Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 18/4/2017 11:54

Bogos

A Páscoa foi boa? Assim espero.

O day after de ontem deu para mexer?

Fechaste até com umas migalhas de lucro ou além disso abriste um curto? Ou não chegou para a pipoca estalar?

É interessante ver o que umas mexidas pequenas mas alavancadas a pancada (boa ou má) que dão numa carteira.... uma lição para muitos.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/4/2017 17:08

Boa tarde...

Seamana acumulativa em tudo, no que diz respeito à minha traquineta...

Acumulação de posições longas e aumento da DD, com fartura.
Semana de Páscoa mais azeda aqui para o Chaos. Nada que já não tenha experimentado.

Aproveito e desejo boa festas a todos.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (36.74 KiB) Visualizado 12863 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/4/2017 22:08

Boa noite...

Não tenho participado, não por que não queira, mas é mesmo manifesta falta de tempo durante o dia, durante o fim-de-semana e até durante a noite... :roll: :roll: :roll:

Acho que vou mudar o nome aos sistema e passar a chama-lo de toca e foge e nem dá cavaco,... :D :D :D

Bem, mas voltando à vaca fria......
passei o fim-de-semana bastante alongado de posições... Ainda pensei que hoje uma perninha ali a fechar acima dos 2365, me fosse colocar em modo "de molho", retirando alguns "peanuts", mas nem pó.........aguenta com a carga que já está bem habituado, até tenho o contador folgado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O preço essa verdadeira causa abraçada por tão poucos, e odiada por outros tantos.
A cada parangona diária, venha ele de onde vier, ele mostra sempre que é soberano.

Estou neste momento do lado "flat" do preço.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (33.11 KiB) Visualizado 13040 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/4/2017 22:40

Boa noite caríssimos...

O sistema Chaos, hoje decidiu fechar as posições curtas detidas e de imediato passa a 1 posição longa.
Encaixou um pequeno lucro, para ajuda a abater ao prejuízo acumulado.

O SPX parece (parece) estar em sistema de swing marmelada.....

Lembrando os saudosos tempos do musicol, no tópico do SPX que o caro amigo J.A. tão bem colocava, hoje parece ser dia de Marco Paulo...

https://youtu.be/cCKhgomNiVE

Cumprimentos e boa sorte.
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (35.39 KiB) Visualizado 13211 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/4/2017 18:55

Boa tarde..

E mais uma semana passada, com algum movimento aqui no Organized Chaos.
A traquineta neste momento encontra-se com duas posições curtas. Ultimamente tenho assistido ao acumular de posições com poucos pontos de direrença, o que nem sempre é bom, pois quando o preço decide fugir para um lado, lá ando a ter que correr atrás do prejuízo.

Normalmente, e refiro, claramente, normalmente, depois de uma grande tempestade, ocorre a acalmia na traquineta. O que é facto é que a pancada anterior foi bastante forte, pelo que será natural que uma recuperação ocorra de forma lenta, mas consistente.
Existe no meu sistema muita evidência estatística que me permite concluir que há vida para além de uma forte perda..... Mas, certo, certo......é o preço. :lol: :lol: :lol:

Mas o futuro ao preço pertence.

Fechei o primeiro trimestre desta longa jornada em modo perda de cerca de 21% de toda a carteira.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (32.87 KiB) Visualizado 13393 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/3/2017 21:48

chico_laranja Escreveu:Se mantiver o nível de hoje vira o bico ao prego e com ganhos :-"


Caro amigo Chico...

De facto hoje o sistema ganhou um danoninho....Fecho de 4 posições longas "sôfreras", com um ganho para amenizar o desgosto :lol: :lol: :lol:

Quanto ao virar o bico ao prego.....terá que ser o preço a definir o patamar para uma entrada curta.
Não sei se hoje foi um cut profit, o que sei é que estas 4 posições longas deram verde, ou seja...lucro.

E mais uma trade tranquila para o dono do Chaos. Isso é que deve ser a premissa do meu trade.
Tranquilidade, confiança e acima de tudo persistência....e já todos sabem......FIRME.

Next.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (35.23 KiB) Visualizado 12168 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 28/3/2017 19:43

Se mantiver o nível de hoje vira o bico ao prego e com ganhos :-"
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/3/2017 21:53

Boa noite pps...

Tem sido tempos difíceis para o Chaos. E estas acumuladelas sôfregas arranjam sempre aqui um grande 31 para a DD.
Não tem de facto estado fácil. Falta aquele swingar marmelada, que tanto jeito deu ao chaos no passado.

Estamos em modo "embica" estica estica, estica...cai...cai...cai....sem que haja aqui um dia forte para cima e uma boa queda a seguir...

Mas de lamentos não vamos lá.

Quem manda é o soberano, o inevitável preço.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (34.82 KiB) Visualizado 12321 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por jgut » 24/3/2017 21:49

JohnyRobaz Escreveu:Carrega bogos, desta vez estamos em sintonia. 8-) FIRME!


Não sei não.... O semanal aponta para a zona dos 2300....
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 24/3/2017 1:16

Carrega bogos, desta vez estamos em sintonia. 8-) FIRME!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/3/2017 23:40

chico_laranja Escreveu:Bogos

Com o fecho de ontem o Chaos finalmente deu um tiro?


Caro amigo Chico...

A vontade de escrita é pouca, pois o trabalho absorve-me muito do meu tempo.
digo-te que o sistema, depois de uma semana completamente alheado do mercado, deu-lhe para disparar para tudo quanto é lado. Está como um tolo a adquirir posições longas, como se não houvesse amanhã.

E desta forma enche o peito com 4 posições longas. E mais uma perna de DD, como já tem sido habitual este ano.
Eu queria ver se recuperava um danoninho no contador, mas a coisa parece estar de mau tempo.....

A ver vamos como diz o cego...

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (36.27 KiB) Visualizado 12637 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 22/3/2017 12:36

Bogos

Com o fecho de ontem o Chaos finalmente deu um tiro?
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/3/2017 22:24

Boa noite.

Semana que passou foi completamente tranquila para o Chaos. Ficou de fora. Nem ganhou nem perdeu... :lol: :lol: :lol:

Semana próxima aproxima-se a a ver vamos que novidades trás o preço ao meu Organized Chaos.

Cumprimentos e boa sorte a todos nos vossos investimentos.
Anexos
Organized Chaos 2017-1.png
Organized Chaos 2017-1.png (37.78 KiB) Visualizado 12885 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/3/2017 23:16

Boa noite..

Não tenho passado por aqui, deixando o quadro do meu Chaos, porque nos últimos 4 dias, no pasa nada....

E assim sendo, após momentos de grande tragédia para a camioneta, está a mesma neste momento parada debaixo de um chaparro há espera que algo aconteça.

A planície está tranquila, mas há touros na pradaria, ao contrário dos ursos que estão em hibernação.

Aqui o Bogos continua sempre firme, mesmo dentro da camioneta a tirar uma soneca. Diria que até a dormir devemos preservar a tranquilidade.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (32.9 KiB) Visualizado 13025 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 12/3/2017 20:05

Primvs Escreveu:' impressao minha ou o chaos 2017 carrega mais no gatilho (gera mais ordens) ?


Boa tarde amigo Primvs...

Nunca neguei que a versão Chaos 2017 fosse mais agressiva. Carrega mais amiúde no gatilho.
Vamos é ver se existe recuperação bem engatilhada, ou me engatilho todo lá para o fundo das perdas.

gfaseed Escreveu:desempenho duríssimo. Pode ser que melhor! Força bogos!


Caro amigo gfaseed...

É. O desempenho tem sido fraquissimo, queres tu dizer. :lol: :lol: :lol: Duro sinto na parte dos costados..... É que quando a carga se "acavala" para cima da fragoneta, a carripana ginga por todos os lados. Chega mesmo a chiar de tanto forçar....

Se o resultado pode ser melhor? Só o preço o dirá.

Cumprimentos e obrigado pelo incentivo de ambos.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por gfaseed » 12/3/2017 10:35

desempenho duríssimo. Pode ser que melhor! Força bogos!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 90
Registado: 24/2/2017 13:53

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Primvs » 12/3/2017 9:29

' impressao minha ou o chaos 2017 carrega mais no gatilho (gera mais ordens) ?
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 11/3/2017 20:19

_x_ Escreveu:Desde o dia 6 que não há novidades da traquineta? :cry:
Parece-me que desta, não há recuperação rápida das perdas :roll:

Cumpristes firmemente, teimosamente o estabelecido pela máquina parabéns. :( "ganda pancada na carteira"



Boa tarde caros confrades "du trade".

Semana muito agitada mas é de trabalho ao nível pessoal. Vontade de escrever também não é muita depois de uma grande ripada no Chaos.
Mas esta semana o gajo não largou a agressividade na tomada de posições, desta vez em modo longo.
Segunda, Terça e Quarta, fartou-se de malhar em ferro frio, e somente na 6ª feira largou definitivamente aquelas 3 posições longas, para neste momento estar neutro, ou seja por fora a ver, pelo menos até 2ª feira.

Depois de uma rapadela na conta, o Chaos dedicou-se aos trocos.... menos mal que assim seja nos próximos tempos e a ver se as pancadas gordas vão para longe deste destino por mim traçado.

Cumpri, continuarei a cumprir de modo firme e hirto, o sistema até ao fim. Doa-me muito, ou me alegre muito.

Cumprimentos e bfs.
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (35.61 KiB) Visualizado 13314 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 11/3/2017 11:59

Desde o dia 6 que não há novidades da traquineta? :cry:
Parece-me que desta, não há recuperação rápida das perdas :roll:

Cumpristes firmemente, teimosamente o estabelecido pela máquina parabéns. :( "ganda pancada na carteira"
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 7/3/2017 0:10

Amigo Bogos, força nisso. Firme.

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 6/3/2017 22:26

Boa noite...

Há que assumir e mai nada.
Trade fortemente perdedora, que me levou cerca de 25% do capital alocado a este sistema.

E amanhã sendo outro dia, o sistema mandou entrar longo. Mas não deveria ter estado ele longo antes desta pancada? Dever devia na ótica do sempre assertivo, mas como no mercado se ganha e perde, esta minha última trade foi perdedora.

E agora? O preço o dirá.

Cumpri. Perdi. Pode ser que amanhã ganhe.
Firme.

Cumprimentos

PS: Hoje só se salva o malte. Menos mal.
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (50.95 KiB) Visualizado 13672 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 5/3/2017 21:03

Boa noite caros companheiros do trade...

Na 6ª feira o Chaos continuou a manter as posições curtas, mas temo que seja de facto também e agora por curto tempo.
Estará mesmo na altura de assumir uma enorme perda na carteira? Creio que 2ª feira possa ter a resposta a esta dúvida.

Creio estar esgotado o movimento acumulatório do Chaos, sem que haja uma correcção digna desse nome.
Mas afirmo com convicção, solidez de ideias e cumprimentos de regras que não hesitarei em assumir esta enorme perda.

Amanhã será outro dia.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (48.88 KiB) Visualizado 13809 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 3/3/2017 11:57

Caro Bogos

o troglodita do dono carripana continuar na parte traseira a empurrar como um tolo


Isso de empurrar a traseira.....cuidado com isso que o português é traiçoeiro :-" :oh:

Sobre a carripana, nada como seguir em frente com o plano.

O plano passou por 50 mil testes e afinações logo estás mais que consciente do pior que pode acontecer.

Se estás satisfeito com a simulação e resultados não faz sentido mudar tudo senão todo o estudo foi enfiado no caixote do lixo.

O que acontece agora já o viste no passado.

Ainda o ano passado tiveste 2 vezes nos -20% e mesmo assim chegaste aos +9% no fim do ano.

Ainda temos muito que correr pois ainda nem do 1T2017 saímos.

Firme com a traquineta e muita paz interior que certamente nestes momentos de tentação é o que é mais preciso até porque se o índice cair 2% ficas no verde. Reza é para que seja também lentamente para o Chaos não virar o bico ao prego antes da hora e com sorte esticar o lucro dessa carga de curtos :twisted:
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 3/3/2017 1:35

bogos Escreveu:Por falar em farmácia...... quando acaba o stock de viagreta no SPX? :D :D :D


Bogos, o Ichimoku quase nem me serve de nada por estes dias. A obsessão ascendente é evidente em todos os espaços temporais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/3/2017 0:58

Raposo Tavares Escreveu:Oh Bogos! eu acredito no firme, mas também acredito na mais valia de uma boa cadeira.
Mas ainda te digo mais: admiro a tua resiliência. Se eu ousasse submeter-me a um terço das intensas ripadas no lombo a que te arriscas, correndo tudo bem, ia enfiar a nota ganha no farmacêutico cá da terra. Que, não desfazendo, até é bom rapaz.
Quanto ao resto, é como se diz: há sempre mais marés do que marinheiros... Força! (Ou melhor: FIRMEEEE!!!!)
Um abraço,
Raposo Tavares


Raposo...

Mas eu faço este sistema sentado numa cadeira!!! :shock: :shock: :shock:

Amanhã, para dar sorte, vou lá mesmo de pé....pode ser que apeteça correria ao preço para baixo.

Por falar em farmácia...... quando acaba o stock de viagreta no SPX? :D :D :D

Eu sou um aderente ao FIRME, como sabes, mas carago, já firme como ando ainda tenho que ver as pastilhas a passar!!!!
Irra que é mesmo preciso resistência para realizar tal filme de terror.

Depois da tempestade, vem a chuva.

Deixa sentar de novo.....

Cuprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Barão de Soestrova, Bing [Bot], bpcolaco, Ferreiratrade, Goya777, JoeP, jvrs, m-m, macau5m, malakas, Musus, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, rs521, yggy e 184 visitantes