Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/8/2015 21:21

J Alves Escreveu:Bogos

o teus caos anda como um relógio, dase.... :shock:


Hoje foi um dia típico para fazer cêra....ou encher chouriças.... E olha que a range até foi interessante, lá está....para fazer a cêra.

O Chaos nem se mexeu muito, o mesmo é dizer, que neste fecho ficou no mesmo sítio.

Quanto à história do relógio, meu caro amigo, se fosse assim tão simples, até eu já lá tinha colocado a massa toda de uma só vez.
Eu já disse, afirmei e volto a repetir-me......Ao virar da esquina estará aquela pancada bem gorda para nos acertar em cheio e nos por os pés bem assentes à terra. É que isto definitivamente não é sempre a subir......antes fosse......antes fosse.

Para já vou estando contente com o resultado, mas nada mais do que isso.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.28 KiB) Visualizado 7579 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 13/8/2015 19:39

Bogos

o teus caos anda como um relógio, dase.... :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 12/8/2015 21:19

Não há muito a dizer...

Chaos mantêm-se curto.

Hoje foi dia de grande volatilidade. Estive a ganhar bastante neste curto, e fechou a olhar para o preço acima de ontem no fecho.

Há alguma coisa a lamentar? É claro que não, pois só um tolo culpa o mercado pelos seus fracassos...

O preço é rei e senhor do negócios e os compradores e vendedores seus intervenientes.

Amanhã, é outro dia.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.08 KiB) Visualizado 7670 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 11/8/2015 22:12

Boa noite

Mais uma "swingadela" do indice, entre 2100 e 2076 é um fartote. Pese embora este movimento de queda hoje, o Chaos mandou aguardar com uma única posição detida em modo...curto.

E podem apregoar a história da noticia, ou a noticia da história....fui buffet ontem, hoje foram os chineses, e amanhã, quem será? Um aliendigena? \:D/ \:D/ \:D/

Eu direi sempre que é o preço, mas há quem pense que é das influências de algum ser para-normal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amanhã o preço ditará a trade.....outra vez....e outra vez.....e outra vez.......

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.25 KiB) Visualizado 7739 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/8/2015 21:34

Boa noite...

Este SPX está mesmo de feição aqui para o Chaos. Após aquele movimento de 6ª feira, onde ele decidiu fechar convenientemente o curto, pois já eram 2 negas de casamento por parte do sinal B, este lá consegui ajustar o parâmetro e fechar o curto e de imediato abrir longo.

E o fim-de-semana de núpcias a dois (sinal A+Sinal B) deve ter sido um forrobódó. Nem discutiram nenhum ponto e lá se puseram logo de acordo, para fechar longo e abrir de imediato curto. Beneficiei na carteira, cumprindo os desígnios do casal.

Como isto não aceita menage a trois, sou mesmo aquele que fica a ver de fora...mas a marcar pontos.. :D

Uma mensagem para o SPX e seu preço: "O que lhe der na vinheta", cá estarei para aceitar.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.42 KiB) Visualizado 7826 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 6/8/2015 21:30

Boa noite...

Mais uma actualização, nesta fase interessante aqui do meu Chaos.
É a fase da total indecisão de um e a certeza absoluta de outro.

Sinal A a dar autorização para o casamento, enquanto que o sinal B já é o segundo não redondo que lhe manda.
Até me deu na vinheta para ir buscar esta musiquinha...https://youtu.be/qy26_lz1Fdc

Ou isto vai dar arrependimento, ou vai mesmo dar em casamento.
O pior mesmo que poderia dar no final era divórcio à minha conta... :D :D :D

Amanhã será como sempre outro dia. E não vale a pena lutar contra o preço, nem lhe chamar de nomes.

Cumpra-se os desígnios de Vª. Exª.....Chaos...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.6 KiB) Visualizado 8694 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/8/2015 22:58

Boa noite...

Sinto neste momento que o sistema esta na fase Organized, estando a fase Chaos um pouco mais adormecida. O problema mesmo é quando ele desperta, e me dá aquelas DD mais agressivas. E por muitos filtros que se metam nos sistemas, haverá sempre fases de maior dor na conta.

Voltando à vaca fria, ontem o sistema deu o sinal A como fecho de posição, tendo nestes casos faltado a 2ª permissa para fechar aquela única posição curta detida. Não havendo a conjugação dos factores, nada a fazer e por conseguinte lá continuo com uma posição curta que já dura à 5 sessões.
Se me agrada esta situação? A minha vontade aqui vale zero. Este sistema é daquele que como diz o ditado..."se não estás bem ...muda-te"

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.18 KiB) Visualizado 8770 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/8/2015 21:42

Boa noite

Inicio do mês de Agosto. Para mim é sempre mês de trabalho, pois não há tempo para férias nesta altura do ano.
Nem para o Chaos, que não quis que fosse fechada a única posição curta detida até ao momento. Naquela ida aos 2088 a coisa estava de feição, mas no final da sessão o preço, rei e senhor do mercado, lá destinou um fecho mais "ameno.

Paciência meus caros e disciplina é somente o necessário para a mente.

Amanhã é outro dia de compradores, vendedores e preço.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.55 KiB) Visualizado 8847 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/8/2015 21:31

Boa noite...

Mais uma semana finda, mais um mês findo e já lá vão sete meses desde o inicio do ano. Faltam mais cinco meses para o final do ano e para retirar ilações sobre este meu sistema Chaos.

O resultado até à data tem sido para mim muito interessante, o que me faz pensar que este pode ser um caminho para futuro. Mas apesar de ter já muitas metas consolidadas, nomeadamente a disciplina férrea a que me obriguei, há sempre pontos que podem ser explorados, na melhoria do evitar daquelas grandes DD's que vão surgindo.
Como já disse aqui há uns meses atrás, continuo a estudar pontos onde se possa melhorar o sinal A e B. Nesta busca dos sistemas, estou paralelamente a testar um outro que tem estado a dar resultados surpreendentes, com quase mais 35% de lucro que o actual Chaos. Mas nada de embandeirar em arco, pois no backtest realizado, há "agulhas" que picam e causam grande dor. E é na questão da alavancagem nesses momentos, que não consigo ainda interiorizar a vertente do medo.

Ao contrário do Chaos, onde essa consolidação está mais que feita, nos novos testes a coisa pinta de outra forma.
Por isso mesmo, nem a euforia dos resultados testados me alegram ou desiludem neste momento. Simplesmente estou em fase de olhar para números, sem deles retirar uma conclusão que me faça tomar uma atitude precipitada. O tempo é o melhor conselheiro para amadurecer as ideias e tempo em mercados é aquilo que eu mais tenho... 8-)

Bom, com o fecho de ontem, o sistema lá mantém uma posição curta. O resto, o preço dirá para onde quer que este curto vá...

Cumprimentos e bfs.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.17 KiB) Visualizado 8945 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/7/2015 13:16

Boa tarde

Sistema chaos neste momento um modo curto. O Sinal B, ontem não quis acompanhar o sinal A, para mais o acumular de um curto, e por isso manteve o único que tem.

Em termos de rendimento global e para terminar o 7 mês de investimento, a coisa parece estar a correr bem. Até bem demais para as expectativas. Mas como sempre afirmo e não me canso de relembrar, as pancadas grandes estão sempre à espera.

Tranquilamente, sempre, à espera que o preço indique o seu designio.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.95 KiB) Visualizado 9023 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/7/2015 13:59

Boa tarde

Após um periodo de férias de 12 dias e de volta ao trabalho (lá terá que ser, porque o meu não vem ter a casa), aproveitei estes dias que estive nos Açores, para passear com a familia e comer como um abade, para manter a forma. O sistema Chaos lá manteve o seu caminho de grande sofrimento nestas últimas sessões.

Ao contrário do que muitos poderiam pensar e ele ter aproveitado as quedas, não foi nada disso que aconteceu. Aliás, anteontem a DD foi um pouco agressiva, mas com o rebound de ontem limpou toda a perda e mandou-me fechar ali na linha de água a ganhar uns peanuts.
E foram quase duas semanas assim....a DD a esgalhar a conta, para depois fechar ali no "chove não molha".

Quanto ao resto nada de novo. Desejo a todos muito boa sorte e para quem ainda não foi de "vacances" aproveite para descansar, que foi o que eu fiz...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (38.65 KiB) Visualizado 9130 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 25/7/2015 21:11

Boa tarde,

Como costumamos dizer:

"É PRA ENCHER ... É PRA ENCHER !!!"

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 23/7/2015 20:17

Embora não estejas a actualizar espero bem que continues ca caminheta carregada de curtos! 8-)
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 20/7/2015 21:54

Navete Escreveu:Estou curioso em saber em que ponto se encontra os teus "sinais".


Posso estar enganado, mas acredito que continua a carregar a camioneta ! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Navete » 20/7/2015 18:29

Boas tardes amigo Bogos.

Importavas-te, quando puderes, de actualizares aqui o teu topico...

Estou curioso em saber em que ponto se encontra os teus "sinais".

Abraço
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 17/7/2015 0:32

bogos Escreveu:Passando à parte prática da coisa, Chaos, este hoje não esteve para meias medidas e entrou em modo: - toma lá mais um curto para a camioneta. DD a esticar um pouquito, mas nada de relevante para já. Amanhã logo se verá, o que dirá novamente o preço.

El hombre sólo tienes ojos para RSI 2 del compañero Trecazeca :mrgreen: :mrgreen:

GRÁFICO ATUALIZADO EM 20/7
Anexos
spy.png
spy.png (64.16 KiB) Visualizado 9415 vezes
Editado pela última vez por Turtle Trader em 20/7/2015 22:14, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/7/2015 22:53

Boa noite....

Hoje se fosse um daqueles traders nervosos, chateados com a vida, culparia tudo e todos por esta subida fulminante do SPX e seus afins.
Se a grécia contasse para este campeonato onde já estaria o SPX... :roll: :roll: :roll:

Prova provada que na interpretação de uma noticia, ele pode pender para os dois lados, independentemente de ser catastrofista, ou a melhor coisa à face da terra, logo, completamente irrelevante para o trader, digo eu...claramente na MHO.

Ou será que com a aprovação das medidas da Grécia, esta de um momento para o outro limpou o seu passado de dívida impagável ? Olhando para este SPX, all time highs, logo como disse a Grécia é irrelevante para o campeonato. Mas não é só a Grécia, isto é um mero exemplo.

Passando à parte prática da coisa, Chaos, este hoje não esteve para meias medidas e entrou em modo: - toma lá mais um curto para a camioneta. DD a esticar um pouquito, mas nada de relevante para já. Amanhã logo se verá, o que dirá novamente o preço.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.39 KiB) Visualizado 9570 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/7/2015 22:24

Boa noite

Hoje foi dia de ficar quieto com as duas posições curtas detidas. Vamos aguentar até que o preço decida para onde ir. Espero que seja para sul.....mas a minha vontade vale 2104,6 pontos, ou seja, pode não valer de muito, mas foi o que o Chaos me arranjou.... :wink:

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.4 KiB) Visualizado 9653 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/7/2015 22:53

zecatreca_1 Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite...

Neste Chaos aqui nunca há dúvidas para se tomar as posições......alinhamento de sinal para venda....bota prá camioneta.....

Eu não consigo colocar de melhor forma a simplicidade dos números. O preço é rei e senhor nos ditames do negócio.

Cumprimentos


Ilustre bogos
Guloso como sou, hoje fechei umas posições do sp. 8-)
Servi-me da sobremesa antes do leitão chegar à mesa.
Que delicia. :mrgreen:
A ver se o caço mais baixo.
Abração


Ah gente apressada, com camandro.....
Sobremesa antes do prato principal.....

Eu sou daqueles que quando está tudo a comer à fartazana, os valentes nacos de carne, eu espero pelos ossos....Quando estou a roer os ossos estão os outros a passar fome... :roll: :roll: :roll:

Não sei fazer de outra forma.... mas até ver não tem corrido mal. Mas tenho plena consiência que para o banquete, dificilmente lá chegarei.

Eu sei muito bem qual é o meu lugar no mercado.

Boa sorte para ti nesses SPX e DAX.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 14/7/2015 22:47

bogos Escreveu:Boa noite...

Neste Chaos aqui nunca há dúvidas para se tomar as posições......alinhamento de sinal para venda....bota prá camioneta.....

Eu não consigo colocar de melhor forma a simplicidade dos números. O preço é rei e senhor nos ditames do negócio.

Cumprimentos


Ilustre bogos
Guloso como sou, hoje fechei umas posições do sp. 8-)
Servi-me da sobremesa antes do leitão chegar à mesa.
Que delicia. :mrgreen:
A ver se o caço mais baixo.
Abração
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/7/2015 22:22

Boa noite...

Neste Chaos aqui nunca há dúvidas para se tomar as posições......alinhamento de sinal para venda....bota prá camioneta.....

Eu não consigo colocar de melhor forma a simplicidade dos números. O preço é rei e senhor nos ditames do negócio.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.35 KiB) Visualizado 9723 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/7/2015 22:23

Boa noite..

Semana a começar e o Chaos lá abriu as hostilidades assumindo com esta subida de hoje 1 posição curta.

Curioso, ou não, fechou na 6ª. feira 23 pontos abaixo a posição longa que detinha.
Uns vão dizer que era previsível, que era a Grécia, outros dirão que era uma incógnita, por causa da Merkel.....etc.etc.

O Chaos diz que foi A que alinhou com B, em modo curto e por isso....vendeu-se aqui, neste preço.
Amanhã, é esperar pelo novo preço, para ver o que dá.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.78 KiB) Visualizado 9792 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/7/2015 22:12

Boa noite...

Esta foi uma semana que passou de altos e baixos em grande movimento. O Chaos lá encontrou um modo de se adaptar. Nem sempre encontrou o caminho óptimo, nem o caminho ideal, mas encontrou o caminho possível, dentro das regras que lhe estão estabelecidas.

Cumprindo o que está planeado, não há que temer. Há que executar sem questionar, pois tudo já foi questionado no passado da sua criação.

Mas o caminho é longo. O caminho é duro. Independentemente do seu resultado é o meu caminho.

Cumprimentos
BFS
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.56 KiB) Visualizado 9896 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 9/7/2015 21:43

Dom_Quixote Escreveu:Já não se partilha? Queres o conhecimento só pra ti? :roll: Mas que desconsideração... tás a ficar douto? :mrgreen:


Poix.....Dotor e letrado.....pois já sei mexer com o abecedário greco-hibero-romano. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas lá está...de "letracia" não vive a minha carteira, vive aqui da máquina de debitar sinal....

E de facto aquela tombada de ontem deu entrada longo. E olha que o A no dia anterior mostrou-se sábio, mas B não quis ir na conversa.....azar.
Hoje este relambório da musica da lambada, leva um gajo a ficar com os olhos do avesso, de tanto acima e tanto abaixo....o preço tem demonstrado uma grande vontade para a brincadeira.....e daquela que deixa os ânimos ao rubro, para o bem e para o mal.

Hoje o sinal A, queria musica outra vez...mas B disse novamente ...aguenta, não te metas nisso!!!! O que é certo é que depois de acontecer A teria razão em entrar no dia 07.
Mas o sistema é assim. É cumprir as regras...Mai nada.

Tá tudo a olhar para um fecho ali abaixo nos os 2040-2045 no diário e semanal, e eu a comprar com convicção???. Serei eu o tal.....alonso? :oh: :oh: :oh:

Aqui não há que hesitar...Chaos longo.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.84 KiB) Visualizado 9962 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 9/7/2015 9:35

Já não se partilha? Queres o conhecimento só pra ti? :roll: Mas que desconsideração... tás a ficar douto? :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Alfa Trader, Antoforte, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, JoeP, karaya75, m-m, malakas, MPAM, MR32, Musus, nfaz, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, WofG, yggy, ç e 203 visitantes