Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/5/2015 22:55

Cem pt Escreveu:Tá boa! :shock:

Na versão deste ano a noiva (Sinal A) é muito apressada quando toca a divorciar-se (sair da posição), é sempre ela a dar sinal e o noivo nessa questão da separação nem tem que dar opinião, só tem de aceitar de boca calada e continuar tudo numa boa, :) nem chega a haver lua de mel, ao menos vê lá se na próxima versão lhes dás ao menos uma semanita para aquecer os motores!

"Oh noivo, passa para cá a massa e partimos para outra"! Hmmm, mas que bela prenda essa noiva! :lol:

Bem, espero que a nossa amiga Patarocas não passe por este tópico :pray: senão ainda apaga isto tudo, futebol e sexo não é muito bem visto aqui no site! 8-) :mrgreen:

Eu não disse nada! :-"


Boa noite Cem..

Aqui a questão chama-se aquisição do direito total das mulheres.

Casa quando lhe apetece, noiva quando quer, só dá o "litro" quando muito bem entende e o noivo se não quer esta regra lá em casa, que procure outro poiso.

No entanto o noivo vê a coisa pela perspectiva do gigolo profissional.....o lucro compensa esta forma do "manda ela"...

Amigo, se não queres 15%, ou és burro, ou és cavalo.... este sinal B é completamente submisso ao "manda ela"...

Quanto à moderação, cada um faz aquilo que lhe vai na consiência.....mas deixem ao menos o noivo sonhar com engordar a carteira...

Boa sorte para os teus futuros que tem ido a grande velocidade....isso sim, é outro campeonato...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 4/5/2015 22:39

Tá boa! :shock:

Na versão deste ano a noiva (Sinal A) é muito apressada quando toca a divorciar-se (sair da posição), é sempre ela a dar sinal e o noivo nessa questão da separação nem tem que dar opinião, só tem de aceitar de boca calada e continuar tudo numa boa, :) nem chega a haver lua de mel, ao menos vê lá se na próxima versão lhes dás ao menos uma semanita para aquecer os motores!

"Oh noivo, passa para cá a massa e partimos para outra"! Hmmm, mas que bela prenda essa noiva! :lol:

Bem, espero que a nossa amiga Patarocas não passe por este tópico :pray: senão ainda apaga isto tudo, futebol e sexo não é muito bem visto aqui no site! 8-) :mrgreen:

Eu não disse nada! :-"
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3136
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/5/2015 22:20

Boa noite
Sinal B a posicionar-se já para posição de vendedor, mas o sinal A mandou-o claramente dar uma volta.

Ora para casamento tem ambos de estar alinhados, logo é namorar mais um pouco com o preço.
Amanhã logo se vê se sinal A (a noiva) se alinha com sinal B (o noivo)...

Cumprimentos

Liquido
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.08 KiB) Visualizado 13423 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 1/5/2015 23:20

Boa noite

O dia de hoje foi de recuperação do SPX face ao fecho de ontem.
Como ontem aqui o Chaos deu entrada longa, hoje foi dia de fazer lucro e sair do longo comprado ontem.

Os últimos tempos tem sido um "reloginho" aqui para o meu Chaos. Sem grandes stresses, sem grandes DD's, ficando de fora quando tem que ficar de fora, enfim, até para mim tem sido uma agradável surpresa. Não que não acredite no trabalho desenvolvido, mas já cvi muito mercado, muito preço para saber que isto até se tem portado muito bem.

Mas não há bela sem senão. E amanhã, ao virar da esquina podemos levar um daqueles "Chimbalaus" que nos leva todo o lucro.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (25.19 KiB) Visualizado 13505 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/4/2015 23:18

Cem pt Escreveu:- Amigo Bogos.

Ora conta aí para a malta que parãmetros defensivos introduziste nesta versão de 2015 para o Chaos não ir a todas como parecia acontecer na versão de 2014?

Há que reconhecer desta vez a filtragem que puseste lá pelo meio está a resultar em pleno.

Os sinais A e B desta vez já se parecem mais com primos afastados do que com irmãos que estavam muito próximos. Então esse sinal B, ui ui (confesso que gostava de conhecer como o programaste), parece o Phil Ivey (para mim o melhor jogador de poker do mundo) do S&P, tem um olhinho que faz favor.

Continua que estou a gostar, já pouco falta a esse menino adivinhar os pontos dos tops e dos bottoms dos swings, tás em grande, sim senhor!


Obrigado pelo apoio, mas isto aqui dos trocos não se compara aos teus futurames, porque isso é outro campeonato e diria mesmo outro stress, apesar de considerar que quem entra e abraça a disciplina alcança uma tranquilidade muito maior para ver a máquina (mesmo fazendo asneiras), estar sempre de pé.

Ora os parâmetros que falas: Nada mais nada menos que a seguinte receita:

High, Low, Close, com uns a dividir pelos outros num time-frame de 3 dias
Seguidamente junta-se ali uns pózitos de 31 períodos; 18 períodos e 9 períodos,

Aquilo mistura-se bem, e pronto...sai uma fornada de dois sinais.
Depois é seguir as regras que coloquei...alinhamento de sinais, com preponderância para o sinal A para fechar posições, mas depressa não esperando pelo lento B (mas com B a ser cauteloso nas entradas fora de tempo).

E depois de algumas sessões de fora, lá voltei a entrar com posição e desta vez...longo.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.16 KiB) Visualizado 13569 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 29/4/2015 23:20

- Amigo Bogos.

Ora conta aí para a malta que parãmetros defensivos introduziste nesta versão de 2015 para o Chaos não ir a todas como parecia acontecer na versão de 2014?

Há que reconhecer desta vez a filtragem que puseste lá pelo meio está a resultar em pleno.

Os sinais A e B desta vez já se parecem mais com primos afastados do que com irmãos que estavam muito próximos. Então esse sinal B, ui ui (confesso que gostava de conhecer como o programaste), parece o Phil Ivey (para mim o melhor jogador de poker do mundo) do S&P, tem um olhinho que faz favor.

Continua que estou a gostar, já pouco falta a esse menino adivinhar os pontos dos tops e dos bottoms dos swings, tás em grande, sim senhor!
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3136
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 29/4/2015 22:31

Boa noite..

Sessão mais do mesmo...

Observador e totalmemte liquido.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.15 KiB) Visualizado 17715 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/4/2015 21:30

Boa noite...

Realmente com estes rasgos de doidice, mais vale mesmo estar quieto. E não é mesmo isso que o Chaos anda a fazer??? :clap: :clap: :clap:

Só posso mesmo ficar contente não entrar nestes devaneios do SPX.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (25.36 KiB) Visualizado 17801 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/4/2015 21:54

J Alves Escreveu:Bogos,

o teu sistema agora não está tão agressivo... Faz lembrar aqueles tempos idos quando um gajo se apaixonava com muita frequência e dizia logo esta é mulher da minha vida, e depois parece q não foi....


Agora não o gajo está mais afinadinho e já sabe filtrar melhor as emoções :shock:

abraço


Sabe filtrar melhor as emoções? A ver vamos...a ver vamos...

Repara que hoje o gajo deu-me sinal A de entrada, mas o Sinal B não alinhou pelo diapasão e mandou A às malvas...

Mais um dia de fora. O que se tem tornado até proveitoso. Mais do que inventar, é melhor a máquina deixar decidir e não se tem portado mal neste move.

Gostei muito do fecho do RUT como te disse acima no tópico SPX. E olho nesse menino, é um relóginho.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (25.1 KiB) Visualizado 17861 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 27/4/2015 18:49

Bogos,

o teu sistema agora não está tão agressivo... Faz lembrar aqueles tempos idos quando um gajo se apaixonava com muita frequência e dizia logo esta é mulher da minha vida, e depois parece q não foi....


Agora não o gajo está mais afinadinho e já sabe filtrar melhor as emoções :shock:

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 25/4/2015 19:27

Boa tarde

O meu sistema Chaos, esta semana limitou-se a fechar uma posição na 2ª feira e nunca mais disse nada quanto à tomada de mais posições para o resto dos dias.

Tem sido estranho não passar o fim-de-semana com algo na carteira, mas desta vez o sistema mandou-me para casa de mãos a abanar.

Cumpra-se o seu desígnio.
Quanto ao preço no spx, o mesmo continua a subir, sem que no entanto o chaos lhe encontre motivo para estar longo ou curto, pese embora pelo fecho de 6ª feira, quase que foi gerada a abertura de uma posição curta...mas tal não aconteceu.

Por isso, 2ª feira há mais, e a próxima semana traz fim de quadrimestre. Onde quer que ele se venha a posicionar, só pretendo mesmo que esteja do lado certo da trade para obter ganhos.


Como isto dos sistemas é um mundo infinito de variedade, tenho andado a desenvolver uma nova ideia para montar novo sistema, que conto funcionar em paralelo com estes Organized Chaos. Ainda está muito numa fase inicial, pois somente estão feitos testes pequenos, com poucos dados recolhidos.
No entanto também não é minha intenção começar a executa-lo antes do próximo ano de 2016. Gosto de amadurar as ideias e não gosto de estar a trabalhar em muitas cenas ao mesmo tempo. Aqui o sentimento é de disciplina e muita paciência, nem que para tal demore uns meses a concluir.
A pressão é nula o que torna a mente mais desperta para o apuramento e refinação dos indicadores.
Adianto desde já que faz algum fallow trend, o que nos últimos anos tem sido um autentico manjar dos deuses, ao contrário deste Chaos que tem que trabalhar e sofrer que se farta para sacar algum.

Mas o caminho é longo, muito longo mesmo. E enquanto cá andar, o mercado terá que levar comigo nem que não queira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , porque ele ganhará sempre no jogo de forças.

O ditado é bem aplicado: O mercado esta lá todos os dias, nós é que podemos não estar...No entanto podemos sempre lutar... É o que tento fazer.

Resto de BFS para todos e boa sorte para os vossos trades, independentemente da posição que assumam.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.92 KiB) Visualizado 17947 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/4/2015 22:26

Boa noite...

Nem tuge, nem muge...

Esta semana o sistema tirou uns dias de férias. Pelo andar monta-se amanhã com posição para a semana.
Mas ele é que sabe...ele é que sabe...

Eu vejo muita força neste animal e não adianta andar aqui a pintar o diabo a 4.
Compradores mais fortes que vendedores....e mai nada.
Quem não gosta do filme ponha-se de fora.....ou coloca aquilo que tem e não se queixa dos manipuladores...esses malfeitores.

Cada dia que passa ao longo de todos estes anos a ver preço, cimenta a certeza que o mercado é soberano e não trás qualquer surpresa.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.84 KiB) Visualizado 18012 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/4/2015 13:46

Boa tarde

Nada de novo pelas bandas do Chaos. Estes últimos dias tem sido de autentica observação.

É esperar pelo fecho de sessão de hoje para ver se a moda pega para algum dos lados.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.53 KiB) Visualizado 18065 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/4/2015 21:57

Boa noite...

Aqui pelas bandas do Chaos nada de novo com o fecho de hoje.

É que Caos mesmo...só mesmo hoje em Munique...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.96 KiB) Visualizado 18130 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/4/2015 21:36

Boa noite...

Pois é, o sistema chaos através da geração do sinal A, fechou a posição longa aberta na 6ª feira, estando contente com o lucro que foi tomado.

Até pode o preço ir muito mais acima, mas o sistema é assim mesmo. Regra é regra e é para cumprir religiosamente, como sempre digo.

Assim, para amanhã totalmente liquido, ficando à espera do final da sessão.

Este swing, swing tem-se mostrado bastante benéfico para o Chaos e inerentemente para mim.

Amanhã é outro fecho....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.2 KiB) Visualizado 18181 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/4/2015 13:03

Boa tarde

Os fds estão cada vez mais curtos aqui para mim. Entre actividades familiares e trabalhinho, sobra de facto pouco tempo para a escrita.

6ª feira o sistema lá se decidiu. E como bom vira casacas que é despachou a posição curta (única) e passou-se de imediato para a posição longa.
Realizou neste negócio um lucro para somar ao contador.

Hoje é mais outro dia. É esperar pelo final de sessão e ver o que ele quer fazer....

Este chaos é ao estilo....sim sua majestade.

Cumprimentos e boa sorte a todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.63 KiB) Visualizado 18231 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/4/2015 22:43

Boa noite..

Nada de novo. Posição curta intacta.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.82 KiB) Visualizado 18300 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/4/2015 13:07

Boa tarde

Ontem com aquele fecho do SPX o sistema deixou-se estar como estava, observador, e com uma única posição curta desde o dia 10/04.
Assim ele quer, assim seja...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.25 KiB) Visualizado 18343 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/4/2015 20:06

J Alves Escreveu:Acho q já vi o q o teu sistema te vai mandar fazer. Bota mais um pra carga e aguenta :shock: 8-)


Ohh...Ohhh...Achas?

Tu pensas logo que o gajo é sofrego...

É um sistema Caos...tás à espera de quê?

Aqui funciona...entra mal na 1ª aquisição....dá espaço ao bicho.......revira-lhe bojão......e apanha mais 1 aquisição.....quando tá no ponto de caramelo....sai da frente porque vem um grande dilúvio para que lhe queria acertar com mais força...

Disciplina e paciência aqui é à fartazana......mas não vendo.....quanto a este tema tenho sempre pouco. Quanto mais disciplina e paciência tiver, mais quero. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou mas é botar abaixo uma jola e uma bifaninha, pois estas nunca desiludem mesmo.

Força e boa sorte...

EMPURRA......
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 15/4/2015 19:26

Acho q já vi o q o teu sistema te vai mandar fazer. Bota mais um pra carga e aguenta :shock: 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/4/2015 22:22

Boa noite..

Tranquilamente amarrado a uma posição curta. Eles bem querem ver o preço a ir com mais gás para baixo, mas compradores aparecem de todo o lado.

E quando uns tem mais força que outros junta-se para fazer mercado e discutir preço.

Uns dizem que foi as energéticas, outros dizem que é culpa da Clinton, outros dizem que o gasngter é a Nokia, o Socrates só gostava de viver à Francesa, o Obama tava triste porque viu a mulher na televisão no real swing......A tia Ambrosina tava lixada com o granizo que afetou o tomate..... o taxista deu corrida a um corretor que só compra café....

ISTO É O DIABO A QUATRO.....

A melhor coisinha é mesmo só olhar a slot machine.....hoje deu observador.....amanhã eles que decidam...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.98 KiB) Visualizado 18499 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/4/2015 14:00

J Alves Escreveu:Olha Bogos

Tu tem cuidado pah vêo que aconteceu a este...

https://www.youtube.com/watch?v=32RgWya7_oE


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma......tranquilo....o gajo não leu bem o rótuolo.....toumou Vinagra.....só falta saber se foi de sidra, ou de vinho.....mas pela "report" deve ter sido mesmo de vinho.....

E sabes como é....quando o vinagra de vinho sobe à cabeça...tá claro......JÁ FOSTE... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Saudações Avinagra......
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 14/4/2015 13:53

Olha Bogos

Tu tem cuidado pah vêo que aconteceu a este...

https://www.youtube.com/watch?v=32RgWya7_oE
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/4/2015 13:28

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:Boa tarde..

Aqui deixo a atualização do sistema Chaos.
Na sexta-feira foi dado o tal sinal de venda, pelo que detenho somente uma posição curta.

Cumprimentos



Curto????? :shock: :-s :-#

https://www.youtube.com/watch?v=acsRScF ... MY_IHGZX4M


:lol: :lol: :lol:

Caro amigo do Norte....

Aqui nas nossas bandas tem mesmo que funcionar o Meta...Meta....
É o que tenho tendado fazer com perfeição e afinco, mas por vezes sou traído pela ilusão das virtudes que vão passando.

Não há nada pior que um gajo andar aqui iludido.... e por isso confiei o trade a somente 2 sinais..... e é ele o meu guia do Mêta...mêta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ver é se este curto tem a força do nosso amigo Futre......eu estou com fé neste curto.....porque me parece que pode ter LIBIDUM..... :mrgreen: :mrgreen:

Saudações...mêta...mêta...
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por J Alves » 14/4/2015 13:04

bogos Escreveu:Boa tarde..

Aqui deixo a atualização do sistema Chaos.
Na sexta-feira foi dado o tal sinal de venda, pelo que detenho somente uma posição curta.

Cumprimentos



Curto????? :shock: :-s :-#

https://www.youtube.com/watch?v=acsRScF ... MY_IHGZX4M
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Cem pt, Google Adsense [Bot], Goya777, malakas, MP65, navaldoc, Opcard, PAULOJOAO, tami e 190 visitantes