Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por DocinhoTrader » 29/6/2016 22:29

Boas colega bogos,antes demais parabens pela máquina,nao tenho duvida que no final do ano terás bem verdinho e a avaliar pela voltalidade do mercado a maquina estará na sua praia :wink:.

A "traquineta" já deu e continua a dar boas provas de estar bem calibrada em altura de volatilidade.Se ela é baseada em essencialmente em osciladores,estes comprovam serem melhores para swings e engasgam um pouco quando o mercado sobe lento-alivia-volta a subir lento- como já tem demostrado em algumas situaçoes do mercado,mandando fechar e abrir novamente mais á frente a mesma tomada de posiçao.É o unico "reparo" que consigo ver nesse bicharoco.Se a tua ideia foi apanhar swings,penso que está muito boa.Em mercados tendenciais ela pode suar mais um pouco ,no entanto há sempre correcoes pelo meio que a fazem mudar de ideias :lol:
A minha questao é se nao poderias juntar, e tu saberás melhor que ninguem,algum indicador ou outro tipo de ferramenta tendecial para essas alturas?,o que acredito que nao seja nada facil,a traquineta ficava imbativel ahahah :lol:

Mais uma vez parabéns pelo projecto :wink:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 29/6/2016 22:23

:clap: :clap: :clap:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/6/2016 22:08

zecatreca_2 Escreveu:Bogos....
Estou curioso. Mandou fechar?
ca grande encaixe!
:roll: :mrgreen:


Caros participantes do mercado...

Como disse ontem o amigo Turtle, ele (a traquineta) estava à espera de algo. Estas movimentações de grande amplitude, e estando do lado certo do preço, dão boas quantias.
Melhor trade do ano para já. Mas não vale nem sequer a pena embandeirar em arco. Pancadas gordas é de esperar por elas, e pode ser já amanhã.

Com esta forte subida, o sistema mandou fechar longos e de imediato abrir curtos.
E assim acontece..... mais um dia passado. Estamos a chegar a metade do ano. Se me perguntarem se contava recuperar das perdas anteriores tão rápido, só posso dizer, que estatisticamente a probabilidade não estava tão do meu lado. Mas como já vi disto e o seu contrário, encaro como normal.
125 sessões.....já só faltam outras tantas. Boa sorte para todos, a mesma que desejo para mim, lucros.

Observação:
O que me dirão os fãs das noticias e suas interpretações? O que provoca um atentado ideondo como o da Turquia? Subidas como estas?
Já sei, o Brexit da GB é mais importante do que a longe Turquia.... Mas o Brexit não faria descer a cotação? E desceu em dois dias e agora temos os indices a recuperar desta forma? E então e a história das sanções da Rússia, e o Irão, e o CBE a injectar, etc, etc, etc.....
Eu não sei como vocês aguentam tentar perceber esses jogos complexos...Respeito, obviamente, mas são demasiado para a minha forma de estar.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.66 KiB) Visualizado 10088 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Zecatreca_1001 » 29/6/2016 21:04

Bogos....
Estou curioso. Mandou fechar?
ca grande encaixe!
:roll: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 29/6/2016 20:51

"Eppur si muove" - Galileo Galilei

A minha afilhada lá vai seguindo do lado certo do mercado.
Quando mudar, avisa aqui o pessoal. :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/6/2016 17:21

Boa tarde
Amigo Turtle

Obrigado pelas simpáticas palavras. Sou merecedor daquilo que o mercado me entender dar, perante uma determinada estratégia.
Essa é a única arma que possuo para combater no mercado, a minha determinação. E cheguei à conclusão que com a disciplina tudo fica bem mais cristalino na minha mente.

It's only numbers... É que dá cá uma tranquilidade, que muitos não conseguem perceber....mas a verdade é mesmo essa.

Voltando à vaca fria....geringonça/traquineta.....
Para já, está do lado certo do preço. O amanhã, logo se verá.

Conseguem compreender o que foi a tragico-comédia do Brexit?
Conseguiram percebe-la em trading? Para mim....népia, foi somente mais umas posições a cumprir neste sistema.

Com chaos, ou com a sua parte organizada, o que me vai interessar é o dia 31/12.
Até lá é negociar o que o mercado dá.

Nota: Esse Rsi(2) parece (parece) ser uma espécie rara!!!! :lol: :lol: :lol:
É muito interessante. Olha que tens aí maná para explanar...Turtle. Ajusta-lhe aí uns time frame (assertivo) e ainda dá um bom sistema

Obrigado pelo gráfico. Gosto sempre de acompanhar visualmente.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 29/6/2016 0:35

bogos Escreveu:
zecatreca_2 Escreveu:E a traquineta diz........

(soam os rufos.....)

tcharararammmmmmmm

Fecha longos (soma e segue!) e mete curtos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:shame: :shame: :shame:

A traquineta, entendeu que a subida não foi suficientemente forte para fechar a posição longa, quanto mais virar para curto.
O sinal a e b face a ontem foi de mero ganho de alguns pontos que nem deu para sequer fazer o close.

E assim sendo......cumpra-se.


Zeca, a gerigonça do Bogos está de olhos postos no RSI(2), o qual ainda parece ter espaço para subir um pouco mais. Quando chegar ao topo, acredito que a traquineta mande fechar longos e vai pregar para outra freguesia. Não é verdade Bogos ? :mrgreen: :mrgreen:

No silêncio, vou acompanhando a excelente recuperação. Parabéns, és merecedor.

G Abraço virtual
Anexos
spy.png
spy.png (69.38 KiB) Visualizado 8906 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/6/2016 23:13

Boa noite...

Qual a pergunta que não se deve colocar aqui à traquineta....
O que é que o Brexit, hoje, afectou sistema? E ontem? E anteontem?

Se eu andasse a perder tempo a tentar perceber o que é a consequência do Brexit, já tinha sido arrumado há muito do mercado.

Desculpem-me os mais fervorosos adeptos deste tipo de noticia, que os respeito muito, mas não lhe consigo ver utilidade para a minha forma de estar no mercado. É somente isso.

zecatreca_2 Escreveu:E a traquineta diz........

(soam os rufos.....)

tcharararammmmmmmm

Fecha longos (soma e segue!) e mete curtos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


:shame: :shame: :shame:

A traquineta, entendeu que a subida não foi suficientemente forte para fechar a posição longa, quanto mais virar para curto.
O sinal a e b face a ontem foi de mero ganho de alguns pontos que nem deu para sequer fazer o close.

E assim sendo......cumpra-se.

Muitos dirão, mas estás já a ganhar uns trocos bons...não seria de fechar?
Numa primeira análise pessoal, eu bogos, tremeria e fecharia. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

Estando o bogos em modo máquina, esta é completamente indiferente ao que eu sinto. Logo estou entregue de alma e coração aos seus desígnios, mesmo que isto amanhã caia forte e feio e leve com uma DD daquelas gordas. Haverá o dia em que cá estarei para que o preço vá para o meu lado.

Caros amigos, assim é fácil fazer trade, pela forma de olhar para aquilo que interessa...o preço.
Este é o meu testemunho pessoal, e nada mais do que isso. Mal de mim se algum dia pensasse que este era o único método de fazer mercado... Mas este é somente o meu método.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.81 KiB) Visualizado 8945 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Zecatreca_1001 » 28/6/2016 21:37

E a traquineta diz........


(soam os rufos.....)


tcharararammmmmmmm



Fecha longos (soma e segue!) e mete curtos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 28/6/2016 12:31

Carissimo Bogos da traquineta,

Apenas constatei que o "preço" só foi ativado na traquineta em resultado da volatilidade resultante da votação do povo. :wink:
A traquineta já tem mostras dadas, basta ver este coiso para trás.
A traição, tem sempre algo de sedutor. :mrgreen:

Firme ai na recuperação, as contas fazem-se no fim do jogo!
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Zecatreca_1001 » 28/6/2016 0:20

Agora é que a traquineta vai dar frutos até ao final do ano.
Firme e força.
Um abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/6/2016 21:56

Boa noite caros traquinetistas....

Nem deu para aquecer muito o saldo positivo do contador. Hoje com esta volatina no preço, o sistema lá decidiu cavalgar mais 1 posição longa. E vão 2 longos para o lombo.

E é isto. Não há muito a dizer senão cumprir os ditames do preço.

_x_ Escreveu:Foi necessário uma consulta ao povo para a traquineta voltar ao trabalho.
Muitas das vezes não é fazer um método/sistema e acreditar nele, é mais ter a confiança que ele está a funcionar bem e quando não trabalha em nosso favor (vontade). :roll:
A ver se no segundo semestre a traquineta mostra o que vale. :wink:


Caro _x_
Não mistures essa gente do Brexit, com a minha traquineta.
Apesar de terem saído vencedores esses Brexistas, em nada isso pode afectar a traquineta.
Isso é fruto da vossa mente.
Olha como hoje os Brexistas afectaram a traquineta negativamente!!!
Com Brexistas, Putinistas, Obamistas, Draghistas, Costistas, Passistas, etc e ainda o que te vá lá pela mente, o que faz mexer a traquineta foram aqueles 2001 "ticks".
E sabes o que isso é? "The fucking price".....

A traquineta já me mostrou, a mim, o que vale.
Eu é que tenho quer continuar a merecer a traquineta.
No dia eu que eu trair a traquineta, ou seja a sua confiança, trai-me a mim mesmo.

Para já.....fiiiirrrrmmmmeeee!!!

chico_laranja Escreveu:_x_

A traquineta já mostrou o que vale pois neste ano conturbado que tem sido o 2016 a maquina está actualmente positiva e já conseguiu recuperar de uma perda de quase -16% em 3 meses e meio :shock:


Caro amigo chico....

Bota conturbado nisso....
Ele às vezes dá assim umas dessas recuperações, como por vezes afunda gordo.
Mas no final, no dia 31 de Dezembro é que vamos fazer as contas.

Há muita gente sôfrega, por querer ver o preço a mexer rápido e acertadamente.
É tudo o que não procuro.

Cumprimentos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.8 KiB) Visualizado 9156 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 27/6/2016 13:14

_x_

A traquineta já mostrou o que vale pois neste ano conturbado que tem sido o 2016 a maquina está actualmente positiva e já conseguiu recuperar de uma perda de quase -16% em 3 meses e meio :shock:
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 25/6/2016 11:49

Foi necessário uma consulta ao povo para a traquineta voltar ao trabalho.
Muitas das vezes não é fazer um método/sistema e acreditar nele, é mais ter a confiança que ele está a funcionar bem e quando não trabalha em nosso favor (vontade). :roll:
A ver se no segundo semestre a traquineta mostra o que vale. :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/6/2016 11:32

JohnyRobaz Escreveu:bogos, tu dás os parabens ao zeca e eu dou-tos a ti. És um exemplo de quem realmente tem disciplina e método neste caos do trading, e isso é de valor! Como já aqui comentei ando a procura do meu proprio sistema mas não é algo fácil de encontrar, pelo menos um sistema que mereça a confiança suficiente. Quanto a ti, a tua disciplina levou-te a aguentar perdas grandes e a verdade é que a meio do ano já estás positivo e isso é que é preciso! Boa sorte para o resto do ano, porque é merecida! Abraço!


Jonhy...
Já aqui falaste diversas vezes sobre sistemas, modos de montar os sistemas, sinais a incorporar nos sistemas, etc, etc.
Deixa-me dizer-te que tu já tens um teu sistema, já o encontras-te. Tu tens de certeza aquilo que pretendes para montares "aquele sistema".
O que te falta é outra coisa. Falta o salto mental para a confiança naquilo que encontras-te.
Mas ainda estás mentalmente a olhar para as perdas que vês do passado desse teu sistema. Falta ter a vontade, coragem e determinação de aceitar que eles estão lá, vão doer, mas no final, o somatório será com certeza positivo.

Força nisso...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 25/6/2016 0:15

bogos, tu dás os parabens ao zeca e eu dou-tos a ti. És um exemplo de quem realmente tem disciplina e método neste caos do trading, e isso é de valor! Como já aqui comentei ando a procura do meu proprio sistema mas não é algo fácil de encontrar, pelo menos um sistema que mereça a confiança suficiente. Quanto a ti, a tua disciplina levou-te a aguentar perdas grandes e a verdade é que a meio do ano já estás positivo e isso é que é preciso! Boa sorte para o resto do ano, porque é merecida! Abraço!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/6/2016 21:28

Boa noite..

Diria, que hoje foi um dia diferente. Diferente na loucura informativa, sobre um facto de um país, livremente, através de um referendo, opinar sobre ol destino da sua vida futura.

As vontades hoje estiveram mais ao rubro de que em outros momentos. Mas são as mesmas vontades que sempre lá estiveram....
Dessas vontades, também a minha ínfima vontade, esteve do lado certo do preço.

Não estou contente nem triste, porque os sentimentos deste género, a nada nos levam a não ser, tolher-nos a capacidade de interpretar o preço.

Vencedores hoje, perdedores amanhã. Quem segue aqui esta traquineta facilmente se apercebe, que de bestial a besta é num ápice e também o seu contrário.
Mas tudo é simples, quando há partida destinamos o caminho, que não sabendo o seu resultado final, sabemos perfeitamente que o iremos percorrer.

O preço dar-nos-á, o resultado.

Cumprimentos a todos sem excepção, e parabéns ao Zeca, já conforme o disse no tópico do SPX.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (38.06 KiB) Visualizado 9432 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/6/2016 22:19

Eah!!!

Anda meio mundo a correr que nem louco, e a minha traquineta está completamente parada.
Na dúvida tem respondido ficar de fora. Faz parte das 3 posições do mercado.

Aguardemos por amanhã, para ver se a máquina se decide.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (39.45 KiB) Visualizado 9542 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/6/2016 22:16

Boa noite...

Completamente de fora. O sistema tem estado parado paradinho, com os sinais em zona tranquila.

Somente resta esperar pelo próximo movimento do preço. Não foi hoje. Será amanhã? O futuro irá accionar o trade que o preço assim entender.

Amanhã, com certeza será evidentemente....outro dia.

Cumprimentos

chico_laranja Escreveu:Muitos se esquecem que investes a vários anos.

Para teres anos como o ano passado também terás que ter alguns vermelhos pelo meio.

O que interessa não é a parte mas a soma das partes.

A tua máquina não se dá bem com o comportamento actual do mercado mas no geral dá-se bem e isso é que interessa.


Caro Chico. O trade é feito de altos e baixos de facto. E este não é excepção, como aliás, todos.
Um passo atrás, dois adiante, é o que procuro. Não me tenho dado mal e aceitar estes momentos de perda, somente fortalece a vontade e elimina qualquer medo.

Cumprimentos e boa sorte aí para o teu contador.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (38.23 KiB) Visualizado 9619 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 20/6/2016 12:37

Muitos se esquecem que investes a vários anos.

Para teres anos como o ano passado também terás que ter alguns vermelhos pelo meio.

O que interessa não é a parte mas a soma das partes.

A tua máquina não se dá bem com o comportamento actual do mercado mas no geral dá-se bem e isso é que interessa.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/6/2016 22:14

chico_laranja Escreveu:Tens aí um padrão interessante e que não augura nada de bom se se repetir :?

Queda grande, recuperação, estabilização prolongada, queda grande, recuperação.........

Estará novamente na fase de estabilização (enchendo traquineta com cargas "erradas")?

Esperemos bem que não e apenas que esteja a baixar o preço médio para aumentar o ganho e passar finalmente para o verde :pray:

Aguardam-se cenas dos próximos episódios.


Caro amigo Chico...
De facto, este ano está a ser de movimentos erráticos, com prejuízo na minha conta, para o sistema da traquineta.
O sinal A tem-se mostrado mais assertivo isoladamente do que pelo seu alinhamento com o sinal B.

Mas eu já vi disto no passado, diversas vezes. E como adivinhar é proibido, so me resta mesmo arriscar a todo o momento, para as regras parametrizadas. Se vi na altura de testes, consegui interiorizar o movimento de perda, sei que há algures no tempo uma reversão, só me resta cumprir as regras.
Sei que sabes daquilo que falo. Há muita malta que não consegue sequer perceber porque existe perda, tendo que a suportar. Mas coo há partida isso é a regra, não há perda que me mate, não há ganho que me exalte.

No mercado há que saber estar e saber onde lhe pertencemos. E esta traquineta foi o modo de lhe/me dar uma resposta como participante no mercado.

Ontem foi dia de encaixar perdas. Ora lá está. Mas o movimento não será de recuperação? O preço o dirá.....
Perder demasiado tempo à procura de explicações em "parangonas" é para mim a total perda de tempo, na minha curta passagem por este mundo.

CrazyAnalyst Escreveu:Boa tarde bogós,
Antecipo os melhores cumprimentos.


"Em busca da 5ª posição ..."
... Que o mercado o permita ...


"Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida."
by Fernando Pessoa


Best regards,
CrazyAnalyst

P.S. - É pra encher... é pra encher !!! :clap:


Cumprimentos Crazy...
Não seria a 5, mas sim a 4ª posição, mas ficou-se simplesmente pela 3ª.

Já dizia o meu avô...
Os 4 profetas da Babilónia, eram 3....Jocob e Jeremias.
O mercado é louco. Ao querermos nele participar voluntariamente, de tolo e louco, acabaremos por ter um pouco.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (37.13 KiB) Visualizado 9829 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por CrazyAnalyst » 16/6/2016 16:38

Boa tarde bogós,
Antecipo os melhores cumprimentos.


"Em busca da 5ª posição ..."
... Que o mercado o permita ...


"Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida."
by Fernando Pessoa


Best regards,
CrazyAnalyst

P.S. - É pra encher... é pra encher !!! :clap:
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce." by Fernando Pessoa

"Tudo muda, com a suave brisa do vento !!!" by CrazyAnalyst
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 74
Registado: 4/6/2016 11:38

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 16/6/2016 11:47

Tens aí um padrão interessante e que não augura nada de bom se se repetir :?

Queda grande, recuperação, estabilização prolongada, queda grande, recuperação.........

Estará novamente na fase de estabilização (enchendo traquineta com cargas "erradas")?

Esperemos bem que não e apenas que esteja a baixar o preço médio para aumentar o ganho e passar finalmente para o verde :pray:

Aguardam-se cenas dos próximos episódios.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/6/2016 23:14

Boa noite

Ora aqui está mais uma atualização da traquineta.

Posso afirmar que está neste momento em modo "sofro", à espera de "rebuçado".

Acumulação diária consecutiva, nestas últimas quedas do SPX. Ou isto revira a dar uma abébia de fecho acima dos 2085, ou vou entrar em modo DD mais agressivo.
Este filme já o vi este ano. Espero que o cordel não estique tanto como da última vez, porque é sempre um pouco ruim de assistir, mas nada a que o "corpo" não esteja habituado...

Dizem para aí, por esse mundo fora, que é o medo de um tal Brexist.....ou lá o que isso seja.
Eu diria que é mais força vendedora do que a compradora nestes últimos 3 dias...mas há quem lhe procure a justificação.....eu somente lhe procuro estar do lado certo do valor "preço", e obviamente tenho estado do lado errado. Até quando? O próprio preço o dirá.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.47 KiB) Visualizado 9991 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 11/6/2016 10:00

Bom dia
Caros participantes

A traquineta, entrou na 6ª feira em modo longo, fechando assim as duas posições curtas abertas de 27/05 e 08/06.
Roda, roda, vira....é a inegável forma de estar da traquineta. Desta vez a fazer um lucro para amenizar a minha conta, que ainda se encontra em modo negativo desde o inicio do ano. Estão a ser 6 meses de lutra contra o que não procuro, mas tenho que aceitar pelo modo como a traquineta está montada.

Estamos a meio do ano e o resultado é ainda desanimador. Mas há que cumprir o prazo de validade desta traquineta. Até 31 de Dezembro, mais água correrá debaixo da ponte. Saiba eu aguentar a traquineta em modo disciplina e contar que ela esteja mais vezes do lado soberano do preço.

Espiar os demónios à nossa volta, centrando-nos no soberano, elimina 99,99% da irracionalidade pessoal.

Cumprimentos
e BFS
Anexos
Organized Chaos.PNG
Organized Chaos.PNG (43.87 KiB) Visualizado 10145 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 413 visitantes