Ordens de compra no valor de 50€???
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ordens de compra no valor de 50€???
Transacções com determinado número de acções, era ou é utilizado por determinadas entidades, para "marcar" quem é. Não sei se ainda é utilizado hoje em dia, mas basicamente era para dizer "Hey. Sou eu da empresa X que está a colocar esta ordem de compra ou venda!"
Alguém que seja pro consegue confirmar isto?
Alguém que seja pro consegue confirmar isto?
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Não sou batido
mas por exemplo no totta acima de 20 transacções por mês está isento de comissões

- Registado: 25/5/2012 0:00
Federer Escreveu:Gostava a alguém mais batido me explicasse cm é possível ordens destas e q interesse podem ter? Pensei q todos pagassem comissões...
Saudações!
Qual é o mercado em referência?
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Eu sou Montepio e a comissão é de 0,2%
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Federer Escreveu:MAV8 Escreveu:Federer Escreveu:Gostava a alguém mais batido me explicasse cm é possível ordens destas e q interesse podem ter? Pensei q todos pagassem comissões...
O Valor das comissões varia, há que pague apenas uma percentagem, )tipo 0,1% do valor da transação), nesse caso não faz diferença a quantidade !!!
0,1%? Onde? Quem pode ter isso?
Eu não tenho, mas quando comecei a negociar, ainda em escudos, na LJ Carregosa pagava 0,2% mais ISelo. O meu tarifário era de pequeno investidor, deduzo que os Grandes tinham preçário melhor.
Tens de pensar também nas proprias instituições finaceira, que também negoceiam nos mercados e que não pagam a eles proprios comissões !!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
MAV8 Escreveu:Federer Escreveu:Gostava a alguém mais batido me explicasse cm é possível ordens destas e q interesse podem ter? Pensei q todos pagassem comissões...
O Valor das comissões varia, há que pague apenas uma percentagem, )tipo 0,1% do valor da transação), nesse caso não faz diferença a quantidade !!!
0,1%? Onde? Quem pode ter isso?
Federer Escreveu:Gostava a alguém mais batido me explicasse cm é possível ordens destas e q interesse podem ter? Pensei q todos pagassem comissões...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Ordens de compra no valor de 50€???
Gostava a alguém mais batido me explicasse cm é possível ordens destas e q interesse podem ter? Pensei q todos pagassem comissões...
- Anexos
-
- image.jpg (56.5 KiB) Visualizado 2141 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Cem pt, Conservador, iniciado1, jprgodinho, nbms2012, Opcard, VALHALLA e 67 visitantes