Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 8/3/2019 12:52

SFT Escreveu:(...) Só insisto neste tema por que é uma falácia que os bancos centrais tenham poder exclusivo de criação de moeda de utilização normal. Há quem não saiba isso. Quem estiver interessado, como já disse, é procurar no youtube.(...)

Quando referi que apenas os bancos centrais emitem moeda quis referir-me somente à moeda corrente que em situação normal circula pessoas comuns. Como já disse, também, para além da moeda emitida pelos bancos centrais exstem as chamadas criptomoedas (moedas virtuais) e certas operações bancárias configuram também criação de moeda.
Para além de tudo isto, numa situação excecional, de guerra, de catástrofe, de carência alimentar, pode ser criado um sistema com senhas. É claro que isso representa também criação de moeda.
Uma organização pode também com recurso a senhas ou cartões criar moeda apenas aceite e circulante no seio da organização.
Não foi a todas estas moedas que me referi. Repito: quis apenas referir-me à moeda que em situação normal circula entre pessoas comuns no território de um país, a qual é emitida pelo banco central.

Bom fim de semana, também!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por SFT » 8/3/2019 10:02

ativo, quando falei de outras formas de criar dinheiro estou a falar de formas institucionalizadas que nada têm com produtos exóticos.

Moedas virtuais existem desde a década de 90, pelo menos (podes procurar no mundo dos videojogos e se calhar vais ter uma surpresa), mas não foi a nada disto que me referi.

Só insisto neste tema por que é uma falácia que os bancos centrais tenham poder exclusivo de criação de moeda de utilização normal. Há quem não saiba isso. Quem estiver interessado, como já disse, é procurar no youtube.

Quanto ao resto siga para bingo.

Se tiveres oportunidade lê o Van Tharp. Tem um livro que foca, nalgumas partes, no santo graal. Apresenta.o como uma questão emocional/psicológica. O Nassim Taleb associa.o, apesar de não se referir ao conceito propriamente dito, à sorte.

Abc! E bom fim de semana!
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 20:49

SFT Escreveu:
ativo Escreveu:O Bogos, forista por quem tenho apreço, que me desculpe, mas procurar criar um sistema, digamos, automático de "trading", bem sucedido, faz-me lembrar a busca pelo Santo Graal.


Todo aquele que opera mercado financeiro com um operacional definido, opera com um sistema. Seja informatizado/automático ou não.

Chamar a um sistema de santo graal, é inconveniente, do meu ponto de vista. De que vale operar no mercado com resoluções de moeda ao ar?... Prefiro operar com um conjunto de regras que limitem a minha actuação e que me permitam minimizar os erros de uma decisão associada a um contexto que não controlo. É isto o santo graal, a minimização do erro?... Por isto é que julgo despropositada a comparação. (…)

Referi-me a um sistema de "trading" automático. Com a designação" automático" quis simplesmente referir-me a um sistema que de forma automática desse indicação de compra ou venda. Referi-me também à busca pelo Santo Graal e comparei-a à procura, à busca, por um sistema de "trading" automático consistentemente bem sucedido, isto é, um sistema de "trading" automático que consistentemente ganhe dinheiro. Fiz tal comparação porque entendo que nunca será possível encontrar tal sistema de "trading" automático, pelas razões que expus.

ativo Escreveu:
Pelo mundo inteiro há sistemas automáticos (de "trading") de grande sucesso? Não creio, se existissem seriam autênticas máquinas de fazer dinheiro. Ora, só os bancos centrais é que têm máquinas de fazer dinheiro.

Se tais máquinas existissem, Warren Buffet, e muitos outros, teria certamente uma. Nos mercados há imprevisibilidade, há irracionalidade, porque nele intervêm fatores emocionais e isso é demais para uma simples máquina ...

SFT Escreveu:
(...) 1º - os bancos centrais não têm exclusividade na criação de dinheiro (podes procurar no youtube);
Quis apenas referir-me ao dinheiro que a pessoa comum utiliza. Hoje, em dia, há outro dinheiro que não apenas o emitido pelos bancos centrais: as chamadas criptomoedas e certas operações bancárias, segundo li, configuram criação de moeda .

SFT Escreveu:
2º - o WB já tem a sua máquina de fazer dinheiro, para que é que ia utilizar uma máquina diferente se a dele funciona bem? (também há documentários sobre como é que o WB faz dinheiro). A lógica é, cada um com o seu operacional: quem é excepcional numa coisa, não quer ser bom nas coisas onde os outros são melhores.

O Warren Buffet tem uma máquina de fazer dinheiro? Desconhecia tal. Para muitos é uma espécie de Midas. Não o vejo como tal. Sem dúvida que fez bons investimentos, mas, recentemente, li que no final de 2018 teve vultuosas perdas. Quem anda à chuva molha-se!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por SFT » 7/3/2019 16:50

ativo Escreveu:O Bogos, forista por quem tenho apreço, que me desculpe, mas procurar criar um sistema, digamos, automático de "trading", bem sucedido, faz-me lembrar a busca pelo Santo Graal.


Todo aquele que opera mercado financeiro com um operacional definido, opera com um sistema. Seja informatizado/automático ou não.

Chamar a um sistema de santo graal, é inconveniente, do meu ponto de vista. De que vale operar no mercado com resoluções de moeda ao ar?... Prefiro operar com um conjunto de regras que limitem a minha actuação e que me permitam minimizar os erros de uma decisão associada a um contexto que não controlo. É isto o santo graal, a minimização do erro?... Por isto é que julgo despropositada a comparação.

Focando no tópico, o bogos jamais mostrou crer possuir o santo graal. Apenas aplicou um sistema, baseado num operacional que julgou ser o mais correcto e deixou de postar. (friamente, concluo que o operacional não correu de feição, assumo o erro da minha conclusão se assim não for)

A temática dos operacionais é vasta. Cada um com o seu. Nenhum melhor que outro.

Ainda assim, basta ter maiores ganhos que perdas para ter sucesso. (atenção ao "maior", não referi a "mais")

ativo Escreveu:Pelo mundo inteiro há sistemas automáticos (de "trading") de grande sucesso? Não creio, se existissem seriam autênticas máquinas de fazer dinheiro. Ora, só os bancos centrais é que têm máquinas de fazer dinheiro.

Se tais máquinas existissem, Warren Buffet, e muitos outros, teria certamente uma. Nos mercados há imprevisibilidade, há irracionalidade, porque nele intervêm fatores emocionais e isso é demais para uma simples máquina ...


1º - os bancos centrais não têm exclusividade na criação de dinheiro (podes procurar no youtube);
2º - o WB já tem a sua máquina de fazer dinheiro, para que é que ia utilizar uma máquina diferente se a dele funciona bem? (também há documentários sobre como é que o WB faz dinheiro). A lógica é, cada um com o seu operacional: quem é excepcional numa coisa, não quer ser bom nas coisas onde os outros são melhores.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 15:35

Não ridicularizei, nem pretendi ridicularizar, o Bogos, que, como afirmei, é um forista por quem tenho apreço. Não aceito que me colem rótulos!!! :shame:

Eu sei, já sabia, que há fundos que apenas utilizam sistemas automáticos de "trading". :roll: O que eu digo (e disse) é que tais sistemas não são consistentemente bem sucedidos. Imagino que apesar disso haja quem continue a procurar um sistema automático de "trading" que seja consistentemente bem sucedido. Para mim, tal nunca será alcançado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ulisses Pereira » 7/3/2019 15:13

ativo, pensas mal. Há fundos que até só actuam com base em sistemas de "trading".

Não vou prolongar a discussão aqui num tópico de alguém que criou um sistema e o foi partilhando cm o Caldeirão. E tu sem conheceres nada de sistemas, sem saberes que eles são utilizados por muitos dos maiores investidores do mundo, vens ridicularizar quem aqui tentou criar um sistema. É feio e deselegante. Eu quando não sei nada de uma coisa, não a ridicularizo.

Por isso, vou deixar este tópico para aquilo que ele foi criado. Se quiseres, podemos prosseguir esta discussão noutro lado, mas duvido que tenhas interesse porque não queres saber nada de um tema que não sabendo nada já tens a tua opinião formada.

Abraço,
Ulisses

P.S. As letras grandes não fazem aumentar os argumentos.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 15:05

Não, não conheço nenhum investidor que não perca dinheiro. Por isso, penso que ninguém encontrou um sistema de "trading" consistentemente bem sucedido!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ulisses Pereira » 7/3/2019 15:02

Conheces algum sistema ou algum investidor que nunca perca dinheiro?

ativo, não é fácil discutir um tema com alguém que desconhece completamente a realidade do mesmo.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 14:57

Ulisses Pereira Escreveu:ativo, tens dúvidas porque conheces pouco, desculpa a sinceridade. E conhecer pouco não é pecado. Agora ridicularizar outros não conhecendo a realidade é que é lamentável.

Abraço,
Ulisses
Há sistemas de "trading" consistemente bem sucedidos, ou seja, além das máquinas que os bancos centrais têm, há outras máquinas de fazer dinheiro, é isso? :roll: Entendo que a realidade não é essa!!! Se fosse assim certos investidores institucionais não perderiam dinheiro!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ulisses Pereira » 7/3/2019 14:47

ativo, tens dúvidas porque conheces pouco, desculpa a sinceridade. E conhecer pouco não é pecado. Agora ridicularizar outros não conhecendo a realidade é que é lamentável.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 14:44

ativo Escreveu:O Bogos, forista por quem tenho apreço, que me desculpe, mas procurar criar um sistema, digamos, automático de "trading", bem sucedido, faz-me lembrar a busca pelo Santo Graal.

ativo Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Porquê, ativo?

Pelo mundo inteiro, há sistemas automáticos de "trading" de grande sucesso e nas grandes casas de investimento há sempre dezenas de pessoas a trabalhar exclusivamente neste campo.

Abraço,
Ulisses

Pelo mundo inteiro há sistemas automáticos (de "trading") de grande sucesso? Não creio, se existissem seriam autênticas máquinas de fazer dinheiro. Ora, só os bancos centrais é que têm máquinas de fazer dinheiro.

Se tais máquinas existissem, Warren Buffet, e muitos outros, teria certamente uma. Nos mercados há imprevisibilidade, há irracionalidade, porque nele intervêm fatores emocionais e isso é demais para uma simples máquina ...

Ulisses Pereira Escreveu:Claro que há. E há cada vez mais. E também é por isso que cada vez mais matemáticos são admitidos nas grandes casas de investimentos internacionais. Em muitos "hedge funds" há mais matemáticos do que analistas técnicos e fundamentais.

Abraço,
Ulisses

ativo Escreveu:Ulisses, que haja matemáticos de volta do assunto não duvido. Também há quem procure o Santo Graal ... A Matemática é uma ferramenta que não resolve todos os problemas. :shame: Quando, como, já disse, estão implicados fatores emocionais, e, portanto, irracionalidade e imprevisibilidade, torna-se impossível construir um sistema de "trading" consistentemente bem sucedido. Os "hedge funds"? Ganham e perdem dinheiro como os outros! :lol:

ativo Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:ativo, ganham e perdem dinheiro como os outros. Mas tu é que dizes se os sistemas automáticos de "trading" fossem assim tão bons, os "grandes" já os teriam adoptado. E eu estou a dizer-te que sim, que os adoptaram.

Não estou a dizer que são sistematicamente bem sucedidos. Não estou a dizer que são a única forma de ganhar dinheiro em Bolsa. O que te estou a dizer é que é uma das correntes cada vez mais fortes entre os profissionais.

E só tive que vir dizer isto depois de vires ridicularizá-los.

Abraço,
Ulisses

:shock:

Mas eu nunca tive dúvidas de que há quem adote sistemas automáticos de "trading"! :roll: Tenho dúvidas, sim, é de que tais sistemas sejam consistentemente de grande sucesso!!![

Segunda edição: Quando afirmei que se tais máquinas existissem Warren Buffet e outros, teriam uma, estava a referir-me a uma máquina consistentemente bem sucedida.
Editado pela última vez por Ativo em 7/3/2019 14:51, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por rsacramento » 7/3/2019 14:38

aqui no fórum há um pequeno conjunto de pessoas que usa sistemas mecânicos para negociar, com o semStops à frente
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 14:30

Ulisses Pereira Escreveu:ativo, ganham e perdem dinheiro como os outros. Mas tu é que dizes se os sistemas automáticos de "trading" fossem assim tão bons, os "grandes" já os teriam adoptado. E eu estou a dizer-te que sim, que os adoptaram.

Não estou a dizer que são sistematicamente bem sucedidos. Não estou a dizer que são a única forma de ganhar dinheiro em Bolsa. O que te estou a dizer é que é uma das correntes cada vez mais fortes entre os profissionais.

E só tive que vir dizer isto depois de vires ridicularizá-los.

Abraço,
Ulisses

:shock:

Mas eu nunca tive dúvidas de que há quem adote sistemas automáticos de "trading"! :roll: Tenho dúvidas, sim, é de que tais sistemas sejam consistentemente de grande sucesso!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ulisses Pereira » 7/3/2019 14:05

ativo, ganham e perdem dinheiro como os outros. Mas tu é que dizes se os sistemas automáticos de "trading" fossem assim tão bons, os "grandes" já os teriam adoptado. E eu estou a dizer-te que sim, que os adoptaram.

Não estou a dizer que são sistematicamente bem sucedidos. Não estou a dizer que são a única forma de ganhar dinheiro em Bolsa. O que te estou a dizer é que é uma das correntes cada vez mais fortes entre os profissionais.

E só tive que vir dizer isto depois de vires ridicularizá-los.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 14:00

ativo Escreveu:O Bogos, forista por quem tenho apreço, que me desculpe, mas procurar criar um sistema, digamos, automático de "trading", bem sucedido, faz-me lembrar a busca pelo Santo Graal.

ativo Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Porquê, ativo?

Pelo mundo inteiro, há sistemas automáticos de "trading" de grande sucesso e nas grandes casas de investimento há sempre dezenas de pessoas a trabalhar exclusivamente neste campo.

Abraço,
Ulisses

Pelo mundo inteiro há sistemas automáticos (de "trading") de grande sucesso? Não creio, se existissem seriam autênticas máquinas de fazer dinheiro. Ora, só os bancos centrais é que têm máquinas de fazer dinheiro.

Se tais máquinas existissem, Warren Buffet, e muitos outros, teria certamente uma. Nos mercados há imprevisibilidade, há irracionalidade, porque nele intervêm fatores emocionais e isso é demais para uma simples máquina ...

Ulisses Pereira Escreveu:Claro que há. E há cada vez mais. E também é por isso que cada vez mais matemáticos são admitidos nas grandes casas de investimentos internacionais. Em muitos "hedge funds" há mais matemáticos do que analistas técnicos e fundamentais.

Abraço,
Ulisses

Ulisses, que haja matemáticos de volta do assunto não duvido. Também há quem procure o Santo Graal ... A Matemática é uma ferramenta que não resolve todos os problemas. :shame: Quando, como, já disse, estão implicados fatores emocionais, e, portanto, irracionalidade e imprevisibilidade, torna-se impossível construir um sistema de "trading" consistentemente bem sucedido. Os "hedge funds"? Ganham e perdem dinheiro como os outros! :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ulisses Pereira » 7/3/2019 13:43

Claro que há. E há cada vez mais. E também é por isso que cada vez mais matemáticos são admitidos nas grandes casas de investimentos internacionais. Em muitos "hedge funds" há mais matemáticos do que analistas técnicos e fundamentais.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 13:35

Ulisses Pereira Escreveu:Porquê, ativo?

Pelo mundo inteiro, há sistemas automáticos de "trading" de grande sucesso e nas grandes casas de investimento há sempre dezenas de pessoas a trabalhar exclusivamente neste campo.

Abraço,
Ulisses

Pelo mundo inteiro há sistemas automáticos (de "trading") de grande sucesso? Não creio, se existissem seriam autênticas máquinas de fazer dinheiro. Ora, só os bancos centrais é que têm máquinas de fazer dinheiro.

Se tais máquinas existissem, Warren Buffet, e muitos outros, teria certamente uma. Nos mercados há imprevisibilidade, há irracionalidade, porque nele intervêm fatores emocionais e isso é demais para uma simples máquina ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ulisses Pereira » 7/3/2019 12:58

Porquê, ativo?

Pelo mundo inteiro, há sistemas automáticos de "trading" de grande sucesso e nas grandes casas de investimento há sempre dezenas de pessoas a trabalhar exclusivamente neste campo.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ativo » 7/3/2019 12:27

O Bogos, forista por quem tenho apreço, que me desculpe, mas procurar criar um sistema, digamos, automático de "trading", bem sucedido, faz-me lembrar a busca pelo Santo Graal.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por GamesOver » 7/3/2019 12:18

Bom dia,

Aparentemente este sistema ficou descontinuado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por DocinhoTrader » 8/12/2018 13:00

Só para actualizar bogos, os 20$ estão mesmo ali...

A segunda entrada deu-se ali perto dos 16$.
Os indicadores continuam todos comprados,com o adx a continuar com a tendência de compra e obv a confirmar.
Passando os 20$ a coisa fica séria mesmo,o que não acredito para já, que aconteça.

Abraço
Anexos
twm semanal.png
semanal
twm diário.png
diario
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 29/11/2018 13:59

Porra bogos... isso está mesmo agreste.

Melhores ventos virão.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/11/2018 22:56

Boa noite....

A vontade é pouca.... Com esta volatilidade a coisa funciona um pouquinho melhor, mas a cada esquina tem vindo uma pancada forte.
E duas pancadas em Outubro de tal magnitude afectam qualquer homem....

Siga, para onde lhes aprouver, e lembrem-se.....o segredo está no preço.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (52.83 KiB) Visualizado 7900 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/10/2018 22:20

Boa noite
Caros companheiros do Trade....

De foguetório, lambadas, euforias e desaires é feito o mercado.
E tudo é simplesmente feito pelo seu magnânimo e único inquestionável....PREÇO.

Estou numa fase do trade em que os sentimentos contrários estão vincadamente presentes.
E estou amarrado com um dos braços a um sistema rígido, e o outro braço a um negócio "promissor", mas de interpretação aleatória.

Mas o tal negócio promissor vinga, enquanto que a rigidez do sistema me leva sangue.....

O Admirável Mundo Novo das máquinas, é por vezes colocado em causa pelo inevitável e sempre duro preço.

Vejo tanta gente à procura de tudo, menos daquilo que interessa.... E a ideia é agarrarem-se a qualquer parangona para justificar o tal e magnânimo preço. Chego a pensar que alguém acredita que por detrás de uma "parangona notícia" está a redenção do negócio.
Nem os que pensam que manipulam o mercado o conseguem, nem esses......, porque algum dia, ao virar da esquina a manipulação cai redonda aos pés do inevitável....PREÇO.

A vontade dos vendedores, tem sido mais forte que a vontade dos compradores., logo a tradução é preço a cair.

O meu Chaos anda um verdadeiro Chaos. No dia 11de Outubro, soaram bem alto as sirenes da derrota total. Houve recuperação dentro das perdas, mas não o suficiente para voltar ao patamar anterior. E esta queda forte, sem sinais de rebound e entrada em swing, prejudica e muito o Chaos.

A ver vamos, como diz o cêgo....

DocinhoTrader Escreveu:Parabéns bogos ,a festa continua... :clap:


Boa noite DocinhoTrader....

O problema é que esta festa agrada-me à posição detida. E a carga é forte.
O target está atingido, mas sabes como diz e toca a musica...let the profit run.....
Mas creio que aqui, neste ponto, o Russell deve dar agora um ar da sua graça.
Amanhã, conto lucrar uma boa maquina para amortizar ali ao chaos. Vou esperar pela abertura, para me desfazer de 2/3 da posição.
Depois, logo vejo, onde vou novamente reforçar, pois é MHO que o ritmo para o próximo futuro está marcado.....O Bear veio para vincar e instalar a posição.

Cumprimentos e Bons negócios a todos.
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (49.25 KiB) Visualizado 8086 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por rsacramento » 23/10/2018 16:28

luis_tavares Escreveu:Eu tambem tenho um sistema , mas sobre futuros do DAX

deixa-me colocar-te algumas questões:
em média quanto tempo dura um negócio?
quando dizes que tens dezenas de entradas, estás exactamente a dizer o quê? que tens dezenas de sinais diferentes para entradas?
as saídas são baseadas em quê?
usas indicadores proprietários?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Garfield, hugob0ss, Mmmartins, PAULOJOAO e 113 visitantes