Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/6/2017 21:39

AntónioManuel Escreveu:bogos, diz-me uma coisa; não seria mais vantajoso em termos de resultados e saúde (menos stress) só agires nos sinais a favor da tendência, já pensaste nisso?
Os teus melhores trades, foram a favor da tendência ou contra?


Caro amigo AntónioManuel

Respondendo directamente à questão digo-te claramente que para estes parâmetros que o Chaos corre, não. O sistema comporta-se melhor neste estilo do contra.
Claro que existe sofrimento. Mas nunca jamais o neguei. E também já aqui referi n-vezes que não há stress. Nem pode haver qualquer tipo de stress.
Se como agora, com o acumular da DD, com esta subida do SPX, não me passa pela cabeça carregar a mandar lixar as ideias do Chaos?! Claro que passa. Mas tenho uma missão a cumprir, que penso que a maioria ainda não passou por tal provação...... a disciplina rigorosa e absoluta. É nisso que estou apostado desde que faço este sistema.

E lembra-te sempre...o mercado dar-nos há aquilo que entender, mediante a negociação do preço. Eu para o fazer, confio no Chaos....
Para já estou a levar no lombo. O terminus do ano o dirá.

Nota: Como o livro aqui do bogos está aberto, podes sempre experimentar fazer algo daquilo que te pareça o mais indicado ao teu perfil. E de facto, que estiver comprado ao longo dos últimos meses, bate-me de largo aos pontos....e a esse todo o meu respeito e consideração, pois estão do lado dos vitoriosos.

Primvs Escreveu:Oh Bogos...e o quadro pah?!!?!?

Sei que agora és um #lesadodoNES mas isso nao é desculpa para nao pores aqui o barometro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ja estamos em Junho


Caro amigo Primvs...

O quadro....pois dizes bem, a pintura está uma desgraça.... queria rafar nas tintas e olha.....toma que é deocrático....

Eu lesado é mesmo só dos nossos governantes.....

Vá, mas como é dia da criança, fica a pintura abaixo....

_x_ Escreveu:Prims, às 6 da manha a ralhar? deixa a traquineta dormir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Caro amigo -ix-

Podes crer....a traquineta está mesmo em sono profundo....As posições "ursas", parecem ter hibernado... :lol: :lol: :lol:

Siga para queijo.

chico_laranja Escreveu:Calma que o homem tem vida além do caldeirão :-"

Deixo-lhe aqui um presente para ele pois sei que ele também defende as economias liberais
https://eco.pt/OF059


Caro e estimado amigo Chico...

De facto há mais vida para mim do que os mercados financeiros e qualquer sistema que faça.
Tento fazer aquilo a que me comprometi comigo mesmo. Não me posso de facto comprometer em escrever sempre, pois por vezes até falta a vontade...e há coisas mais importantes na vida....you know.

Quanto ao artigo, vou ler com muita atenção.
Creio que já era tempo de aparecer um movimento liberal digno do liberalismo da escola Smithiana..... o mundo com certeza seria mil vezes melhor.

Cumprimentos aos visados e restantes...a todos a mesma sorte que desejo para mim, ou seja....LUCROS.
Anexos
Organized Chaos 2017 1.png
Organized Chaos 2017 1.png (37.68 KiB) Visualizado 11522 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Primvs » 1/6/2017 17:05

Acho que o homem deve ter por mais ferros hoje...

O bixo ta forte!!!!
:wall: :wall: :wall:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 1/6/2017 16:46

Calma que o homem tem vida além do caldeirão :-"

Deixo-lhe aqui um presente para ele pois sei que ele também defende as economias liberais
https://eco.pt/OF059
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 1/6/2017 11:25

Prims, às 6 da manha a ralhar? deixa a traquineta dormir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Primvs » 1/6/2017 6:56

Oh Bogos...e o quadro pah?!!?!?

Sei que agora és um #lesadodoNES mas isso nao é desculpa para nao pores aqui o barometro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ja estamos em Junho
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AntónioManuel » 29/5/2017 11:42

bogos, diz-me uma coisa; não seria mais vantajoso em termos de resultados e saúde (menos stress) só agires nos sinais a favor da tendência, já pensaste nisso?
Os teus melhores trades, foram a favor da tendência ou contra?
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/5/2017 12:16

Boa tarde, caros concidadão do trading

Semana completamente a ver a DD aumentar gradualmente, sem que o preço no SPX aliviasse um qualquer danoninho.....

Mais uma vez, a força compradora, quer seja muita ou pouca (pois há sempre espaço para estados de alma do vigor do seu volume ou até da sua vontade), venceu em toda a linha. Estou neste momento do lado contrário da barricada, com 3 posições curtas e a afastar-me a passos largos do preço a que marca o contador SPX de momento.

Mas como este sistema funciona de "per si", sem a minha intervenção (e ainda bem, acreditem), lá espera pela próxima semana para tentar resolver a questão da probabilidade de estar acertado e não errado. Como o saberei? Somente pelo que o futuro vier a dar.

Comprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017 1.png
Organized Chaos 2017 1.png (33.98 KiB) Visualizado 10570 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/5/2017 23:18

Boa noite...

Não tenho tid muito tempo para a escrita, mas o Chaos lá vai continuando a sua caminhada lenta...por vezes a remar contra a maré, e por vezes a entrar por ela a dentro...

Estes últimos 3 dias tem sido de.....acumular com gulodice.... curtos pois claro está!!!

Para já a DD, aguenta-se bem, mas pelo ritmo deste SPX que a cada quedazita, moí para cima o dobro daquilo que cai, há que ter paciência para suportar as DD's.

Semana de acumulação para já, aqui para estas bandas...

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017 1.png
Organized Chaos 2017 1.png (31.4 KiB) Visualizado 10765 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/5/2017 22:53

Boa noite..

Caros participante du trading...

O mercado é aquilo que é.
Fecho de semana bastante interessante aqui para o meu Chaos. Foi a chamada semana do swing, daquele swing tão necessário para que os bons resultados apareçam.

E como não sei qual o dia em que os bons resultados aparecem, lá tenho que arriscar também em fazer alguns maus/péssimos resultados.

Vou de fim-de-semana sem posições em carteira. Foi uma semana de boa recuperação na carteira, mas que ainda está longe de anular toda a perda inicial. E já cá marcham 5 meses de sistema.

A minha vontade (que conta um cagagésimo de micro-gão de areia para este imenso mar de tubarões) era de assistir a mais uma semanas deste swing meloso, acima e abaixo, com ranges interessantes. Mas como disse a minha vontade vale zero.
Tenha o sistema capacidade para seguir e perceber o preço. Isso é que me motiva e me move a cada tomada de posição.
Esta semana o sistema esteve bem. Para a semana, logo se vê.

Cumprimentos a todos sem excepção e bfs.
Anexos
Organized Chaos 2017 1.png
Organized Chaos 2017 1.png (39.08 KiB) Visualizado 10900 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 18/5/2017 21:48

chico_laranja Escreveu:Bogos

Esse curto foi ampliado e agora está a criar dividendos ou ficaste fora deste swing?

Pode ser que os mercados acordem agora e o Chaos com eles.

Uma correcçãozita de 5-10% já faz falta para aliviar a pressão :roll:


Caro amigo Chico..

O Curto foi ampliado, já fez o que tinha a fazer nesta queda, apanhou um "danoninho" e pôs o contador a diminuir os prejuízos.
Nada de muito significativo,pois o lombo ainda está bastante dorido.

Não se fazendo rogado, e com a volatilidade e mexer outro "danoninho", já estou com duas cargas longas....

Dizem por aí que é por causa dos devaneios do Trump.....
Eu nunca tive queda para ler revistas do tipo "Maria", ou "Hola", as revistas cor-de-rosa. Sempre apreciei o pragmatismo do preço. Marca hoje x. Não há nada mais reconfortante que conhecer um único elemento no trade....pelo menos neste sistema Chaos.

A Pressão, essa continua a ser meramente irrelevante. Seja para cima ou para baixo, está plenamente interiorizado. No entanto para baixo há stop....o investimento inicial. Para cima é o que o mercado entender dar. Por isso, onde cabe a pressão? :D

Firme aí com esses fundilhos... :D

_x_ Escreveu:Posso estar enganado, mas dado o movimento brusco, deu sinal de venda e ordem de compra, será? :roll:


Amigo X
Tu já estas familiarizado com o bicho.....ele já não te surpreende.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Certo e afirmativo...

Vamos ver se me querem alegrar agora os longos.....

O preço manda....o eterno preço dita o caminho.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017 1.png
Organized Chaos 2017 1.png (37.8 KiB) Visualizado 11037 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 18/5/2017 12:12

Posso estar enganado, mas dado o movimento brusco, deu sinal de venda e ordem de compra, será? :roll:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 18/5/2017 11:01

Bogos

Esse curto foi ampliado e agora está a criar dividendos ou ficaste fora deste swing?

Pode ser que os mercados acordem agora e o Chaos com eles.

Uma correcçãozita de 5-10% já faz falta para aliviar a pressão :roll:
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/5/2017 21:17

Boa noite...

Nada de novo após uma semana com uma única posição curta aberta.
Dada a pouca "range" do SPX, o sistema tem estado também ele pouco ativo, quer seja a levar forte e feio no lombo, que seja a adquirir posições.

Mais uma semana que vai começar. Cá estarei para aceitar o que vier.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (35.28 KiB) Visualizado 11254 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 9/5/2017 22:38

Boa noite...

Nada de novo no dia de hoje. O SPX sofre de ausência de volatilidade, logo, andamos aqui a encher chouriças....
Vontade vendedora e vontade compradora, tem-se mostrado molengonas.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (31.35 KiB) Visualizado 11403 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 8/5/2017 21:48

Boa noite...

Nada de novo no reino do Chaos.

Posição curta a manter para a sessão de amanhã.
Com Macrom, ou sem Lepen, o mercado é soberano.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (34.76 KiB) Visualizado 11535 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/5/2017 17:12

Boa tarde
Companheiros do Trade...

Esta semana foi algo tranquila para o Chaos. Sem demasiadas arrancadas na DD, mas também sem grandes realizações de lucro.
O sistema na 3ª feira fechou a posição longa detida passando a estar liquido.

Com o fecho de 6ª feira, não se fez rogado e cá vais disto.....1 posição curta para a camioneta.

Ao contrário de muitas opiniões tão legitimas como outra qualquer, com Macrom, com Lepen, com Trump uu Putin, Sirias, e Coreias do Norte.......i', still here.... :lol: :lol: :lol:
Somente para referir, que distracções há muitas todos os dias da nossa existência, mas o que comanda e sempre o inevitável preço.

Boa sorte para a vossa próxima semana, a mesma sorte que desejo ara im, ou seja...lucros.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (34.72 KiB) Visualizado 11642 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 7/5/2017 10:11

Atão. noticias da traquineta, não ha? :roll:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 2/5/2017 11:15

Caro bogos, para não te sentires "sozinho", a minha traquineta também me está a dar um drawdown de quase 20% até ontem, apesar da parte do S&P estar ligeiramente positiva... :evil: :evil:

Há que manter a FIRMEZA! Os resultados logo aparecerão. :pray:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/5/2017 21:46

Boa noite..

O sistema Chaos, após a acumulação curta de 2 posições, lá se decidiu fechar os curtos assumindo um pequeno prejuízo e virando a casaca para o lado longo.

Vamos ver onde nos leva esta viagem.

O que é certo é que passados 4 meses do inicio deste sistema, com estas regras, estou negativo em cerca de 20% da carteira. O resto é conversa.
É continuara cumprir à espera que algo de melhor aconteça.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (33.58 KiB) Visualizado 11952 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/4/2017 23:02

Boa noite

Um gajo ressabiado com os mercados, na primeira oportunidade de compra de posição e que de imediato entra em perda, toma a atitude pior que é culpar meio mundo e mais mundo e meio pelo seu incusesso.

A parangona, aquela noticia vinda de minuto a minuto, se segundo em segundo, que mata e mói ao mesmo tempo serve de arma de arremesso fácil para justificar a nossa "errada" decisão.

A falta de paciência impera no mercado meus caros companheiros do trading.
Hoje verifico que muitos necessitam sempre de um motivo noticioso, para justificar algo na nossa posição assumida em carteira. Nada mais errado se poderia fazer.

O método contrarien que este meu Chaos assume inúmeras vezes, para não vos dizer mesmo, "always the same mode", é como uma terapia para não ligar a mais nada neste mundo senão ao simples preço.

Denoto, com certa tristeza que os investidores estão impacientes, nomeadamente aqueles que estão em modo curto neste momento (refiro-me ao SPX).
E o bom investidor, é aquele que na sua humildade sabe dar os parabéns aqueles que estão do lado certo do mercado. E como o mercado já me ensinou de diversas formas a ser humilde, também eu aqui deixo as palavras "parabéns pelo acerto" deste íntimo movimento altista, aqueles que tiveram e tem a coragem de entrar no mercado com posições que se mostraram assertivas.

Estando eu do lado contrário, e tendo adquirido há muito uma dose ilimitada de paciência para o meu "delicioso" Chaos, cá me vou aguentando com posições....ora que nem mais....curtinhas.

Dar-me-á o mercado razão em algures? Somente o preço o dirá. E aceitarei cada cêntimo que me for subtraído pelos ilustres longos, e saberei aceitar sem ufanismos cada cêntimo que vier para a minha parca conta.

Há mais vida para além do mercado.
Há toda uma vida para além de justificações parangónicas que nos inundam a cada segundo.

Mas somente há uma coisa que pela qual todos lutam e esse é o inevitável preço.
E enquanto um trader não meter e guardar este princípio imutável na sua cabeça, a cada canto esquina somente haverá sofrimento.

Uma vez mais, parabens aos longos.
Amanhã será, outro dia. E nunca esquecer que o mercado estará lá sempre. Nós é que podemos não estar.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (36.09 KiB) Visualizado 12088 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por manumanos » 25/4/2017 13:57

muito obrigado \:D/ \:D/
 
Mensagens: 10
Registado: 19/4/2017 13:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por rsacramento » 23/4/2017 18:01

bogos Escreveu:Amanhã, será dia de novos preços e da vontade de forças compradoras e vendedoras.
E será sempre assim, por muito que existam vontades que cheguem a pensar mexer com o mercado para o seu lado....

nem mais!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/4/2017 17:37

Boa tarde

Nada de muito novo na semana que passou. O sistema manteve-se de fora para 5ª e 6ª feira, tendo passado o fim-de-semana tranquilo.

Amanhã, será dia de novos preços e da vontade de forças compradoras e vendedoras.
E será sempre assim, por muito que existam vontades que cheguem a pensar mexer com o mercado para o seu lado....

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (34.89 KiB) Visualizado 12389 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 20/4/2017 11:46

A minha Páscoa correu também bem.

Sobre os números, convém ter noção que fazes reset ao contador após o primeiro fecho após a passagem de ano.

Mesmo com esta DD ainda estás a comer lucro do ano passado e de há 2 anos.

Eu estou mais virado para a vertente investimento, logo penso mais a médio/longo prazo :-"
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/4/2017 22:45

chico_laranja Escreveu:Bogos

A Páscoa foi boa? Assim espero.

O day after de ontem deu para mexer?

Fechaste até com umas migalhas de lucro ou além disso abriste um curto? Ou não chegou para a pipoca estalar?

É interessante ver o que umas mexidas pequenas mas alavancadas a pancada (boa ou má) que dão numa carteira.... uma lição para muitos.


Caro amigo chico_laranja

As festas foram boas, obrigado. Espero que as tuas também tenham sido boas e em familia.

O sistema tem mexido mais ao nível da DD, pois claro está. No entanto a sessão de 2ª foi para fechar os longos, com o estalar da pipoca a dar uns peanuts...

A lição sabes bem onde está. Inevitavelmente no preço.
É o mercado que nos dá a cada um de nós a lição que cada um merece. Eu aceitarei de bom grado, tudo aquilo que o mercado me der. De mim ele somente receberá também uma única variável.....a disciplina de cumprimento destas regras pré-estabelecidas. A partir desse momento, do momento em que ambos decidimos aceitar aquilo em que se baseia o mercado, qualquer tipo de resultado é o esperado. Assim sendo, não há medo, não há receio, não há ira, não há rejubilo....

No dia em que alguém experimentar, a abstracção total da vertente "dinheiro" na sua carteira de investimentos, alcançará o desiderato máximo da liberdade total de fazer trading em mercados. Eu atingi o momento, em termos de processo de sistema de Organized Chaos.

Mas não sou uma máquina fora dela.
E também inevitavelmente cometo os meus pequenos pecados, fora da máquina.
Nada que traga mal ao meu mundo financeiro, pois eu sei qual é o pior dos seus caminhos. A partir daí....já é tudo lucro.

Amigo Chico.....apesar de estar neste momento a levar 19% na carteira desde 01 de Janeiro, sinto o dever da missão cumprida, ou melhor, em cumprimento até (assim espero), 31 de Dezembro.

Boa sorte aí para os teus negócios. Na simplicidade reside lucidez.

Cumprimentos

FIRME
Anexos
Organized Chaos 2017 1.png
Organized Chaos 2017 1.png (42.29 KiB) Visualizado 12595 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 302 visitantes