar esse longo...vá....anda lá...vira curto.
Anda.
Até parece que o mercado não quer cair por causa do teu sistema.
Já estou a ficar cansado desta ronha ronha, nem ata nem desata. :-"
Errrrrrr
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/6/2015 19:36

zecatreca_1 Escreveu:
bogos Escreveu:Boa tarde

Nada de realmente novo ontem, aqui para o meu Chaos.
É continuar com a posição longa até que o preço se decida no fecho.

Cumprimentos

Ouvi dizer que pagavas uma taça de vinho verde?
Em 6meses 25%.... só para chatear, devias fazer mais 25% (ou mais de) até ao final do ano.....só para chatear. :mrgreen:
Abraço


Amigo Zeca....

Aí se a coisa fosse assim tão linear..... já vos tinha mandado era a todos abaixo de Braga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a começar no meu trabalho :lol: :lol: :lol:

Não ligo muito aos 25%, porque o que conta para mim é o dia 31 de Dezembro.
Aí sim, é fecho para balanço. Não nego que fico contente com o resultado, mas não é definitivo e por isso mesmo há que esperar mais 7 meses.

Ainda nem a meio vamos, e o mercado já me ensinou muito. Umas vezes dá, outras vezes tira. Tem dado, mas não quer isso dizer que não venha a tirar tudo o que deu e ainda me sugar um bocado do couro...

Welcome to the jungle...here are fun & game....& much pain.......É este o lema do mercado de capitais.



Caro J.A.

Como sempre em boas escolhas discográficas para demonstrar os momentos em que nos posicionamos.

Fiquei é sem perceber, se a Rosinha sofre de desejo, falta de ensejo, ou meramente falta de cortejo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ai Rosinha.... Rosinha.....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 3/6/2015 17:31

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 3/6/2015 14:19

bogos Escreveu:Boa tarde

Nada de realmente novo ontem, aqui para o meu Chaos.
É continuar com a posição longa até que o preço se decida no fecho.

Cumprimentos

Ouvi dizer que pagavas uma taça de vinho verde?
Em 6meses 25%.... só para chatear, devias fazer mais 25% (ou mais de) até ao final do ano.....só para chatear. :mrgreen:
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/6/2015 13:26

Boa tarde

Nada de realmente novo ontem, aqui para o meu Chaos.
É continuar com a posição longa até que o preço se decida no fecho.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (24.18 KiB) Visualizado 12120 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/6/2015 21:51

Boa noite...

2ª feira foi no spx verificado um rahge interessante, mas no final o Chaos ficou-se pelo hold.....esperar para ver.

1 posição longa detida desde 6ª feira e nada mais... até ver.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (25.35 KiB) Visualizado 12198 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/5/2015 21:38

Boa noite..

Sai uma rodada de verde branco para toda a malta sem excepção.

Hoje o meu clube, fez-me lembrar aquilo que diariamente passa o meu Organized Chaos no mercado. É um sofrimento constante, mas no final acaba por sair por cima.

Apesar de um jogo fraco por parte do Sporting, teve a capacidade (com alguma sorte à mistura) encontrar o caminho certo.

Já sei...já sei...a malta vai já dizer...o gajo não é perfeito......nem podia......sportinguista... :lol: :lol: :lol:

Mas garanto-vos uma coisa......Ninguem quer fugir à rodada do verde branco fresco.....ah pois.....

Quanto ao mercado, vamos lá ver o que nos reserva o preço para esta segunda-feira. Eu estou longo assumido e com um copo de verde fresco para apreciar. Logo, independentemente do resultado a satisfação já conta com o verde branco fresco.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 30/5/2015 17:19

Dom_Quixote Escreveu:Ora vamos lá empatar isto. O Bogos, melhor, o Chaos e o Navete dizem que o bingo é em Espinho. O J diz que é no Estoril. Pois bem, tou com o J. 2ª feira o bingo é no sul. O mais que pode acontecer é ter duas partes. A 1ª no sul e a 2ª no norte. Será? :roll:

E o centro, não conta ? Tipo, fica tudo na mesma como a lesma ! BFS :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 30/5/2015 15:29

J Alves Escreveu:... vou eu de fdsemana montado nos meus ferrinhos...

Essa comichão dos 2080... :wink:

Eu gosto de usar o sistema da moeda se saia cara espeta curtos se sai coroa bota longos...

Sistema muito complexo... :-s


Ora vamos lá empatar isto. O Bogos, melhor, o Chaos e o Navete dizem que o bingo é em Espinho. O J diz que é no Estoril. Pois bem, tou com o J. 2ª feira o bingo é no sul. O mais que pode acontecer é ter duas partes. A 1ª no sul e a 2ª no norte. Será? :roll:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 30/5/2015 13:59

Oh navete

o bogos é artolas e dos refinados. quer dizer vou eu de fdsemana montado nos meus ferrinhos e este marmelo vira-se assim como quem bota um fino.

Isto do trading não há milagres e o que a minha experiência me diz é que um gajo só lhe sente verdadeiramente o pulso ao mercado quando lá mete o sangue a correr e depois é esperar pra ver se leva nas bentas ou se enche a pança.

O bogos criou o seu sistema e o sistema é que manda, e ele nem pia quando o gajo lhe manda executar as ordens... Cada um tem o seu sistema. Eu gosto de usar o sistema da moeda se saia cara espeta curtos se sai coroa bota longos. depois é um gajo estar preparado principalmente para as perdas, sim para as perdas. Pois quando um gajo enche a pança está sempre tudo porreiro.

Grande abraço aos 2 e vamos pra fdsemana
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/5/2015 23:11

Navete Escreveu:Boas noites.

Ninguem te chama de artolas... Aliás, o teu sistema tem demonstrado, através do preço, que muitas vezes os outros é que estão errados.

Respeito bastante o teu trabalho, e acredito que tenhas bastantes seguidores.

Também entrei longo.

Abraço.


Boas noites amigo Navete...

Aqui não se trata de estar certo ou errado.
Esses termos pagam-se no mercado em dinheiro...cash fresco que anda de um lado para o outro. Entra no bolso de uns e sai do bolso de outros.

Quanto ao Artolas, é "pra descontra" dos compichas do SPX.....eu gosto de andar ao contrário dos outros.
É assim a vida de quem aqui anda. Ninguem gosta de largar algum, mas às vezes faz bem. Faz-nos voltar à terra.

Quanto aos seguidores, amigo.....isso é para o lado que durmo melhor.

Estou neste forum de forma totalmente descomprometida.
Não prognostico nada.
Não vendo nada a ninguem.
Não preciso do dinheiro de ninguem.
Estou aqui da forma mais descontraida e livre pela simples partilha, sem nada pretender em troca.
Partilha desinteressada é isso que me move, pois esta é uma das formas de eu descontrair do meu dia-a-dia.

E aviso uma vez mais que se alguém ousar estar aqui a fazer seguidismos de um sistema de trade, é completamente louco se o faz.
Eu não me responsabilizo pelas suas consequências.
Isto aqui não existem auto-estradas, existem estradas com buracos e crateras onde uma gajo se pode enterrar até ao pescoço.

Não sou teu seguidor, porque não acredito nessa palavra, mas sou teu leitor interessado.

Ora, se entraste longo......já somos 2 artolas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não vamos procurar a razão...isso é tudo treta.....vamos mas tentar estar do lado certo do mercado. E temos 50% de hipóteses de estar lá.

Abraço e boa sorte. Sempre.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Navete » 29/5/2015 22:43

Boas noites.

Ninguem te chama de artolas... Aliás, o teu sistema tem demonstrado, através do preço, que muitas vezes os outros é que estão errados.

Respeito bastante o teu trabalho, e acredito que tenhas bastantes seguidores.

Tambem entrei longo.

Abraço.
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/5/2015 22:38

Boa noite...

É o tempo de ligar "on", ver o computador arrancar, ligar a net...e toma lá bisonte......vou de fds,montado num longuito....

Agrada-me? O que me adianta agradar? Come e cala......A mania que um gajo tem que ele é que sabe, ficou há muito fechada num baú a 79 chaves :D :lol: :lol:

Pronto...e até já estou a ver o filme no domingo de madrugada...."Olha o Bogos, o artolas".....entrou longo.......

Toma lá artolas e mando-te já para baixo........é so ursos na tourolândia.....

Vamos ver é quem tem mais força no fecho de 2ª feira.

O contador tá bem provisionado e isso é que é importante, pois ao virar da esquina vira ....a estalada gorda.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.77 KiB) Visualizado 12455 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/5/2015 22:56

Boa noite...galera...

Tenho tido pouco tempo até para escrever, mas de facto ontem o sinal A nem hesitou e mandou sair a um preço acima da única posição longa detida, pelo que foi executado um lucro, o que é sempre positivo para este Chaos.

Usando aí as palavras do J. Alves isto tem sido um roça..roça...Vai acima, vai a baixo, vai ao centro e bota prá dentro...

Hoje foi dia de observação.

Amanhã o preço ditará a sua lei.....como sempre.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.74 KiB) Visualizado 12522 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 26/5/2015 23:30

bogos Escreveu:Mas como sempre digo, é me indiferente o seu caminho. Para cima ou para baixo, o que interessa é estar do lado certo.

Assim sendo foi hoje dada a reversão, com a liquidação de curtos e entrada com a 1ª posição longa. É contra a tendência, dizem vossemecês....a ver vamos, pois é proibido adivinhar.

Palavras para quê, é o Organized Chaos a indicar o caminho "oposto" :mrgreen: :mrgreen: Excelso Bogos, boa recuperação :clap:
Anexos
1.gif
1.gif (7.03 KiB) Visualizado 12604 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/5/2015 22:29

J Alves Escreveu:Bogos

Vais virar a casaca pah. 8-)

Se isto fecha encostado a minimos o caos só de vai dizer assim fecha e bota longos na camioneta :shock:


Boa noite....

Casaca e cuecas do avesso...

Hoje foi movimento bom aqui para o Chaos, com esta queda de 21 pontos face ao fecho de 6ª feira. Não se pode dar feriado aos tipos, que eles escangalham a praça desdea abertura até final.

Mas como sempre digo, é me indiferente o seu caminho. Para cima ou para baixo, o que interessa é estar do lado certo.

Assim sendo foi hoje dada a reversão, com a liquidação de curtos e entrada com a 1ª posição longa. É contra a tendência, dizem vossemecês....a ver vamos, pois é proibido adivinhar.

Quanto à camioneta é bom que ela vá carregando a descarregando dentro da tara máxima permitida, senão vem a "bofite" com a balança dizer que estamos em excesso de peso, e com o rodado completamente sem ar.......sem ar sem gasolina, enfim......."entulhido até ao atulho" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje foi bom. Mas amanhã ao virar da esquina....já foste...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.1 KiB) Visualizado 12624 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Andre vez, Bing [Bot], Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, mpaquim, navaldoc, nfaz, PAULOJOAO e 186 visitantes