Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/8/2014 21:45

Boa noite...

12 dias após a tomada da 1ª posição curta, cá continuo pacientemente à espera que a coisa mude...
Pelo meio mais duas a acumular à anterior...

e Conclusão....DD de quase 1000 dolares.....para já.

Mas é assim mesmo este caos...

Cumprimentos e bfs
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.33 KiB) Visualizado 11366 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/8/2014 21:25

Boa noite...

Hold....hold......very old....

Nada de novo....short com 3 posições.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.99 KiB) Visualizado 11415 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AmigosdaBolsa » 28/8/2014 1:51

bogos Escreveu:
AmigosdaBolsa Escreveu:Bogos,

Neste trade em particular não te posso de desejar boa sorte, mas mesmo com essa queda mantens um registo de mais de 18%, o que continua a ser muitíssimo bom.

Agora é fazer o que o sistema diz e aguentar!!! Espero é que rapidamente te mande fechar essa posições :wink:


Boas AmigosdaBolsa...

Eh pá, tás do contra, ou seja estás do lado certo do preço (up, up), por isso não te deves "assustar".
Mas espero que tenhas plano, não vá a coisa ter que dar razão ao Caos....ehehehehe

Eu acho mesmo que quando não temos receio do que o mercado nos pode fazer, somos completamente livres para ter a eterna tranquilidade.
Ou seja, desde que haja plano e se saiba cumprir à risca está sempre tudo bem. Nem que seja a perder, pois mesmo aí perde-se e sabe-se que aquela estratégia não foi a melhor.

Boa sorte para esses longos é o que te posso desejar e espero que saibas sair no momento certo/desejado.

Cumprimentos



Boas Bogos,

Eu, como tu, sigo um sistema automático. Tenho um tópico com isso no fórum - "Medidor de Força" - e como tal vou sair quando ela assim o disser :wink:
Sendo que não estou investido directamente no SP500, mas antes nas cotadas do DJI, mas que anda muito de mão dadas com o SP500.

Bons negócios.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
 
Mensagens: 965
Registado: 25/10/2010 9:57
Localização: 14

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/8/2014 21:20

Boa noite...

Rigorosamente nada de novo. Hold.....hold...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.34 KiB) Visualizado 11488 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/8/2014 13:08

AmigosdaBolsa Escreveu:Bogos,

Neste trade em particular não te posso de desejar boa sorte, mas mesmo com essa queda mantens um registo de mais de 18%, o que continua a ser muitíssimo bom.

Agora é fazer o que o sistema diz e aguentar!!! Espero é que rapidamente te mande fechar essa posições :wink:


Boas AmigosdaBolsa...

Eh pá, tás do contra, ou seja estás do lado certo do preço (up, up), por isso não te deves "assustar".
Mas espero que tenhas plano, não vá a coisa ter que dar razão ao Caos....ehehehehe

Eu acho mesmo que quando não temos receio do que o mercado nos pode fazer, somos completamente livres para ter a eterna tranquilidade.
Ou seja, desde que haja plano e se saiba cumprir à risca está sempre tudo bem. Nem que seja a perder, pois mesmo aí perde-se e sabe-se que aquela estratégia não foi a melhor.

Boa sorte para esses longos é o que te posso desejar e espero que saibas sair no momento certo/desejado.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AmigosdaBolsa » 27/8/2014 0:25

Bogos,

Neste trade em particular não te posso de desejar boa sorte, mas mesmo com essa queda mantens um registo de mais de 18%, o que continua a ser muitíssimo bom.

Agora é fazer o que o sistema diz e aguentar!!! Espero é que rapidamente te mande fechar essa posições :wink:
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
 
Mensagens: 965
Registado: 25/10/2010 9:57
Localização: 14

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/8/2014 21:14

Boa noite...

A fúria do touro enraivecido. Parece que o urso tomou forma hibernética.

O mercado é soberano. Por vezes vejo comentadores.....e tá esticado, e num sobe nem mais 1 ponto.....e os volume é miserável....
É tudo é dor de cotovelo.... hoje comprou-se a preço mais alto que ontem...e assim sucessivamente nas últimas sessões.

Quem está no contra, ou assume e clica a perder, ou aguenta gerindo a carteira.

Aqui o sistema manda aguentar posição perdedora.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.67 KiB) Visualizado 9969 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/8/2014 22:18

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:... abunda....


Férias no Brasil? 8-)


Boa noite

:lol: :lol: :lol: :lol:
Acho mesmo que me querem por é de férias.....
Para já nada de novo nestas últimas duas sessões... a não ser acumular mais nas perdas potenciais...

Siga o rock & roll....
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.76 KiB) Visualizado 10022 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 22/8/2014 11:07

bogos Escreveu:... abunda....


Férias no Brasil? 8-)
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/8/2014 21:26

Boa noite...

Parafraseando um banqueiro aqui da nossa pequena praça nacional..."E o sistema aguenta?"

Ai, aguenta aguenta......

Nada de acumular mais para já.
Acumula-se é mais paciência e isso é o que aqui abunda....
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.79 KiB) Visualizado 10134 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/8/2014 13:33

goten Escreveu:eheh, o Caos (e meio mundo?) nao está nada convencido deste último rally ascendente. :wink:
mais um pouquinho e indicava outro... curto?

parabéns pelo método.


O que meio mundo anda convencido ou não, quanto a isso nada sei.
O que eu vejo é que o preço está mais alto que ontem, e assim sucessivamente nestas últimas sessões.
Logo tudo indica que os compradores tem mais força que os vendedores.

Eu gosto é que este Caos se organize e esteja é do lado certo, quando fechar cada negócio e aparecerem mais uns trocos no contador.
Mas como sou mente aberta e patrocinador deste sistema, admito que ele me estoure o dinheiro que nele investi....

Perante o sinal a + sinal b, quem dita as suas regras é o preço no mercado e para já ele dita perda potencial para as 3 posições curtas.
Inverterá a situação, ou agravará a mesma?
Adivinhar é proibido, por isso o deixo à sua livre interpretação.

Eu somente sou seu seguidor....para o bem, ou para o mal...

Boa sorte para os teus negócios.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por goten » 20/8/2014 23:20

eheh, o Caos (e meio mundo?) nao está nada convencido deste último rally ascendente. :wink:
mais um pouquinho e indicava outro... curto?

parabéns pelo método.
 
Mensagens: 79
Registado: 5/8/2013 13:37

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/8/2014 21:24

Boa noite..

Hoje o sistema por uma pequena margem decretou posição de observador, ou seja...quietinho.

Para já manter é as 3 posições curtas e aguentar com a DD, que para já é ainda tranquila aqui para o Caos, mas não deixa de ser uma DD.

É aguentar até ele dar o sinal de fechar e reverter.... é esperar....é esperar...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.57 KiB) Visualizado 10232 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/8/2014 21:50

Boa noite...

Nada a dizer quanto ao facto de o preço estar acima do fecho de ontem.
É sinal que os compradores estão mais fortes que os vendedores. E para já e até ver aqui o Caos está a pagar para ver...o filme.

Vamos cumprindo. Acima de tudo disciplina...disciplina....

3 posições curtas para já. Amanhã é outro dia.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.74 KiB) Visualizado 10279 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 18/8/2014 21:32

És do contra.....

Pois bem, com o continuar das subidas de hoje o sistema lá acumulou mais 1 posição curta passando agora a gerir duas short com médio ali nos 1962.

Nada de grande problema para já. Mas parece que os compradores estão com muita vontade. Será?

Prognósticos só no final do jogo....
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.21 KiB) Visualizado 10343 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/8/2014 21:24

Hoje apesar destes movimentos, o sistema Caos deu posição de espera, ou seja, observador.

Para já um único curto aberto no dia de ontem. Para a semana há mais mercado...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.01 KiB) Visualizado 10433 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/8/2014 22:04

Boa noite...

Foram precisas 28 sessões para ver executar a reversão. É normal? Não, mas faz parte deste sistema, que por vezes entra num limbo até que o preço se lembre de fazer algo para que ele saia de lá. Hoje foi com ligeiro ganho, mas nem sempre assim é. Aliás já verificado em Março com 26 sessões e com uma perda forte no final.

O que me interessa neste momento é que o caminho foi um pouco mais acima. Drawdown's fortes aconteceram, mas sem beliscar nunca o capital nesta fase, o que é extremamente tranquilo. Quando temos que pôr parte do lucro a sofrer é uma tranquilidade enorme. Quando temos que por capital a sofrer, continua a ser uma tranquilidade enorme. Quando a conta vai ao fundo, chegando ao estouro, o sentimento é de perda, mas com uma tranquilidade enorme... Ao entender isto desta forma a liberdade de negociação é total.

É a MHO.

Agora curto com uma unica posição.
Mas agora pode-se questionar!!!...pela AT, AF, noticias, etc, etc..... Pois, mas aqui o caos não se alimenta desses factores. Alimenta-se do preço da vontade de vendedores e compradores....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.34 KiB) Visualizado 10486 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/8/2014 22:29

Boa noite

Hoje foi dia de recuperação de Drawdown, mas ainda assim somente foi gerado o sinal B, sem consequente e consonância com o sinal A. Faltou uns "pozitos", mas que amanhã podem ser, ou não, concretizados.

O mercado dá muita volta.

O preço deambula pela vontade de compradores e vendedores e sua respectiva força.

Aqui neste meu "caos", não há factor surpresa, não há factor medo, não há factor preocupação onde colocar stop profit ou loss.
Aqui há certeza absoluta de perda, não há certeza nenhuma do resultado final.

Simplesmente é o mercado que ditará o resultado.

Estou certo, na minha forma de actuar neste tipo de sistemas, que a liberdade mental foi atingida, a disciplina consolidada. Os resultados serão aceites de forma tranquila.

Aceito perfeitamente que outros vejam o mercado de forma diferente, actuem de forma diferente, sejam ganhadores e perdedores de forma diferente. Não há métodos infalíveis, não há bola de cristal infalível para encontrar, há é trabalho a fazer. E muito, até se poder chegar a algo estável e que nos dê uma confiança inabalável.

Mas continuo a afirmar, que quando se participa no mercado, a nossa mente tem que ajustar e trabalhar o factor medo. Se este não for controlado de forma severa, amarra-lo à redoma, o caminho está necessariamente traçado, demore o tempo que demorar, demore o numero de negócios que se façam. A ansiedade, o descontrolo, o nervosismo tomará a cada dia que passa conta da nossa mente.

Não me quero alongar mais nesta dissertação, somente alertar que quando se começa uma caminhada no mercado, não olhem para aquilo que querem alcançar mas sim para aquilo que de certo tem logo à partida, e isso passa pelo acto de meter a mão na consciência e verificar que à partida todos temos a perda pela frente.

O ganho será fruto do acaso para uns, e para outros o culminar de muito trabalho psicológico de adaptação e de muito estudo de ferramentas que estão e proliferam ao nosso dispor. Claro que há que saber usa-las e adapta-las ao nosso estilo de trade.

Saber conjugar estas duas vertentes acredito ser o caminho da chave do sucesso.

Se estou lá?
Difícil de responder, mas continuo dia após dia, ano após ano a acreditar que o caminho é esse.

Aqui fica o quadro de hoje.
Cumprimentos e boas reflexões.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.93 KiB) Visualizado 10542 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 12/8/2014 21:41

Boa noite...

Nada de novo a não ser aumento da DD hoje. É continuar com o que se tem, e assim sendo é manter longos.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.81 KiB) Visualizado 10608 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 11/8/2014 21:59

bogos Escreveu:Num cenário de "estudo" seria altura para aliviar alguns longos, mas como o sistema não está para aí testado, ele seguira até 31 de Dezembro imaculado, quer doa, que dê alegrias.


Que dê alegrias... :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 11/8/2014 21:52

Boa noite

Hoje tive mais uma recuperação na DD, mas sem que no entanto tenha sido gerado algo.

Sinal B a dar posição de saída, mas falta o alinhamento do Sinal A, logo é manter os longos.

Num cenário de "estudo" seria altura para aliviar alguns longos, mas como o sistema não está para aí testado, ele seguira até 31 de Dezembro imaculado, quer doa, que dê alegrias.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.08 KiB) Visualizado 10678 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 8/8/2014 21:38

Hmmmm

Boa recuperação de perdas hoje aqui para o "Caos", que ainda não chegou à fase de se organizar nesta posição longa, que em ternos temporais já de si vai mesmo muito longa.

Será que para a semana acaba? Com perdas ou sem elas? Quem sabe.....quem sabe....

A minha bola de cristal como é tendencioso diz sempre que eu me vou safar, o problema é que eu já deixei de acreditar na bola há muitos anos....

O que sair desta posição será assumido com tranquilidade.

Cumprimentos
BFS
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (38.54 KiB) Visualizado 10734 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/8/2014 21:20

Boa noite...

Fase agressiva aqui no Caos.... Caos mesmo....não querendo acumular mais posições (os alinhamentos não se verificaram nestas últimas 3 sessões), a coisa está a acumular prejuízo de dia para dia.

E desde o primeiro longo, vamos já com 23 sessões a encher pneus...Mas ele é mesmo assim, nas fases mais agressivas.

Aguenta....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.79 KiB) Visualizado 10776 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por nandomelllo » 7/8/2014 0:31

bogos Escreveu:
nandomelllo Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite...

Nada de novo face ao fecho de ontem. Continuo longo com 5 posições.

Cumprimentos


Boa noite Bogos,
Eu tenho acompanhado os seus posts neste fórum e, por falta de experiência/conhecimento, não consegui perceber como são definidos os valores dos sinais A e B. Pode esclarecer-me esta questão, por favor?
Aproveito para agradecer o seu contributo, que considero de muita importância neste contexto.


Boa noite Nandomello

Quanto há questão que me colocas, de como são gerados os sinais A e B, digo-te que são sinais do segredo dos deuses.
Se o sistema chegar a 31 de Dezembro com lucros, são deuses bons se derem resultados negativos são uns autênticos demónios... :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar...

Tanto o sinal A, como o Sinal B, estão a usar a sua base no oscilador estocástico, onde A e B acima de determinados patamares, mandam comprar ou vender, conforme explico no 1º post deste sistema. São sinais que como disse, usam de base o estocástico, mas existem alterações por mim introduzidas na vertente temporal.
Neste momento e para este ano, defini as regras, claras e precisas para negociar este sistema. Só se disparam ordens se houver alinhamento dos sinais acima de determinado patamar. Sinal A <30 compra, A>90 vende. Sinal B <0 compra, B>100 vende.

Acredita que os valores gerados são até muito simples de calcular. Este é um sistema simples, mas de sofrimento por vezes grande.

Mas tendo estas regras bem definidas, qualquer falência que venha tornar-se-á.....tranquila. No entanto a luta continua para levar a água ao moinho.

No final o mercado irá dar-me aquilo que ele entender, pois eu aqui sou mero observador.

Cumprimentos


hahaha!
Vou estudar melhor os indicadores estocásticos.
Eu espero mesmo que os deuses estejam do vosso lado e que, já agora, os demónios estejam a hibernar junto dos ursos do S&P500 :D
Óptima explicação!

Cumprimentos
 
Mensagens: 5
Registado: 25/9/2012 21:12

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 6/8/2014 22:58

nandomelllo Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite...

Nada de novo face ao fecho de ontem. Continuo longo com 5 posições.

Cumprimentos


Boa noite Bogos,
Eu tenho acompanhado os seus posts neste fórum e, por falta de experiência/conhecimento, não consegui perceber como são definidos os valores dos sinais A e B. Pode esclarecer-me esta questão, por favor?
Aproveito para agradecer o seu contributo, que considero de muita importância neste contexto.


Boa noite Nandomello

Quanto há questão que me colocas, de como são gerados os sinais A e B, digo-te que são sinais do segredo dos deuses.
Se o sistema chegar a 31 de Dezembro com lucros, são deuses bons se derem resultados negativos são uns autênticos demónios... :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar...

Tanto o sinal A, como o Sinal B, estão a usar a sua base no oscilador estocástico, onde A e B acima de determinados patamares, mandam comprar ou vender, conforme explico no 1º post deste sistema. São sinais que como disse, usam de base o estocástico, mas existem alterações por mim introduzidas na vertente temporal.
Neste momento e para este ano, defini as regras, claras e precisas para negociar este sistema. Só se disparam ordens se houver alinhamento dos sinais acima de determinado patamar. Sinal A <30 compra, A>90 vende. Sinal B <0 compra, B>100 vende.

Acredita que os valores gerados são até muito simples de calcular. Este é um sistema simples, mas de sofrimento por vezes grande.

Mas tendo estas regras bem definidas, qualquer falência que venha tornar-se-á.....tranquila. No entanto a luta continua para levar a água ao moinho.

No final o mercado irá dar-me aquilo que ele entender, pois eu aqui sou mero observador.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, bpcolaco, Carrancho_, JFDIL, JoeP, joingue, m-m, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, papamericano, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 248 visitantes