Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/4/2014 13:39

Boa tarde

Mais uma semana a começar, e está é um pouco mais curta.

Com as quedas de 6ª feira era previsível que o sistema acumulasse mais uma posição longo e assim foi.
Detenho agora duas posições longas. Vamos lá ver se o preço me vai dar a abébia de fechar as posições com lucro, ou me vai castigar com descontos de preço.

Cumprimentos e boa semana.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.47 KiB) Visualizado 12192 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 11/4/2014 13:54

AnalistaDoido Escreveu:Boa tarde ppbogos,
Antecipo os melhores cumprimentos.


Antes de mais, quero dar-te os parabéns pela disciplina que tens demonstrado...

No entanto, imagina o seguinte cenário:
Dia 03 de Fevereiro de 2014 - Após fecho: 40 contratos Longos (consultei o teu gráfico)

No dia 05 de fevereiro, se existisse uma Black Wednesday (Quarta-feira negra), em que houvesse uma forte queda nas bolsas, de cerca de 10% - 15%.
(Independentemente se recupera ou não)

40 contratos * 1800 USD (média por contrato) =72.000 USD (de exposição no mercado)
Retirando 10% aos 72.000 usd = 64.800 USD

Ou seja, limpava-te da conta cerca de 7.200 USD, com queda de 10%

O que acontecia à tua conta, evaporava ?!
Tens protecções ?!

Desculpa lá a pergunta, mas o meu nick diz tudo !!! :)

Atentamente,
AnalistaDoido


Boas Analista

As premissas deste sistema estão relatadas logo no primeiro post deste tópico.
A protecção limite é aceitar uma perda de 10.000 dólares. Essa é o limite aceitável para mim. Aos 7500 dólares posso atuar e fechar tudo, mas posso tolerar até 10.000.
O capital inicial são 15.000 usd.

Mas como deves entender, para que aí se chegue é mesmo preciso algo forte. A probabilidade é pequena, mas aceito perfeitamente que exista. Mas prefiro que ela aparecça quando tiver já dobrado o contador... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tou na gosma......

Como disse....tá montado, é respeitar e "mai nada". Cumprir à cega. Eu aqui sou um mero peão. A Rainha é a mãe deste sistema e e ela que se mexe no tabuleiro e a qual sigo independentemente de tudo o resto.

Aqui não há lugar para as minhas opiniões. Só mesmo "uma ida aos 7500 de perda de capital" me fará raciocinar se paro por aí ou tolero até aos 10.000 de perda.

É uma politica estranha....pode ser...mas cá estarei para dar a cara.

Ontem o SPX beneficiou o meu curto. Foi tão rápido que se colocou agora longo. Vamos nessa ...... é o que ele quiser...

Cumprimentos
E Boa sorte para ti e para todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.78 KiB) Visualizado 12271 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 10/4/2014 19:06

Boa tarde ppbogos,
Antecipo os melhores cumprimentos.


Antes de mais, quero dar-te os parabéns pela disciplina que tens demonstrado...

No entanto, imagina o seguinte cenário:
Dia 03 de Fevereiro de 2014 - Após fecho: 40 contratos Longos (consultei o teu gráfico)

No dia 05 de fevereiro, se existisse uma Black Wednesday (Quarta-feira negra), em que houvesse uma forte queda nas bolsas, de cerca de 10% - 15%.
(Independentemente se recupera ou não)

40 contratos * 1800 USD (média por contrato) =72.000 USD (de exposição no mercado)
Retirando 10% aos 72.000 usd = 64.800 USD

Ou seja, limpava-te da conta cerca de 7.200 USD, com queda de 10%

O que acontecia à tua conta, evaporava ?!
Tens protecções ?!

Desculpa lá a pergunta, mas o meu nick diz tudo !!! :)

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/4/2014 13:20

Boa tarde

Ontem fechei a posição longa que detinha e os sinais foram dados para imediatamente reverter para abertura de curtos.
Boa recuperação desde o dia 18 de Março para cá. Mas elas voltarão a aparecer....as dolorosas.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.98 KiB) Visualizado 12361 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 8/4/2014 22:18

Boa noite..

Mantenho a posição longa aberta ontem. Hoje fico pelo simples acompanhamento, não tendo sido gerado mais sinais nem de acumulação nem de fecho com reversão de longo.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.84 KiB) Visualizado 12428 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/4/2014 22:20

Cem pt Escreveu:Sem dúvida, amigo Bogos, um dia brilhante para a tua estratégia!

Quando abri o tópico estava convencido que o "Chaos" tinha virado para longo no final da sessão, mas é como dizes, as regras são para cumprir.

Boa sorte e parabéns pela excelente recuperação.


Boa noite
Obrigado uma vez mais pelas tuas palavras Cem.
Destaco a "bold" aquilo pelo qual não estou disponível a abdicar até dia 31 de Dezembro. Regras são regras, quer sejam para o bem ou para o mal.
E a minha maior força, para quem acredita que pode vencer no mercado, é que eu estou disposto a grandes sacrifícios, inclusive disposto a ter perdas durante este processo.
Aliás considero que as perdas são uma etapa essencial para nos eliminar do trading aquilo que mais nos aflige.....o medo.

Se cada vez que entrasse numa posição estivesse a ser calculista, receoso, procurando cada linha, cada ponto, cada reta para justificar as minhas más entradas, já tinha falido com muitas contas. Creio que o saber em mercado, não está em dominar as técnicas de AT ou AF numa primeira fase. Está sim em libertarmos a nossa mente dos receios, dos medos, dos calculismos, dos taticismos que achamos que nos deveriam orientar.

Hoje foi um dia bom.
Cá estarei com toda a tranquilidade quando vier novamente um dia mau.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.64 KiB) Visualizado 13198 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 4/4/2014 23:21

Sem dúvida, amigo Bogos, um dia brilhante para a tua estratégia!

Quando abri o tópico estava convencido que o "Chaos" tinha virado para longo no final da sessão, mas é como dizes, as regras são para cumprir.

Boa sorte e parabéns pela excelente recuperação.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3126
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/4/2014 22:07

Boa noite.

O sistema mostrou-me a verdadeira razão de atuar nos mercados. É preciso saber esperar, ser cumpridor das regras e acima de tudo ser disciplinado.

É preciso ter nervos de aço, quando o mercado vai contra nós, é muito duro ver que a razão não nos assiste, mas também sei que quando coloquei as premissas tive e tenho que arcar com todas as consequências que daí advém.

Este fim de sessão foi bastante bom para a minha recuperação, mas ainda não foi gerado o sinal de fecho de curtos e abertura dos longos.

O objectivo é que neste caos, o sistema procure a sua organização e me dê a capacidade de continuar com uma disciplina férrea.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.1 KiB) Visualizado 13298 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/4/2014 21:37

Boa noite

Hold, com as posições curtas. Para já nada de muito sacrifício no contador, mas a coisa pode abrasar contra mim.
Vamos lá ver o que é que nos reserva a 1ª sexta-feira do mês, que costuma ser bastante activa para o lado de lá do atlântico.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.25 KiB) Visualizado 13368 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/4/2014 21:52

Boa noite

Mais um dia difícil para o meu sistema. E mais uma acumulação do lado curto.
Espero é que não seja um movimento igual ao iniciado no dia 06 de Fevereiro.

A ver vamos o que ele me quer dar. Firme.


Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.53 KiB) Visualizado 13413 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/4/2014 13:21

Boa tarde

Fase de posições curtas. Já vou na segunda leva. Vamos a ver se eles querem corrigir ou ir novamente para cima..

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36 KiB) Visualizado 13440 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/3/2014 21:45

Boa noite.

E com a subidita de hoje, em fecho de trimestre e de mês o sistema decidiu mandar fechar a minha posição longa e entrar de imediato em modo curtinho.
Parece que os ganhos voltaram e espero eu para ficar.

Mas o mercado dá voltas e mais voltas. Dizem que as voltas do vira são boas de dar. Para mim serão sempre boas de dar se o sistema encontrar a volta certa.

Bem vamos ver como inicia o mês e trimestre.
Espero é que amanhã a carteira não fique em modo "dia de mentiras".

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.33 KiB) Visualizado 13493 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/3/2014 22:53

Boa noite

Depois de uns quantos dias curto, unicamente com uma única posição, o sistema lá deu sinal de fecho de curtos e abertura imediata de 1 posição longa.
Fazer lucro é sempre bom. Vamos ver se nas próximas acontecerá o mesmo.

O SPX parece não querer cair mais do que os 1840, mas como entrei longo hoje ele amanhã se calhar faz a vontade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Adivinhar é proibido.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.46 KiB) Visualizado 13565 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/3/2014 0:34

Boa noite

Nada de novo a relatar...

Firme no curto do dia 18 de Março.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.43 KiB) Visualizado 13600 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/3/2014 23:33

Boa noite

Cá continuo com uma unica posição curta.
Hoje deu sinal A, mas faltou a confirmação de Sinal B.
Amanhã há mais.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.58 KiB) Visualizado 13671 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/3/2014 14:31

Boa tarde...

Vamos lá começar mais uma semana.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.75 KiB) Visualizado 13714 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/3/2014 23:41

Boa noite...

Ontem nada acrescentou estando a ganhar, hoje não acrescentou e passou a drawdown negativa para já.
Sistema caótico, mas mesmo assim vamos ver se ele se organiza... 8-)

Curto e convencido...sempre. Também se fosse ao contrário estava convencido à mesma.
A máquina segue o seu próprio caminho.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.67 KiB) Visualizado 13795 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 18/3/2014 23:17

Boa noite

Foi uma posição longa pequena, sem mais acumulações que hoje foi fechada por indicação dos sinais de venda gerados pelo sistema.
Durou pouco, mas se assim fosse sempre era ginjas....

Voltei a estar em patamar ligeiramente positivo, o que para os tempos que correm até é um verdadeiro milagre.
Vamos ver é se ele não arranca de novo mais uns 100 pontos para cima e me deixa já aqui atascado a fazer cera à espera de melhores quedas...

Ser paciente e disciplinado é a chave do sucesso.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.42 KiB) Visualizado 13861 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/3/2014 23:13

Boa noite

Boa resposta do SPX às quedas da semana passada...ma isto é para já.
O sistema está a aguentar a posição longa aberta na 6ª feira. Vamos ver se faz mais acima, ou reverte e novamente lá terei que esperar por um novo destino.

Cumprimentos

Faltou o grafico certo...
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.59 KiB) Visualizado 13900 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/3/2014 19:00

Boa tarde

Ontem foi dia do sistema fechar as suas posições curtas. :? , ou seja dia de assumir perdas.
Custa sempre depois verificar que depois de um período de ganhos, lá tenho que devolver o lucro obtido, e ainda mais algum capital.

Mas o animal está assim estruturado e devemos acima de tudo respeitar aquilo que inicialmente foi delineado.

Entro longo numa fase em que "o achar é muito bonito", agora é que vai corrigir ainda mais, ou agora é que arranjou aqui o suporte para mais uma daquelas subidas...

Eu só posso dizer: É o que o preço quiser....

Ou....numa forma mais bem humorada.....Euuuu sei láaaaa!!!! Devem ser os chineses a manobrar isto tudo. :-" :-" :-"

Para já capital ao barulho.....

Venha de lá a próxima semana, para ver se este Caos se Organiza....

Cumprimentos
E bons negócios para todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.65 KiB) Visualizado 13981 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/3/2014 23:38

Cem pt Escreveu:Amigo Bogos:

Se há aqui no Caldeirão pessoas que pela sua postura e humildade merecem tudo de bom, tu és certamente uma delas!

Partilho do teu entusiasmo e faço votos que recuperes depressa daquele drawdown que o mercado te provocou, espero bem que voltes depressa às performances positivas a que nos habituaste no passado.

No entanto, peço-te por tudo, para a versão de 2015 tens de introduzir alguma regra defensiva adicional que te obrigue a assumir menos exposição de risco em caso de posições anti-trend, não me interpretes mal porque sabes bem que estou inteiramente do teu lado!

Abraço amigo.


Boas Cem
Agradeço as tuas sabias palavras.
De facto para esta versão foi esticar o cordel à força toda. Eu tenho plena consciência disso. E pagarei caso tenha que acontecer, pois com a barraca montada tenho que a seguir até ao limite do testado.

O problema não é tanto a exposição. A alavanca nem é demasiado grande. A entrada das primeiras posições é desastrosa. O indicador adiantou-se em demasia, deitando logo ali a maior parte dos cartuchos.

Mas prometo para a versão 2015, juntar ali algo mais.....talvez "falhe a 1ª entrada" para confirmação, ou algo do género. Mas vamos ver como me vou sair deste 2014.
Para já há que assumir...perdas.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 13/3/2014 23:24

Amigo Bogos:

Se há aqui no Caldeirão pessoas que pela sua postura e humildade merecem tudo de bom, tu és certamente uma delas!

Partilho do teu entusiasmo e faço votos que recuperes depressa daquele drawdown que o mercado te provocou, espero bem que voltes depressa às performances positivas a que nos habituaste no passado.

No entanto, peço-te por tudo, para a versão de 2015 tens de introduzir alguma regra defensiva adicional que te obrigue a assumir menos exposição de risco em caso de posições anti-trend, não me interpretes mal porque sabes bem que estou inteiramente do teu lado!

Abraço amigo.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3126
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/3/2014 22:51

Boa noite..

Melhorou a perda....mas que grande alegria!!!

Bem creio que não tarda muito o sistema dê sinal de fecho de posições curtas, mas em perda....
Mas é sempre melhor perder 1500 que 3000....

Até para perder é preciso ter muita paciência....Vamos ver amanhã.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.63 KiB) Visualizado 14115 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 12/3/2014 14:13

Boa tarde

Ora e aí vamos nós para mais uma sessão...
O sistema parece não aguentar muito mais as posições curtas detidas.
Ontem 1 dos sinais gerados já deu positivo. Evidentemente que gostaria que o SPX descesse um pouco mais abaixo...bem mais abaixo....mas o preço é que manda.
Dá sempre para recuperar algumas perdas....

Vamos ver como se comporta hoje.
Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.41 KiB) Visualizado 14170 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/3/2014 23:13

Boa noite

Nada de novo. Mantenho as mesmas posições curtas.
E mais uma semana que começa, e mais um dia que se aguenta.

PS: uma correcção ao quadro anterior pois tem uma gralha... os dias 06 e 07 de Março foram de posição hold (nesse dia o sistema nada manda vender, porque não existiu alinhamento do sinal gerado A e B)
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.23 KiB) Visualizado 14247 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AdsBot [Google], Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], hugob0ss, PAULOJOAO, Ze nabo e 128 visitantes