Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 2/10/2015 21:39

Como é qué Bogos, viras-te o catavento para sul :shock:

Não acredito que o RSI(2) está a impor respeito ao Caos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e força com essa máquina registadora :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 2/10/2015 21:21

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:Quixote, tu também és um da fila a pagar o malte que te lixas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Tinha que sobrar pra mim... :wall: :wall: :wall: já não se pode brincar... :twisted: :mrgreen:



Sim sim carrega no quixote 8-)

o Caos mandou-te virar?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 2/10/2015 20:37

bogos Escreveu:Quixote, tu também és um da fila a pagar o malte que te lixas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Tinha que sobrar pra mim... :wall: :wall: :wall: já não se pode brincar... :twisted: :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/10/2015 20:05

Dom_Quixote Escreveu:
Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Este é um local onde passo com regularidade pois a forma clara como expões as movimentações é de enaltecer.
O teu sistema parece ser robusto o suficiente para ir protegendo a carteira.
Pelo que vejo não usas stops, certo? e posições curtas tb não?


Oube lá óh Climb

Não consigo vislumbrar a forma clara como o bogos expõe as movimentações... :roll: aliás ele não movimenta nada... :shock: limita-se a ser uma simples marionete nas mãos dum tenebroso programa com o sugestivo nome de Chaos... :-k ao que sei criado e desenvolvido por ele para poder estar no mercado sem qualquer tipo de emoção... tás a ver... assim como um robot... :mrgreen:

O programa, ao que me é dado ver, é robusto o suficiente para ele aguentar as DD quando surgem na desportiva (sabe Deus lá por dentro...)... e para curtir um malte do bom celebrando os profits (nestas alturas nunca convida ninguém..)... ou curtindo a momentânea DD... :mrgreen:

Quanto às posições curtas, usar ou não, só demonstra a atenção/regularidade com que vens a este tópico... :wink:

Como nota final digo-te que este Chaos está a virar indicador de importância crescente e que, a continuar assim, a consulta do mesmo porventura virá a ser paga! :P

Abraço,


Boas Climb....Robusto....robusto é como quem diz.....
Isto não é tudo auto-estrada e o caminho é bem longo.

Quanto ao amigo Sancho...
Eu realmente não movimento nada.... Lá de vez em quanto rola a minha cabeça e tenho que aguentar, mas o preço é dono e senhor de tudo.
Aquelas DD's são o demónio às vezes, mas o sistema lá vai encontrando o seu caminho da forma que o preço entende.

Quanto a curtos ou longos, é-me completamente indiferente. Aliás tudo, mas tudo neste sistema é indiferente. Não há nada que afete a sua estratégia, nem a do seu dono. Aqui, neste Chaos tá tudo bem definido...e dê o resultado que der....seja ele positivo ou negativo. O importante é que se cumpriu as regras, e isso não há lucro que pague.

O Bogos não quer cobrar nada a ninguém. Eu sou pela livre partilha de ideias. Isto é o meu único e exclusivo negócio, e espero que ninguem com o seu devido juízo ande aqui em seguidismos.
Cada um tem a sua forma de estar, cada um deve pensar pela sua cabeça. Nem eu aqui venho culpar ninguém, mas também não estou na disposição de virar culpado....
Como já referi, esta é uma das milhares de milhar de formas de poder fazer negócio. Se resulta? O tempo o dirá.

Cumprimentos a ambos e boa sorte, a mesma que desejo para mim.

PS: Quixote, tu também és um da fila a pagar o malte que te lixas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Faltou a bijuteria do fecho de ontem...
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.3 KiB) Visualizado 6278 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 1/10/2015 15:54

Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Este é um local onde passo com regularidade pois a forma clara como expões as movimentações é de enaltecer.
O teu sistema parece ser robusto o suficiente para ir protegendo a carteira.
Pelo que vejo não usas stops, certo? e posições curtas tb não?


Oube lá óh Climb

Não consigo vislumbrar a forma clara como o bogos expõe as movimentações... :roll: aliás ele não movimenta nada... :shock: limita-se a ser uma simples marionete nas mãos dum tenebroso programa com o sugestivo nome de Chaos... :-k ao que sei criado e desenvolvido por ele para poder estar no mercado sem qualquer tipo de emoção... tás a ver... assim como um robot... :mrgreen:

O programa, ao que me é dado ver, é robusto o suficiente para ele aguentar as DD quando surgem na desportiva (sabe Deus lá por dentro...)... e para curtir um malte do bom celebrando os profits (nestas alturas nunca convida ninguém..)... ou curtindo a momentânea DD... :mrgreen:

Quanto às posições curtas, usar ou não, só demonstra a atenção/regularidade com que vens a este tópico... :wink:

Como nota final digo-te que este Chaos está a virar indicador de importância crescente e que, a continuar assim, a consulta do mesmo porventura virá a ser paga! :P

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Climb (ex-Joao4702) » 1/10/2015 15:22

bogos Escreveu:
DC89 Escreveu:Passei apenas para deixar as felicitações pelo bom trabalho, bem mereces esse malte! :wink:


Obrigado DC...
O bom trabalho...vamos ver no final. Prognósticos só no fim do jogo... :mrgreen:
Independentemente do resultado, o malte marcha sempre. :D

O Chaos ontem no fecho da sessão lá se decidiu pelo fecho da posição longa, com uma perda residual, após recuperação de uma (boa) parte imensa da drawdown.
O preço do mercado, ajustou-se ao preço médio das posições detidas e esta subida serviu para mostrar que estes últimos negócios estavam errados. Mais ainda que pela madrugada a coisa esticou-se um pouco lá mais para cima. Mas como já disse aqui não há bolas de cristal, nem adivinhações do futuro.

Há trabalho estatístico passado, que me permite deter algum grau de probabilidade de acontecimentos. Sabendo de antemão que o sistema vai a muitas (não a todas), mas a muitas é sempre importante saber se a probabilidade de ganho estará do nosso lado mais vezes do que as probabilidades de perda.

Para já não me posso queixar. Mas como disse, isto é uma caminhada grande. E o caminho faz-se andando.

Para hoje fiquei de fora. Sinal A, mandou fechar a posição. Logo se verá, como sempre.

Cumprimentos


Bogos,

Este é um local onde passo com regularidade pois a forma clara como expões as movimentações é de enaltecer.
O teu sistema parece ser robusto o suficiente para ir protegendo a carteira.
Pelo que vejo não usas stops, certo? e posições curtas tb não?

Abraço e continua o bom trabalho.
 
Mensagens: 99
Registado: 29/4/2014 19:54

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/10/2015 13:37

DC89 Escreveu:Passei apenas para deixar as felicitações pelo bom trabalho, bem mereces esse malte! :wink:


Obrigado DC...
O bom trabalho...vamos ver no final. Prognósticos só no fim do jogo... :mrgreen:
Independentemente do resultado, o malte marcha sempre. :D

O Chaos ontem no fecho da sessão lá se decidiu pelo fecho da posição longa, com uma perda residual, após recuperação de uma (boa) parte imensa da drawdown.
O preço do mercado, ajustou-se ao preço médio das posições detidas e esta subida serviu para mostrar que estes últimos negócios estavam errados. Mais ainda que pela madrugada a coisa esticou-se um pouco lá mais para cima. Mas como já disse aqui não há bolas de cristal, nem adivinhações do futuro.

Há trabalho estatístico passado, que me permite deter algum grau de probabilidade de acontecimentos. Sabendo de antemão que o sistema vai a muitas (não a todas), mas a muitas é sempre importante saber se a probabilidade de ganho estará do nosso lado mais vezes do que as probabilidades de perda.

Para já não me posso queixar. Mas como disse, isto é uma caminhada grande. E o caminho faz-se andando.

Para hoje fiquei de fora. Sinal A, mandou fechar a posição. Logo se verá, como sempre.

Cumprimentos
Anexos
Sem Título.png
Sem Título.png (27.95 KiB) Visualizado 5817 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por DC89 » 1/10/2015 1:20

Passei apenas para deixar as felicitações pelo bom trabalho, bem mereces esse malte! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1365
Registado: 26/12/2007 15:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/9/2015 21:24

Boa noite...

Dia de ver a DD a esgalhar mais um pouquito por aí acima. Esta volatilidade na conta é o que está a dar...
Aguenta e carrega.

A camioneta já leva a carga quase a raspar no chão...
Agora lembro-me do Analista Doido me dizer....é a 5ª paragem, tá no hora de entrar..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tu queres ver que ainda vou mesmo ter que ir fazer contas ao histórico passado e ver a % que o sistema dá na entrada para a 5ª posição? :-k :-k :-k

Vamos lá manter a serenidade habitual.
É sentar e servir um malte.
E hoje vou ouvir discografia de LLoyd Cole, para relembrar os bons tempos.

Next day...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.64 KiB) Visualizado 5978 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por NM_2 » 28/9/2015 22:03

Caro Bogos
Grande confiança. Sim é um risco. Mas eu também gosto dessa estratégia que pode potenciar os ganhos se as condições do mercado forem propícias. Espero que amanhã inverta mas só sei que nada (vá pouca coisa) sei.

Abraço
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/9/2015 22:00

NM_2 Escreveu:Não é perigoso reforçar posições em que já se está a perder mesmo com um sistema?


Caro amigo NM2

Estar num mercado é um risco. Eu não avalio a perigosidade de estar nele, pois aceito o risco, sei qual é o limite da perda que estou disposto a arriscar, sei o que este sistema me proporciona nos maus momentos. E acredita que nos maus momento ele me pode proporcionar a perda de 100% do capital.

Mas como já referi, isto trata-se de um jogo de probabilidades. E hoje a probabilidade não joga a meu favor. Não que dizer que amanhã vá jogar a meu favor, ou não.
Estatisticamente estes momento aparecem e são encarados com normalidade.

Mas pode estourar com uma conta?
Claro que pode. No mercado não ha certezas absolutas e por isso mesmo pode rebentar com uma conta.

Mas estou na disposição de arriscar a esse ponto?

Como podes aferir pelo meu discurso, o medo aqui não existe. E assim sendo a liberdade do trade é total, sem fantasmas, ou esquelestos a sair dos armários....

Cumpram-se as regras.
Cumpra-se a disciplina.

O mercado dar-me-á aquilo que entender. E se for atirar-me para fora dele, não o culparei.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por NM_2 » 28/9/2015 21:47

Não é perigoso reforçar posições em que já se está a perder mesmo com um sistema?
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/9/2015 21:43

Boa noite...

Hoje pelas bandas do Chaos, foi dia de festa da senhora da agonia, e o agoniado fui eu... :D :D :D

Acima de tudo é preciso boa disposição e tranquilidade, e confiança, e descontracção, porque o mercado é aquilo que é.....simples.
Um gajo gosta é de complicar as coisas... e como digo, isto não vai lá de estados de alma ou de quereres pessoais.

Hoje foi dia de levar nas bentas, e para finalizar a sessão carregar a camioneta com mais 1 longo. E aí vão 3 lotes longos, para a mesa dos loser's....

E anda ai malta que agora diz que a culpa é dos carros, do CO2, e do H2SO4....

Eu simplesmente constato que os vendedores mandaram sem espinhas o preço para baixo....E mai nada....

Siga...
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.5 KiB) Visualizado 6083 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/9/2015 18:32

Boa tarde

Semana que passou, foi de espera por movimento que permitisse ao sistema fechar as atuais 2 posições longas detidas. A sessão de 6ª feira foi um autentico carrocel de emoções para o contador da DD, e consequentemente o meu contador final.
Mas, no final de sessão, o sistema mandou de novo esperar. Esperar por um novo momento para para sair. Não sei se esse momento irá deixar amargo de boca, ou um contentamento.

Sei que, mesmo fechando o trade de forma negativa, também sei que estou do lado da probabilidade favorável.

Estive a ver uns excertos do livro do M.Douglas "Trading in the Zone", que aconselho vivamente a qualquer investidor.

Há um pequeno excerto, que é para mim das melhores formas de perceber a verdade do mercado por aqueles que o fazem e a percepção de cada trader, e passo a citar:

"De que forma um trader tem que aprender a ser simultaneamente rígido e flexivel?
A resposta é:
Temos de ser rígidos nas nossas regras e flexíveis nas nossas expectativas. Temos de ser rígidos nas nossas regras para adquirirmos uma sensação de autoconfiança que nos proteja de um ambiente com poucos limites, se é que tem alguns. E temos de ser flexíveis nas nossas expectativas para podermos percepcionar, com o maior grau de lucidez e objectividade, os sinais do mercado.
Neste ponto, provavelmente nem é preciso dizer que o trader comum faz exactamente o seu oposto, pois é flexível nas regras e rígido nas expectativas."
Fim de citação Mark Douglas

Também eu demorei a perceber interiormente o sentido desta atitude.
O autor toca num ponto chave do caminho do sucesso para o trade, na minha humilde opinião.

Eu creio ter atingido, pessoalmente o tal estado da rigidez das regras, que foram por mim vertidas para um sistema, estando por isso a experimentar toda a sensação da autoconfiança. O que eu quero dizer ainda, é que não me preocupa tanto o resultado final financeiro deste sistema (todos nós queremos ganhar), mas sim, o resultado mental da evolução para atingir a tal lucidez e objectividade de estar do lado certo da probabilidade ganhadora.

Caros participante no mercado. Esta é a minha forma de ver e estar actualmente no mercado. Sei que vou falhar muito, mas sei que com disciplina, confiança, a atitude ganhadora é possivel ser consistente no mercado de capitais.

Desculpem lá divagar um pouco, mas é para mim um assunto chave para quem faz trade em mercados financeiros.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.67 KiB) Visualizado 6177 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/9/2015 13:09

Turtle Trader Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite..

Hoje em fecho de sessão foi ver alinhamento do par de jarros

Epá isso é uma jarreta, acho que estás a pensar na Yellen ! Enquanto o preço não se decide, aqui vai um gráfico feito com muito gosto e carinho para o bogos que bem merece. Parabéns pelo excelente desempenho e pelas mãos de aço que não vacilam, nem depois da amiga Janet botar discurso :mrgreen: :mrgreen:

Ai aquele histograma de barras :-#
spy.png

bogos, esta foto da Janet está demais. Que simbolismo pretenderá dizer a corda ? :-k

Janet.gif

Abraço e BNeg


Caro amigo Turtle...

Esse ponto P (Pivot), tem marcado o destino do preço nestas últimas sessões e a range está ainda larga para R1 e S1.
Parece-me que o mercado não quer saír muito destas bandas para novos afundanços ou novos voos.

Mas isso também para mim, pouco me importa. É mais importante a minha posição estar do lado certo do preço.

Quanto à Janet, para mim vale zero. Já aqui referi, que independentemente do que ela fala ou canta, ou tuge ou muge, a mim significa...zero.
Não consideres isto presunção, pois não é. Simplesmente se fosse a fazer trade cada vez que alguém neste mundo da finança fala (qualquer que seja a sua posição), estava eu bem desgraçado.

Deixa-os botar faladura. Eles que falem...Eu quero é ganhar algum..... se possível.
É que com a faladura deles posso eu bem... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos e boa sorte...always.

Nota: A corda que está ali na foto da Janet....faz-me lembrar uma musica do Rui Veloso....

Vê se pões a gargantilha, porque amanhã é domingo, e eu quero que o povo note a maneira como brilha, e vê se calas o bico e vestes é o saiote... :evil: :evil: :evil:
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 25/9/2015 0:04

bogos Escreveu:Boa noite..

Hoje em fecho de sessão foi ver alinhamento do par de jarros

Epá isso é uma jarreta, acho que estás a pensar na Yellen ! Enquanto o preço não se decide, aqui vai um gráfico feito com muito gosto e carinho para o bogos que bem merece. Parabéns pelo excelente desempenho e pelas mãos de aço que não vacilam, nem depois da amiga Janet botar discurso :mrgreen: :mrgreen:

Ai aquele histograma de barras :-#
spy.png
spy.png (53.16 KiB) Visualizado 6301 vezes

bogos, esta foto da Janet está demais. Que simbolismo pretenderá dizer a corda ? :-k

Janet.gif

Abraço e BNeg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/9/2015 21:27

Boa noite..

Hoje em fecho de sessão foi ver alinhamento do par de jarros (sinal A + sinal B), a entrar num acordo pré-nupcial, e mandar-me esperar até à consumação do ato....

Hoje foi um dia agressivo em termos de DD, mas cá estamos firmes e hirtos como uma barra de aço....

É o preço a ditar o destino de uma trade, nada mais.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.23 KiB) Visualizado 6332 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/9/2015 22:10

Boa noite...

Mais uma sessão, onde no modo nocturno a coisa abrasou um pouquito, mas nada de mais para o contador da DD.

Em fecho de sessão, hoje, o sinal A mostra uma vontade compradora (de acumular), mas o sinal B não quer entrar na dança.
Fase de contenção.....

Para já duas posições longas e nada mais.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.8 KiB) Visualizado 6399 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/9/2015 13:29

zecatreca_1 Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite..

Hoje foi dia de queda do SPX, e foi dia de alavanca para o meu sistema Chaos. Assim passo a deter duas posições longas.
Estamos na fase de aguentar com a DD. Normal para este tipo de sistema.

As perdas parciais fazem parte integrante de qualquer negócio. Aliás, as perdas concretizadas fazem parte do estar no mercado.
Já pensaram se ninguém tivesse perdas no mercado? Deus nos livre de tal coisa....era um verdadeiro Chaos... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos

44,72% muito bom.
Um sistema que não dá dores de cabeça.
Abraço


Boa tarde
Amigo Zeca...

Não é uma questão de dar dores de cabeça. Eu também sou humano, e ver o sistema resvalar para grandes DD's não fico indiferente.
Mas já me habituei a ter dores de cabeça sem ter que recorrer as pastilhas... :lol: :lol: :lol:

É um pouco o tentar aguentar porque de certo vai passar.

44,72% dão animo, mas não me deslumbram, porque ainda falta muito para terminar.
Prefiro sempre olhar para os resultados como ter feito um bom negócio, mais nada do que isso.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 22/9/2015 23:46

bogos Escreveu:Boa noite..

Hoje foi dia de queda do SPX, e foi dia de alavanca para o meu sistema Chaos. Assim passo a deter duas posições longas.
Estamos na fase de aguentar com a DD. Normal para este tipo de sistema.

As perdas parciais fazem parte integrante de qualquer negócio. Aliás, as perdas concretizadas fazem parte do estar no mercado.
Já pensaram se ninguém tivesse perdas no mercado? Deus nos livre de tal coisa....era um verdadeiro Chaos... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos

44,72% muito bom.
Um sistema que não dá dores de cabeça.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/9/2015 21:30

Boa noite..

Hoje foi dia de queda do SPX, e foi dia de alavanca para o meu sistema Chaos. Assim passo a deter duas posições longas.
Estamos na fase de aguentar com a DD. Normal para este tipo de sistema.

As perdas parciais fazem parte integrante de qualquer negócio. Aliás, as perdas concretizadas fazem parte do estar no mercado.
Já pensaram se ninguém tivesse perdas no mercado? Deus nos livre de tal coisa....era um verdadeiro Chaos... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.29 KiB) Visualizado 6535 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/9/2015 21:56

Boa noite

E porque não, perguntou o sinal A ao Sinal B.

B respondeu simplesmente que hoje não estava para aí virado, logo não acompanhando o sinal A, fica em modo quieto, com uma única posição longa detida.

Não há muito mais a dizer. A range diária foi interessante, mas acabou por fechar ali no chove não molha....assim sendo, amanhã vê-se.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.74 KiB) Visualizado 6599 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/9/2015 21:25

Boa noite..

Fim-de-semana passa a correr, sempre com afazeres familiares e afins... Mas a vida é mesmo isso, porque parar é morrer.

Sexta-feira em fecho de sessão, o Chaos mandou fechar posição curta e de imediato abrir posição longa. Foi mesmo à queima, pois o sinal A esteve muito indeciso até ao fecho, mas lá se decidiu por alinhar com o sinal B e disparar agora uma posição longa. E no final o contador subiu mais um pouquito, há espera do encerramento do próximo negócio para saber se sobe ou desce...

Mais uma semana se inicia, igual as anteriores para se fazer trade. Dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano, o mercado versa sempre sobre o mesmo tema.....o preço, essa variável que toda a gente anda atrás, a tentar encontrar-lhe uma justificação para os seus sucessos e insucessos.

Boa sorte a todos para a próxima semana que se avizinha.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (24.9 KiB) Visualizado 6703 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/9/2015 21:26

Boa noite...

Nada de novo a assinalar. Hoje foi dia de o sistema mandar aguentar o único curto que tem para já.

Faça o mercado as "reviengas" que fizer, o importante é colocar os cinco sentidos no preço.
E no final da sessão os sinais do sistema mandaram dar...."aguenta-te com esta"...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.47 KiB) Visualizado 6820 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/9/2015 13:10

Boa tarde...

Com a subida ontem do preço do SPX, o sistema lá se decidiu e executei uma ordem curta.

E passado 6 sessões a ver passar a banda, lá entrei de novo ao barulho. Dizem por aí que hoje há concerto forte de música. Há milhares de pessoas com bilhete comprado.

A probabilidade de acerto é grande para quem está dentro de qualquer das formas.....

A mim "botando eles faladura", vale rigorosamente o mesmo. O que importa é para onde vai aquele curto....

Boa sorte a todos.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.99 KiB) Visualizado 6886 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, J.f.vieira, JoeP, lito, m-m, malakas, Manchini888, MP65, MR32, nfaz, PAULOJOAO, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, traderh, Tx9262, vasco007, ZeManelZeca e 420 visitantes