Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 25/3/2014 15:17

Responderei a todas as questões colocadas quando chegar a casa.
Caminhando alegremente. Nos 100% estou vendedor. Aquisição a 81, 3%
Anexos
Screenshot_2014-03-25-14-12-36.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por johncq » 25/3/2014 12:12

Com grande probabilidade essa carteira neste 1º trimestre deverá ter um excelente desempenho. Se também bem entendi (ou não, e aí peço desculpa), as obrigações podem ter um peso relevante no desempenho e para se defender deverá ter de cristalizar ganhos ou se o cenário de deflação se verificar a taxa fixa tenderá a ter mais procura.
 
Mensagens: 127
Registado: 29/11/2007 4:32
Localização: Lisboa

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Beruno » 24/3/2014 19:57

ucranianos nao, mas russos teem estas empresas fornecedoras de equipamento agricola: DE000A1MLSJ1 DE000A1R0RZ5 DE000A1R1A18 DE000A1ELQU9
 
Mensagens: 637
Registado: 10/7/2013 21:39

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 24/3/2014 18:06

Sniper, vais vender as Venezuelanas? Qual é o teu "stop" nelas?
Sais das Venezuelanas agora, para ires para as Russas? :mrgreen:

As tuas Venezuelanas, são USD? Vais fazer market timing no EURUSD, para saíres delas?
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 24/3/2014 17:35

Alguém tem andado de olho nas obrigações da Mãe Rússia?
Vou abrir este activo à minha lista a manter sob vigilancia para em tempo oportuno dar um tiro certeiro
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 24/3/2014 13:07

Entretanto na Venezuela
Anexos
Screenshot_2014-03-24-11-57-50.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 21/3/2014 19:49

Sniper, já desistes das Munis Tugas?

Jornal de Negócios - Fitch mantém “rating” do Porto em BB+ com “outlook” negativo (21 Março 2014, 17:59)
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/fitch_mantem_rating_do_porto_em_bb_com_outlook_negativo.html
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 21/3/2014 16:51

ptbr13 Escreveu:
MME5 Escreveu:Á esqueci.me de referenciar a minha melhor obrigação GRECIA comprada a mínimos dos mínimos quando todos me chamavam louco :-" afinal não és só tu que andas ao lixo \:D/


Ver tesouros, onde outros só vislumbram lixo é sinónimo de grande capacidade e inteligência a nível de investimentos.

Parabéns a ti e ao Sniper!!!


Obrigado pela parte que me toca, mas ás vezes acho que é mais um arriscar sem medir riscos que outra coisa, como se costuma dizer "tudo é bom quando corre bem" ou algo parecido com isto.
Pena a Ucrânia exigir montantes mínimos elevados nas obrigações, pois era para lá que tinha ido á 2 ou 3 semanas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por CTT17 » 21/3/2014 16:40

MME5 Escreveu:Á esqueci.me de referenciar a minha melhor obrigação GRECIA comprada a mínimos dos mínimos quando todos me chamavam louco :-" afinal não és só tu que andas ao lixo \:D/


Ver tesouros, onde outros só vislumbram lixo é sinónimo de grande capacidade e inteligência a nível de investimentos.

Parabéns a ti e ao Sniper!!!
 
Mensagens: 777
Registado: 22/12/2013 23:04

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 21/3/2014 16:08

Sr_SNiper Escreveu:
MME5 Escreveu:Á esqueci.me de referenciar a minha melhor obrigação GRECIA comprada a mínimos dos mínimos quando todos me chamavam louco :-" afinal não és só tu que andas ao lixo \:D/

Que percentagem tens alocada nas obrigações da Grécia?


Para citar e comparar apenas o que tenho investido em obrigações tenho investido na Grécia 25%.
A Grécia foi uma compra a 14.80 em finais de 2012 e quase que me mataram no Banco Invest que é onde compro obrigações, lembro-me bem de ter ido a uma palestra acerca de fundos e o meu gestor de conta chamar os colegas para mostrar o louco que tinha investido na Grécia naquela altura, pena amanha não haver palestra :P correu bem mas podia ter corrido muito mal.
E acredita, ainda continuo a achar um bom investimento a longo prazo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 21/3/2014 15:42

MME5 Escreveu:Á esqueci.me de referenciar a minha melhor obrigação GRECIA comprada a mínimos dos mínimos quando todos me chamavam louco :-" afinal não és só tu que andas ao lixo \:D/

Que percentagem tens alocada nas obrigações da Grécia?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 21/3/2014 9:01

Á esqueci.me de referenciar a minha melhor obrigação GRECIA comprada a mínimos dos mínimos quando todos me chamavam louco :-" afinal não és só tu que andas ao lixo \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 21/3/2014 7:59

Eu por norma retiro 50% da mais valia que realizo e aplico num fundo de investimento mais calminho para assegurar que pelo menos parte dessa mais valia fica do lado de cá, só ainda não o fiz em obrigações porque ainda não resgatei pois adoro ver a conta a subir êh êh tenho OT 2037 e Kerling compradas ambos a um valor bem baixinho mas começo a ponderar vender ambas e realizar a mais valia pois a ganância é minha inimiga :D
Bons negócios para ti.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 21/3/2014 2:44

MME5 Escreveu:Eu tenho por norma considerar essas mais valias apenas quando as realizo porque enquanto elas ainda andam no mercado tudo é possível imagina que o tipo da Venezuela te entala a percentagem vem bastante para baixo digo eu, mas estás com uma excelente performance, parabéns mesmo, pena não investires mais em acções assim tínhamos mais onde aprender, continua assim e vais dar a volta ao mundo até á reforma, que por este andar vai ser cedinho.


Eu compreendo o teu ponto de vista, mas eu muito raramente não estou 100% investido no mercado, neste momento estou a 107%, nesse sentido nunca tenho 100% em cash. logo se contasse apenas na liquidação a rendibilidade seria praticamente 0% porque faço muitos poucos trades por ano.
Eu não divulgo a alocação do capital pelo tipo de ativo porque não quero, mas essa alocação é um fator fundamental na diminuição o risco da carteira, contudo existe risco, claro.
Relativamente às ações, diria que 98% dos posts do caldeirão, exceto off-topics são sobre ações, logo o que não falta é malta a "ensinar"sobre esse assunto. Eu por exemplo, sou frequentador assíduo do tópico do BANIF e BCP, adorei as considerações da Crimeia para negociar aquele ativo...
Uma carteira de obrigações é algo mais " exótico" e por isso se calhar, é que é interessante :)
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 20/3/2014 21:05

Eu tenho por norma considerar essas mais valias apenas quando as realizo porque enquanto elas ainda andam no mercado tudo é possível imagina que o tipo da Venezuela te entala a percentagem vem bastante para baixo digo eu, mas estás com uma excelente performance, parabéns mesmo, pena não investires mais em acções assim tínhamos mais onde aprender, continua assim e vais dar a volta ao mundo até á reforma, que por este andar vai ser cedinho.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 20/3/2014 19:47

Vou ver no fim de semana essa obrigação.

Pode ser um bom instrumento, mas tenho que analisar mais pormenorizadamente,

Entretanto entrei hoje na casa de 17% de rentabilidade na carteira geral e na carteira PRO já me falta menos do que o que já consegui até agora, como referida o objetivo desta carteira é fazer 100% num ano para deixar de pertencer ao restrito grupo que não faz 100% aqui no caldeirão, não tentarei os 200% como alguns foristas já demonstraram, o objectivo passa apenas pelos 100%
Apertei hoje os stops no milho e trigo, poderei ser stopado a qualquer momento
Anexos
carteira.png
carteira2.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por mp69 » 20/3/2014 16:25

Sniper esta companhia norueguesa a cotar nos 83% com bons juros. É só porque é cada uma de 100K ou haverá algo mais ?
XS0636567710

Tentei encontrar nas outras bolsas o mesmo que existe na de estugarda, só que aqui é só das suas transacções, em relação ao histórico das transações data / quant / valor e não encontrei. Conheces algum sitio onde encontrar essa informação?

Obrigado
 
Mensagens: 31
Registado: 12/12/2008 1:13
Localização: 15

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 19/3/2014 23:13

O trigo é o próximo café... parece-me... e estou desde a base a cavalga-lo desde o preço de 589,75
Vamos acompanhando os próximos capítulos...
Anexos
wheat.GIF
wheat.GIF (15.88 KiB) Visualizado 9477 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 19/3/2014 21:41

zecatreca_1 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Entretanto não fui stopado nem no trigo nem no milho ( mas não faltou muito ), e hoje o trigo carrega como um senhor a subir mais de 3% e o milho sobe 0,8%
A CP lá subiu mais um pouco
E o dia acabou a ser entrevistado para o expresso

Epa parabéns.
Já captaram aqui as tuas rendabilidades!
Se te oferecerem 2kou3k/mês para fazeres um fundo numa corretora, tu ias?
Era bem feita que fosses. :mrgreen: já tens um curriculum bem bom e ainda por cima, aqui demonstrado. :wink:

Por 3k brutos mês, nem pensaria no assunto, nunca iria por esse valor, nem sequer pensaria na proposta se esses fossem os valores.
mas eu não tenho essa capacidade, o que faço pode-se enquadrar em investimento até 250k - 300k , é impossível replicar para valores superiores a esses.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por zecatreca_1 » 19/3/2014 21:10

Sr_SNiper Escreveu:Entretanto não fui stopado nem no trigo nem no milho ( mas não faltou muito ), e hoje o trigo carrega como um senhor a subir mais de 3% e o milho sobe 0,8%
A CP lá subiu mais um pouco
E o dia acabou a ser entrevistado para o expresso

Epa parabéns.
Já captaram aqui as tuas rendabilidades!
Se te oferecerem 2kou3k/mês para fazeres um fundo numa corretora, tu ias?
Era bem feita que fosses. :mrgreen: já tens um curriculum bem bom e ainda por cima, aqui demonstrado. :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 19/3/2014 20:01

Sr_SNiper Escreveu:
megainvestidor2 Escreveu:Para o Expresso? Sobre obrigações?

Sobre Gestão e Estratégia, posso +arecer louco e maluco, mas não sou estúpido :) mas quem sabe não chegue o dia que vá falar de obrigações :)?
Nunca se sabe e nunca digo nunca


É caso para:

Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 19/3/2014 20:00

Sr_SNiper Escreveu:
megainvestidor2 Escreveu:Para o Expresso? Sobre obrigações?

Sobre Gestão e Estratégia, posso +arecer louco e maluco, mas não sou estúpido :) mas quem sabe não chegue o dia que vá falar de obrigações :)?
Nunca se sabe e nunca digo nunca


:clap: :wink:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 19/3/2014 18:59

megainvestidor2 Escreveu:Para o Expresso? Sobre obrigações?

Sobre Gestão e Estratégia, posso +arecer louco e maluco, mas não sou estúpido :) mas quem sabe não chegue o dia que vá falar de obrigações :)?
Nunca se sabe e nunca digo nunca
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por megainvestidor2 » 19/3/2014 18:55

Para o Expresso? Sobre obrigações?
 
Mensagens: 7
Registado: 14/3/2014 1:45

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 19/3/2014 18:53

Entretanto não fui stopado nem no trigo nem no milho ( mas não faltou muito ), e hoje o trigo carrega como um senhor a subir mais de 3% e o milho sobe 0,8%
A CP lá subiu mais um pouco
E o dia acabou a ser entrevistado para o expresso
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Ambrosio1981, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], joaofigueiredo, m-m, MR32, Oli Mac, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, Tx9262, VALHALLA, zeNando e 226 visitantes