Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 3/3/2017 0:39

Oh Bogos! eu acredito no firme, mas também acredito na mais valia de uma boa cadeira.
Mas ainda te digo mais: admiro a tua resiliência. Se eu ousasse submeter-me a um terço das intensas ripadas no lombo a que te arriscas, correndo tudo bem, ia enfiar a nota ganha no farmacêutico cá da terra. Que, não desfazendo, até é bom rapaz.
Quanto ao resto, é como se diz: há sempre mais marés do que marinheiros... Força! (Ou melhor: FIRMEEEE!!!!)
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/3/2017 0:01

Boa noite caros amigos..."du trading"

Quero desde já agradecer as vossas palavras de incentivo, mas vocês deviam-me era estar a dar uma valente paulada na cabeça... :mrgreen: :mrgreen:
Um gajo que leva com uma DD destas, merece é castigo :roll: :roll: :roll:

Caro Amigo DocinhoTrader, Jonhny, Aurio75, Cem, e Chico_orange, vocês devem ser sadomados, para sequer acompanharem um sistema como este do estilo Contrarien....
Mas obrigado de facto pelo incentivo. Eu sou humano, tento levar a coisa da melhor forma possivel, sei que este é um sistema que contraria grande parte daquilo que está instituído, mas é de facto um desafio pessoal e uma forma de estar diferente, onde acredito (porque fui levado a isso), que é possível desta forma retirar lucros do mercado.
Mas para tal, terei que muitas vezes pagar um preço caro pela forma que adoptei.

Caro amigo Cem. De facto, não sendo tranquilizante este nível de perdas (por vezes interiormente somos colocados à provação da nossa forma de atuar), o tempo ensinou-me que há mais marés que marinheiros. Esta é uma má maré, como muitas outras que já tive, como muitas outras que vi acontecer, como muitas outras que os testes me demonstraram. O problema está em adequar o capital para acontecimentos como estes. Eu creio estar de certa forma algo protegido contra tais tempestades, mas isto é como tudo na vida, lá chegará o dia em que kaput.
Eu tento sempre nas fases negras rever algum dos parâmetros do sistema, para fugir a estas intempéries, mas sabes com é Cem.....melhoras de um lado, destapas do outro.... Não há uma optimização optima, o que existe são aproximações umas mais positivas do que outras. E tenho já uma ideia de ajuste para o próximo Chaos.....caso este aguente.

Caro amigo Chico.....tu és um verdadeiro observador daquilo que te rodeia. Apesar de eu não perceber puto de Sharp (a única coisa que apreciava era os discos de vinil nos anos oitenta a correr boa música no gira-discos lá de casa) :D , esses 3 dias (tal qual conforme as escrituras), são o que leva muitas vezes o sistema a subir ao céu ou descer aos infernos (como é o caso actual).
Há aqui 3 períodos importantes na geração do indicador, PopCorn, 3, 9 e 31. E nem sempre ele se alavanca quando o preço dispara como foi o problema de ontem. Ele vai-se ajustando a períodos mais longos, esperando estabilizações em patamares mais acima, quando o preço está de facto em extensão.
Mas o que referes de ele se alavancar muito junto a preço de fecho anterior, é por vezes também um verdadeiro maná para obtenção de lucros. Mas é também um verdadeiro terror em períodos como estes.

Mas como compreendes Chico, não sou homem de andar sempre a mudar, por dá cá aquela palha. Isso já me custou dissabores no passado, principalmente ao nível daquilo que penso actualmente ter alcançado.....eliminação da aleatoriedade do trading e eliminação total do medo.
É fascinante a capacidade mental que se pode adquirir quando passamos a controlar mentalmente a emoção que os números nos provocam.
Creio estar a falar do que muitos ainda não compreendem pelo simples facto de não encararem o preço, como a dura e crua realidade daquilo que é o mercado.

A explicação está mesmo no preço, muitos é que não querem ver e preferem ignorar.

E não são precisos sistemas complexos, para se atingir um nível de satisfação pessoal para fazer trade.
Basta ser persistente na montagem do sistema, cumpridor das regras pré-estabelecidas, ser altamente disciplinado, e como digo ao amigo Raposo Tavares, aderente ao partido do FIRME. :mrgreen:

A partir desta altura é saber apreciar o trabalho. Correndo o seu resultado bem ou mal, estaremos sempre de consciência tranquila.

Mas não vos vou chatear mais com o relambório
Hoje a carreta, continua numa subida, mas menos íngreme do que ontem, pese embora os pneus estejam vazios e o troglodita do dono carripana continuar na parte traseira a empurrar como um tolo...... e só mesmo um tolo para suar desta maneira.. :D

Cumprimentos e boa sorte para todos.

Anda todo a olhar para o Donald.......focus in price...is ower guide.....
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (48.98 KiB) Visualizado 14046 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 2/3/2017 18:26

Johny

Sei que o Bogos não usa Sharpes e afins mas nas suas fórmulas mágicas pode ter alguma divisão por algo como por exemplo o desvio em relação à média dos últimos 3 dias e quando temos neste caso o SPX a andar aos passinhos pequeninos de cada vez esses desvios são mínimos.

Basta ver que de 21 a 23Fev o CFD seguido teve as cotações 2064.88, 2062.32 e 2363.3. Bastou um salto para 2066.85 para o indicador saltar logo.

Estas 3 cotações ficam com um valor médio de 2363.50 e um desvio padrão de 1.291.

O valor médio de 22 a 24/Fev é 2364.1567 (diferença de 0.6567) e o DP passa de 1.292 para 2.383 o que numa cotação média de 236x é irrisório.

Agora dividindo a média pelo DP temos diferenças gritantes pois no primeiro caso temos 1829.81 e no segundo 991.9 que basicamente é metade ;)

Só o Bogos sabe as suas fórmulas mas quase de certeza que terá por lá uma divisão com valores deste género (podem ter o mesmo significado ou outro, quando falo em género é em valor matemático absoluto) pelo que um pequeno salto faz disparar o indicador :twisted:

Outra abordagem é a cotação do dia 24/Fev@2366.85 ser maior que a cotação média dos últimos 3 dias + DP sinalizando uma mudança brusca em relação à média (embora na prática fosse insignificante)

As matemáticas e os números têm comportamentos e funcionamentos engraçados e consequências que têm que se ter em mente quando se usam indicadores. Os Sharpes e afins perdem significado quando por exemplo se comparam fundos de liquidez com desvios padrão de 0.1-0.5% e rendimentos de 0.1-0.5%.

Bogos

Força nisso que avizinham-se momentos quentes :twisted:
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 2/3/2017 16:23

Cem pt Escreveu:Eu acho que o Bogos já anda muito batido nesta coisa dos sistemas de trading para alterar a sua forma de negociar nos mercados.

Drawdowns e contratempos todos temos quando andamos a negociar durante anos e anos.

Nestes anos mais recentes, tirando alguns períodos pontuais, o Chaos já mostrou resiliência suficiente para mostrar que tem um bom potencial e portanto não vejo problema nenhum em pôr em questão um método que funcionou bem no passado.

Talvez a única coisa que eu alterasse, mas claro que isso depende da visão de cada um e de uma comprovação dos eventuais resultados alterados em testes, incidisse nas posições contra a tendência dominante. Ou seja, num bull market alternaria entre posições compradas e neutras e num bear market entre posições curtas e neutras, mas tenho a certeza que o Bogos melhor que ninguém já pensou nessa alternativa para uma futura versão.

Boa sorte, amigo Bogos, estou certo que brevemente o sentido do preço vai mudar o swing, bem mereces pela boa disposição e sentido de humor que sempre manifestas nos bons e maus momentos.


Caro Cem, mais uma vez, concordo em absoluto.

Cumprimentos,
JR
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 2/3/2017 15:01

Eu acho que o Bogos já anda muito batido nesta coisa dos sistemas de trading para alterar a sua forma de negociar nos mercados.

Drawdowns e contratempos todos temos quando andamos a negociar durante anos e anos.

Nestes anos mais recentes, tirando alguns períodos pontuais, o Chaos já mostrou resiliência suficiente para mostrar que tem um bom potencial e portanto não vejo problema nenhum em pôr em questão um método que funcionou bem no passado.

Talvez a única coisa que eu alterasse, mas claro que isso depende da visão de cada um e de uma comprovação dos eventuais resultados alterados em testes, incidisse nas posições contra a tendência dominante. Ou seja, num bull market alternaria entre posições compradas e neutras e num bear market entre posições curtas e neutras, mas tenho a certeza que o Bogos melhor que ninguém já pensou nessa alternativa para uma futura versão.

Boa sorte, amigo Bogos, estou certo que brevemente o sentido do preço vai mudar o swing, bem mereces pela boa disposição e sentido de humor que sempre manifestas nos bons e maus momentos.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3135
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 2/3/2017 13:22

chico_laranja Escreveu:
Aurio75 Escreveu:Olá bogos, força aí com a máquina.
Só não percebi porque é que com a subida de vários pontos no S&P
o popcorn signal, subiu tão pouco e não deu sinal para uma
nova entrada?
-Cumprir um sistema fielmente, nem sempre é fácil, mas é aí que se
distinguem os traders prof. dos amadores!


Faltou um poucochinho :oh:

Indo aos 90 abre + 1 curto mas ficou-se pelos 88.51. Já ontem teve quase para meter 1 carga extra.

Convém ver que movimentos mínimos contínuos em indicadores com divisões podem dar grandes dores de cabeça tal como os Sharpes e afins. Estatisticamente perdem significado quando se falam em valores mínimos de desvio padrão/cotadas de baixo risco pois está-se a dividir por valores perto de zero e em que umas décimas nos divisores fazem os resultados variar bastante. Basta pensar num valor tipo 10 dividido por 0.1, 0.09 ou 0.085


Boas chico!

Achas que o bogos tem esse tipo de rácios em consideração na traquineta dele? Rácios de Sharpe ou Sortino? Apenas digo isso porque eu uso o Sharpe mas é numa de avaliar a volatilidade do sistema em si, não para dar ordens de compra/venda.

Cumpts!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 2/3/2017 13:04

Aurio75 Escreveu:Olá bogos, força aí com a máquina.
Só não percebi porque é que com a subida de vários pontos no S&P
o popcorn signal, subiu tão pouco e não deu sinal para uma
nova entrada?
-Cumprir um sistema fielmente, nem sempre é fácil, mas é aí que se
distinguem os traders prof. dos amadores!


Faltou um poucochinho :oh:

Indo aos 90 abre + 1 curto mas ficou-se pelos 88.51. Já ontem teve quase para meter 1 carga extra.

Convém ver que movimentos mínimos contínuos em indicadores com divisões podem dar grandes dores de cabeça tal como os Sharpes e afins. Estatisticamente perdem significado quando se falam em valores mínimos de desvio padrão/cotadas de baixo risco pois está-se a dividir por valores perto de zero e em que umas décimas nos divisores fazem os resultados variar bastante. Basta pensar num valor tipo 10 dividido por 0.1, 0.09 ou 0.085
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Aurio75 » 2/3/2017 5:50

Olá bogos, força aí com a máquina.
Só não percebi porque é que com a subida de vários pontos no S&P
o popcorn signal, subiu tão pouco e não deu sinal para uma
nova entrada?
-Cumprir um sistema fielmente, nem sempre é fácil, mas é aí que se
distinguem os traders prof. dos amadores!
 
Mensagens: 13
Registado: 21/8/2013 8:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por JohnyRobaz » 2/3/2017 1:13

bogos força nisso, não és o único, eu não estou a levar no lombo no S&P mas estou a levar no ouro... Digamos que a minha DD do sistema vai em 11,8%, o que também não é obviamente nada bom. Apenas para ressalvar que não és o único a cumprir um plano, e a levar no lombo.

Abraço e firme nisso!
JR
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por DocinhoTrader » 2/3/2017 0:23

bogos Escreveu:Boa noite, boa noite....boa noite...

Quanto???!!! :shock:

Meus caros amigos do trade.....
O que vos posso eu relatar? A camioneta está com os pneus quase, quase furados.
E o problema é que com pneus quase furados, com o caminho a subir, é verdadeiramente dramático. Neste momento a única coisa que mantem a carripana em andamento, sou eu que empurro pela parte traseira.... :? :? :?

É que nem se vislumbra uma pequena descida....dizem que é já ali........mas esta força dos longos tem sido implacável.

Eu estou aqui para dar a cara, para dar o corpo ao manifesto.
Batam à vontade... :( :( :(

38% DD. Amanhã será outro dia.

E lembrem-se....quem manda no mercado..................é o preço.

Cumprimentos



Boa noite caro Bogos,o que eu já me ri aqui que nem um perdido com este teu post :lol:
Não pelo resultado do trade em si que nisso também estou a levar no lombo e de facto não tem piada nenhuma, mas pela descontração com que encaras a situação, muito bom mesmo :lol:

Bom, posso ser mais um a mandar aqui mais umas postas mas os meus estudos indicam que o movimento desta pernada bem longa tende a terminar hoje ou amanha sem a ultrapassagem dos 2407pts baseado no quadrado de 9 e esgotamento dos indicadores. Caso rompa em alta então no longo prazo podemos ter uma extensão ainda maior no preço(situação alheia aos swings mais curtos do chaos).

Quanto á maquina ela é que manda e nisso é um descanso psicológico, é só cumprir o preço. Á grande Bogos!
Boa sorte :wink:

Cumprimentos
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/3/2017 23:27

Boa noite, boa noite....boa noite...

Quanto???!!! :shock:

Meus caros amigos do trade.....
O que vos posso eu relatar? A camioneta está com os pneus quase, quase furados.
E o problema é que com pneus quase furados, com o caminho a subir, é verdadeiramente dramático. Neste momento a única coisa que mantem a carripana em andamento, sou eu que empurro pela parte traseira.... :? :? :?

É que nem se vislumbra uma pequena descida....dizem que é já ali........mas esta força dos longos tem sido implacável.

Eu estou aqui para dar a cara, para dar o corpo ao manifesto.
Batam à vontade... :( :( :(

38% DD. Amanhã será outro dia.

E lembrem-se....quem manda no mercado..................é o preço.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (47.72 KiB) Visualizado 9907 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/2/2017 12:57

chico_laranja Escreveu:Bogos

Sei que já simulaste o teu Chaos nas mais variadas situações.

Nas tuas simulações qual foi o DD máximo visto, qual o retorno ao fim do ano mais baixo que tiveste e se correspondem os 2 ao mesmo ano.

Quem anda nos mercados em 2008 viu perdas de 30-40% em mercados evoluídos.


Caro amigo Chico

De facto já revirei o Choas algumas vezes à procura do "santo grall"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , que definitivamente....não existe :mrgreen:

O sistema nem sempre é fácil, nem infalível. Tentei ao longo dos tempos ajustar o numero de posições a assumir em cada negócio, ao capital dispo´nível para esta brincadeira séria :D :D

Assim, deixo aqui um relato negro da fase do Chaos e um relato cor-de-rosa. Refiro que na altura foi testado para blocos fixo de contratos, ou seja 15. Hoje faço 15 +(n+2)

Julho/Agosto 2011, com cerca de 65% DD.
terminou o ano positivo em positivo em 33%

Outubro 2008, cerca de 47% de DD.
Terminou positivo 140%

O ano de 2008 acabou por ser o melhor ano de sempre. Talvez devido à enorme volatilidade que se verificou. Na altura aquilo limpava acima e abaixo, muito adaptado ao sistema Chaos. Em 2011 verificou-se aquele crash abrupto em poucos dias, que limpou ali cerca de 20% no indice, que me levo aquela DD enorme. Tendo depois recuparado brilhantemente.

O que estamos a assistir nesta altura Fevereiro 2017 é algo que também já se viu no passado, com subidas consistentes e continuas, que moem a carteira quando estamos do lado contrário. Se o SPX aliviasse hoje cerca de 2% a posição actualmente detida ficaria perto de zero......Mas os "mas" e estados de alma não são para aqui chamados.
O preço ditará o caminho. E se a sua vontade for levar-me a extremos maiores, cá estarei para dar a cara pelo Chaos.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por chico_laranja » 28/2/2017 12:03

Bogos

Sei que já simulaste o teu Chaos nas mais variadas situações.

Nas tuas simulações qual foi o DD máximo visto, qual o retorno ao fim do ano mais baixo que tiveste e se correspondem os 2 ao mesmo ano.

Quem anda nos mercados em 2008 viu perdas de 30-40% em mercados evoluídos.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/2/2017 0:14

Ogratuito Escreveu:Bogos:
Podes morrer mas cumpres o plano.
Vais até ao final do ano com a mesma estratégia ?
Quando fazemos uma má escolha o melhor será mesmo mudar, penso eu.
Cumpts


Boa noite
Ogratuito

Quanto à 1ª afirmação, sim, cumprirei até ao final o plano.

Quanto à 2ª questão, irei até final do ano com a mesma estratégia, sempre, assim o preço o permita, ou seja, não haja estouro da conta.

Quanto à 3ª questão, só saberei se esta foi uma má escolha depois do preço me dizer qual vai ser o resultado.

Ser trader implica risco, e neste caso nunca neguei que o risco seria grande, ou até muito grande, ou até mesmo .....a falência.
É que isto de ganhar há partida e ter como algo certo no mercado, é fácil.
O difícil é estar aqui a cumprir um plano.

Ninguém me consegue demonstrar o erro, senão o preço.
Tudo o resto são...... estados de alma.

Eu estou tranquilamente firme. Sofro uma DD do diabo neste momento, mas nada com que não contasse à partida.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Ogratuito » 27/2/2017 23:10

Bogos:
Podes morrer mas cumpres o plano.
Vais até ao final do ano com a mesma estratégia ?
Quando fazemos uma má escolha o melhor será mesmo mudar, penso eu.
Cumpts
 
Mensagens: 503
Registado: 9/1/2012 12:24

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/2/2017 22:23

Boa noite...

Extenuante....
Maratona sem fim à vista. Para já o corredor precisa de encontrar um ponto de abastecimento, sob pena que nos próximos kilometros venha a cair por kaput.

Neste momento, está ao manifesto 20% do capital inicial.
23 sessões de puro sofrimento para este meu Chaos Organized.

Mas, fiel ao meu principio cumprindo as regras pré-estabelecidas.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (45.64 KiB) Visualizado 10280 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/2/2017 20:05

jgut Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:Ah, grande Bogos!
A sorte favorece sempre os audazes.

Um abraço,
Raposo Tavares


ou não. ...
infelizmente para o bogos...


Boa tarde meus caros...

Eu diria que a sorte deve proteger é aos "augases", que é como está a minha carripana a deitar fumo por tu quanto é canto.
E 6ª feira foi dia de ir ao carrego para o lombo. Está na chamada fase....sado-mado, que é como que diz...quanto mais carrega, mais fico "augás". :? :? :?

Caro amigo Primvs....eu tenho neste momento "somente" 8 posições curtas.
O que disse dos 100 pontos, foi uma vez que também me aconteceu semelhante. E parece que o caminho se vaticina.

Caro amigo Jgut e Raposo....o que vos posso dizer......FIRME.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (45.63 KiB) Visualizado 10439 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por jgut » 25/2/2017 0:05

Raposo Tavares Escreveu:Ah, grande Bogos!
A sorte favorece sempre os audazes.

Um abraço,
Raposo Tavares


ou não. ...
infelizmente para o bogos...
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por RaposoTavares » 24/2/2017 15:50

Ah, grande Bogos!
A sorte favorece sempre os audazes.

Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Primvs » 24/2/2017 9:58

100 pontos acima? mas tens 7 ou 8 posiçoes abertas?

Falta alguma la no quadro?
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/2/2017 22:43

Primvs Escreveu:Camarada Bogos...como disse o tio-avô do Bruno de Carvalho, "o Povo é sereno...é só fumaça"

Ontem tive a ver a bonecada...e fiquei com um bom feeling! Vamos a ver se é verdade!!!!


Boa noite..

Isto só lá vai com preço. Os estados de alma não adiantam pevide.

E mais um dia a gramar com uma DD dos diabos.
Está a estabilizar na banda 2355-2368, para as tantas levar mais um belo arrebite. Lembro-me de um que quando olhei, estava com uma carga dos diabos também e desde a 1ª posição já só ia quase 100 pontos acima. E os indicadores estavam na estratosfera, mas o que manda.....é o preço.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (44.26 KiB) Visualizado 10756 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Primvs » 23/2/2017 9:36

Camarada Bogos...como disse o tio-avô do Bruno de Carvalho, "o Povo é sereno...é só fumaça"

Ontem tive a ver a bonecada...e fiquei com um bom feeling! Vamos a ver se é verdade!!!!
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/2/2017 0:07

Boa noite

Tudo na mesma no reino do Chaos.
Aguentar mais uma sessão, ou mais sessões.

Cumprimentos
Anexos
Organized Chaos 2017.png
Organized Chaos 2017.png (40.51 KiB) Visualizado 10950 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/2/2017 1:04

_x_ Escreveu:Sim, dá para ver que a seguir às quedas, apanha também uma boa escalada.

Agora mais "prá reinação", cada vez que a traquineta passe -15%, como é o caso, é de ficar de olho nela para aproveitar a recuperação, fico a aguardar pela recuperação e vou entrar com a carne toda no assador. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Meu caro amigo -x-
Estás por tua conta e risco.

Já aqui disse noutro dia....o Organized Chaos não é farol de nada nem de ninguém, nem para ninguém.
É somente e para mim, a minha sina.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por _x_ » 22/2/2017 1:00

Sim, dá para ver que a seguir às quedas, apanha também uma boa escalada.

Agora mais "prá reinação", cada vez que a traquineta passe -15%, como é o caso, é de ficar de olho nela para aproveitar a recuperação, fico a aguardar pela recuperação e vou entrar com a carne toda no assador. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], joao garcao, PAULOJOAO, rg7803, xeidafome e 134 visitantes