Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update (31/03/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax - Pequeno Update (31/03/03)

por Gpinto » 31/3/2003 23:33

"Na minha modesta opinião, penso que poderemos ter durante esta semana, o rompimento da dita consolidação.
Aparentamente, e pela contagem elióptica, esta seria em baixa, e a onda 5 estaria em marcha (Gráfico 1).
Mas, que dizer do Gráfico 2? Este revela-nos que um novo cíclo poderá já estar em marcha e, como tal, o dax fez um movimento de expansão de 543 pontos e, já recuou 250 pontos (praticamente 50%). Se acontecer o que anteriormente tem vindo a acontecer, poderíamos ter o Dax dentro em breve, nos 3025 pontos."

Hoje o Dax acabou por romper com substancia o canal de consolidação que vem sendo construído nos últimos dias.

Deste modo, a contagem que nos revela uma formação de 5ª onda mantém-se viável. O Dax está, paralelamente, a construir um mini canal descendente (melhor visível em termos intradiários). Acabou, igualmente, por tocar num midpoint que estava em aberto.

Mas, gostava de alertar para a seguinte situação: o 2º gráfico mantém-se coerente. O Dax fez hoje 61.8% de retracement relativamente a esta última escalada. Haverá inversão? Iremos aos 2940 pontos?
Anexos
Dax3103.gif
Dax3103.gif (65.57 KiB) Visualizado 313 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006, xeidafome e 228 visitantes