Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 8/3/2014 0:27

Boa Noite

Movimento muito forte e por isso osso duro de roer para curtos. Neste movimento estar curto é mesmo uma verdadeira loucura. Mas faz parte do esquema e aguentar com drawdowns grandes faz parte deste sistema.
E mais uma semana de up...up....inquestionável.

Parabéns a quem está ou esteve longo e aproveitou no seu esplendor o movimento.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.79 KiB) Visualizado 14312 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/3/2014 22:49

zecatreca_1 Escreveu:
ppbogos Escreveu:Boa noite...

Nada a lamentar. Há que cumprir o programa estabelecido...

Cumprimentos

Carago!!!
Grande drawdown! :shock:
E soma mais um curto....Irra... ele é que manda... que disciplina!
Estou curioso. Tu não te esqueças de vir cá atualizar.
Abraço e as melhoras para esses ossos. :mrgreen:


É verdade...grande pancada queres tu dizer...
É engraçado que no ano passado em Junho iniciou-se uma senda do género, demorou 36 dias após 1ª posição e foram no máximo 45 pontos de esticada, mas eram 70 contratos.

Ainda só vou em 18 dias mas já com 50 contratos e 60 pontos de esticadela do contra....

Haja estatística que aguente.....é bom é que a coisa não abrase muito....eu suporto a disciplina e a dor.....mas aceito quer possa morrer mais cedo :lol: :lol: :lol:

A tua curiosidade será satisfeita. Eu não me furto a situações negras.....nem a cicatrizes.. :lol: :lol: :lol:

Tenho que gramar com as regras....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 4/3/2014 22:40

ppbogos Escreveu:Boa noite...

Nada a lamentar. Há que cumprir o programa estabelecido...

Cumprimentos

Carago!!!
Grande drawdown! :shock:
E soma mais um curto....Irra... ele é que manda... que disciplina!
Estou curioso. Tu não te esqueças de vir cá atualizar.
Abraço e as melhoras para esses ossos. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/3/2014 22:29

Boa noite...

Nada a lamentar. Há que cumprir o programa estabelecido...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.02 KiB) Visualizado 14373 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/3/2014 20:20

zecatreca_1 Escreveu:
ppbogos Escreveu:Boa noite

Ora cá estamos

E esses ossos? :lol:

Abraço


Boas Zeca...

Os ossos parece que vão melhor que a carteira... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e ainda bem, pois valem bem mais do que qualquer drawdown...

Da cabeça completamente recuperado, ficam as cicatrizes....e esta é das cumpridas...
Do cabedal, ainda um pouco dorido.... a carne demora tempo a voltar ao sitio :wink:

Mais umas duas semanas e a coisa deve ficar fina.... mas pronto para evitar mais destas..... :D

Cumprimentos

PS: E vamos a eles....não querem largar o preço no SPX. Continua a parecer (ser) barato comprar a estes preços..... Bem diz o ditado...buy high, sell higher.....
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 28/2/2014 23:47

ppbogos Escreveu:Boa noite

Ora cá estamos

E esses ossos? :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/2/2014 23:26

Boa noite

Ora cá estamos nós no último dia do mês de Fevereiro de 2014, com o SPX em all time highs e o meu contador em all time lows.... é a vida.
Mas continuo exactamente com aquelas mesmas posições desde 11 de Fevereiro. Pessoalmente no meu intimo pensamento tratar-se-ia de "teimosia" face aquilo que o mercado está inequivocamente a realizar.
Estatisticamente e falando de de sistema, os indicadores vão demonstrando que tal teimosia tenderá a ser premiada, ou se stopada, menos gravosa do que ocorre até aqui.

Nem sempre estamos do lado certo da cotação futura, mas pessoalmente não me entendo com tal factor. É preferível delegar na máquina qualquer que seja o seu resultado.

Bom fim-de-semana

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.02 KiB) Visualizado 13223 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/2/2014 17:34

farracha Escreveu:Ppbogos, o desejo das tuas melhoras e que tudo corra bem.

Em relação ao teu sistema, tenho acompanhado, mas surgiram-me algumas dúvidas:
- Com a recente recuperação do SP, o teu sistema não gera sinais de compra? Os teus indicadores parecem ter um "lag" jeitoso
- É que para além de não estar a ajudar no ponto acima, ainda te dá indicação de mais entradas curtas! :) Haja carteira :) Tu próprio tens um limite de entradas e já não estás a obedecer às novas entradas curtas que surgiram no passado ou o capital não to permite?

Eu acredito que te vais safar no longo prazo, pois o mercado é feito de ondas, e eventualmente irá revisitar os teus price targets de entrada. O George Soros está contigo :)


Boa tarde
Amigo Farracha
Obrigado pelas tuas palavras. Quanto à recuperação lá vai indo conforme o corpo quer (de modo mais lento do que a minha mente quereria), mas a vida é mesmo assim. Está aceite que assim tem que ser, por isso bola para diante.
Quanto ao sistema não tem sido gerado qualquer sinal de compra (como podes verificar no dia 19/02 o sinal A até gerou, mas faltou-lhe a componente de sinal B) para ter ativado uma compra. Neste sentido o sistema mantém as 4 posições (que tem ponto médio bastante mau). Aliás a última venda foi feita a 1820,35 e depois daí o sistema preferiu simplesmente parar de acumular ou, como referis-te stopar os curtos e executar longos.
Atenção que para gerar entradas (curtas ou longas) é necessário o Sinal A e Sinal B estarem alinhados (vermelho em ambos para vendas e verdes em ambos para compras) e desde o dia 11/02 nunca mais viste isso a acontecer.

Este é de facto é um sistema de paciência, disciplina, de grande drawdown, de negócios que duram por vezes 30 dias a fechar. A Carteira (capital inicial) está dimensionada para estas ocorrências. Acredita que testei isto a fio e pavio. Como podes verificar estou a aguentar com 2000 de prejuizo (em final de sessão de ontem). Pode-se pensar que é ilógico, contra-regras dos livros mais básicos, não é trendfallowing, etc, etc.
Mas será que só existe uma maneira de fazer trade? Está é a minha e está neste momento em insucesso. Mas o plano foi para um ano, como estão definidas nas regras iniciais no primeiro post.

Quanto ao Soros, não sei se está comigo ou não. O Soros aqui não é mais que tu, eu, ou qualquer um dos outros negociadores de mercado. Ele tem é concerteza mais dinheiro, acessom a informação e até influência noutros players. Mas uma coisa é certa, o que conta para mim e para ele e para todos é unicamente o preço a que marca (neste caso o SPX). Eu para já considero que estou mal vendido, mas e amanhã? O preço me dirá.

Cem pt Escreveu:Amigo Bogos:

Lamento profundamente o que te aconteceu, às vezes esta vida é muito ingrata e coisas destas acontecem quando menos se espera.

A bolsa é e será sempre algo secundário perante a saúde e a família, trata primeiro das tuas prioridades.

Tenho a certeza que vais recuperar de todas essas adversidades em pouco tempo, és daquelas pessoas que, basta ver pela tua postura, merecem tudo de bom.

Um grande abraço de solidariedade.


Caro amigo Cem
Obrigado pelos votos de recuperação. Isto vai.... tem que ir....

Como dizes a bolsa para mim tornou-se há muito algo secundário, pois também com o trabalho é-me impossível dedicar-lhe mais tempo.
Por isso ando nesta cena da sistematização há anos. Tem menos custo pessoal em termos mentais e há coisas bem mais importantes na vida de facto.
Mas existe interesse e o objectivo é, como sempre foi para mim, retirar um extra anual.

Vamos ver o que me querem dar este ano.....ou tirar.

Espero que os teus investimentos e trabalho corram pelo melhor.

Abraço
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 26/2/2014 13:46

Amigo Bogos:

Lamento profundamente o que te aconteceu, às vezes esta vida é muito ingrata e coisas destas acontecem quando menos se espera.

A bolsa é e será sempre algo secundário perante a saúde e a família, trata primeiro das tuas prioridades.

Tenho a certeza que vais recuperar de todas essas adversidades em pouco tempo, és daquelas pessoas que, basta ver pela tua postura, merecem tudo de bom.

Um grande abraço de solidariedade.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3126
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por farracha » 26/2/2014 0:26

Ppbogos, o desejo das tuas melhoras e que tudo corra bem.

Em relação ao teu sistema, tenho acompanhado, mas surgiram-me algumas dúvidas:
- Com a recente recuperação do SP, o teu sistema não gera sinais de compra? Os teus indicadores parecem ter um "lag" jeitoso
- É que para além de não estar a ajudar no ponto acima, ainda te dá indicação de mais entradas curtas! :) Haja carteira :) Tu próprio tens um limite de entradas e já não estás a obedecer às novas entradas curtas que surgiram no passado ou o capital não to permite?

Eu acredito que te vais safar no longo prazo, pois o mercado é feito de ondas, e eventualmente irá revisitar os teus price targets de entrada. O George Soros está contigo :)
 
Mensagens: 750
Registado: 3/12/2007 14:30

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 25/2/2014 23:10

Boa noite,

Ppbogos, o essencial é que estás de novo com a tua família e também aqui no fórum.

Desejo que tudo corra pelo melhor e recuperes rápido, a saúde é o que temos de melhor.

Abraço,
Analistadoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/2/2014 22:46

Tennis2 Escreveu:Caro ppbogos,

Lamento profundamente o sucedido a nível da tua vida pessoal (acidente de bicicleta) com as consequências nefastas para a tua saúde.

Espero, com toda a sinceridade, que possas recuperar rapidamente desta situação, que não fiques com quaisquer sequelas e não mais voltes a vivenciar situação igual ou parecida.

Com estima e consideração,

Tennis


Obrigado pelas tuas palavras.
Cá tenho que tocar com os males que vão ficando.

zecatreca_1 Escreveu:
ppbogos Escreveu:

Caro pp

Desejo-te as rapidas melhoras.
A saúde em primeiro lugar.
Embora seja um episódio triste, fico contente por estares a escrever este texto.
Um abraçao e votos de muita saúde.


Obrigado Zeca.
Continuarei concerteza a escrever principalmente sobre aqui o meu sistemazeco.
Quanto ao restante, o tempo encarrega-se sempre de fazer o seu papel.

Ora passando ao dia de hoje, nada de novo, a não ser mais um acrescento ligeiro no fecho na drawdown.
Lembrar todos os dias que quem manda é o preço e esse hoje em final de sessão marcou 1846. A motivação de compradores e vendedores assim o dita cada dia que passa.
Para mim foi mais um dia como muitos dos últimos...hold the bad positions for now...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.59 KiB) Visualizado 13383 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 25/2/2014 20:04

ppbogos Escreveu:Boa tarde...

Ora aqui estou de novo para actualizar o meu sistema "Caos", que de facto já entrou há muito tempo (como eu próprio na minha vida recente) em modo desastroso.
Estou parado em termos de posições assumidas (4 posições curtas) desde o dia 11 de Fevereiro. Desde aí, nada mais o sistema quis saber em termos de fecho da posição, ou mesmo acumulação de mais algumas.
O que é certo é que a drawdown está já forte nesta altura, pese embora ainda longe dos patamares de segurança por mim definidos para terminus deste sistema, como expliquei no primeiro dia do mês de Janeiro.

Mas com isto dos mercados convivo eu muito bem, aliás demasiadamente bem, porque são muitas as histórias que já me aconteceram em segurar perdas quer venham elas a ser revertidas quer elas venham a ser stopadas. O sistema se encarregará disso normalmente como estabelecido.

A minha grande reflexão foi de outra natureza, no passado domingo dia 16/02.
Um dia excelente de modo solarengo, que se transformou num pesadelo que poderia ter-se tornado irreversível.
Fui andar de "bicicleta", como algumas vezes faço e surge numa fracção de segundo, um traumatismo craniano com hemorragia interna, uma operação realizada nesse mesmo dia, sobe pena de pressão "sanguinária" no cérebro e lá vai um gajo desta para melhor.
Maçado, dorido, cortado das orelhas à cabeça, internamentos, drogas, famila, filha, mulher, etc.etc.... faz-nos voltar a rever a vida de forma diferente. Faz-nos melhor reflectir sobre a vida também de forma mais consciente.

Esta foi a segunda provação na minha vida ao que um gajo anda por vezes a fazer no dia-a-dia, com assuntos que nem tem ponta para onde se lhe pegar para avaliação da sua essência e existência.
Não há duas sem três, diz o povo e seu ditado... Espero ter-me ficado pela última e concerteza com mais uma lição para tirar para o resto que me sobra, que não faço ideia o que seja, quando seja, para onde seja.

Quanto ao mercado há muito que me deixou de tirar sono. Sei para onde quero ir. Não sei se ele quer é ir comigo. Mas nisto tudo é de facto o que menos me importa.

Desejo boa sorte a todos e cá continuarei a publicar o quadrozito, conforme me for sendo possível.

Caro pp

Desejo-te as rapidas melhoras.
A saúde em primeiro lugar.
Embora seja um episódio triste, fico contente por estares a escrever este texto.
Um abraçao e votos de muita saúde.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Tennis » 25/2/2014 20:02

Caro ppbogos,

Lamento profundamente o sucedido a nível da tua vida pessoal (acidente de bicicleta) com as consequências nefastas para a tua saúde.

Espero, com toda a sinceridade, que possas recuperar rapidamente desta situação, que não fiques com quaisquer sequelas e não mais voltes a vivenciar situação igual ou parecida.

Com estima e consideração,

Tennis
 
Mensagens: 623
Registado: 4/11/2002 23:01
Localização: Alcobaça

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/2/2014 19:51

Boa tarde...

Ora aqui estou de novo para actualizar o meu sistema "Caos", que de facto já entrou há muito tempo (como eu próprio na minha vida recente) em modo desastroso.
Estou parado em termos de posições assumidas (4 posições curtas) desde o dia 11 de Fevereiro. Desde aí, nada mais o sistema quis saber em termos de fecho da posição, ou mesmo acumulação de mais algumas.
O que é certo é que a drawdown está já forte nesta altura, pese embora ainda longe dos patamares de segurança por mim definidos para terminus deste sistema, como expliquei no primeiro dia do mês de Janeiro.

Mas com isto dos mercados convivo eu muito bem, aliás demasiadamente bem, porque são muitas as histórias que já me aconteceram em segurar perdas quer venham elas a ser revertidas quer elas venham a ser stopadas. O sistema se encarregará disso normalmente como estabelecido.

A minha grande reflexão foi de outra natureza, no passado domingo dia 16/02.
Um dia excelente de modo solarengo, que se transformou num pesadelo que poderia ter-se tornado irreversível.
Fui andar de "bicicleta", como algumas vezes faço e surge numa fracção de segundo, um traumatismo craniano com hemorragia interna, uma operação realizada nesse mesmo dia, sobe pena de pressão "sanguinária" no cérebro e lá vai um gajo desta para melhor.
Maçado, dorido, cortado das orelhas à cabeça, internamentos, drogas, famila, filha, mulher, etc.etc.... faz-nos voltar a rever a vida de forma diferente. Faz-nos melhor reflectir sobre a vida também de forma mais consciente.

Esta foi a segunda provação na minha vida ao que um gajo anda por vezes a fazer no dia-a-dia, com assuntos que nem tem ponta para onde se lhe pegar para avaliação da sua essência e existência.
Não há duas sem três, diz o povo e seu ditado... Espero ter-me ficado pela última e concerteza com mais uma lição para tirar para o resto que me sobra, que não faço ideia o que seja, quando seja, para onde seja.

Quanto ao mercado há muito que me deixou de tirar sono. Sei para onde quero ir. Não sei se ele quer é ir comigo. Mas nisto tudo é de facto o que menos me importa.

Desejo boa sorte a todos e cá continuarei a publicar o quadrozito, conforme me for sendo possível.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.88 KiB) Visualizado 13433 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AmigosdaBolsa » 25/2/2014 11:11

Boa sorte pgogos.

Acredito que tenhas testado o teu sistema e que ele tenha dado bons retornos.
Se assim é tens mais é que continuar a seguir o indicador.

Boa sorte.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
 
Mensagens: 965
Registado: 25/10/2010 9:57
Localização: 14

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 25/2/2014 9:51

Bom dia,

Julgo que já deves estar longo, dá aí uma ajudinha ao pessoal,

Bons negocios,
Analistadoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/2/2014 23:16

zecatreca_1 Escreveu:A levar porrada mais de 10%.... :-"
É dose.
Estou curioso.
Abraço


A curiosidade matou o gato..... :D :D :D :D :D :D :D

O capital inicial já dá o corpo ao manifesto. Mas também para colher é necessário semear, n'est pas?
Mas aqui este sistema faz o seu caminho, como tem que fazer, independentemente de eu ter outros sentimentos pessoais.

Mas eu não sou somente sistemas. Eu gosto muito de diversificar.
Desde DP's, certificados de aforro, acções, CFD's, agora deu-me para seguir uns ETF's. E na 6ª feira lá me decidi por este do CAC.....a comprar quase nos mínimos da sessão.
Vamos é ver se ele não me vai deixar em CACOS..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
Anexos
ETF CAC40.png
ETF CAC40.png (8.15 KiB) Visualizado 13605 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 15/2/2014 15:40

A levar porrada mais de 10%.... :-"
É dose.
Estou curioso.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/2/2014 23:18

Boa noite...

Welcome to the jungle...here are fun and....PAIN....

Recta livre na autopista, sem obstáculos que o façam olhar para o lado, quanto mais sequer em pensar olhar para trás....

A vontade de comprar a preços cada vez mais altos é sintomático que o mercado é soberano. Compradores esmagam vendedores nestes ultimos 100 pontos desde o minimo desta correcção que aconteceu. Sem espinhas é o que posso afirmar.

Eu cá continuo do lado dos perdedores e só tenho que me render à evidência. Estou condenado à espera de sinais. Irão eles aparecer? Não desgasto a cabeça com isso.

Bem vindo ao mundo da vontade da máquina, que mesmo podendo errar, comanda o meu destino....

Cumprimentos e bom fim-de-semana.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.52 KiB) Visualizado 13695 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/2/2014 23:25

zecatreca_1 Escreveu:
ppbogos Escreveu:Boa noite.

O sistema Chaos gerou-me novamente posição de venda. Está numa fase de alguma agressividade em tomada de posições. Mas nada do que não tenha experimentado.
Aliás a somar a esta fase só falta a agressividade de preço, neste caso para cima, o qual espero que não venha a ocorrer. Mas não virá mal ao mundo, caso se verifique tal situação.

Não posso estar sempre na zona de conforto, pois neste mercado temos que saber suportar também bastante desconforto nas posições assumidas.

Cumprimentos

Pp
Tas "bibo "? :lol:


Ai que me estás a aleijar....
Subida sem espinhas no SPX....haja carteira para aguentar. Há 2 dias que manda hold, o teimoso. Consegue ser mais radical do que eu. :lol: :lol: :lol: :lol:
Lucro de Janeiro já está a entrar no bolo da drawdown, e limpa mais uns cobres ao capital inicial.

Para tombar ainda falta, mas que vai moendo.....ai isso vai.

Firme.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.55 KiB) Visualizado 13751 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 13/2/2014 18:13

ppbogos Escreveu:Boa noite.

O sistema Chaos gerou-me novamente posição de venda. Está numa fase de alguma agressividade em tomada de posições. Mas nada do que não tenha experimentado.
Aliás a somar a esta fase só falta a agressividade de preço, neste caso para cima, o qual espero que não venha a ocorrer. Mas não virá mal ao mundo, caso se verifique tal situação.

Não posso estar sempre na zona de conforto, pois neste mercado temos que saber suportar também bastante desconforto nas posições assumidas.

Cumprimentos

Pp
Tas "bibo "? :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/2/2014 23:40

Boa noite.

O sistema Chaos gerou-me novamente posição de venda. Está numa fase de alguma agressividade em tomada de posições. Mas nada do que não tenha experimentado.
Aliás a somar a esta fase só falta a agressividade de preço, neste caso para cima, o qual espero que não venha a ocorrer. Mas não virá mal ao mundo, caso se verifique tal situação.

Não posso estar sempre na zona de conforto, pois neste mercado temos que saber suportar também bastante desconforto nas posições assumidas.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.38 KiB) Visualizado 13872 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 9/2/2014 18:50

zecatreca_1 Escreveu:
ppbogos Escreveu:Boa tarde

Ontem foram fechadas as posições longas detidas e aberto de imediato 1 posição curta pelo alinhamento do sinal de venda neste caso.
Foi assumido o prejuízo.

Muitos podem perguntar: Mas o SPX estava a recuperar, e hoje até já fez um pouco mais acima....
Resposta será sempre simples....os sinais gerados entendem que o preço aqui é de vender. Vai-me dar razão? Não saberei até ser gerado novo sinal.
Acima de tudo, devo cumprir com tranquilidade.

Cumprimentos

E eu ontem a pensar:
O sistema do pp vai fechar a posição bem positivo.. afinal..... :-s :-s


Boas Zeca

Aqui é apreciado a posição do contra. Mas, enquanto o contra não me custar a liquidação de uma conta, está tudo bem.
Como podes verificar na 6ª foi gerado mais um alinhamento. E pronto, mais uma posição vendedora para o saco..... e vão 2.

Para onde irá o SPX...... - eu sei lá, eu sei lá....sei que estou é curto de médio 1783. O resto é o que o preço entender.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31 KiB) Visualizado 13926 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 7/2/2014 17:25

ppbogos Escreveu:Boa tarde

Ontem foram fechadas as posições longas detidas e aberto de imediato 1 posição curta pelo alinhamento do sinal de venda neste caso.
Foi assumido o prejuízo.

Muitos podem perguntar: Mas o SPX estava a recuperar, e hoje até já fez um pouco mais acima....
Resposta será sempre simples....os sinais gerados entendem que o preço aqui é de vender. Vai-me dar razão? Não saberei até ser gerado novo sinal.
Acima de tudo, devo cumprir com tranquilidade.

Cumprimentos

E eu ontem a pensar:
O sistema do pp vai fechar a posição bem positivo.. afinal..... :-s :-s
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

AnteriorPróximo

Quem está ligado: