Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/4/2015 13:01

Boa tarde..

Aqui deixo a atualização do sistema Chaos.
Na sexta-feira foi dado o tal sinal de venda, pelo que detenho somente uma posição curta.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.18 KiB) Visualizado 18588 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 9/4/2015 22:47

Boa noite..

Apático é como tem estado o Chaos nas últimas sessões. Esperando na moita para algo mais refinado. E pela tendência que leva o SPX deve ser para um short.
Mas shortar onde? O sinal gerado indicará o preço ao qual ele deve shortar.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.77 KiB) Visualizado 18661 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 8/4/2015 23:53

Boa noite...

De facto Cem, esta "swingada" está a ser bastante benéfica para o Chaos.
Mas as pancadas podem estar ao virar da esquina, não sabemos.

Compete-nos cumprir à risca as regras e independentemente do que possa acontecer, temos que ser fieis ao plano. Disciplina acima de tudo.

O resultado como disse até agora é interessante, mas é somente mesmo isso...interessante.

Boa sorte para os teus "futurames nas commo's", pois isso aí é outro campeonato, mais na vertente tamanho das notas na carteira.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu ando aqui tipo bote de borracha,.....tu é mais à cargueiro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Neste momento o Caos só observa. Estou liquido. E estar de fora faz sempre bem de vez em quando.

Cumprimentos e boa sorte para todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (25.08 KiB) Visualizado 18709 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 7/4/2015 23:19

Parabéns, Bogos!

Reconheço que este ano o S&P está difícil de tradar para quem segue métodos tendenciais, ainda bem que não o sigo na minha carteira porque se calhar acho que ainda deveria estar na linha de partida. :wink: :wall: :mrgreen: :roll:

Agora, quem faz swing trading como é o teu caso, está nas suas 7 quintas! :D :idea:

Excelentes trades e, até ver, vais de vento em popa, espero bem que assim continues até ao final do ano, muito bom! 8-) :clap:

Abraço.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3138
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/4/2015 21:43

Boa noite..

Após dias mais animados o sistema está de fora, observando até que sejam dados os sinais para entrar.

Para já o lucro obtido é muito interessante para mim. É aquilo que o mercado me entendeu dar perante os dados que foram lançados a 1 de janeiro. Mas o caminho são quase 250 sessões e ainda somente vamos a 1/4 do caminho. Se fosse sempre a este ritmo, poderia dizer no final da jornada.....isso é que era 8-) 8-) 8-)

Mas não vale a pena sequer sonhar com nada disso.
O mercado é soberano e tudo o resto é conversa.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.25 KiB) Visualizado 18807 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 6/4/2015 22:11

Boa noite..

Espero que a vossa Páscoa tenha corrido pelo melhor. A minha foi intensa em familia, e mal tive tempo para olhar para o mercado. É chegar ao final das sessões, controlar os sinais e vai disto...

Mas amanhã volto de novo à rotina.
Mais algum tempo para dar atenção ao mercado, sem sem lhe dar grande confiança :lol: :lol: :lol: , não vá ele trocar-me as voltas...
O método é o mesmo de sempre. Verificar os fechos de sessão e botar para a frente o que os sinais mandarem.

Nestas últimas sessões, o sistema deu um avanço interessante e para melhor ..... o que alegra sempre a carteira.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.08 KiB) Visualizado 13709 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 31/3/2015 22:05

Boa noite.

E assim tivemos final de trimestre com um movimento de descida no preço interessante, mas ainda não o suficiente para o Chaos o identificar como movimento de fechar a posição curta detida.
Sinal A próximo de dar saída, mas o sistema é assim mesmo. Esperar com paciência e muita disciplina. Mas como sempre digo, a minha vontade vale zero.
O que conta é a vontade do preço e o sistema com as suas regras, encaixar-se no mesmo para decidir.

Amanhã é dia das mentiras. Vamos ver se o SPX não entra em extase...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.8 KiB) Visualizado 13815 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/3/2015 21:21

Boa noite..

Este fecho confirmou as posições longas que detinha e assim sendo, ficou satisfeito com a subida e o sistema decidiu de imediato inverter para posição curta.

Será lógica a sua decisão? Agora que estava a apanhar a embalagem é que lhe dá a "macacoa" e decide inverter a posição???!!!!

Pois é, este sistema é mesmo assim.....viver do swing...swing.... o problema é que ele por vezes quer ir hirto como uma barra de ferro, e aí que leva paulada sou eu.

Hoje subi uns pontos mais no meu contador pessoal.
Amanhã logo se vê.

Quando se sabe a parte negra para onde nos leva o trade não há quem me tire a tranquilidade mental que muitos podem nem imaginar.
Quando se aceita o pior neste negócio, a probabilidade da força ganhadora estar do nosso lado é imensa. Mas não é tudo auto-estrada....há espinhos e há o tal abismo. Mas sabendo que ali é o fim, nada nos pode surpreender...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.81 KiB) Visualizado 13883 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/3/2015 22:50

Boa noite

Trimestre quase a terminar e para já estou positivo, o que é sempre mais agradável do que estar negativo.

Para já a carga detida já é suficiente, mas o sinal A já se quer adiantar e quer meter mais um para a camioneta.
O problema é que o Sinal B só casa com o sinal A, se este por sua iniciativa fizer o pedido de casamento.
Como não se decidiu a noiva ficou à porta de trombas!!!

Mesmo assim, terei que esperar pelo desenrolar do enredo.....dará casamento mesmo, ou vai dar divórcio?

Amanhã é mais um capitulo deste mistério....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.45 KiB) Visualizado 13983 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/3/2015 23:00

Boa noite..

Carregar a camioneta com mais uma posição longa.

Para já nada de mais para a carga média. Claro que a DD sofre sempre mais um pouco, mas faz parte até descarregar tudo.

Perfeitamente dentro dos parâmetros.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.93 KiB) Visualizado 14073 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/3/2015 23:55

Hummmmm...

Carregar no botão....

Aumento de posição. Agora 2 posições longas, com médio a baixar...

DD a crescer para já. É aguentar o barco...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.2 KiB) Visualizado 14140 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/3/2015 14:09

Boa tarde.

Chaos no final da sessão de ontem ordenou-me...fechar aquele unico curto que detinha. Ficar com prejuízo e de imediato reverter para longo.

Assim procedi sem pestanejar.

E deste modo agora estou com uma posição longa à espera que o preço dite o seu caminho e diga ao Chaos como atuar.

É esperar pelo fecho de logo. É que ele dita simpre alguma coisa. Nem que seja ficar simplesmente observador.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.33 KiB) Visualizado 14185 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/3/2015 14:15

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:Boa tarde..

Aqui pelas bandas do norte a tarde está solarenga.

Esta semana foi vendida uma unica posição, que ainda se encontra em aberto. Foi uma semana de aguentar com uma DD, terminando no seu máximo na 6ª feira.

Há que aguentar a posição curta. Pois estar curto nestas fases não é de todo fácil, mas é o sistema que assim o dita.

Mais uma semana irá começar. E vamos então ver o que ela nos reserva.

Cumprimentos



Bogos

eu bem tenho falado no cosme machado ele avisou-me. :shock:

tenho aqui qualquer coisa q me diz q o gajo ainda pode espernear ate aos 2130. nessa zona hum... talvez vire a toureiro 8-)

grande abraço


Boas JAlves...

É a tal coisa aqui no Caos, sofre-se de trade precoce, com sacrifício na DD...

Mas também depois a coisa é melhor quando se decide fechar a posição....o climax é mais intenso. \:D/ \:D/ \:D/

A ver vamos......senão sai furado e é bater com a testa na laje... :wall: :wall: :wall:

2130 dizes tu? Venham eles...
I'm the king of the pain....Alias, como diz o ditado.......no pain...no game....

Boa sorte para a bandarilha....que satisfaça a tua entrada.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 23/3/2015 9:52

bogos Escreveu:Boa tarde..

Aqui pelas bandas do norte a tarde está solarenga.

Esta semana foi vendida uma unica posição, que ainda se encontra em aberto. Foi uma semana de aguentar com uma DD, terminando no seu máximo na 6ª feira.

Há que aguentar a posição curta. Pois estar curto nestas fases não é de todo fácil, mas é o sistema que assim o dita.

Mais uma semana irá começar. E vamos então ver o que ela nos reserva.

Cumprimentos



Bogos

eu bem tenho falado no cosme machado ele avisou-me. :shock:

tenho aqui qualquer coisa q me diz q o gajo ainda pode espernear ate aos 2130. nessa zona hum... talvez vire a toureiro 8-)

grande abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 23/3/2015 9:49

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:Bogos

tu carrega pah que isto está limpinho... 8-)

cem, se um gajo não vai tendo boa disposição pra ir misturando com alguma azia e indigestão do mercado a coisa fica mais durinha.... 8-)

grande abraço aos 2. pro zequinha não há abraços nem beijinhos porque estamos em litigio :shock:

O que vos faz falta é terem meninos em casa.
Qual tablet, qual pc, qual tv, qual carcaças ....
Já sei as músicas todas da xana toctoc , os episódios do panda, os caricas , o Mickey e a mini, o Serafim, a loja do mestre André, smurfs,... ....



O que tu queres sei eu. deixa-te de falinhas mansas, porque nós estamos de relacões cortadas
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/3/2015 16:51

Boa tarde..

Aqui pelas bandas do norte a tarde está solarenga.

Esta semana foi vendida uma unica posição, que ainda se encontra em aberto. Foi uma semana de aguentar com uma DD, terminando no seu máximo na 6ª feira.

Há que aguentar a posição curta. Pois estar curto nestas fases não é de todo fácil, mas é o sistema que assim o dita.

Mais uma semana irá começar. E vamos então ver o que ela nos reserva.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/3/2015 14:24

Boa Tarde

E cá estou eu agarradito a este curto já desde 2080,5 e parece que o SPX está mesmo com a vontade de fazer subir o preço da parada...

Hold, manda-me ele...até quando? Creio que por este andar ainda passo o fim-de-semana é carregado com outro às costas...

Tudo isto é normal.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.09 KiB) Visualizado 14425 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/3/2015 14:22

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:Bogos

tu carrega pah que isto está limpinho... 8-)

cem, se um gajo não vai tendo boa disposição pra ir misturando com alguma azia e indigestão do mercado a coisa fica mais durinha.... 8-)

grande abraço aos 2. pro zequinha não há abraços nem beijinhos porque estamos em litigio :shock:

O que vos faz falta é terem meninos em casa.
Qual tablet, qual pc, qual tv, qual carcaças ....
Já sei as músicas todas da xana toctoc , os episódios do panda, os caricas , o Mickey e a mini, o Serafim, a loja do mestre André, smurfs,... ....


Ohhhhhh...Zeca...

Bem vindo ao maravilhoso mundo dos pequenos....

Eu estou um pouco mais à frente nas musicas e séries....
Mas lá está, levo com Violetas, Phineas e Fherb, e com todo o nicklodean....

É a vida amigo....c'ets la vie...e a gente que a aturi....

Quanto ao carregar no botão, apesar do SPX ontem ter dado uma escorada no forcado, o sistema mandou-o bugiar...e manteve unicamente o curto que já tinha.

Ele ontem deu mais uma vez Hold......que é sempre positivo para ver como param as modas para o dia seguinte.

Cumprimentos

PS: Por vezes este SPX até parece um quaisquer desses desenhos animados do canal Panda....
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.78 KiB) Visualizado 14476 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por zecatreca_1 » 18/3/2015 21:07

J Alves Escreveu:Bogos

tu carrega pah que isto está limpinho... 8-)

cem, se um gajo não vai tendo boa disposição pra ir misturando com alguma azia e indigestão do mercado a coisa fica mais durinha.... 8-)

grande abraço aos 2. pro zequinha não há abraços nem beijinhos porque estamos em litigio :shock:

O que vos faz falta é terem meninos em casa.
Qual tablet, qual pc, qual tv, qual carcaças ....
Já sei as músicas todas da xana toctoc , os episódios do panda, os caricas , o Mickey e a mini, o Serafim, a loja do mestre André, smurfs,... ....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/3/2015 22:59

Boa noite...

Após um inicio de semana liquido, o sistema lá se dignou ontem em adquirir um curtinho. E hoje ficou pela observação, logo mantendo um curto.

Esperemos pelo que nos reserva o SPX amanhã.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.35 KiB) Visualizado 14628 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/3/2015 0:17

Boa noite..

Mais uma semana que começa. Serão muitas as notícias e os factos que ocorrerão com certeza por esse mundo fora.
Mas como sabem este sistema Chaos está muito limitado na sua génese à fazer aquilo para que foi destinado, ou seja, transaccionar o preço do SPX no seu fecho de sessão.

Quando comecei com esta mesma ideia, retirei a mim mesmo o sentido de sentimento, de emoções, de incertezas que me assolariam a mente.
Assim surge unicamente o número, numero esse que não é mais nem menos que um encontro de vontades entre compradores e vendedores que somente atuam comprando e vendendo uma única coisa....o preço.

Considero pois tudo o resto que não seja o preço, uma mera distracção, que é inconsequente para o Chaos.

Arranco a semana completamente líquido, há espera de algo....curto ou longo é irrelevante. O que interessa é que seja do lado certo.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.27 KiB) Visualizado 14716 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/3/2015 0:05

Boa noite

E após estar do contra (como é muito habitual), o preço lá veio de encontro ao iman.
A posição começava já a engordar um pouco, e aparece sempre o problema da DD que teima em querer cavalgar um pouco mais além.
Mas hoje a coisa compôs-se para o lado dos longos que possuía e o sinal A gerou valor de saída "airosa", com um lucro modesto, mas ainda assim positivo.

E lá terei que esperar pela sessão de fecho de amanhã para ver como para a moda.

Não há nada a ponderar aqui. Tudo são meramente números que em determinados patamares fazem disparar o tiro de partida à espera do dia seguinte que chegue o tiro de chegada.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (32.09 KiB) Visualizado 14781 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 11/3/2015 11:28

Bogos

tu carrega pah que isto está limpinho... 8-)

cem, se um gajo não vai tendo boa disposição pra ir misturando com alguma azia e indigestão do mercado a coisa fica mais durinha.... 8-)

grande abraço aos 2. pro zequinha não há abraços nem beijinhos porque estamos em litigio :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/3/2015 22:39

Cem pt Escreveu::lol:

Gosto dessa vossa boa disposição.

Ando desaparecido em combate, apesar de ter a minha carteira pessoal que controlo diariamente, mas não deixo de fazer uns "raids" a ver o que dizem por estas bandas os comparsas sobre os mercados.

Com esta animação toda é fácil de ver que os resultados por aqui vão indo muito auspiciosos.

Força nisso e, já agora, parece que as afinações que fizeste este ano no "Caos" estão a resultar em pleno, esperemos que o sistema continue por este caminho.

Abraços e boa sorte para ti, para o Alves e para o am... Zequinhas!


Olha o caro amigo Cem...

Se o Zeca e o Alves andam desaparecidos, tu cá para mim já estás em Marte e só escreves para Marcianos... :D :D :D

Tal como disse ao Alves e ao Zeca, vê lá se apareces mais pelas bandas aqui do panelão e colocas algo precioso que é teu apanágio...

Bem hoje a trombada foi das gordas.
Lá está a cumprir a estatística verificada nos meus históricos.
E cá tenho que ter estômago para aguentar as pancadas.

É a sina do Chaos. É a sina do Chaos...

Cumprimentos e boa sorte para todos sem excepção.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.23 KiB) Visualizado 14894 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 10/3/2015 20:20

:lol:

Gosto dessa vossa boa disposição.

Ando desaparecido em combate, apesar de ter a minha carteira pessoal que controlo diariamente, mas não deixo de fazer uns "raids" a ver o que dizem por estas bandas os comparsas sobre os mercados.

Com esta animação toda é fácil de ver que os resultados por aqui vão indo muito auspiciosos.

Força nisso e, já agora, parece que as afinações que fizeste este ano no "Caos" estão a resultar em pleno, esperemos que o sistema continue por este caminho.

Abraços e boa sorte para ti, para o Alves e para o am... Zequinhas!
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3138
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Aqui_Vale, Bing [Bot], Crissssx, Goya777, Jota F, maturidade, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, rs521, Shimazaki_2, trend=friend, vasco007, yggy e 262 visitantes