Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 9/7/2015 9:31

Bogos

diz lá que ontem no fecho metes-te a primeira carga?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/7/2015 22:06

Boa noite.

Depois de feriado e de um dia de ontem que nada de novo trouxe ao Chaos, venho hoje informar que o sinal A ficou todo agressivo com este fecho de hoje, mas o sinal B ainda não está na mesma onda do sinal A, e como consequência das regras deste sistemas, sem alinhamento dos dois sinais não há casamento.

Logo....stay out.

Liquido também faz parte de uma das 3 formas de estar no mercado.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.73 KiB) Visualizado 10075 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/7/2015 21:37

Boa noite.

Pois é, parto já para o fim de semana completamente líquido.

Depois de 13 trades com resultados positivos, hoje o sinal A foi claro e mandou fechar a posição sem apelo nem agravo, assumindo o prejuízo. Basicamente a máquina entendeu que estava errada.
Mas não há que duvidar da máquina, pois como sabem aqui neste tópico é mesmo ela que dita a lei.

É sempre aquele sentimento intimo que pode na 2ª ir para a lua...e se....se se fosse...e porque podia ser.....
Tudo isso são meras conjecturas futuristas, da falsa bola de cristal, do bruxo de Fafe.....e dos crentes de uma dessas filosofias egocêntrica.

Se hoje tive dúvidas a fechar? Nenhuma.

Conclusão desta trade é que dentro do natural caos das posição que foi assumindo, o preço não as conseguiu organizar...

Para finalizar deixo uma musiquinha p'ra descontra.....da melhor melhor banda a nível Nacional......Na MHO...https://youtu.be/dqK6lI8Lpuw

PS: Aconselho a audição desta musica em decibéis bem elevados....
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.37 KiB) Visualizado 10180 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/7/2015 13:26

Boa tarde

Ontem foi dia de recuperar um pouco da DD, com a subida do SPX.
No final da sessão o sistema mandou-me estar quieto.

Também era melhor...é que a carga já vai pesada.

Mas olha que esses 2085 são importantes para o meu sistema também. É que a esses valores parece-me que dá saída desta penosa posição.

Vamos ver o que a sessão de hoje me vai reservar.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.69 KiB) Visualizado 10234 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 1/7/2015 13:50

ola bogos

quando bateu o contador nos 2085 a tua máquina deve ter ficado com os indicadores bem puxados????

sabes porque é que te pergunto isto???? e a rosinha onde está o limite máximo??? :shock: :-k

https://www.youtube.com/watch?v=bNzdimFt0j8
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/7/2015 13:45

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite...

Cumprindo o sistema, hoje foi dia de acumulação de novo e já lá vão 4 posições longas. Para já a DD é já "grandita", mas nada que atormente o contador global.

Bem, a volatilidade continua alta, e enquanto assim for, o preço vai sempre mexer forte.

Cumprimentos



Aguenta a carga que não estás sozinho 8-)


amanha com uma velinha verde a fechar acima dos 2073 e pode formar um padrão chamado ladder bottom :roll:

https://www.youtube.com/watch?v=KW_sOMq54iU


Boas J.A.

Nós no mercado nunca estamos sozinhos, há sempre alguem que está do nosso lado, pese embora no nosso sub-consciente quando estamos a levar pancada de todos os lados sintamos que estamos sós.

E também é impossivel estar só dado o numero de posições que se pode assumir. Ou se está urso, ou touro, ou apático. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eu a pensar que o meu preço médio (2083)estava em modo anedota..... e não é que os noturnos já fizeram 2085 :shock:

Isto nestas fazes dá sempre um bom filme com o título: "Bem vindos à volatina".

Como ainda falta toda a sessão cash, tenho que esperar o que o preço me reserva para o fim de sessão.

No entanto, estando ou não nós do mesmo lado, boa sorte para o teu contador.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 30/6/2015 22:04

bogos Escreveu:Boa noite...

Cumprindo o sistema, hoje foi dia de acumulação de novo e já lá vão 4 posições longas. Para já a DD é já "grandita", mas nada que atormente o contador global.

Bem, a volatilidade continua alta, e enquanto assim for, o preço vai sempre mexer forte.

Cumprimentos



Aguenta a carga que não estás sozinho 8-)


amanha com uma velinha verde a fechar acima dos 2073 e pode formar um padrão chamado ladder bottom :roll:

https://www.youtube.com/watch?v=KW_sOMq54iU
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/6/2015 21:28

Boa noite...

Cumprindo o sistema, hoje foi dia de acumulação de novo e já lá vão 4 posições longas. Para já a DD é já "grandita", mas nada que atormente o contador global.

Bem, a volatilidade continua alta, e enquanto assim for, o preço vai sempre mexer forte.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.44 KiB) Visualizado 8986 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/6/2015 22:27

Boa noite

É nestas alturas que os nervos atacam a mente. Mas não esquecer nunca a 1ª e única premissa admissível aqui no Chaos. Cumprir rigorosamente as regras estabelecidas. O que é que ele manda fazer? ACUMULAR...

Se me perguntarem se hoje doi? Claro que dói, mas iria doer mais se não actuasse conforme a minha consciência.

Bota shake e siga a banda.

https://youtu.be/ZFo8-JqzSCM
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.52 KiB) Visualizado 9054 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/6/2015 13:28

Boa tarde...

Então cá estamos na tal segunda-feira de assalto à mão armada :? :? :?

Vendedores com vontade madrugadora de escangalhar o preço.
Na 6ª feira, o sinal A ainda deu ordem para compra, mas B, mandou aguentar os cavalos. Não sei se é bom, ou é mau, mas é menos carga.

Para já duas posições longas. DD esticou bem pela madrugada e por este andar a carga para a camioneta vai aumentar.

É como sempre refiro....ao virar da esquina lá estará a pancada gorda para nos atingir.

Cumprimentos e boa sorte para todos

PS: Hoje a volatilidade vai ser grande, aos solavancos, pois compradores e vendedores estão com vontade de negociar o preço.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.24 KiB) Visualizado 9124 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/6/2015 21:58

Depois de uma semana a encher chouriças...cá estamos no tempo de botar para a camioneta.

Hoje foi gerada a segunda posição longo e cumprindo o regulamento, é carregar sem hesitar.

Dedico este trade há Grécia. Se houver acordo, pode ser que saia com lucro. Se não houver acordo, reforço com gosto.
Eu ganho sempre, a Grécia não sei... :lol: :lol: :lol:

Isto somente para reafirmar e chover no molhado.......com Grécia ou sem ela os meus negócios seguem em frente.

Cumprimentos e boa sorte a todos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.78 KiB) Visualizado 9226 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/6/2015 13:04

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:Logo em final de sessão depois vê-se.


Depois de alguns percalços hoje, no intraday, devido a anomalias ainda não devidamente identificadas e fazendo votos para que o Chaos não tenha sido atingido pergunto, bogos, para que lado vai o vento nesse teu sistema que virou indicador?

Abraço,



Boa tarde...

Tranquilo Quixote, porque por muito que no intraday aconteçam as mais estapafurdias anomalias, o Chaos vai aguentar tudo e de facto a única coisa que tem a capacidade de o atingir é meramente aquilo que nós sabemos....o preço.

A intervenção humana e os estados de alma aqui valem zero.

Ontem foi verificada a condição para se adquirir uma posição. Alinhamento de sinal A e B. Deu sinal de compra. Por isso, tranquilamente, estou com 1 posição longa.

Aqui deixo o quadro.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.57 KiB) Visualizado 9279 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 24/6/2015 22:33

bogos Escreveu:Logo em final de sessão depois vê-se.


Depois de alguns percalços hoje, no intraday, devido a anomalias ainda não devidamente identificadas e fazendo votos para que o Chaos não tenha sido atingido pergunto, bogos, para que lado vai o vento nesse teu sistema que virou indicador?

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/6/2015 13:12

Boa tarde...

Aqui o meu Chaos está em modo borrifando-se, o mesmo é dizer que não está para se chatear com este preço, e automaticamente diz....aguentar liquido.

Por muito sentimento e comichão que nos traz o preço às pontas dos dedos, para clicar e fazer algo, há uma coisa que devemos ter em mente, sempre...... não faças nada daquilo que não estiver devidamente acautelado no plano.

Isto é um pouco ao estilo Soviético, onde existiam até planos para "ir à casa de banho"....

Se não está lá para ser executado, não há que inventar nada, pois já tá tudo inventado no mercado :lol: :lol: :lol:

Logo em final de sessão depois vê-se.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.04 KiB) Visualizado 9407 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/6/2015 21:37

Boa noite

Esta segunda feira foi demasiado enfadonha para o meu amigo Chaos :lol: :lol: :lol: .

Anda tudo em rebuliço a ver onde espeta os ferros (se em longos ou em curtos) e aqui o menino, decidiu tirar uma valente sesta.

Esta-me a parecer que ele ainda vai utilizar algum do lucro obtido e pagar para hibernar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dizem que é da Grécia. Dizem.... Vá-se lá saber do que é.

Hoje os compradores foram mais fortes. Isso é mais que certo.

Aqui pelas minhas bandas...nada de nada.....paralizou no sono... :wink: Estar liquido também faz parte de se estar no mercado.

Cumprimentos

PS: Dizem que amanhã é da Grécia outra vez......mas é natural, pois é um dos países mais antigos de toda a nossa civilização :evil: :evil: :evil:
No dia em que fôr culpa dos tugas tá tudo lixado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.17 KiB) Visualizado 9483 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/6/2015 13:13

J Alves Escreveu:Bogos

eu a Laura tb já a conheço (tb tem uma prima a Ivone), mas olha q não gosto muito dela :roll: 8-) ela usa botas da tropa e olha q ela quando se enerva um gajo leva daqueles biqueiros no traseiro que até parece q andou de bicicleta sem selim :oops: :evil:

Mas visto bem a coisa tb temos de arranjar uma música pra Laura, convém que ela não toque muitas vezes.... :? 8-)


Olha que a Laura de facto é das tesas... mas esta-me a crer parecer, que a Rosinha não vai perder assim a face por dá cá aquela palha. Vai dar luta. E olha que pisca o olho à aninhas e o pessoal nem sabe porquê.....

Cá para mim insto vai é dar uma grande menage.....

Saiba o meu sistemazeco ter a capacidade para interpretar bem os devaneios destas doidas.....Não me adianta estar hirto, se não souber para onde vai o material (preço).

Boa sorte aí....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 22/6/2015 8:50

Bogos

eu a Laura tb já a conheço (tb tem uma prima a Ivone), mas olha q não gosto muito dela :roll: 8-) ela usa botas da tropa e olha q ela quando se enerva um gajo leva daqueles biqueiros no traseiro que até parece q andou de bicicleta sem selim :oops: :evil:

Mas visto bem a coisa tb temos de arranjar uma música pra Laura, convém que ela não toque muitas vezes.... :? 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/6/2015 21:16

Boa noite.

Está tudo de olho em tentar perceber o que se passará com a Grécia.

Eu como não ligo muito a isso, passei toda a tarde na praia, a aproveitar o sol e a dar uma boa caminhada.

Como o Chaos me deixou na 6ª feira ausente do mercado consequentemente para 2ª feira, fiquei ainda mais tranquilo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estou na gosma, pois quer com posições ou sem elas, a tranquilidade é sempre a mesma.
Com Grécia ou sem ela, com Crimeia ou sem Crimeira, com manipulações de Libor ou não manipulações, o preço marcará um valor, e é a esse determinado valor que temos que tomar a decisão de comprar ou vender.

Vou esperar pelo fecho de amanhã para ver o que o Chaos me manda fazer...

PS: Caro Alves, na 6ª o SPX lá voltou a namorar o rosinha. Independentemente do caminho que tome, um dia há-de chamar a Laura......e então aí irá ser para muitos o "chau Laura" :D :D :D
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.66 KiB) Visualizado 9661 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/6/2015 13:31

J Alves Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:O Alves só pensa no Rosinha e na Aninhas...tás a ver......devaneios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Flat não fôra o rumor...

Pois é, um gajo quando chega a determinada idade pensa que tem outra vez 20 anos... somos assim... desnaturados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,



quixote

um gajo até pode já fraquejar, mas antes partir que vergar 8-) :? :shock:

o bogos hoje deve chamar a rosinha, mas com a broad ativada e com a ana em brasa, hum........


Caros negociantes...

Não, aqui o Chaos do Bogos, não quis chamar a rosinha por um fio. Mas o critério é sempre para ser respeitado para o bem e para o mal. Não havendo alinhamento de sinais não há entrada no mercado. Sinal B está muito agressivo, mas A mandou-o acalmar e guardar-se para uma próxima. A rosinha mesmo violada é para os que lá foram. O Chaos não se mexeu ontem. Hoje em fecho o vento dirá, como sempre.

It's always the same shit....Esperar, sinal dá ........compra ou vende. Não dá...... fica de fora...

Simples.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.55 KiB) Visualizado 9744 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 18/6/2015 17:07

olhai-de

é por causa disto que a minha rosinha vai descansar, pra não se romper a saia
Anexos
sp.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 18/6/2015 17:03

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:O Alves só pensa no Rosinha e na Aninhas...tás a ver......devaneios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Flat não fôra o rumor...

Pois é, um gajo quando chega a determinada idade pensa que tem outra vez 20 anos... somos assim... desnaturados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,



quixote

um gajo até pode já fraquejar, mas antes partir que vergar 8-) :? :shock:

o bogos hoje deve chamar a rosinha, mas com a broad ativada e com a ana em brasa, hum........
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 18/6/2015 16:57

bogos Escreveu:O Alves só pensa no Rosinha e na Aninhas...tás a ver......devaneios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Flat não fôra o rumor...

Pois é, um gajo quando chega a determinada idade pensa que tem outra vez 20 anos... somos assim... desnaturados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 18/6/2015 13:18

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:Amanhã em final da sessão, logo se vê para que lado está o vento.


Chaos, pra que lado está o vento?



Boa tarde amigo Sancho Pança :D

O vento (preço) ontem, no final da sessão deu flat. O que nem sempre é mau, pois é uma das formas de estar no mercado. Somos também participantes estando de fora.

Logo à noite logo se vê para onde para o vento (preço).

Não esquecer que oe o preço (vento) que nos comanda o negócio....tudo o resto são devaneios da nossa mente :P :P :P

O Alves só pensa no Rosinha e na Aninhas...tás a ver......devaneios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e boa sorte.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.73 KiB) Visualizado 9863 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 18/6/2015 9:57

bogos Escreveu:Amanhã em final da sessão, logo se vê para que lado está o vento.


Chaos, pra que lado está o vento?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/6/2015 23:01

Boa noite

Ora aqui estamos depois do jantar e após um fecho da única posição longa detida ontem, pois o sinal A deu o toque para close, borrifando-se para a manutenção de posição do sinal B. Será que A teve a razão do seu lado?

Não importa muito o que se passará amanhã, contrariando o sinal A, ou dando-lhe razão. O que é certo é o fecho da posição e um encaixe de lucro, que não sendo nada de especial, é positivo e acresce ao anterior.

No mercado não há "ses". Executa-se, e passa-se à fase seguinte, pois não adianta olhar para "e se ontem eu não fechas-se?". Isto não faz parte do negócio do trader.

Amanhã será outro dia e o mercado estará lá uma vez mais para nos dar alegrias ou tristezas. Saibamos nós estar do lado certo do preço.

Amanhã em final da sessão, logo se vê para que lado está o vento.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.32 KiB) Visualizado 9980 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 294 visitantes