Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 13/10/2014 22:15

TRA MODE: ACTIVATED

Boa noite,

Método ... disciplina ... Margem !!! :)

Bons trades,

AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/10/2014 22:11

zecatreca_1 Escreveu:
bogos Escreveu:
Na minha terra diz-se: a bater com os tomates na laje.....já la cheguei hoje, vamos ver se não vira tomatada...


Quaragu!!!carrega!!!aguenta!!!!
Como se costuma dizer: sa fo... logo se vê.
O rebond vai ser bom.



O que é isso do rebond?

Aqui e para já só tenho é o Re...bunda a jeito para os vendedores ...

Mas também ainda não estou na fase da :pray: :pray: :pray:

Prefiro antes :wall: :wall: :wall: :wall:

I have a Plan....so let's go...
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 13/10/2014 21:59

bogos Escreveu:
Na minha terra diz-se: a bater com os tomates na laje.....já la cheguei hoje, vamos ver se não vira tomatada...


Quaragu!!!carrega!!!aguenta!!!!
Como se costuma dizer: sa fo... logo se vê.
O rebond vai ser bom.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/10/2014 21:28

Boa noite....

CALMA

O primeiro gajo que pode aqui ficar nervoso em 1º ligar sou eu.
Querem-me ligar à máquina ventiladora e por e respirar pelo tubinho.

Ora, hoje entrei pela 2ª vez este ano em terreno de sacrificio de capital e desta vez já ronda os 1400 dolares...

Ora aqui deveria ser aquela fase....é culpa das máquinas, é culpa do Iraque, da Russia, da Ucrânia, do diabo a 4.

Na minha terra diz-se: a bater com os tomates na laje.....já la cheguei hoje, vamos ver se não vira tomatada...

Nada a dizer meus amigos. O mercado é SOBERANO......SOBERANO...

Carrego mais 1 palete a contragosto, mas isso pouco importa para aqui.

FIRME
FIRME

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (37.23 KiB) Visualizado 12745 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/10/2014 13:46

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:Bogos eu bem me parecia que ele te ia por mais um na carga

a tua camioneta tem tara de quanto???


Tirando a do dono.......15.000 Toneladas Amaricanas....num é amaricadas!!!??

É Amaricanas.



E a tara máxima que deixas o gajo enfiar :-s é de quantos lotes de sp?


Não depende só do lote da carga.....depende também e muito da velocidade da camioneta

É que um gajo com cargas menores não quer dizer que não dê uma aceleradela em frente e não vâ pelo penhasco abaixo.

Para já....tranquilo o velocimetro com a carga.

Quando chegar ao precepício, deixo-o ir à mesma......perde-se toda a carga, mas eu cá fico vivo. \:D/ \:D/ \:D/

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 13/10/2014 13:39

bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:Bogos eu bem me parecia que ele te ia por mais um na carga

a tua camioneta tem tara de quanto???


Tirando a do dono.......15.000 Toneladas Amaricanas....num é amaricadas!!!??

É Amaricanas.



E a tara máxima que deixas o gajo enfiar :-s é de quantos lotes de sp?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/10/2014 13:36

J Alves Escreveu:Bogos eu bem me parecia que ele te ia por mais um na carga

a tua camioneta tem tara de quanto???


Tirando a do dono.......15.000 Toneladas Amaricanas....num é amaricadas!!!??

É Amaricanas.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 13/10/2014 13:25

Bogos eu bem me parecia que ele te ia por mais um na carga

a tua camioneta tem tara de quanto???
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/10/2014 13:19

zecatreca_1 Escreveu:
EuroSexy Escreveu:Zeca, já lá vai o tempo em que apareceste assim do nada, publicando trades magníficos sobre o SP500 em que os participantes seguiam isso com muita atenção, inclusive eu.
Depois mais tarde houve malta que te criticou e deixaste de publicar isso de vez.


Infelizmente, as críticas nos fóruns são tendenciosamente para as personagens e raramente para os trades ou análises.
Reparei com o tempo que esse tipo críticas, adveem de certos egos iluminados que tentam afirmar as suas posições no mercado, não admitindo assim, análises contraditórias e muito menos posições contrárias.
Neste momento, prefiro redirecionar a minha paciência para outras pessoas, ignorando as chamadas "vozes de burro"/"egos iluminados".
No entanto, se acompanhas minimamente o caldeirão, sabes que de vez em quando ainda meto "lume" num ou outro tópico, como é o caso do sp500 e do ouro.

Cumprimentos


Boas Zeca

Sou daqueles que acredito que existem inúmeras formas de chegar a um resultado. E se não houvesse contraditório o que adiantaria estar aqui no mercado?

O mercado faz-se de vendedores e compradores que estabelecem um preço. Preço esse que muda conforme a força de uns e de outros em determinado momento. Cabe-nos interpretar da melhor forma o melhor sentido do mercado, ou seja, o lado certo para fazer crescer o dinheiro.

A mim não me afecta nada que alguém esteja do contra, nem que critique aquilo que estou a fazer.

Muitos analistas, como dizem nem sequer aceitam uma critica às suas análises porque as vêem como imaculadas, ou seja, com o ego nos pincaros.
Mas eles também falham, também têm perdas, e quando o erro aparece, muitos deles desaparecem.

O que interessa para mim é ter uma disciplina ferrea, quando negoceio. E negociar tendo método é do melhor que há.

Mas no final podem-me dizer que o trade que faço é contra-natura, contra o que vem nos livros, contra a AT, contra tudo e contra todos...

Mas se não há gente do contra, como ganham os iluminados dinheiro?

Quem me vai dizer se tenho ou não razão, é o mercado e não qualquer "iluminado" ou egocentrista que pensa que tem o grall imaculado.

No mercado nada disso existe. No mercado existe essencialmente dor, angustia, medo.....MEDO... Quem souber controlar isso, deu o primeiro do último passo para poder ter sucesso.

Zeca, faças o que fizeres está bem feito. Tu e qualquer um.

O método de cada um é respeitável e só a cada um o método mostrará a razão ou não da forma como se negoceia.

Para quem neste momento está curto.....parabéns. Para quem está longo....parabéns também.

É importante é estarmos vivos.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 13/10/2014 12:08

EuroSexy Escreveu:Zeca, já lá vai o tempo em que apareceste assim do nada, publicando trades magníficos sobre o SP500 em que os participantes seguiam isso com muita atenção, inclusive eu.
Depois mais tarde houve malta que te criticou e deixaste de publicar isso de vez.


Infelizmente, as críticas nos fóruns são tendenciosamente para as personagens e raramente para os trades ou análises.
Reparei com o tempo que esse tipo críticas, adveem de certos egos iluminados que tentam afirmar as suas posições no mercado, não admitindo assim, análises contraditórias e muito menos posições contrárias.
Neste momento, prefiro redirecionar a minha paciência para outras pessoas, ignorando as chamadas "vozes de burro"/"egos iluminados".
No entanto, se acompanhas minimamente o caldeirão, sabes que de vez em quando ainda meto "lume" num ou outro tópico, como é o caso do sp500 e do ouro.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por EuroSexy » 13/10/2014 0:22

Zeca, já lá vai o tempo em que apareceste assim do nada, publicando trades magníficos sobre o SP500 em que os participantes seguiam isso com muita atenção, inclusive eu.
Depois mais tarde houve malta que te criticou e deixaste de publicar isso de vez.
 
Mensagens: 1004
Registado: 16/6/2014 0:01

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 12/10/2014 23:53

bogos Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:Um DD a limpar os lucros de um ano, neste mês (em poucos dias)....Onde é que eu já vi disto?
Ah...já sei....foi num destes anos, numa das minhas contas, acabei o ano residyalmente negativo.
Fonix ...e era cá um ano "five stars"....
:shock:
:wall:
Dá-lhe.
Segura o bacano.
Abraço


Boas Zeca

Pois é Zeca, não é tudo rosas aqui na selva....há muito espinho no mato para ser calcado.....

Mas digo-te com toda a frontalidade...Prefiro zerar a conta com regras, do que andar para aí a dar tiros no escuro.....

O mercado dá-me aquilo que quiser dar, mediante as minhas regras...

E mediante essas mesmas regras, ele de facto pode ditar eu ter que largar uma boa parte do dinheiro para ele se deleitar, isto é se não for demasiado ganancioso, porque em última análise pode levar-me o capital todo...mas até isso me deixa confortável, pelo facto que tenho plena consciência que isso pode acontecer.

Cumprimentos e força nisso, para onde quer que ele vá...

Cumprimentos

Carissimo
Já o disse e repito:
Admiro a tua disciplina. Acompanho diariamente os teus sistemas.
Parabéns.
Quem não tiver um mínimo de disciplina, é comido, mastigado e cuspido pelo mercado.
Para mim, agora que o sp testou esta zona dos 1880s em cfds, está na altura de dar um santinho lá cima para limpar essas tuas posições longas.
Até colocava aqui uns positos pra te ajudar mas ... não vou fugir ão delineado.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 12/10/2014 23:36

zecatreca_1 Escreveu:Um DD a limpar os lucros de um ano, neste mês (em poucos dias)....Onde é que eu já vi disto?
Ah...já sei....foi num destes anos, numa das minhas contas, acabei o ano residyalmente negativo.
Fonix ...e era cá um ano "five stars"....
:shock:
:wall:
Dá-lhe.
Segura o bacano.
Abraço


Boas Zeca

Pois é Zeca, não é tudo rosas aqui na selva....há muito espinho no mato para ser calcado.....

Mas digo-te com toda a frontalidade...Prefiro zerar a conta com regras, do que andar para aí a dar tiros no escuro.....

O mercado dá-me aquilo que quiser dar, mediante as minhas regras...

E mediante essas mesmas regras, ele de facto pode ditar eu ter que largar uma boa parte do dinheiro para ele se deleitar, isto é se não for demasiado ganancioso, porque em última análise pode levar-me o capital todo...mas até isso me deixa confortável, pelo facto que tenho plena consciência que isso pode acontecer.

Cumprimentos e força nisso, para onde quer que ele vá...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 12/10/2014 23:27

Um DD a limpar os lucros de um ano, neste mês (em poucos dias)....Onde é que eu já vi disto?
Ah...já sei....foi num destes anos, numa das minhas contas, acabei o ano residyalmente negativo.
Fonix ...e era cá um ano "five stars"....
:shock:
:wall:
Dá-lhe.
Segura o bacano.
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 12/10/2014 21:46

J Alves Escreveu:Bogos

ora diz-me lá que o teu sistema apontou-me a pistola e disse: "carga pra camioneta"? 8-)


Porra...Mais :oh: :oh: :oh:

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:Bogos

ora diz-me lá que o teu sistema apontou-me a pistola e disse: "carga pra camioneta"? 8-)

Carago ...
Carrega moço...


Ainda Mais Mais... :pray: :pray: :pray:

Bem na 6ª feira foi olhar para o monitor, ver a carregar mais 1 saca para a camioneta, olhar para a DD, que já me leva quase o lucro deste ano todo e desligar a máquina e dizer....só cá volto no domingo à noite...

Fui fazer ontem a caminhada no Porto do Meo Urban Trail.......e esqueci o mercado, porque ele também se esquece de mim :P :P :P

Ao passar na ponte D. Luis no tabuleiro de baixo, aquela maralha toda a passar ao mesmo tempo, a ponte abanava, o pessoal estava tonto.....e logo me lembrei......Parece a malta a negociar o SPX...a andar bebado de um ano para o outro.... :lol: :lol: :lol:
Deixa cá aproveitar os bons momentos com os amigos e familia, e deixa o mercado para mais tarde....

Amanhã é outro dia....e eu sei sempre para onde pode ir a minha conta...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.12 KiB) Visualizado 10492 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 10/10/2014 21:56

J Alves Escreveu:Bogos

ora diz-me lá que o teu sistema apontou-me a pistola e disse: "carga pra camioneta"? 8-)

Carago ...
Carrega moço...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 10/10/2014 21:16

Bogos

ora diz-me lá que o teu sistema apontou-me a pistola e disse: "carga pra camioneta"? 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/10/2014 13:23

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite...

Nada a dizer....vendedores mais fortes....e aí vai disto....
Por estas bandas......lerpa-se em DD e forte.

Siga.

Cumprimentos



Boas bogos

pensei que ontem o teu sistema te fosse mandar virar curto. ESpero que tenhas metido algum molho pro berbigão.

abraço


Boas Jalves

Também eu no meu entender pensei que na puxada ele virasse curto, mas não... Até ficou longe pelo alinhamento dos sinais. O gajo ficou iludido....ou não...

Pode estar a preparar frango de caril......e vir por aí acima...
Mas acho que estou vestido é de pato, e vou ter que pagar com todas as penas...

Mas o gajo é que sabe...não se chama-se ele CAOS.

Tenho aqui umas milenas para mandar um tiro......mas a arma anda muito enferrujada... :lol: :lol: :lol:

Deixa-os poisar....deixa-os poisar.....

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 9/10/2014 22:54

bogos Escreveu:Boa noite...

Nada a dizer....vendedores mais fortes....e aí vai disto....
Por estas bandas......lerpa-se em DD e forte.

Siga.

Cumprimentos



Boas bogos

pensei que ontem o teu sistema te fosse mandar virar curto. ESpero que tenhas metido algum molho pro berbigão.

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 9/10/2014 21:50

Boa noite...

Nada a dizer....vendedores mais fortes....e aí vai disto....
Por estas bandas......lerpa-se em DD e forte.

Siga.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (38.24 KiB) Visualizado 10750 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 9/10/2014 13:04

É o mercado a funcionar...

Apesar da subida de ontem, cá me mantenho com os 5 longos e o contador a mexer para cima e para baixo como se não houvesse amanhã...

Os participantes no mercado demonstram grandes doses de excitação, que se demonstram em grandes ranges diários...

Para mim e aqui para o patrão caos, as razões .......é tudo peanuts.....

Sobe porque há compradores, desce porque há vendedores, ou verse-viça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.85 KiB) Visualizado 10805 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/10/2014 23:09

Cem pt Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite..

O que eu quero é completamente irrelevante para o mercado. Aliás conto para o mercado uma cagagésima parte de um electrão.

Aqui a questão é respeitar um sistema. E hoje tenho uma vez mais que confiar nele. A DD de hoje tornou-se bastante agressiva com esta queda. E para ajudar à missa acrescentei mais uma posiçãso longa.

Creio que a abébia foi dada ontem, mas não cumprindo o critério de final de sessão.... é assim a vida...

Cumprimentos




Amigo Bogos:

Permite-me que classifique aquela passagem que destaquei como a frase do dia! :lol: :D

Espetacular!

Quanto ao drawdown, pois, com as posições no máximo é quando o stress é maior.

Eu digo stress porque reconheço que quando a alavancagem está bem acima da que costumamos correr, apesar de estarmos "vacinados" ou algo abstraídos contra emoções externas, não deixa de haver sempre uma certa ansiedade que nos assalta quando o sentido do mercado por vezes não corre a nosso favor.

Boa sorte!


Amigo Cem...

Quanto à frase, acredito piamente que sei bem qual é a minha posição no mercado financeiro....grosso modo tirando da teoria que como investidor nada conto para o mercado, ao menos quando acrescento uma posição conto o tal cagagésimo de electrão e acredita que a minha auto estima sobe... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas sei bem qual é o meu lugar aqui....

Stress. Assunto da psicologia em voga e em moda. A doença do século.
Eu no meu ponto de vista, creio ter encontrado a solução para o mesmo, delimitando-o matematicamente com consequência monetária na minha carteira.
Isto é, sei exactamente qual é o destino no pior dos cenários. E aqui como já referi diversas vezes está a tal vacina. Mas tornei-me eu numa máquina insensível?

Não sei ainda. Mas destaco da tua frase o seguinte:

"não deixa de haver sempre uma certa ansiedade que nos assalta quando o sentido do mercado por vezes não corre a nosso favor."

Mas essa ansiedade não poderá estar confundida com o nosso ego pessoal e toldar-nos o pensamento para entrar na tal espiral de stress?

Alguém mais que invista sabe qual é o destino da sua conta? É que para mim a chave da insensibilidade que provoca stress está aqui. A partir deste ponto quem o interiorizar está "livre" para poder negociar.

PS: Desculpem lá está a divagar para um assunto que parece do foro abstracto/utópico, mas é aquele que me tem resolvido muitas das minhas querelas mentais internas que me assolaram durante os longos anos de negócio.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 7/10/2014 22:52

bogos Escreveu:Boa noite..

O que eu quero é completamente irrelevante para o mercado. Aliás conto para o mercado uma cagagésima parte de um electrão.

Aqui a questão é respeitar um sistema. E hoje tenho uma vez mais que confiar nele. A DD de hoje tornou-se bastante agressiva com esta queda. E para ajudar à missa acrescentei mais uma posiçãso longa.

Creio que a abébia foi dada ontem, mas não cumprindo o critério de final de sessão.... é assim a vida...

Cumprimentos




Amigo Bogos:

Permite-me que classifique aquela passagem que destaquei como a frase do dia! :lol: :D

Espetacular!

Quanto ao drawdown, pois, com as posições no máximo é quando o stress é maior.

Eu digo stress porque reconheço que quando a alavancagem está bem acima da que costumamos correr, apesar de estarmos "vacinados" ou algo abstraídos contra emoções externas, não deixa de haver sempre uma certa ansiedade que nos assalta quando o sentido do mercado por vezes não corre a nosso favor.

Boa sorte!
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3126
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/10/2014 22:42

Boa noite..

O que eu quero é completamente irrelevante para o mercado. Aliás conto para o mercado uma cagagésima parte de um electrão.

Aqui a questão é respeitar um sistema. E hoje tenho uma vez mais que confiar nele. A DD de hoje tornou-se bastante agressiva com esta queda. E para ajudar à missa acrescentei mais uma posiçãso longa.

Creio que a abébia foi dada ontem, mas não cumprindo o critério de final de sessão.... é assim a vida...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.53 KiB) Visualizado 10914 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/10/2014 12:52

Boa tarde..

O SPX está numa fase de up and down com grande volatilidade.
Aqui o meu "caos", continua com posições longas e ontem manda esperar..
A DD anda aqui em fase de "tolo no meio da ponte", com subidas e descidas constantes.

A ver vamos....ou vamos a ver...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.06 KiB) Visualizado 10975 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Bing [Bot], caldeirum, iniciado1, latbal, Opcard, PAULOJOAO, pbasto, Shimazaki_2, trend=friend, Xacal e 122 visitantes