Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por rsacramento » 30/1/2017 15:52

Ulisses Pereira Escreveu:há alguns meses que tenho estado pessimista no BCP


é a força do hábito: é verdade, mas quererias ter dito CTT :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por salaocosta » 30/1/2017 15:51

Enquanto uns vêem desgraça outros vêem oportunidade, toca a reforcar \:D/
 
Mensagens: 12
Registado: 15/3/2016 20:37

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Punitor » 30/1/2017 15:41

lito Escreveu:
Punitor Escreveu:Quem entrou tendo em conta os "ricos" dividendos... só hoje foram à vida os dividendos líquidos de 2 anos...
Os dividendos são bem vindos quando se perspectivam num cenário favorável...
É evidente que os resultados ainda hão-de ser piores do que agora se sabe....
Cautela


os sabichoes da desgraça estão aparecer todos agora; não sei se recordam aos tempos atrás jm também levou um tombo e hoje está perto 16€

lito



hummm, bem é preferível ser-se sabichão do que ser-se outra coisa...
A JM está precisamente na situação inversa dos CTT nos últimos dois anos... Agora, que não te agradem os dividendos da JM, isso é outra coisinha diferente, mas é só uma coisinha, acredita...
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 15:41

lito Escreveu:
Punitor Escreveu:Quem entrou tendo em conta os "ricos" dividendos... só hoje foram à vida os dividendos líquidos de 2 anos...
Os dividendos são bem vindos quando se perspectivam num cenário favorável...
É evidente que os resultados ainda hão-de ser piores do que agora se sabe....
Cautela


os sabichoes da desgraça estão aparecer todos agora; não sei se recordam aos tempos atrás jm também levou um tombo e hoje está perto 16€

lito


Correto .

A JMT levou um tombo quando perspetivas eram más e quando mostrou ao mercado as perspetivas de crescimento na Polonia e resultados e vendas começaram a crescer exponencialmente a cotação foi sempre subindo.

Quando CTT mostrarem ao mercado esse crescimento nos resultados e FREE CASH FLOW a aumentar , estou certo o mercado irá reagir bem e comprar e eu também e nessa altura até pode subir 50% para melhorar a minha rentabilidade.

Até lá investidores poderão guardar as acções em carteira e quem as tem esperar que um dia deverão valorizar.

Eu entretanto tenho que descobrir outros títulos que subam mais nesse período.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 30/1/2017 15:37

lito, os sabichões da desgraça? Posso incluir-me no lote porque há alguns meses que tenho estado pessimista no BCP.

Felizmente que no Caldeirão se podem ler análises de várias perspectivas. Vires falar de "sabichões da desgraça" por alguém ter uma opinião negativa, é uma falta de respeito e desadequada para este espaço. Por isso, repensa as tuas intervenções porque este não é o espaço certo para rancores.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por lito » 30/1/2017 15:33

Punitor Escreveu:Quem entrou tendo em conta os "ricos" dividendos... só hoje foram à vida os dividendos líquidos de 2 anos...
Os dividendos são bem vindos quando se perspectivam num cenário favorável...
É evidente que os resultados ainda hão-de ser piores do que agora se sabe....
Cautela


os sabichoes da desgraça estão aparecer todos agora; não sei se recordam aos tempos atrás jm também levou um tombo e hoje está perto 16€

lito
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Punitor » 30/1/2017 15:19

Quem entrou tendo em conta os "ricos" dividendos... só hoje foram à vida os dividendos líquidos de 2 anos...
Os dividendos são bem vindos quando se perspectivam num cenário favorável...
É evidente que os resultados ainda hão-de ser piores do que agora se sabe....
Cautela
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 15:19

"O BPI pelo menos adopta uma postura um pouco mais racional, cortando de 7 para 6,80. De qualquer maneira, o "new normal" vai ser agora entre os 5 e os 6, pelo menos até 9 de Março, penso eu."

Concordo, tal como anteriormente andou no range 5.60 - 6.25, Penso que poderá andar neste range 5 - 6. O mercado deve marcar aqueles targets que saíram hoje de 5.50 e 6 .

Deve dar oportunidades de trade neste range, e perto dos dividendos tem potencial para ainda ir aos 6.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por trend=friend » 30/1/2017 15:14

Nightrader Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:

Não se trata de manipulação, trata-se dos investidores não gostarem das perspetivas e quererem muito sair do titulo com grandes volumes .
O pequeno investidor , compra a pensar que isto é so facilidades e vai subir sem se munir das ferramentas necessárias.
Quem acompanha este fórum ainda mais cuidado poderia ter.

Apesar dos inveterados otimistas que por ai andam , eu já tinha afirmado que a nível fundamental as perspetivas não eram risonhas (...)

Pensar que é so comprar e subir não vai resultar.

EDIT : De manhã comprei e vendi CTT com um risco elevado assumido por mim e ganhei dinheiro.


Fantástico, há aqui quem saiba o que pensam os grandes investidores, o que pensam os pequenos investidores e ainda o que vai resultar e não vai resultar.

Será que o anúncio de uma quebra de 4% a 7% do EBIDTA justificam um tombo tão grande, sobretudo quando já era expectável que os resultados não seriam famosos? Ou há aqui mais qualquer coisa?


O BPI pelo menos adopta uma postura um pouco mais racional, cortando de 7 para 6,80. De qualquer maneira, o "new normal" vai ser agora entre os 5 e os 6, pelo menos até 9 de Março, penso eu.

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... -previsoes

Nightrader Escreveu:Estamos claramente no decorrer de um panic sell, que muitas vezes é a altura certa para ir aos saldos. Outras vezes nem tanto.
Tudo depende do que a empresa fizer em 2017. Se não houver mais quebras de lucros, então estaremos a comprar barato. Se os lucros continuarem a cair, então o barato pode sair caro.


Desde que ponhas um stop na entrada está sempre tudo tranquilo...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 14:58

Nightrader Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:

Não se trata de manipulação, trata-se dos investidores não gostarem das perspetivas e quererem muito sair do titulo com grandes volumes .
O pequeno investidor , compra a pensar que isto é so facilidades e vai subir sem se munir das ferramentas necessárias.
Quem acompanha este fórum ainda mais cuidado poderia ter.

Apesar dos inveterados otimistas que por ai andam , eu já tinha afirmado que a nível fundamental as perspetivas não eram risonhas (...)

Pensar que é so comprar e subir não vai resultar.

EDIT : De manhã comprei e vendi CTT com um risco elevado assumido por mim e ganhei dinheiro.


Fantástico, há aqui quem saiba o que pensam os grandes investidores, o que pensam os pequenos investidores e ainda o que vai resultar e não vai resultar.

Será que o anúncio de uma quebra de 4% a 7% do EBIDTA justificam um tombo tão grande, sobretudo quando já era expectável que os resultados não seriam famosos? Ou há aqui mais qualquer coisa?

As perspectivas a nível fundamental não estão risonhas porquê? Quer elaborar um pouco mais?

Estamos claramente no decorrer de um panic sell, que muitas vezes é a altura certa para ir aos saldos. Outras vezes nem tanto.
Tudo depende do que a empresa fizer em 2017. Se não houver mais quebras de lucros, então estaremos a comprar barato. Se os lucros continuarem a cair, então o barato pode sair caro.


Escrito em 20 de Janeiro :

" De facto na apresentação do 3 tri 2016 a empresa reiterou que pretendia pagar dividendo de 0,48 o que é positivo para já.
"O capital proprio diminuiu 26,5 M€ (-10,5%) em resultado da distribuicao de dividendos do exercicio de 2015
(70,5 M€) ocorrida em maio de 2016 e que ainda nao se encontra totalmente compensada pelos resultados do
periodo (46,0 M€)"
Isto é distribuiram mais dividendos de 2015 que o resultado obtido.
Mas não esquecer que a grande força vendedora não me parece que sejam pequenos e normalmente se forem vendedores grandes estão a olhar para os fundamentais e para as contas
Mas o que acho que preocupa os investidores são as perspetivas futuras e ao ritmo a que estão a consumir cash no banco CTT e no que já anunciaram que irão investir nos proximos anos e ai já não vejo o panorama tão risonho nem a libertação de Free Cash flow para pagamento de dividendos nos proximos anos.
É sempre possivel pagar dividendo elevado de diversas formas basta ver dividendo EDP com passivo de 16 ou 18 mi mlhões .
Vi em posts anteriores afirmarem que Cash em 2015 era de 600 Milhões . Isso não interessa nada .
O que interessa são as ultimas contas de 2016 e não o cash ou Cash Flow mas Sim o FREE CASH FLOW que é realmente é libertado no decorrer da atividade do ano corrente para pagar dividendos por exemplo e ai a coisa não está fácil.
Dados Relatorio 3º TRI 2016
Cash flow operacional 212 ME
Cash flow Investimento -153 ME ( Aqui se vê os recursos estão a ser injetados só em 9 meses )
Free Cash Flow Operacional 58,9 ME
MAIS IMPORTANTE :
Free Cash flow Operacional Ajustado 18,3 ME ( E para pagar dividendos de 69 ME já não parece tão facil libertar fundos correntes da atividade para pagar dividendos, que aliás resultados ano anterior já não chegaram para o que foi pago em dividendos)
O que interessa numa analise financeira é se o Free cash flow operacional, dinheiro liberto diretamente da atividade operacional é em montante suficiente para anualmente pagar um dividendo inferior a esse montante , pois senão o dinheiro se não vem da atividade deve vir do endividamento.

"Situacao financeira mantem elevada solidez e bom nivel de liquidez com uma posicao de caixa ajustada no
final de setembro de 2016 de 227,5 M€, -18,5%"
Referem que posição caixa é de 227,5 ME e não de 600 ME e posição caixa é dinheiro em caixa , não dinheiro liberto na atividade .
E não esquecer que dinheiro em caixa deve ter vindo de algum lado , e CTT captam muitos recursos dos cliente mas que são passivo.
O Passivo total neste momento é de 1 026 ME , sendo passivo corrente de 760 ME e Não corrente de 265 ME.
Logo podemos ter muito dinheiros em caixa mas não é todo nosso.
É a Mesma coisa que eu pedir 100.000 euros ao banco gasto 10.000 e tenho Cash na conta de 90.000. Mas não é meu porque devo 100.000 ao banco que vou tendo que pagar no emprestimo.
Para fazerem uma analise , convem não olharem só para os cabeçalhos e verem a informação item a item, pois quem anda a vender com força, já deve ter analisado a fundo as contas.
O que é distribuido tem de ser gerado anualmente na atividade para ser sustentavel e isso é que está a preocupar os investidores , não é o dinheiro que temos em caixa que interessa pois uma grande parte dos recursos pode nem ser nossa.
Se forem grandes investidores , têm a análise financeira deles já feita .
O que estará a preocupar e manter a vendas no mercado não são os dividendos, potencialmente pode ser a sustentabilidade operacional dos mesmos."
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Nightrader » 30/1/2017 14:55

EAGLETRADER20 Escreveu:

Não se trata de manipulação, trata-se dos investidores não gostarem das perspetivas e quererem muito sair do titulo com grandes volumes .
O pequeno investidor , compra a pensar que isto é so facilidades e vai subir sem se munir das ferramentas necessárias.
Quem acompanha este fórum ainda mais cuidado poderia ter.

Apesar dos inveterados otimistas que por ai andam , eu já tinha afirmado que a nível fundamental as perspetivas não eram risonhas (...)

Pensar que é so comprar e subir não vai resultar.

EDIT : De manhã comprei e vendi CTT com um risco elevado assumido por mim e ganhei dinheiro.


Fantástico, há aqui quem saiba o que pensam os grandes investidores, o que pensam os pequenos investidores e ainda o que vai resultar e não vai resultar.

Será que o anúncio de uma quebra de 4% a 7% do EBIDTA justificam um tombo tão grande, sobretudo quando já era expectável que os resultados não seriam famosos? Ou há aqui mais qualquer coisa?

As perspectivas a nível fundamental não estão risonhas porquê? Quer elaborar um pouco mais?

Estamos claramente no decorrer de um panic sell, que muitas vezes é a altura certa para ir aos saldos. Outras vezes nem tanto.
Tudo depende do que a empresa fizer em 2017. Se não houver mais quebras de lucros, então estaremos a comprar barato. Se os lucros continuarem a cair, então o barato pode sair caro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 14:54

O RSI está de facto em valores mínimos onde anteriormente teve pequenas reacções de rebound.

Por outro lado o MACD e o Stochastics estão ainda em níveis acima de anteriores inversões do titulo em quedas fortes, pelo que poderá atingir níveis inferiores ou estabilizar sem grandes subidas , sem que tenha ainda atingido níveis mínimos anteriores dos indicadores técnicos.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _Noah » 30/1/2017 14:06

Que grande cacetada.

Desde a entrada em bolsa que, os Ctt não atingiam uma cotação tão baixa.

Se no gráfico semanal se podem ver 2 situações:

a) Sempre que se aproxima da BB inferior, como no imediato, corrige no sentido contrário.
b) Todavia, ainda há espaço para descer mais, talvez abaixo dos € 5,00, veremos..

No gráfico diário, pode-se ver que:

c) talvez haja um movimento de correcção, ou não, face aos indicadores técnicos tão esmagados.

_Noah.
Anexos
Screen Shot 2017-01-30 at 12.55.44.png
Screen Shot 2017-01-30 at 12.55.44.png (108.44 KiB) Visualizado 5920 vezes
Screen Shot 2017-01-30 at 12.55.29.png
Screen Shot 2017-01-30 at 12.55.29.png (116.08 KiB) Visualizado 5920 vezes
___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Gil Rumor » 30/1/2017 14:03

EAGLETRADER20 Escreveu:Pensar que é so comprar e subir não vai resultar.


Uma boa verdade :!:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 13:58

lito Escreveu:
Amon_ra Escreveu:Neste momento só entrar depois de amanhã na melhor das hipóteses.. . Também fui apanhado na onda mesmo no limite 5.67 e saiu aos 5.50... Que tombo levei mas olha siga....



quem manda pode! isto não está correcto. A CMVM deveria suspender a cotação dos CTT antes da abertura; porque notou-se uma autentica manipulação da acção; que com 100 mil ações puseram a acção a cair 7%, graças ao oportunismo JPMorgan com a sua noticia antes da abertura do mercado; aproveitando a noticia negativa da empresa do fim de semana. Assim estão a eliminar o pequeno investidor que vê na Bolsa portuguesa uma ferramenta financeira para aplicar o seu dinheiro


Não concordo.

Não caiu com 100.000 acções e recuperou, já leva 2.800.000 e continua a cair 11%. Não se trata de manipulação, trata-se dos investidores não gostarem das perspetivas e quererem muito sair do titulo com grandes volumes .

Não foi só J P Morgan, saíram targets de varias casas ate mais baixos .

O pequeno investidor , compra a pensar que isto é so facilidades e vai subir sem se munir das ferramentas necessárias.

Só foi apanhado nesta queda quem quis continuar investido. O titulo está a cair há meses e no inicio do mês foram nítidas as fortes vendas.

Quem acompanha este fórum ainda mais cuidado poderia ter.

Apesar dos inveterados otimistas que por ai andam , eu já tinha afirmado que a nível fundamental as perspetivas não eram risonhas e a nível técnico há muito que não o são.

Apesar do que se possa passar no mercado, o pequeno investidor tem começar a munir-se das ferramentas, saber analise técnica e fundamental e comprar com base na sua analise ou entregar o dinheiro a um fundo.

Pensar que é so comprar e subir não vai resultar.

EDIT : De manhã comprei e vendi CTT com um risco elevado assumido por mim e ganhei dinheiro.

O Risco era elevado, se tivesse perdido dinheiro assumia a minha culpa de uma má compra, nunca iria culpar a JP Morgan ou outros.

A culpa de ganhar ou perder nas minhas compras é sempre minha.
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 30/1/2017 14:28, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por lito » 30/1/2017 13:51

Amon_ra Escreveu:Neste momento só entrar depois de amanhã na melhor das hipóteses.. . Também fui apanhado na onda mesmo no limite 5.67 e saiu aos 5.50... Que tombo levei mas olha siga....



quem manda pode! isto não está correcto. A CMVM deveria suspender a cotação dos CTT antes da abertura; porque notou-se uma autentica manipulação da acção; que com 100 mil ações puseram a acção a cair 7%, graças ao oportunismo JPMorgan com a sua noticia antes da abertura do mercado; aproveitando a noticia negativa da empresa do fim de semana. Assim estão a eliminar o pequeno investidor que vê na Bolsa portuguesa uma ferramenta financeira para aplicar o seu dinheiro
 
Mensagens: 641
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Amon_ra » 30/1/2017 13:36

Neste momento só entrar depois de amanhã na melhor das hipóteses.. . Também fui apanhado na onda mesmo no limite 5.67 e saiu aos 5.50... Que tombo levei mas olha siga....
 
Mensagens: 123
Registado: 26/1/2015 20:09

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 30/1/2017 13:21

Bom, confesso q estou muito interessado em entrar CTT, mas os compradores estão a sair e estou a ver o filme muito negro no PSI em geral já tocou 4529pts hoje, mais a taxa de juros DPP a 10 anos a não dar sinais de recuperar .
Vou retirar a minha ordem de compra e esperar por melhores ventos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Gil Rumor » 30/1/2017 13:17

EAGLETRADER20 Escreveu:Quando uma queda de 10% e a fazer mínimos de sempre nos 5.31, num titulo que era considerado um baluarte seguro dos títulos nacionais e com bom dividendo, a meio da sessão não é atrativo para fortes compras e são os vendedores quem se posiciona em força, é caso para dizer :


HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM !!!!!!!!!!!!!


Essa tua linha de pensamento já me fez rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 30/1/2017 13:14

A dimensão da queda do dia de hoje pode ser inesperada, mas apenas isso porque, como tenho vindo a frisar, os CTT têm quebrado suportes importantes, os ursos dominam em todos os horizontes temporais e, enquanto não houver sinais de força, há que continuar de fora a ver a chuva. Mantenho, por isso, o meu fato de urso vestido nos CTT.

Abraço,
Ulisses
Anexos
ctt1.png
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 12:48

Quando uma queda de 10% e a fazer mínimos de sempre nos 5.31, num titulo que era considerado um baluarte seguro dos títulos nacionais e com bom dividendo, a meio da sessão não é atrativo para fortes compras e são os vendedores quem se posiciona em força, é caso para dizer :


HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM !!!!!!!!!!!!!
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 30/1/2017 11:35

Caro Eagle,
grato pela informação,
talvez hoje já n entre, já vim tarde...quem sabe amanhã n desça para meu ponto de entrada 5,25? 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 11:31

DIXIE17 Escreveu:Estou fora a ver no dá,
tenho uma ordem de compra a 5,25 deste fim-de-semana, n satisfeita... quase q conseguia.... entrada mínimo de 5,31, talvez amanhã seja concretizada...pois penso q as quedas n vão ser só para hoje. Vamos a ver qual vai ser valor de fecho, talvez recupere. alguém sabe-me dizer cm está o volume de vendas?
BN


Aparentemente as vendas na zona 5.40-5.50 estão muito fortes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por DIXIE2020 » 30/1/2017 11:29

Estou fora a ver no dá,
tenho uma ordem de compra a 5,25 deste fim-de-semana, n satisfeita... quase q conseguia.... entrada mínimo de 5,31, talvez amanhã seja concretizada...pois penso q as quedas n vão ser só para hoje. Vamos a ver qual vai ser valor de fecho, talvez recupere. alguém sabe-me dizer cm está o volume de vendas?
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por EAGLETRADER20 » 30/1/2017 11:16

No imediato panorama não está fácil para quem está dentro e começo a compreender as fortes vendas que não cessam :

J P MORGAN CORTA TARGET 9 - 6.06
JEFFERIES CORTA TARGET 7 - 5.50
RBC CORTA TARGET 5.80 - 5.50

Os 5.50 parecem querer tornar-se uma referencia e penso que para já nessa zona poderemos ter vendas fortes .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 351 visitantes