Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 19/12/2017 18:41

Thoth Escreveu:
trend=friend Escreveu:O plano saiu

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR66814.pdf


Parece aceitável não?

Resumo
resumo.png


Numa primeira análise,

Pontos positivos:

- Redução drástica da remuneração do Board e redução das remunerações variáveis (sinal de moralização)

- Reduções aceitáveis de FSEs "comoditizados". Renegociar, muito bem!

- Faltam 60 colaboradores (de 200) aceitarem o plano de "optimização", um eufemismo mas enfim

- Mudança da política de dividendos para uma mais saudável política alinhada com os resultados (sem prejuízo de comporem o filme com reservas disponíveis)

- Não mudarem os dividendos revistos para 2018 (credibilidade)

- Venderem 30 imóveis a muito curto prazo (reorganização real estate) com receita estimada de até 13M

- O administrador representante dos accionistas vai estar em cima do plano

Aspectos negativos:

- Ausência de comissões no Banco CTT para acelerar o processo ainda mais

- Pouco foco em medidas para aumento da receita (parece que o segredo sempre esteve em casa ao nível dos custos)

- 55m de gastos não recorrentes para implementar isto é bastante fruta, ainda que diluído em 3 anos. Cerca de 18m por ano grosso modo e os imóveis para vender, até ver, só geram 13m (grande parte em 2018)...

Se no final isto gerasse os tais -45m de impacto no EBITDA em 2020 e anos subsequentes seria um espetáculo, um espetáculo, mas parece-me optimista. Se fizer 2/3, a rondar 30 milhões, já seria fabuloso... Os 0,38 de dividendos estariam assegurados enquanto tal sucedesse, nem contando com o incremento mais que esperado do ecommerce (1 encomenda por pessoa em PT por ano a comparar com 16 nos EUA ou 26 na Coreia do Sul!!!) e moderadamente esperado do Banco CTT.

Veremos o que o soberano mercado amanhã acha... hoje pareceu-me existir algum movimento de antecipação a qualquer coisa, o que é sempre desagradável...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Nyk » 19/12/2017 18:25

CTT quer reduzir mais 800 postos de trabalho em três anos
Além dos 200 empregos que já estão a ser cortados, os CTT querem reduzir mais 800 postos de trabalho nos próximos três anos.


http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_Destaque

Os CTT lançaram um plano de redução de custos que pretende actuar ao nível da rentabilidade da empresa.

Um dos pontos da redução de custos é a diminuição de postos de trabalho. O objectivo é, a três anos, cortar 800 empregos, o que se junta à redução dos 200 que estão em curso.

O Negócios sabe que já aceitaram sair cerca de 140 pessoas, sendo que a redução de 200 efectivos representa um custo de 14 milhões de euros para a companhia.

Para os próximos três anos a empresa liderada por Francisco Lacerda quer reduzir mais ainda, esperando que haja cerca de 200 a 250 saídas consideradas naturais e que incluem reformas. Mas também a opção de cortar contratos a prazo que no universo dos CTT totalizam 500 pessoas. E haverá um programa para rescisões por mútuo acordo.

A maior parte sairá na parte de operações que será reorganizada e mais automatizada. O redesenho dos circuitos de organização é o objectivo a prosseguir.

Além das mexidas na optimização das operações, poderá haver reduções de pessoal nos serviços centrais devido a processos de digitalização de tarefas administrativas.

Este plano de transformação operacional, como os CTT lhes chama, pretende actuar ao nível dos custos. Os CTT pretendem também cortar remunerações aos administradores e limitar aumentos salariais. Além de pretender reduzir custos com fornecimento e serviços externos.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Thoth » 19/12/2017 18:18

trend=friend Escreveu:O plano saiu

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR66814.pdf


Parece aceitável não?

Resumo
resumo.png
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _Noah » 19/12/2017 18:14

Estimado Ulisses,

Tens razão, como sempre.

Todavia, eu não falo "criolo", lamentavelmente.

_Noah
___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maturidade » 19/12/2017 18:13

maturidade Escreveu:Boas.
uma entrada nesta menina a 3.39€.
dá-me aspecto que quer ir outra vez aos 3.50€, e se os mercados ajudarem, pode mesmo romper em alta esse valor.
stop já colocado apertadinho caso desça abaixo do meu valor de entrada, e se subir vou ajustando o stop de venda.
vamos ver se dá para comprar o bolo rei. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Boas.
Para Já está a correr como planeado esta entrada nesta menina.
vou subindo o stop para depois decidir o que faço.

Abraços
 
Mensagens: 2852
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 19/12/2017 18:03

Fala por si como?

Noah, estou a focar-me nos argumentos. Tu dizes que não entendes porque razão eu sou tão crítico do reforço de posições perdedoras e não digo nada dos curtos neste caso. E eu respondo-te que não tenho qualquer dado que me diga que alguém está a reforçar posições perdedoras. E tu vens falar-me no gráfico de 1 hora...

Desculpa mas chinês ainda não percebo.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 19/12/2017 18:02

Editado pela última vez por trend=friend em 19/12/2017 18:03, num total de 2 vezes.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4015
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _x_ » 19/12/2017 18:02

Mudaram o gaijo para as "ralações" com o mercado, o anterior o já estava fartinho, ou antevê tempos muito maus. :twisted: :twisted: :twisted:

Saiu também esta coisa, aguardo a V/ dissecação do coiso!

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR66813.pdf
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _Noah » 19/12/2017 17:47

Ulisses meu caro,

Fica-te nos argumentos, por favor.

No curto prazo, o gráfico de 1 hora, fala por si.

_Noah
___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 19/12/2017 17:34

noah, sem dúvida que sempre digo isso em relação ao reforçar posições perdedoras. Mas neste caso como sabes isso? A sério, o que me espanta é tirares conclusões sem qualquer informação pormenorizada. A menos que saibas algo que não sei.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _Noah » 19/12/2017 17:12

Ulisses Pereira Escreveu:Álvaro, a acção caiu mais de 30% no último mês e meio e os curtos é que estão a tremer? Confesso que às vezes não entendo estes comentários. acho que se focam demasiado no dia-a-dia e perdem a visão global da coisa.

Abraço,
Ulisses


Ulisses,

lamento que, umas vezes venhas reforçar as ideias que:

- comprar para baixar o preço médio, é das opções mais incorrectas, e infelizes, (recorrendo ao histórico, haverá certamente "n" argumentos desses, teus)

lamento ainda mais que, não o faças com a estratégia em curso destes curtos, que reforçaram.... e, depois de analisar a tua última resposta onde mencionas que tenho postura, e escrita que não se enquadra aqui.

Finalmente, os gráficos não servem para nada :lol: :lol: :lol:

Mas que grandes papa assordas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

_Noah
Anexos
1.JPG
1.JPG (76.13 KiB) Visualizado 3531 vezes
___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por lobus3101 » 19/12/2017 17:05

Ulisses Pereira Escreveu:lobus, claro que podem. Eu também posso ser o melhor treinador do mundo.

Um curto a sério não shorta uma acção que caiu 30% em 10 sessões e que estava com um RSI de 10. Seria um kamikaze. Até pode haver quem o tenha feito mas a grande maioria está com posições muito mais confortáveis.

Abraço,
Ulisses


De acordo.
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 19/12/2017 16:55

lobus, claro que podem. Eu também posso ser o melhor treinador do mundo.

Um curto a sério não shorta uma acção que caiu 30% em 10 sessões e que estava com um RSI de 10. Seria um kamikaze. Até pode haver quem o tenha feito mas a grande maioria está com posições muito mais confortáveis.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por lobus3101 » 19/12/2017 16:22

Mas Ulisses , alguns curtos podem ter entrado quando ela esteve ali a "cheirar" os 3 Euros nos finais de Novembro, na perspetiva da quebra dos mesmos.

Esses , embora possam não ser a maior parte, não devem estar muito confortáveis com o comportamento da ação nos últimos dias. digo eu...
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 19/12/2017 13:00

Infelizmente, tivemos que apagar mais posts aqui meramente provocatórios.

Álvaro, a acção caiu mais de 30% no último mês e meio e os curtos é que estão a tremer? Confesso que às vezes não entendo estes comentários. acho que se focam demasiado no dia-a-dia e perdem a visão global da coisa.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 19/12/2017 11:02

Àlvaro Escreveu:É impressão minha, ou os curtos estão a ficar com as pernas a tremelicar?


Ficam com as pernas a tremelicar
Assustam-se
Entram em pânico
Desatam a correr
Choram
Ficam ansiosos

Dizem os longos aflitos com a posição

E no entanto as posições dos curtos não se alteram nada , mantendo-se acima dos 6%

Acho que so podem afirmar que curtos se assustaram quando posições baixarem para 2-3%.
Antes disso é so imaginação fértil

E porque deveriam fechar se nada se alterou nos fundamentais e politicas desde que titulo iniciou descida desde os 10 euros ?

Mercado continua a espera da comunicação da administração. Espera é sentado.
Anexos
ctt curtos 1912.PNG
ctt curtos 1912.PNG (97.01 KiB) Visualizado 3968 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maturidade » 19/12/2017 10:56

Boas.
uma entrada nesta menina a 3.39€.
dá-me aspecto que quer ir outra vez aos 3.50€, e se os mercados ajudarem, pode mesmo romper em alta esse valor.
stop já colocado apertadinho caso desça abaixo do meu valor de entrada, e se subir vou ajustando o stop de venda.
vamos ver se dá para comprar o bolo rei. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
 
Mensagens: 2852
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Àlvaro » 19/12/2017 10:49

É impressão minha, ou os curtos estão a ficar com as pernas a tremelicar?
 
Mensagens: 9753
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 19/12/2017 9:01

maceirafernandesjose Escreveu:Fundamentais,contas,lucros,mas o gráfico nao vale nada. :roll:


1. Fundamentais , contas , lucros são a essência da sustentabilidade económico financeira de uma empresa , o gráfico so acompanha o preço

2. O gráfico so acompanha o preço e por isso já antes o gráfico criou durante semanas um suporte nos 5 euros e depois como não tinha sustentação nos fundamentais , teve fortíssima queda apesar do gráfico de curto prazo, embora medio e longo fosse sempre descendente .

3. Neste momento gráfico medio e longo prazo continua descendente e no curto prazo tenta fazer um suporte nos 3 euros com uma pequena recuperação com ajuda agora da venda de imoveis, mas que mesmo assim só gera lucros para pagar metade dos dividendos propostos , o que é pouco sustentável.

4. Veremos como se comporta nos 3.5, mas face aos fundamentais, á queda que vem desde os 10 euros e ao comportamento que teve nos 5 euros e subsequente queda, e aos fundamentais que em nada se alteraram, para já estamos apenas numa pequena recuperação nos 3 euros , face á ENORME queda

5. Se continua a subir , veremos o que quer o mercado fazer

6. O gráfico de longo prazo diz tudo
Anexos
ctt 19122.PNG
ctt 19121.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maceirafernandesjose » 19/12/2017 2:39

Fundamentais,contas,lucros,mas o gráfico nao vale nada. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 19/12/2017 1:55

euro-born Escreveu:
ebitda Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Caso passe a zona dos 3.50 poderá mesmo haver uma viagem brusca para Norte dado a elevada percentagem de posições curtas.

Será que os CTT se guardaram para a ponta final do ano para darem gás ao índice?!
Já repararam no enorme património imobiliário que tem o CTT, disperso por todo o país e em locais privilegiados ?

A privatização dos CTT (a cerca de 7,25€/ação, pelo valor total de 909 milhões de euros,) com a consequente aquisição desse fabuloso património ocorreu em 2013 e 2014, altura em que o imóveis ainda não tinham começado a valorizar.

Não foi por acaso que os CTT e a EDP aderiram ao programa de reavaliação de ativos em 2016 proposto pelo governo. Consta (UTAM) que a EDP vai ter um benefício de 174 milhões por ter aderido a esse programa. Qual será o benefício dos CTT.

As ações do CTT estão neste momento a cerca de 3,40 euros. Irão subir ou descer? Será que os grandes investidores institucionais que compraram os últimos 31,5% dos CTT fizeram tão péssimo negócio ao terem comprado a 7,25 euros em 2014.

O futuro dirá.


OS CTT são piores que o BCP, Banif, NovoBanco, Montepio e CGD!!!
Cheios de Prejuízo,
Capitais Próprios altamente deficitários!
Vão precisar de Aumentos de Capital de Biliões de Euros;
Imparidades para Constituir de Monta!

Enfim, Coitadinhos do BPI, SANTANDER e CTT!!!

WARREN BUFFET:
“Be Fearful When Others Are Greedy and Greedy When Others Are Fearful”


Esse comentario do Greedy só tem um senão .
Muito quiseram ser greedy nos 5 euros , e hoje estão com uma grande desvalorização , e administração ainda não anunciou qual o plano de reestruturação para dar a volta aos fundamentais atuais .
E titulo ainda só fez uma pequena recuperação de uma ENORME queda mas ainda não deu sinais de inversão .
E a administração terá de comunicar mudanças concretas , para mercado mudar a opinião sobre o titulo.

Já caiu 60% desde os máximos , e não existe nada visível, que altere os fundamentos dessa queda
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 19/12/2017 1:51

ebitda Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Caso passe a zona dos 3.50 poderá mesmo haver uma viagem brusca para Norte dado a elevada percentagem de posições curtas.

Será que os CTT se guardaram para a ponta final do ano para darem gás ao índice?!
Já repararam no enorme património imobiliário que tem o CTT, disperso por todo o país e em locais privilegiados ?

A privatização dos CTT (a cerca de 7,25€/ação, pelo valor total de 909 milhões de euros,) com a consequente aquisição desse fabuloso património ocorreu em 2013 e 2014, altura em que o imóveis ainda não tinham começado a valorizar.

Não foi por acaso que os CTT e a EDP aderiram ao programa de reavaliação de ativos em 2016 proposto pelo governo. Consta (UTAM) que a EDP vai ter um benefício de 174 milhões por ter aderido a esse programa. Qual será o benefício dos CTT.

As ações do CTT estão neste momento a cerca de 3,40 euros. Irão subir ou descer? Será que os grandes investidores institucionais que compraram os últimos 31,5% dos CTT fizeram tão péssimo negócio ao terem comprado a 7,25 euros em 2014.

O futuro dirá.


Quais grandes investidores ?

A maioria já saiu ou está a sair do titulo .

Quais foram os que compraram os 31% ?
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 19/12/2017 1:49

Àlvaro Escreveu:Caso passe a zona dos 3.50 poderá mesmo haver uma viagem brusca para Norte dado a elevada percentagem de posições curtas. Será que os CTT se guardaram para a ponta final do ano para darem gás ao índice?!


Os CTT "SÓ" valem 2.88% do índice .
Tem uma percentagem minúscula .
Mesmo que suba acima dos 3.50 euros tem pouquíssima influencia no índice para lhe dar gas .
Para dar gas no índice só o BCP que pesa 16% do índice

É certo que existe uma elevada % de posições curtas .
O problema é que não existe nada a nível fundamental que os leve a fechar e hoje continuam exatamente no mesmo nível 6.07% do capital ( o que é muito ), e independentemente do que digam , para já não as fecham .

E sem uma total inversão dos dados conhecidos, ou comunicados novos dados , pela administração , tenho dificuldade em acreditar que a maioria destas posições sejam fechadas .
Titulo está com mesmos fundamentais que levaram á queda de 60% desde os máximos , e não vejo novas politicas ou dados que invertam os 2 Milhões de lucros líquidos operacionais do 3º TRIMESTRE
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 19/12/2017 2:24, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 19/12/2017 1:36

ebitda Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Caso passe a zona dos 3.50 poderá mesmo haver uma viagem brusca para Norte dado a elevada percentagem de posições curtas.

Será que os CTT se guardaram para a ponta final do ano para darem gás ao índice?!
Já repararam no enorme património imobiliário que tem o CTT, disperso por todo o país e em locais privilegiados ?

A privatização dos CTT (a cerca de 7,25€/ação, pelo valor total de 909 milhões de euros,) com a consequente aquisição desse fabuloso património ocorreu em 2013 e 2014, altura em que o imóveis ainda não tinham começado a valorizar.

Não foi por acaso que os CTT e a EDP aderiram ao programa de reavaliação de ativos em 2016 proposto pelo governo. Consta (UTAM) que a EDP vai ter um benefício de 174 milhões por ter aderido a esse programa. Qual será o benefício dos CTT.

As ações do CTT estão neste momento a cerca de 3,40 euros. Irão subir ou descer? Será que os grandes investidores institucionais que compraram os últimos 31,5% dos CTT fizeram tão péssimo negócio ao terem comprado a 7,25 euros em 2014.

O futuro dirá.


OS CTT são piores que o BCP, Banif, NovoBanco, Montepio e CGD!!!
Cheios de Prejuízo,
Capitais Próprios altamente deficitários!
Vão precisar de Aumentos de Capital de Biliões de Euros;
Imparidades para Constituir de Monta!

Enfim, Coitadinhos do BPI, SANTANDER e CTT!!!

WARREN BUFFET:
“Be Fearful When Others Are Greedy and Greedy When Others Are Fearful”
 
Mensagens: 795
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por ebitda » 19/12/2017 0:29

Àlvaro Escreveu:Caso passe a zona dos 3.50 poderá mesmo haver uma viagem brusca para Norte dado a elevada percentagem de posições curtas.

Será que os CTT se guardaram para a ponta final do ano para darem gás ao índice?!
Já repararam no enorme património imobiliário que tem o CTT, disperso por todo o país e em locais privilegiados ?

A privatização dos CTT (a cerca de 7,25€/ação, pelo valor total de 909 milhões de euros,) com a consequente aquisição desse fabuloso património ocorreu em 2013 e 2014, altura em que o imóveis ainda não tinham começado a valorizar.

Não foi por acaso que os CTT e a EDP aderiram ao programa de reavaliação de ativos em 2016 proposto pelo governo. Consta (UTAM) que a EDP vai ter um benefício de 174 milhões por ter aderido a esse programa. Qual será o benefício dos CTT.

As ações do CTT estão neste momento a cerca de 3,40 euros. Irão subir ou descer? Será que os grandes investidores institucionais que compraram os últimos 31,5% dos CTT fizeram tão péssimo negócio ao terem comprado a 7,25 euros em 2014.

O futuro dirá.
 
Mensagens: 23
Registado: 24/7/2009 14:55
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Berganza, Bing [Bot], camadualo, Ferreiratrade, Google [Bot], jprgodinho, Kooc, Minsk, Mmmartins, navaldoc, PAULOJOAO, Phil2014, rs521, Shimazaki_2, trend=friend, VALHALLA, vmb1426 e 356 visitantes