Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/2/2015 23:11

Anthìmio Escreveu:
bogos Escreveu:Boa noite...

Compradores mais fortes que vendedores. Sistema Chaos encontrou um local para se colocar, logo foi gerada uma posição curta.
Será que continua mais para cima?

O importante é seguir o método e ser fiel à estratégia. Disciplina e mais disciplina.

Cumprimentos


Excelso Bogos,

Pelo que observo o seu sistema parece estar com boa afinação! Amanhã conto fazer-lhe companhia nesses curtos...

Anthìmio


Caro amigo navegador de águas pró....fundas.

Independentemente daquilo que o sistema faz, que para mim faz sempre bem, independentemente daquilo que vai dar, hoje com este fecho pensei para mim mesmo...

Last chance to buy..... a short!!! É que na minha mente paira uma sensação de louca distribuição de anos de subida...mas às tantas é daquelas coisas da senilidade mental....

O mercado é SOBERANO.

Espero que a tua posição afine pelo mercado, pois eu vou tentar que a minha também.

Cumprimentos e boa sorte

PS: Como deves já ter lido, não sou um amante de AT, mas daquele tópico SPX destaco sem dúvida alguns companheiros de luta e um deles inevitavelmente és tu. Pena tenho que outros tenham diminuído e muito a sua intervenção, pois não apreciando eu grandes riscos, aprecio a inteligência de quem os produz.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Anthìmio » 3/2/2015 23:00

bogos Escreveu:Boa noite...

Compradores mais fortes que vendedores. Sistema Chaos encontrou um local para se colocar, logo foi gerada uma posição curta.
Será que continua mais para cima?

O importante é seguir o método e ser fiel à estratégia. Disciplina e mais disciplina.

Cumprimentos


Excelso Bogos,

Pelo que observo o seu sistema parece estar com boa afinação! Amanhã conto fazer-lhe companhia nesses curtos...

Anthìmio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 479
Registado: 27/5/2014 23:03
Localização: Atmosfera

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/2/2015 22:40

Boa noite...

Compradores mais fortes que vendedores. Sistema Chaos encontrou um local para se colocar, logo foi gerada uma posição curta.
Será que continua mais para cima?

O importante é seguir o método e ser fiel à estratégia. Disciplina e mais disciplina.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.2 KiB) Visualizado 13139 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 2/2/2015 22:25

Boa noite...

O mercado dá muita volta e quando menos se espera dá uma reviravolta....

Hoje foi dia para curtos e longos, longos e curtos...foi dia de preços abaixo e preços acima...enfim, foi um dia de mercado, onde existem vendedores e compradores que se concentram no preço. Está caro dizem uns, esta barato pensam outros, ficar de fora dizem e fazem outros...

O mercado não é mais do que isso. Tentar compreende-lo de outra forma pode custar-nos a oportunidade de fazer outras coisas...

No meu modo de trade, há muito cheguei à conclusão que o mesmo me deixou de consumir tempo para outras coisas boas da vida. Independentemente do rumo do sistema, estou satisfeito com o modo que atuo...

Hoje foi dia de fechar as duas posições longas e ficar out.
Amanhã.....é outro dia.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.33 KiB) Visualizado 13201 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/1/2015 0:01

Boa noite

Com a queda de ontem foi gerada mais uma posição longa. Neste momento possuo 2 longos a médio de 2015. O sinal A teve quase a ser concretizado para close, ou seja, acima de 55 no indicador. Mas no fecho da sessão foi fechar um pouquito abaixo. Logo reza a história deste Chaos, que deve esperar pelo amanhã.

Vamos ver se vem mais uma trade positiva, ou mais uma DD a aguentar. Hoje quando foi aos 1989 a carga já era razoável, mas com o inverter lá se compôes melhor o ramalhete para os meus longos. Adivinhar é proibido, por isso ele que faça o seu caminho, que eu limito-me a segui-lo.

Cumprimentos

Nota: na tabela anterior existem gralhas de execução de ordens. Onde diz close nos dias 20/21/23/26, obviamente é hold.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.5 KiB) Visualizado 13290 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/1/2015 23:14

Boa noite...

Hoje foi dia de fechar o curto e imediatamente inverter para longo. Negócio positivo.

Amanhã é outro dia e em modo longo agora. Seguir os "ditames" do sistema é a essência do negócio, penda ele para onde pender...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (30.42 KiB) Visualizado 13799 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/1/2015 22:37

Boa noite...

Nada de novo aqui pela banda do Chaos.... Uma única posição curta detida. Neste momento é esperar para ver como param as modas.

E ter sempre em mente a pura das realidades...Independentemente das Grécias, QE's, Russias, Iraques, Pitrolios, e Obamas vs Filhos da Puttin, o que conta é somente o preço.
E quem faz o preço são os compradores e vendedores, independentemente de tudo o que possa passar pela nossa cabeça.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (24.66 KiB) Visualizado 13878 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/1/2015 21:02

Cem pt Escreveu:Amigo Bogos:

Embora cheio de trabalho por outras bandas, sempre que posso gosto de passar pelo forum e mirar com alguma atenção os tópicos que me interessam, entre os quais está obrigatoriamente o do teu sistema.

Sempre me intrigou esta história do swing trading porque comigo na realidade o máximo que consigo ir buscar nessa modalidade representa apenas uns trocos do total, são quase sempre ganhos muito marginais.

Tu que és uma pessoa com uma inteligência claramente acima da média faz-me impressão que não sigas a trend dominante, com a tua disciplina férrea e a capacidade de abstração emocional que possuis não considerares esse fator deixa-me um pouco perplexo, mas cada um lá saberá melhor de si mesmo!

Já reparei entretanto que para já o sistema do "Caos" está a entrar nos eixos de acordo com as tuas perspetivas, isso é excelente e espero que assim continue!

Reparei também que desta vez introduziste aí uma fase neutral, ao contrário da anterior versão em que estavas sempre "in the market", a razão é para limitar os riscos e entrares só em zonas já mais extremas do ciclo de curto prazo?

Abraço e boa sorte.


Caro amigo Cem pt.....

Tens de pensar em retirar o "pt", ...porque de facto creio (especulação minha) que andas mais pelas bandas das Fiji, logo (Cem "fj") a olhar para estes mercados, sempre de portsatil/tablet na mão, a erguer uma margueritas, para a malta se roer de inveja.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Onde quer se estejas acima de tudo que estejas bem contigo e com os teus.

O Swing, esse maldito swing....os tais trocos que referes verificara-se em 2014, mas de forma negativa. O resultado foi mediocramente mediocre. Mas posso-te dizer que é de uma atipicidade histórica nunca verificada por mim desde 1995. Mas lá está, há sempre uma vez...ou duas ou três, para nos fazer vergar o "orgulho" na minha menina caotica. :D :D :D

A inteligência foi-me mais para a cozinha, umasa receitas tipicamente nacionais, com o respectivo levantamento de copo.
Sempre me perguntei o que é a trade dominante para este sistema, sendo ele um contrarien. Isso levar-me-ia para a discussão buy&hold (e esquece), ou um sistem sempre in the market, etc...etc

De facto introduzi no Caotico alguma coisa que o organize. Como referes deixa de ser um in always in the market, para passar a um gajo passivo em alguns momentos, o chamado acobardado quando é preciso... :D :D :D .

Vamos lá ver o que nos reserva o 2015. Mas Cem, não penses que fiquei triste com o resultado de 2014, pois ensinou-me a real disciplina e acima de tudo cá continuo a ver os mercados como um mero gosto pessoal. Claro que gosto de ganhar...quem não gosta? Mas sei exactamente qual é aqui no mercado o meu lugar...

Espero que passes mais vezes por estas bandas e nos tragas boas ideias de leitura.

Cumprimentos e boa sorte aí pelas Fujiiii....
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Cem pt » 23/1/2015 15:49

Amigo Bogos:

Embora cheio de trabalho por outras bandas, sempre que posso gosto de passar pelo forum e mirar com alguma atenção os tópicos que me interessam, entre os quais está obrigatoriamente o do teu sistema.

Sempre me intrigou esta história do swing trading porque comigo na realidade o máximo que consigo ir buscar nessa modalidade representa apenas uns trocos do total, são quase sempre ganhos muito marginais.

Tu que és uma pessoa com uma inteligência claramente acima da média faz-me impressão que não sigas a trend dominante, com a tua disciplina férrea e a capacidade de abstração emocional que possuis não considerares esse fator deixa-me um pouco perplexo, mas cada um lá saberá melhor de si mesmo!

Já reparei entretanto que para já o sistema do "Caos" está a entrar nos eixos de acordo com as tuas perspetivas, isso é excelente e espero que assim continue!

Reparei também que desta vez introduziste aí uma fase neutral, ao contrário da anterior versão em que estavas sempre "in the market", a razão é para limitar os riscos e entrares só em zonas já mais extremas do ciclo de curto prazo?

Abraço e boa sorte.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3137
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 23/1/2015 14:46

Boa arde

Independentemente dos BCE's, dos QE's, das guerras, bombas, PIB's etc, o sistema lá segue o seu caminho.
Após dois dias de fora a observar, o sistema lá me deu sinal de entrada curta. Vamos ver onde me levas tu.....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.35 KiB) Visualizado 14029 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 18/1/2015 22:46

Boa noite...

A 6ª feira fez com que a minha posição longa activasse o fecho de posição, ficando liquido. Assumi assim a perda ainda que ligeira.

Vamos ver o que nos reserva a próxima semana. Mas acredito que a "volatina" vai continuar a pairar nos índices.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (25.45 KiB) Visualizado 14132 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/1/2015 14:39

Boa tarde

Há que aguentar sempre aquilo que o sistema manda. É que para o resto já chega a minha vontade.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (22.17 KiB) Visualizado 14204 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 13/1/2015 22:34

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:A todos desejo de óptimos negócios para 2015.


Votos de que o novo sistema te proporcione, nesta área, um ano bem melhor! :wink:


Boas Dom Quixote
Assim espero, mas sabes bem como é, é o preço a mandar e o sistema a executar.

Bem, para já a coisa vai calma e tranquila. Mas gosto desta volatina.....dá mais animo.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (20.73 KiB) Visualizado 14280 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 10/1/2015 11:56

bogos Escreveu:A todos desejo de óptimos negócios para 2015.


Votos de que o novo sistema te proporcione, nesta área, um ano bem melhor! :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 8/1/2015 23:51

Boa noite...

E com o dia de hoje terminou o sistema Caos 2014, com a liquidação das posições longas detidas.

Foi um ano complicado para o sistema, principalmente a partir do último quadrimestre com grandes quedas e DD's pelo meio. Somente neste último final já em entrada para 2015 é que ele lá consigui recompor um pouco mais o ramalhete, mas ainda assim terminar em terreno negativo.

No entanto não fico triste pelo resultado obtido. Há valores que consegui ao longo deste ano consolidar, nomeadamente os aspectos psicológicos, que creio me permitiram continuar neste negócio. Consegui respeitar afincadamente as regras estabelecidas e interiorizar no inicio que poderia incorrer em perda total do capital. É neste ponto que continuo a batalhar, pois dá uma liberdade espiritual e uma confiança inabalável face a grandes perdas que possam ocorrer pelo caminho, como foi o caso este ano.

Mas 2015 é outro ano e já entrou em força. Fiz uns pequenos reajustes que penso poderão melhorar os resultados, mas não a agressividade, pois essa continuará quase de certeza.

E para finalizar um sistema nada melhor que entrar já em posição curta com outro.
O Chaos 2015 iniciou-se hoje com reversão da posição. Assim entra já uma posição curta em acção. A ver vamos o que me espera neste final de ano.

A todos desejo de óptimos negócios para 2015.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.11 KiB) Visualizado 14446 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 7/1/2015 14:10

Boa tarde

A banda tem tocado, mas eu tenho mesmo desafinado.
E já lá vão 4 posições longas e o bicho sempre a "esgalhar" para sul.a

Siga a banda Sr. Maestro. Os instrumentos que se adaptem....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.24 KiB) Visualizado 14516 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/1/2015 12:52

Execução de ordens:
1) Em fecho de sessão, pelo alinhamento dos 2 sinais gerados na tabela (Signal A + Signal B), invertendo pela posição contrária a posição detida
2) Quando detidas posições longas e sinal A acima de 55 fechar negócio sem inverter
3) Quando detidas posições curtas e sinal A abaixo de 50 fechar negócio sem inverter.

Boa noite

A sessão de ontem do SPX aqui para o meu Caos, trouxe o fecho da posição longa detida, pelo cumprimento da segunda permissa para este sistema. Assim obtive uma perda com esta posição e passagem a liquido. Agora só voltará a executar ordens pelo cumprimento da 1ª premissa.
Podem dizer que seria interessante esperar por 2ª feira para ver o que dava, pois o SPX até fechou "engraçado". Mas os sinais estão lá para serem cumpridos. Este é um sistema desorganizado, logo ganha-se no caos do SPX e perde-se no caos deste sistema... :D :D :D

É o mercado a funcionar.
Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.36 KiB) Visualizado 14633 vezes
organized chaos.png
organized chaos.png (25.45 KiB) Visualizado 14135 vezes
Editado pela última vez por bogos em 17/1/2015 20:12, num total de 1 vez.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/12/2014 23:52

Boa noite

E estou a chegar ao final do ano, com o sistema a perder cerca de 7% do capital inicialmente.
Hoje foi fechada a posição dos 3 curtos detidos e imediatamente passei a longo.

O sistema fechará este ciclo quando for gerada o fecho da posição longa, terminando aí o seu caminho.

Para 2015 já tenho preparada nova versão para o Caos Organizado. Algumas alterações para tentar limitar as longas DD's.
Mas vai continuar agressivo na mesma.

As premissas colocarei em principio no dia de amanhã, ou no dia feriado.

Cumprimentos e bom ano a todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.51 KiB) Visualizado 14713 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 26/12/2014 23:09

Boa noite...

Desde já espero que tenham tido um otimo natal.

Nesta última semana não prevejo nada de novo se altere aqui no sistema Caos. Antes pelo contrário, o que comanda é a DD.
Mas até dia 31 ainda pode haver mudanças.

Vamos aproveitar este fim-de-semana para lazer que 2ª feira é outro dia.

Cumprimentos e bom ano a todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (34.37 KiB) Visualizado 14809 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 21/12/2014 22:45

Boa noite
Não tem sido fácil esta semana para mim em termos de trabalho pessoal, logo não tenho tido grande tempo para a escrita, mas esta foi uma semana de alguma recuperação aqui deste meu Caos.

Estou em fase meramente de seguir o que ele dita. Aliás nunca foi de outro modo, mas gosto sempre de dar a cara e um lamiré sobre este animal.

Basicamente estou agora a 5% de sair o ano com o contador a zeros, o que não seria nada mau dado as grandes perdas que foram registadas ao longo dos últimos 3 meses.

Vamos esperar pelo final do ano.

No inicio do próximo voltarei com algumas "pequenas" alterações, mas que penso que podem ajudar o caos a tornar-se menos caótico.

Cumprimentos e um bom Natal a todos vocês.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (35.4 KiB) Visualizado 14931 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 15/12/2014 23:32

Bogos,

Desta vez estamos em sintonia, "não pode" haver dois "sistemas" errados ... :lol:

É PRA ENCHER ... É PRA ENCHER !!!

Há que formar posição, para quando chegar o dia D, o chamado Dia da "Decisão" ... :clap: ... decidir fazer mais valias ...

Atentamente,
AnalistaDoido

NOTA: Mais valia estar quieto não é palavra a constar acima !!! :-"
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 15/12/2014 22:51

Boa noite...

Determinado o SPX nos seus movimentos...muito a direito nas subidas e quedas...

E mais nada a acrescentar. Preço manda...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.94 KiB) Visualizado 15071 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 14/12/2014 22:40

Boa noite...

Sempre ao contrário, é o nome deste filme....

bai lá bai....aguenta...aguenta...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.51 KiB) Visualizado 15149 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 11/12/2014 23:27

Hummmmm....

Decidam-se...

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.27 KiB) Visualizado 15260 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 10/12/2014 14:35

Boa tarde

Tenho tido pouco tempo disponível para o mercado. Também denoto que ele tem pouco tempo para mim, principalmente com aquilo que é o meu sistema.

Nestes últimos dias este swingar do SPX tem sido mais favorável para o meu Caos....mas ainda falta muito para sair da recessão na conta.

Mas até ao lavar dos cestos é vindima.....mas tenho plena consciência que o objectivo inicial está muito longe de ser conseguido.
Mas dia 2 de Janeiro cá estarei com uma nova "pequena" evolução, pois por muito que recorra ao passado, nunca neste presente foi obtido tal resultado....mas enfim, há que saber dar o corpo ao manifesto.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.48 KiB) Visualizado 15342 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Opcard e 104 visitantes