Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por zecatreca_1 » 24/4/2014 4:21

Bom....eu não concordo com o parar quando a mão está quente.
Fazendo uma analogia, se estás a ganhar num trade, para que raio vais sair enquanto não te for ao stop ou profit? E se for ao profit, deve-se procurar novo negócio.
Pessoalmente procuro não fugir a uma regra : 4 trades negativos seguidos, é obrigatório fazer uma pausa. Uma,duas....3semanas (se necessário até que a confiança recupere) refugiando-me , no que considero, os belos prazeres da vida.
Bom descanso.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 24/4/2014 1:09

As Grandes Vidas dão muito trabalho :)
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 24/4/2014 1:01

Sr_SNiper Escreveu:
GooPrime Escreveu:Podias explicar melhor o teu estado de espírito para tal retirada, caro Sr. Sniper?


Caro colega especulador,

Agradeço desde já a tua questão,

Em minha opinião é um sinal de inteligência fazer "pausas" nos mercados, para fazer um reset às emoções e ao "stress" e "pressão" de estar nos mercados, quando se volta, volta-se sempre mais calmo e com mais conhecimentos ( no geral ).

O primeiro retiro foi de 7 meses entre 2009 e 2010, na altura foi um conselho do meu amigo Rsacramento a quem muito devo os meus parcos conhecimentos dos mercados. Nessa época fiz uma pausa devido aos meus resultados desastrosos, para refletir, adquirir conhecimentos e depois reformular a minha maneira de estar nos mercados, e foi isso precisamente o que fiz, depois voltei e obtive melhores resultados.

Agora, vou ausentar-me por outros motivos, após mais de 3 anos intensivos, muito ativos e praticamente a 100% investido nos mercados onde aproveitei do melhor modo o potencial que se desenhou durante a crise no mercado obrigacionista, tenho já neste momento uma rendibilidade que se mantiver até final do ano, ou seja, se for de 0% a rendibilidade de Maio a Dezembro, fico já muito feliz.

A minha carteira tem uma particularidade muito interessante, ao contrário da maioria dos foristas que coloca uma parte do seu pé de meia em ativos de maior risco, e tem também DP, e outros instrumentos, eu tenho 100% do pé de meia nos mercados, o que não me permite entrar em loucuras de alavancagens loucas nem aberturas de posições altamente especulativas com percentagens grandes da carteira ( a minha percepcção ao risco pode ser diferente da precaução de outras pessoas ), por outro lado uma rendibilidade de 20% sobre toda a carteira é uma percentagem fantástica, muito diferente de ter 20% sobre uma percentagem pequena do capital total que se tem.

Ao longo destes 3 anos fui constatando que necessito de muito mais conhecimento "técnico" sobre os mercados de capitais e aprofundar também o meu money managment.
Assim defini como prioritário aprofundar primeiramente a componente dos mercados de capinais na área das oscilações monetárias das principais divisas mundiais,quer na sua componente teórica como na componente técnica. Isto vai permitir-me na área das obrigações alargar de um modo gigantesco a minha área de pesquisa, permitindo-me investir em moedas que não o euro ( partindo do principio que adquirirei conhecimento sobre o melhor modo de fazer hegding cambial com o menor custo possível, conhecendo não apenas o instrumento em si, mas tudo o que está por detrás dele).

Depois irei aprofundar o meu conhecimento relativo ao money managemente, que embora não o considerando mau, atualmente, tem muito espaço para melhorar e por fim aperfeiçoar a componente técnica do mercado de futuros no seu todo( não pretendo investir em futuros, mas continuar a investir, como tenho feito em derivados sobre eles, assim pretendo melhorar o meu conhecimento no ativo subjacente e o modo como ele flutua na sua componente teórica e técnica )

Ou seja, julgo que é o melhor momento este para em vez de gastar o tempo em busca de ativos para investir, despender esse tempo em conhecimento permitindo-me no futuro detetar movimentos onde poderei canalizar os meus investimentos.

Quem está nos mercados sabe que nos mercados não se ganham dinheiro facilmente, rapidamente nem se ganha milhões, quem não sabe isto, não é um se, é um quando, vão entrar em falência, é necessário aprender ao longo da nossa vida nos mercados, só se consegue no longo prazo ser ganhador ( eu ainda tenho uma carteira de muito curto prazo, contudo espero continuar no futuro com rendibilidade positivas, embora não com esta loucura de "20% ano") com muito esforço e aprendizagem constante, é também por isso que por vezes entro a pés juntos quando vejo principalmente no tópico do banif e bcp o síndroma do micro-ondas, o síndroma do micro ondas é desculpável a uma pessoa que está cá à 4 meses, não a uma que está cá à 2 anos.

O Síndroma do Micro-ondas pode ser descrito assim:
Uma pessoa para comprar um micro-ondas que custa 100 euros vai à Wortem depois vai ao jumbo, pergunta sem tem grill, quantos watts tem o micro ondas, compara os dois, liga aos amigos, vai ao colombo ver se no worten de lá é mais barato e depois compara com a worten de Almada, passado 5 dias compra por 90 euros na mediamarkt e poupa 10 euros e fica todo contente, no dia seguinte, sem nada saber de mercados pega numas milenas jeitosas, olha para o PSI 20 e vê qual o preço da ação mais barata que lá tem e pensa que quando subir 5 ou 10 cêntimos já ganhou o dobro e vai ganhar uma pipa, então compra e depois posta num forum a dizer, acabei de comprar podem dizer-me agora se vai subir ou descer?
Ou seja não faz o mínimo sentido e é um quando, não um se, até perder tudo, quando se anda cá à 2 anos e é este o estado de estar nos mercados, um não querer aprender, não vale a pena, eu não ganho nada com isso, mas na altura, em 2009/2010, se não me tivessem alertado para estas situações, tinha derretido tudo e nunca mais me tinhas levantado, tive sorte de conhecer as pessoas certas que me alertaram, mas também tive a inteligência de querer aprender.

E esta pausa é mais um rasgo de lucidez de parar neste momento para adquirir mais conhecimento e voltar com mais skill ( espero eu ) este timing também está obviamente relacionado com o atual momento obrigacionista que vivemos, vou manter contudo toda a carteira que tenho neste momento, só não irei, balancear a mesma, apenas se surgir uma oportunidade que seja efetivamente do outro mundo entrarei, contudo não me parece que ela venha ai.
Espero ter respondido à tua questão.
Um abraço
PS: Além disso gosto imenso de ler e beber um bom café sem açúcar num sitio calmo e verde

Imagem



Parabéns pela lucidez de raciocínio. :clap:
Porque para ganhar dinheiro, ou simplesmente não perder, envolve Psicologia (dos Mercados).

Apesar de te exilares dos mercados, vê se vais dando toques na chiça (fórum). :mrgreen:

PS: Há grandes vidas. :wink:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 23/4/2014 23:53

GooPrime Escreveu:Podias explicar melhor o teu estado de espírito para tal retirada, caro Sr. Sniper?


Caro colega especulador,

Agradeço desde já a tua questão,

Em minha opinião é um sinal de inteligência fazer "pausas" nos mercados, para fazer um reset às emoções e ao "stress" e "pressão" de estar nos mercados, quando se volta, volta-se sempre mais calmo e com mais conhecimentos ( no geral ).

O primeiro retiro foi de 7 meses entre 2009 e 2010, na altura foi um conselho do meu amigo Rsacramento a quem muito devo os meus parcos conhecimentos dos mercados. Nessa época fiz uma pausa devido aos meus resultados desastrosos, para refletir, adquirir conhecimentos e depois reformular a minha maneira de estar nos mercados, e foi isso precisamente o que fiz, depois voltei e obtive melhores resultados.

Agora, vou ausentar-me por outros motivos, após mais de 3 anos intensivos, muito ativos e praticamente a 100% investido nos mercados onde aproveitei do melhor modo o potencial que se desenhou durante a crise no mercado obrigacionista, tenho já neste momento uma rendibilidade que se mantiver até final do ano, ou seja, se for de 0% a rendibilidade de Maio a Dezembro, fico já muito feliz.

A minha carteira tem uma particularidade muito interessante, ao contrário da maioria dos foristas que coloca uma parte do seu pé de meia em ativos de maior risco, e tem também DP, e outros instrumentos, eu tenho 100% do pé de meia nos mercados, o que não me permite entrar em loucuras de alavancagens loucas nem aberturas de posições altamente especulativas com percentagens grandes da carteira ( a minha percepcção ao risco pode ser diferente da precaução de outras pessoas ), por outro lado uma rendibilidade de 20% sobre toda a carteira é uma percentagem fantástica, muito diferente de ter 20% sobre uma percentagem pequena do capital total que se tem.

Ao longo destes 3 anos fui constatando que necessito de muito mais conhecimento "técnico" sobre os mercados de capitais e aprofundar também o meu money managment.
Assim defini como prioritário aprofundar primeiramente a componente dos mercados de capinais na área das oscilações monetárias das principais divisas mundiais,quer na sua componente teórica como na componente técnica. Isto vai permitir-me na área das obrigações alargar de um modo gigantesco a minha área de pesquisa, permitindo-me investir em moedas que não o euro ( partindo do principio que adquirirei conhecimento sobre o melhor modo de fazer hegding cambial com o menor custo possível, conhecendo não apenas o instrumento em si, mas tudo o que está por detrás dele).

Depois irei aprofundar o meu conhecimento relativo ao money managemente, que embora não o considerando mau, atualmente, tem muito espaço para melhorar e por fim aperfeiçoar a componente técnica do mercado de futuros no seu todo( não pretendo investir em futuros, mas continuar a investir, como tenho feito em derivados sobre eles, assim pretendo melhorar o meu conhecimento no ativo subjacente e o modo como ele flutua na sua componente teórica e técnica )

Ou seja, julgo que é o melhor momento este para em vez de gastar o tempo em busca de ativos para investir, despender esse tempo em conhecimento permitindo-me no futuro detetar movimentos onde poderei canalizar os meus investimentos.

Quem está nos mercados sabe que nos mercados não se ganham dinheiro facilmente, rapidamente nem se ganha milhões, quem não sabe isto, não é um se, é um quando, vão entrar em falência, é necessário aprender ao longo da nossa vida nos mercados, só se consegue no longo prazo ser ganhador ( eu ainda tenho uma carteira de muito curto prazo, contudo espero continuar no futuro com rendibilidade positivas, embora não com esta loucura de "20% ano") com muito esforço e aprendizagem constante, é também por isso que por vezes entro a pés juntos quando vejo principalmente no tópico do banif e bcp o síndroma do micro-ondas, o síndroma do micro ondas é desculpável a uma pessoa que está cá à 4 meses, não a uma que está cá à 2 anos.

O Síndroma do Micro-ondas pode ser descrito assim:
Uma pessoa para comprar um micro-ondas que custa 100 euros vai à Wortem depois vai ao jumbo, pergunta sem tem grill, quantos watts tem o micro ondas, compara os dois, liga aos amigos, vai ao colombo ver se no worten de lá é mais barato e depois compara com a worten de Almada, passado 5 dias compra por 90 euros na mediamarkt e poupa 10 euros e fica todo contente, no dia seguinte, sem nada saber de mercados pega numas milenas jeitosas, olha para o PSI 20 e vê qual o preço da ação mais barata que lá tem e pensa que quando subir 5 ou 10 cêntimos já ganhou o dobro e vai ganhar uma pipa, então compra e depois posta num forum a dizer, acabei de comprar podem dizer-me agora se vai subir ou descer?
Ou seja não faz o mínimo sentido e é um quando, não um se, até perder tudo, quando se anda cá à 2 anos e é este o estado de estar nos mercados, um não querer aprender, não vale a pena, eu não ganho nada com isso, mas na altura, em 2009/2010, se não me tivessem alertado para estas situações, tinha derretido tudo e nunca mais me tinhas levantado, tive sorte de conhecer as pessoas certas que me alertaram, mas também tive a inteligência de querer aprender.

E esta pausa é mais um rasgo de lucidez de parar neste momento para adquirir mais conhecimento e voltar com mais skill ( espero eu ) este timing também está obviamente relacionado com o atual momento obrigacionista que vivemos, vou manter contudo toda a carteira que tenho neste momento, só não irei, balancear a mesma, apenas se surgir uma oportunidade que seja efetivamente do outro mundo entrarei, contudo não me parece que ela venha ai.
Espero ter respondido à tua questão.
Um abraço
PS: Além disso gosto imenso de ler e beber um bom café sem açúcar num sitio calmo e verde
Anexos
café.jpg
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 23/4/2014 16:21

Comprei agora mesmo as obrigações da mota engil a 101%. Liquidez 0% neste momento.
Responderei hojecom todo o gosto ao post anterior
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Gonee111 » 23/4/2014 16:18

Podias explicar melhor o teu estado de espírito para tal retirada, caro Sr. Sniper?
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 23/4/2014 16:04

Alterado
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 21/4/2014 18:17

VOu me ausentar dos mercados, pelo menos, até Setembro, deixando apenas as posições das obrigações abertas e vou aproveitar este tempo para melhorar os meus conhecimentos, efetuei hoje a primeira compra deste 2º retiro ( o primeiro foi em 2010)
Anexos
futuros.jpg
futuros.jpg (32.19 KiB) Visualizado 9150 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 21/4/2014 11:42

Fechada a posição do milho.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 18/4/2014 0:01

As obrigações do BES 8,5 PLD, que tem uma liquidez media de 3k dia, digo eu, hoje foram transacionadas 82k delas e ainda existe uma ordem de compra de mais 100k, apareceu tudo hoje na 2 chamada do dia, no mínimo estranho uma compra tão agressiva
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 17/4/2014 13:20

Eu vendi as minhas esta semana.
Tens que analisar todas as emissões e não apenas uma em particular pois o preço dela não é o único factor a ter em contan nem o mais relevante, em minha opinião, para a compra de obrigações.

Ou aspecto e indo de encontro ao post do lusitano é a ideia que a malta tem que para fazer muito dinheiro tem que se fazer muitos negócios, muitos trades, eu cada vez faço menos, a média são 2 por mês
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Reislb » 17/4/2014 12:03

O que acham dos petróleos de Venezuela 2037?

O cupão não é grande espingarda, mas parece ter um bom potencial, tendo em conta a cotação atual e o máximo obtido no último ano.

1 abraço.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 300
Registado: 26/8/2009 17:21
Localização: 14

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por rg7803 » 17/4/2014 11:26

Sr_SNiper Escreveu:Estou à procura no México e Venezuela, na Venezuela já fiz um excelente investimento nos petróleos da Venezuela, além disso eu tenho noção que não vou fazer 20% ao ano para sempre, se me garantissem 10% ao ano para sempre e nunca mais faria nenhum trade.
Ainda esta semana fiz um investimento no BESI 8,5PLD que no mínimo espero um retorno de 10% até final do ano.
Por motivos fiscais apenas pretendo vender a CP em 2015




LIKE !!!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 17/4/2014 0:06

Estou à procura no México e Venezuela, na Venezuela já fiz um excelente investimento nos petróleos da Venezuela, além disso eu tenho noção que não vou fazer 20% ao ano para sempre, se me garantissem 10% ao ano para sempre e nunca mais faria nenhum trade.
Ainda esta semana fiz um investimento no BESI 8,5PLD que no mínimo espero um retorno de 10% até final do ano.
Por motivos fiscais apenas pretendo vender a CP em 2015
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 16/4/2014 23:47

Estás a ficar limitado. Vais vender-las e ficar com mais liquidez?
It will be the end of the Sniper Hedge Fund Total Return? Imagem

(Será fim do bull market do Sniper Hedge Fund Total Return?)
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 16/4/2014 17:36

A CP a caminho da paridade
Anexos
cp1.JPG
cp1.JPG (31.02 KiB) Visualizado 9695 vezes
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Parabolic » 15/4/2014 10:01

Comprei Air Berlin recentemente devido a esta queda que teve, com uma yield de 8% para 2018.

A Ethiad de Abu Dhabi vai injectar mais dinheiro e ficar com 49% da empresa, tendo que obrigatoriamente os sócios alemães têm de ficar com 51% para a companhia operar em aeroportos alemães. Não estou a ver os árabes deixarem cair a empresa, ainda depois de lá meterem mais $$$, pelo que acredito que vão pagar a dívida e os juros na totalidade.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 21/3/2009 16:16

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por MME5 » 15/4/2014 7:29

Rick Lusitano Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:A dupla tributação é só sobre o cupão que nem 10% do ganho representa.
Entretanto o SHFTR foi financiar-se no mercado em virtude de estar 98% investido em obrigações e 10% em CFD´s.
Assim financiou-se em 10% da carteira total pagando uma taxa de juro de 3% ao ano.
Neste momento era impossível comprar mais obrigações, assim pago 3% como custo de oportunidade, este valor ficará em liquidez até descobrir uma obrigação que me sinta confortável em investir, poderá ser os petróleos da Venezuela na casa dosa 87%.
Assim o SHFTR ficará com uma exposição de 108% em Obrigações e uma capacidade máxima de se expor com 25% da carteira em produtos complexos, existindo possibilidade de estar 133% exposto


Que tal a divida grega? Agora está mais "segura" que antes. :-k


Eu já a tenho desde o tempo em que cotava a menos de 20% :-$
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 15/4/2014 1:25

Sr_SNiper Escreveu:A dupla tributação é só sobre o cupão que nem 10% do ganho representa.
Entretanto o SHFTR foi financiar-se no mercado em virtude de estar 98% investido em obrigações e 10% em CFD´s.
Assim financiou-se em 10% da carteira total pagando uma taxa de juro de 3% ao ano.
Neste momento era impossível comprar mais obrigações, assim pago 3% como custo de oportunidade, este valor ficará em liquidez até descobrir uma obrigação que me sinta confortável em investir, poderá ser os petróleos da Venezuela na casa dosa 87%.
Assim o SHFTR ficará com uma exposição de 108% em Obrigações e uma capacidade máxima de se expor com 25% da carteira em produtos complexos, existindo possibilidade de estar 133% exposto


Que tal a divida grega? Agora está mais "segura" que antes. :-k
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 14/4/2014 23:36

A dupla tributação é só sobre o cupão que nem 10% do ganho representa.
Entretanto o SHFTR foi financiar-se no mercado em virtude de estar 98% investido em obrigações e 10% em CFD´s.
Assim financiou-se em 10% da carteira total pagando uma taxa de juro de 3% ao ano.
Neste momento era impossível comprar mais obrigações, assim pago 3% como custo de oportunidade, este valor ficará em liquidez até descobrir uma obrigação que me sinta confortável em investir, poderá ser os petróleos da Venezuela na casa dosa 87%.
Assim o SHFTR ficará com uma exposição de 108% em Obrigações e uma capacidade máxima de se expor com 25% da carteira em produtos complexos, existindo possibilidade de estar 133% exposto
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 14/4/2014 21:48

Sr_SNiper Escreveu:Os Petróleos da Venezuela já eram, venda ao melhor da totalidade da posição hoje da manhã.

Compra a 81,3%

Venda 97,25%


Isso em USD, certo? Com o câmbio EURUSD e a dupla-tributação, ficou em quanto?
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 14/4/2014 9:01

Os Petróleos da Venezuela já eram, venda ao melhor da totalidade da posição hoje da manhã.

Compra a 81,3%

Venda 97,25%
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Rick Lusitano (New) » 13/4/2014 3:56

Sr_SNiper Escreveu:Só quero deixar um abraço aos ilustres foristas que se juntaram hoje em mais um jantar bimensal dos especuladores e por me terem dito como o mercado se vai comportar no próximo trimestre :)
Se não fossem vocês eu não conseguiria levar a bom porto o meu SHFTR, obrigado



Nós sabemos que iremos ser recompensados convenientemente... :mrgreen:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 13/4/2014 3:03

Só quero deixar um abraço aos ilustres foristas que se juntaram hoje em mais um jantar bimensal dos especuladores e por me terem dito como o mercado se vai comportar no próximo trimestre :)
Se não fossem vocês eu não conseguiria levar a bom porto o meu SHFTR, obrigado
Anexos
carteira.png
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por AmigosdaBolsa » 12/4/2014 2:55

Cumpriste a estratégia e isso é que interessa.
Não havia forma de adivinhar esta queda, Isto deveu-se à saída de noticias relativas à investigação que está ocorrer.
Foi para baixo, mas podia ter sido para cima.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
 
Mensagens: 965
Registado: 25/10/2010 9:57
Localização: 14

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre vez, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, icemetal, JoaoMatosSilva, jorgemvm, jsousa71, maturidade, MR32, Nietz19, PAULOJOAO, Pmart 1, trend=friend, Xacal e 113 visitantes