Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por nandomelllo » 6/8/2014 22:31

bogos Escreveu:Boa noite...

Nada de novo face ao fecho de ontem. Continuo longo com 5 posições.

Cumprimentos


Boa noite Bogos,
Eu tenho acompanhado os seus posts neste fórum e, por falta de experiência/conhecimento, não consegui perceber como são definidos os valores dos sinais A e B. Pode esclarecer-me esta questão, por favor?
Aproveito para agradecer o seu contributo, que considero de muita importância neste contexto.
 
Mensagens: 5
Registado: 25/9/2012 21:12

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 6/8/2014 22:08

Boa noite...

Nada de novo face ao fecho de ontem. Continuo longo com 5 posições.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.28 KiB) Visualizado 10761 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/8/2014 23:26

Deixo aqui a evolução dos ganhos vs perdas durante este ano, após fecho de cada negócio e ganho vs perda durante cada final de sessão antes de fechar a posição.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (17.22 KiB) Visualizado 10798 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Gonee111 » 5/8/2014 23:10

Caro bogos, parece-me uma excelente análise e solução, é um 2 em 1, não só retiras mais valias, como diminuis a exposição, portanto o risco. (sendo que o sistema tinha que ignorar caso só tivesses uma posição.)
Nada como fazer mais testes, mas no papel, mesmo sem olhar a resultados, faz todo o sentido.
Parar é morrer, abraço!
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/8/2014 22:58

bogos Escreveu:“ORGANIZED CHAOS” - TRADING SYSTEM SPX500

Em termos de perdas, o sistema é arriscadamente “tolerante” a drawdawn. Poderemos assistir a períodos de perdas bastante alargadas, ou seja, a posição antes de fecho de negócio pode vir a durar mais de 30 dias. Mas isso é valor verificado como sendo altamente excecional. Depois de aberta uma posição, este “Organized Chaos” demora em média 7 dias para fechar o negócio (com ganhos ou perdas), incluindo as acumulações que vão ocorrendo pelo meio.



Sim, ele tem mais sucesso nos períodos mais curtos (dentro de um padrão de 7 dias). Mas no caso dos 30 dias há verificação de dados que não são desprezíveis, logo o risco pode de facto aumentar e muito, mas não dá para deixar de arriscar, pois está verificado nas suas reversões um potencial bastante grande de lucro.
Neste caso atual estamos bastante longe de reverter esta situação e também há já alguma alavancagem. Nem tudo cumpre um padrão ganhaor...era o que faltava :D

O risco é grande sem dúvida, mas para mim vale muito a pena.

Define-te a ti mesmo, monta a estratégia e segue-a à risca. Nada te desiludirá, pois já sabes no pior com o que contas. Esse é o verdadeiro segredo dos mercados. Não ter medo de falhar e de perder.

Para este ano a estratégia não mudará. Mas também não sou daqueles que fica parado. Eu olho para isto a tentar perceber onde estão maiores eficiências.
Ando a recolher alguns dados e repara um exemplo:

Quando é gerado sinal de compra, por vezes nos entre-meios até nova acumulação aparece sinal contrário de vendedor (que não alinhando sinal a+b) não executa ordem de fechar longo e abrir curto, e que mais uns dias volta a dar sinal de acumulação de longos.
Isto para dizer, quando é gerado somente um sinal desses entre meios, não será de aliviar a posição detida pelo menos em 50%?

I'm working on it.....i'm working on it......

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (17.7 KiB) Visualizado 10817 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Gonee111 » 5/8/2014 22:34

Sim, não digo que alterasses as regras, mas quando estavas a fazer backtest havia diferença significativa em vez de teres um drawdown de 50% um de 25% ou menos?


Enquanto estava à espera da resposta fui reler o tópico e realmente este movimento ainda não está tão pesado para o sistema como o drawdown de fevereiro onde atingiu um drawdown de 100 (pontos!) e de 3k respectivamente por ter assumido 4 posições sucessivas diárias muito cedo.
Neste caso o sistema não acumulou tantas posições tão cedo. O que torna o risco mais diminuto, mas mesmo assim esta posição vai para 4 semanas desde abertura o que já está bem acima da média de 7 dias. Tal como o drawdown de fevereiro que superou as 4 semanas.

Poderá-se tirar ilações quanto a relação de dias abertos no sistema = sucesso do trade?
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/8/2014 22:01

GooPrime Escreveu:Pelo padrão do Sinal A e B, concluo que o sistema nunca dá ordem de venda sem o preço fazer um pullback?

Como tal o sistema não tem stoploss caso se "engane" até 50% de perda? Neste caso um drawdown acumulado há volta de 9k? Ou continua nos 7.5k dos 15k iniciais?


De facto percebo que este sistema tenha gerado bons resultados no backtest no S&P, mas o risco realmente é gigantesco no dia que a tendência inverter lá se vai potencialmente o lucro todo anual e muito mais.
(Nunca ponderaste um drawdown menor para diminuir o risco?)


Neste caso acredito que a correcção possa ir aos 1904 e continuar a respeitar o canal milimétricamente como tem feito e no final do swing temos o bogos a esfregar em mais 2k de lucro.
Boa sorte. É um prazer seguir esta loucura. :twisted:


Boas GooPrime...

De facto pode mesmo parecer uma loucura, ou poderá ser uma realidade gratificante....é uma verdadeira incógnita.

O SPX caiu somente um "pouquito", cerca de 75 pontos de movimento max-min. A posição actual são 50 CFD's, algo já preponderante na carteira, mas não dramático.

A minha maior força, naquilo que chamas loucura, é que eu estou perfeitamente à vontade com o risco que corro. E os 15 K podem de facto ser o valor de sacrifício, pese embora a 7,5K do capital a reflexão pede atenção.
Para já somente uma parte do lucro em sofrimento, mas caso chegue ao capital será normal, pois já foi verificado.

Gooprime.... há regras a cumprir. E acredita que estão a ser cumpridas ao milímetro.

Loucura ou não cá estarei para dar a cara.

Cumprimentos e boa sorte para os teus investimentos.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Gonee111 » 5/8/2014 21:44

Pelo padrão do Sinal A e B, concluo que o sistema nunca dá ordem de venda sem o preço fazer um pullback?

Como tal o sistema não tem stoploss caso se "engane" até 50% de perda? Neste caso um drawdown acumulado há volta de 9k? Ou continua nos 7.5k dos 15k iniciais?


De facto percebo que este sistema tenha gerado bons resultados no backtest no S&P, mas o risco realmente é gigantesco no dia que a tendência inverter lá se vai potencialmente o lucro todo anual e muito mais.
(Nunca ponderaste um drawdown menor para diminuir o risco?)


Neste caso acredito que a correcção possa ir aos 1904 e continuar a respeitar o canal milimétricamente como tem feito e no final do swing temos o bogos a esfregar em mais 2k de lucro.
Boa sorte. É um prazer seguir esta loucura. :twisted:
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/8/2014 21:29

Boa noite

Hoje agravou-se a posição de DD. Há que saber ser paciente, calmo e tranquilo.

Dói. Claro que dói. Mas havendo estratégia, há períodos maus que me parecem mais do que normais.

Dentro do caos há-de surgir a organização, mesmo que isso custe uma batelada de massa.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.9 KiB) Visualizado 8355 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/8/2014 23:02

Boa noite

O SPX lá decidiu subir uns trocos, a amenizar a minha potencial perda para já dos longos detidos.

Amanhã logo se vê, pois hoje o sistema ficou a olhar...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (45.9 KiB) Visualizado 8396 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/8/2014 19:29

Ontem foi mais um dia de grande volatilidade, e o sistema lá entendeu acrescer mais uma posição longa. Está em fase de esticar o cordel, mas ainda longe de por em causa qualquer uma das premissas mais negras.

É aguentar para já estas 5 posições longas, pois são as regras.

Esta é uma posição iniciada já no dia 8 de Julho.
Há registos estatísticos que para fechar uma posição (ou em acumulação), tenha duração superior a 1 mês e mais.
Haja paciência, que é coisa que abunda por esta bandas.

Cumprimentos e boa sorte para a semana que se aproxima.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (45.85 KiB) Visualizado 8458 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/7/2014 22:07

Boa noite...

Rigorosamente nada a dizer. O mercado é soberano e há que saber respeita-lo nas suas decisões, mesmo quando ele vai contra as nossas posições.

Hoje foi dia de levar uma daquelas pantufadas gordas. Sem macula.

Não há que procurar bodes espiatórios, em Israel, na Siria, no Irão, na Ucrânia, na FED...ou qui ça no nosseo querido....BES :? :? :?

Hoje os investidores vendedores foram mais fortes....

O sistema esteve do lado errado, ou melhor, ainda está agora e com 4 posições. A ver vamos nas próximas sessões.

Cá estarei para assumir aquilo que ele dicidir.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.37 KiB) Visualizado 8519 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/7/2014 22:41

Boa noite

Nada a dizer com o fecho da sessão de hoje. É continuar a aguentar aquilo que se tem em carteira, até os indicadores dizerem para fechar e reverter.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.65 KiB) Visualizado 8566 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/7/2014 23:10

Boa noite....

Observar o degradar de posição uma posição ganhadora nunca é bom de se ver, pois mandam os "manueis", que never let a profit into a loss.
O sistema parece que apanhou o anti-manual e quer experimentar a sensação de absorção...ao contrário.

Mas, porque é que não fechas-te a posição quando ela era superiormente ganhadora?

Resposta simples esta. Porque a máquina já viu isto "n" vezes a acontecer, e em algumas deu o braço a torcer e noutras viu e fez rebound's muito superiormente ganhadores, até ao anterior ganho verificado. Mas afirmo, que também já viu drawdowns bem gordas a acontecerem nestas circunstâncias.

O que diz a cristal-bola?

Sinal A alinhado com sinal B = ordem executada no mercado em fecho de sessão, quer seja para o bem, quer seja para o mal.

Aqui não há lugar para o aleatório, nem para o lamento.

Até falhando no negócio se sente uma maior tranquilidade. E caminhar em frente com resultados positivos, está na arte de saber também ir falhando algumas vezes.

Longos continuam bem ativos...até quando o preço quiser.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.53 KiB) Visualizado 8610 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/7/2014 22:00

Boa noite

O que parece não é e o que é pode não parecer....
O sistema manda uma vez mais aguentar os cavalos, isto é, manter as 3 posições longas num total de 30 CFD's.
Estou em campo de marasmo, pese embora um movimento rápido hoje a 1967. Mas lá está, tudo quer que ele caia, uns rapidamente, outros nem por isso, e ainda outros à espera do buy higher & sell higher.

1978. Está caro ou barato....deixo a questão.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.92 KiB) Visualizado 8665 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/7/2014 10:39

Bom dia

Depois de mais uma semana de descanso com a família e amigos, lá vou voltar à labuta diária.

Esta semana que passou, somente foi gerada mais uma acumulação de posição longa, pese embora na terça feira ter sido gerado o sinal B para venda, mas que não foi confirmado pelo sinal A. Logo, cumprindo à risca o sistema, esta gerou a tal posição longa nesta 6ª feira, ficando actualmente com 3 posições longas.

De volta ao trabalho e à rotina diária, esperando que o sistema também entre em modo ascendente...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (37.51 KiB) Visualizado 8742 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 19/7/2014 22:06

bogos Escreveu:Hoje deu preço de aguentar estas duas posições longas. Não mandou fechar deixando-me expectativa...


Caro bogos, tudo indica que o caminho é longo... :wink:
bfs
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 18/7/2014 21:19

Boa noite...

Como diz o fado da Amália..."Estranha forma de vida".

O mercado também assim é. Uma forma estranha de actuar de cada um de nós que nele participa. Todas as nossas vontades (valham elas o que valham) consubstanciam-se num único elemento visível a cada dia, hora, minuto ou segundo.... Chama-se preço, aquele valor que ali consta e a que todos parecem ligar muito mas contra o qual por vezes se revoltam.

De facto, uns agarrados a gráficos, outros a indicadores financeiros, outros a tragédias humanas...todos se posicionam como entendem.
O mercado é mesmo uma estranha forma de vida e vivências pessoais.

Está fora do meu alcance de entendimento determinados parâmetros do mercado.
Prefiro ignorar a compreender, pois a experiência não me mostrou nada de bom quando o tentei.

Agarrado a um "Chaos" espero sinceramente que ele chegue aquela organização pretendida. Hoje o mercado deu-me aquilo que entendeu. Aliás deu aquilo que sempre entende independentemente do meu querer. Hoje deu preço de aguentar estas duas posições longas. Não mandou fechar deixando-me expectativa, que se for do seu interesse me dará lucro, ou como ontem que me tirou algum ao entrar em perda parcial.

Cumpra-se os ditames dos sinais, pois como diz o filósofo...só sei que nada sei....

Cumprimentos e bom fim-de-semana a todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.15 KiB) Visualizado 8886 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/7/2014 22:19

Boa noite

Hoje foi dado sinal para reforço de longos e lá tive que adicionar mais 1 posição.
Médio agora a 1961,07. Ontem não teve a força suficiente para liquidar e reverter, e hoje somente lhe restou acumular.

Siga.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.71 KiB) Visualizado 8950 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/7/2014 22:44

Boa noite

Nada de novo hoje. Mais um dia a aguentar a posição longa.
O SPX em si, tem estado muito monótono.

A malta do PSI20 é que deve andar eufórica com tanta "volatina"....aquilo embebeda qualquer investidor.
Eu também tenho aí umas quantas acções de BCP. Vendi os direitos para não ter que estar a empatar mais capital nestes aumentos sucessivos. Se quiser compro depois mais tarde....para o bem, ou para o mal. Estratégia de diversificar um pouco o capital.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.73 KiB) Visualizado 9009 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/7/2014 22:19

AnalistaDoido Escreveu:TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Boa tarde ppbogos,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Da outra vez que te ausentaste, não foi pelos melhores motivos, espero que desta vez, tenham sido apenas umas férias !!!

Um grande abraço,
AnalistaDoido


Boa noite

O motivo da minha ausência foi mesmo férias, que na minha humilde opinião foram e são sempre bem merecidas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estive retirado 9 dias na Madeira...com muito Bolo do Caco e umas valentes Ponchas em cima.

Não publiquei nada nos últimos dias, porque prometi a mim mesmo que desligaria o telefone e só ligaria a net 10 minutos para seguir (fechar ou abrir posições) e mai nada. A família merece também o meu tempo.

Assim passei umas férias tranquilas em família e com muita visita e comezaina....

Mas tudo o que é bom acaba depressa, lá regressei ontem.

Quanto ao sistema "Chaos", nada de muito relevante se passou.
As posições curtas foram fechadas logo no dia 08 de Julho, com um resultado positivo, para minha admiração, pois eram curtos abertos cedo de mais. Mas como digo, aqui quem manda é ele.

Assim encontro-me longo desde esse dia 08/07 com uma única posição longa.

O mercado segue o seu caminho, o sistema segue o seu caminho e eu limito-me meramente a seguir aquilo que eles inevitavelmente querem.

Boa sorte também para todos vocês.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (38.96 KiB) Visualizado 9061 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 13/7/2014 19:38

TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Boa tarde ppbogos,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Da outra vez que te ausentaste, não foi pelos melhores motivos, espero que desta vez, tenham sido apenas umas férias !!!


Um grande abraço,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 13/7/2014 16:33

Bogos, como vai a carteira? Fechaste os curtos ou continuas a aguentar? Parece ter ainda espaço para subir qualquer coisa. :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/7/2014 13:07

Boa tarde

Nada de novo no reino do Chaos.... O sistema prima pelo sofrimento das posições curtas detidas, contra uma tendência de preço mais elevada face ao anterior dia.

Não foi gerada mais nenhuma posição desde o dia 19/06. É esperar para ver, o que ele me manda fazer. para já é suportar uma DD.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.6 KiB) Visualizado 9256 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Navete » 27/6/2014 22:42

Parabens pela auto-disciplina amigo!!

Sou um seguidor do seu topico. Continue com o bom trabalho!

Abraço... e já agora.. tambem tenho um curto metido. :D :D
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], iniciado1, mquinaz, niceboy, PAULOJOAO, sempreamesma e 176 visitantes